Olá,
Visitante
. Por favor
Entre
ou
Registe-se
se ainda não for membro.
Maio 22, 2013, 05:32
1 Hora
1 Dia
1 Semana
1 Mês
Para sempre
Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Início
Ajuda
Regras
Pesquisa
Entrar
Registe-se
Wiki
Links
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal
Futebol e Modalidades do Sporting
Futebol Profissional
(Moderadores:
wild_oscar
,
FranciscoG
,
|SCP-1906|
,
Stunner
,
sotnas
)
Tópico:
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"
Páginas:
« anterior
1
2
3
[
4
]
Autor
Tópico: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" (Lida 5419 vezes)
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"
, «
Resposta #60 em:
Julho 26, 2007, 10:47 »
Leão_da_Estrela
Júnior
Localidade: Lisboa
O Nani preferiu o Sporting ao Atlético...mas o Simão preferiu o Atlético ao benfas
Achas que o Nani preferiu o Atlético ao Sporting ?
O gajo ia para o Totenham senão fosse o Manchester a dar mais dinheiro.Deixa lá que o Totenham tb é um colosso.
Registado
http://www.flickr.com/photos/nunoluz/
, «
Resposta #61 em:
Julho 26, 2007, 10:48 »
MadeiraLion
Veterano
Eu não sei, mas mudei a minha assinatura para que os nossos queridos
visitantes
vejam
Registado
, «
Resposta #62 em:
Julho 26, 2007, 11:11 »
CARLOS10ALMEIDA
BANIDO
Sénior
Localidade: LISBOA
o único interesse que tenho na trf do SUINÂO/Anão/Simulão Sabrosa Para o Atl. Madrid é a Seguinte;
Quanto é que ganhamos de percentagem por termos "formado o jogador" (sim, porque o rapazito ainda está em formação)
Alguém Sabe!? (cheira-me que deve andar à volta dos 200 mil....que paga o Pedro Silva)
Quanto ao NANI, acredito que na trocaria o SPORTING por qualquer clubezeco por duas razões, tinha bons clubes que o desejavam (Man Utd e Inter) e estava a renegociar com o SPORTING um novo e mais justo contracto...
SAUDAÇÔES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Registado
SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
, «
Resposta #63 em:
Julho 26, 2007, 11:15 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Localidade: Viana do Castelo
Citação de: CARLOS10ALMEIDA em Julho 26, 2007, 11:11
o único interesse que tenho na trf do SUINÂO/Anão/Simulão Sabrosa Para o Atl. Madrid é a Seguinte;
Quanto é que ganhamos de percentagem por termos "formado o jogador" (sim, porque o rapazito ainda está em formação)
Alguém Sabe!? (cheira-me que deve andar à volta dos 200 mil....que paga o Pedro Silva)
Quanto ao NANI, acredito que na trocaria o SPORTING por qualquer clubezeco por duas razões, tinha bons clubes que o desejavam (Man Utd e Inter) e estava a renegociar com o SPORTING um novo e mais justo contracto...
SAUDAÇÔES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Caro Carlos,
Podes fazer essa pergunta no respectivo tópico, está na secção Outros Assuntos - Desportos Extra SCP - Sub-quadro: Futebol!
Registado
Hoje como sempre, tenho o
FórumSCP
na mente e o
Sporting Clube de Portugal
no coração!
, «
Resposta #64 em:
Julho 26, 2007, 11:33 »
PCF
Veterano
Condecorações:
Infelizmente, ao contrário dos demais penso que a discussão da transferência do Simão é MUITO RELEVANTE e está relacionada com assuntos que deviam despertar a nossa reflexão.
Simão foi comprado por 15 milhões no tempo em que ainda aconteciam transferências em escalada.
Hoje é vendido por 20 + 2 jogadores (provavelmente o valor de referência final é 25), após ter sido bem rentabilizado desportivamente, pois andou com a equipa às costas estes anos todos.
Há uns anos atrás, quando todos acreditávamos que nem papalvos no projecto Roquette, dissemos que o Benfica era louco por dar aquele dinheiro por Simão.
O tempo provou que não. Do ponto de vista de gestão foi um excelente negócio, e mesmo desportivamente, apesar da perda, duvido que Simão tivesse condições e disposição para ficar mais uma época, daí contentar-se com o atlético, logo saiu no limite máximo que podia sair trazendo lucro evidente no comparativo compra - venda.
Se calhar isto custa a alguns mas é a pura verdade. E é uma lição para os gestores do Sporting, que só conhecem um modus operandi: vender jogadores que ainda nem sequer se afirmaram no clube ou conquistaram o que fosse.
Registado
, «
Resposta #65 em:
Julho 26, 2007, 11:40 »
Joao SCP
Veterano
Localidade: Sintra
O único clube que gosto (sem ser o Sporting) adquiriu o simão... Que tragédia!
