Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 18:30

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"

Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" (Lida 6013 vezes)

Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #60 em: Julho 26, 2007, 10:47 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

O Nani preferiu o Sporting ao Atlético...mas o Simão preferiu o Atlético ao benfas 

Achas que o Nani preferiu o Atlético ao Sporting ?  Dormir
 O gajo ia para o Totenham senão fosse o Manchester a dar mais dinheiro.Deixa lá que o Totenham tb é um colosso.
Registado

Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #61 em: Julho 26, 2007, 10:48 »

MadeiraLion

Eu não sei, mas mudei a minha assinatura para que os nossos queridos visitantes vejam  Rir Muito Alto
Registado
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #62 em: Julho 26, 2007, 11:11 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

o único interesse que tenho na trf do SUINÂO/Anão/Simulão Sabrosa Para o Atl. Madrid é a Seguinte;

Quanto é que ganhamos de percentagem por termos "formado o jogador" (sim, porque o rapazito ainda está em formação)

Alguém Sabe!? (cheira-me que deve andar à volta dos 200 mil....que paga o Pedro Silva)

Quanto ao NANI, acredito que na trocaria o SPORTING por qualquer clubezeco por duas razões, tinha bons clubes que o desejavam (Man Utd e Inter) e estava a renegociar com o SPORTING um novo e mais justo contracto...

SAUDAÇÔES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #63 em: Julho 26, 2007, 11:15 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

o único interesse que tenho na trf do SUINÂO/Anão/Simulão Sabrosa Para o Atl. Madrid é a Seguinte;

Quanto é que ganhamos de percentagem por termos "formado o jogador" (sim, porque o rapazito ainda está em formação)

Alguém Sabe!? (cheira-me que deve andar à volta dos 200 mil....que paga o Pedro Silva)

Quanto ao NANI, acredito que na trocaria o SPORTING por qualquer clubezeco por duas razões, tinha bons clubes que o desejavam (Man Utd e Inter) e estava a renegociar com o SPORTING um novo e mais justo contracto...

SAUDAÇÔES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
18.525

SPORTING SEMPRE 10RGULH0

Caro Carlos,

Podes fazer essa pergunta no respectivo tópico, está na secção Outros