Mas Mauras, falando de números, e em 6 épocas, o que ganhou o simão no beifica? 1 campeonato, 1 taça e 1 supertaça. Muito pouco quer pelo investimento, quer pelo custo mensal que tinha. E não rendeu assim tanto tendo em conta a valia no plantel.
Registado
Sporting Sempre! 14.244
, «
Resposta #66 em:
Julho 26, 2007, 11:45 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Citação de: Mauras em Julho 26, 2007, 11:33
Infelizmente, ao contrário dos demais penso que a discussão da transferência do Simão é MUITO RELEVANTE e está relacionada com assuntos que deviam despertar a nossa reflexão.
Simão foi comprado por 15 milhões no tempo em que ainda aconteciam transferências em escalada.
Hoje é vendido por 20 + 2 jogadores (provavelmente o valor de referência final é 25), após ter sido bem rentabilizado desportivamente, pois andou com a equipa às costas estes anos todos.
Há uns anos atrás, quando todos acreditávamos que nem papalvos no projecto Roquette, dissemos que o Benfica era louco por dar aquele dinheiro por Simão.
O tempo provou que não. Do ponto de vista de gestão foi um excelente negócio, e mesmo desportivamente, apesar da perda, duvido que Simão tivesse condições e disposição para ficar mais uma época, daí contentar-se com o atlético, logo saiu no limite máximo que podia sair trazendo lucro evidente no comparativo compra - venda.
Se calhar isto custa a alguns mas é a pura verdade. E é uma lição para os gestores do Sporting, que só conhecem um modus operandi: vender jogadores que ainda nem sequer se afirmaram no clube ou conquistaram o que fosse.
Vou continuar a conversa no tópico respectivo senão estou a contribuir para o off-topic!
Registado
FórumSCP
na mente e o
no coração!
, «
Resposta #67 em:
Julho 26, 2007, 11:49 »
old lion
Juvenil
Localidade: Alentejo
Não esquecer que 15 milhões à 6 anos não são 15 milhões hoje existe isso que os economistas
, chamam
Inflação.
Descontado esse factor o negocio foi quase de soma 0.
Se eu ganha-se o mesmo que à 6 anos estava lindo estava.
Registado
SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
, «
Resposta #68 em:
Julho 26, 2007, 11:52 »
PCF
Veterano
Condecorações:
Citação de: Rui Sampaio em Julho 26, 2007, 11:45
Vou continuar a conversa no tópico respectivo senão estou a contribuir para o off-topic!
eu tb queria mas há bocado fui lá e tava estranhíssimo, dizia movido mas não sei para onde e nao dava para responder. Quando der com ele deixo lá esta opinião.
Registado
, «
Resposta #69 em:
Julho 26, 2007, 11:53 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Citação de: Mauras em Julho 26, 2007, 11:52
eu tb queria mas há bocado fui lá e tava estranhíssimo, dizia movido mas não sei para onde e nao dava para responder. Quando der com ele deixo lá esta opinião.
Outros Assuntos - Desportos Extra - SCP - Sub-quadro : Futebol!
Registado
FórumSCP
na mente e o
no coração!
, «
Resposta #70 em:
Julho 26, 2007, 11:58 »
PCF
Veterano
Condecorações:
Citação de: old lion em Julho 26, 2007, 11:49
Não esquecer que 15 milhões à 6 anos não são 15 milhões hoje existe isso que os economistas
, chamam
Inflação.
Descontado esse factor o negocio foi quase de soma 0.
Se eu ganha-se o mesmo que à 6 anos estava lindo estava.
pois, eu essas contas não as sei fazer tão automaticamente. Mas também é verdade que o Simão hoje é mais velho, não tem o mesmo lifespan futebolístico do que quando chegou, isso também é "inflacção" mas ao contrário.
A verdade é que foi um move arriscado do benfica mas ganho. O prejuizo até é do Simão, que acaba por não se transferir para um clube com reais ambições a trofeus como sempre ambicinou. Liverpool, Atlético... tudo clubes "engraçados" mas que ganham pouco ou quase nada. O benfica a meu ver ganhou. Ganhou dinheiro e ganhou durante alguns anos um jogador que poucos acreditavam vir a carregar o clube como carregou, e que até podia ser nosso.
Há várias formas de actuar no mercado, e como até já os nossos dirigentes assumiram publicamente os casos Simão e Quaresma são lições que espero terem sido BEM aprendidas.
Obviamente no plano desportivo o timing é péssimo (mas nao é pior que o da venda de Ronaldo pelo Sporting por exemplo) mas há que aguardar e ver que jogadores ainda vão receber.
Pessoalmente eu tb tinha preferido que o Sporting tivesse vendido Nani por 20 e recebido dois bons reforços do Manchester para aqueles lugares onde neste momento nos vemos aflitos.
Registado
, «
Resposta #71 em:
Julho 26, 2007, 12:02 »
Rui Sampaio
Sporting Sempre!
Off-topic, já referi onde está a ser discutido este assunto, Tópico Bloqueado!
Registado
FórumSCP
na mente e o
no coração!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas:
« anterior
1
2
3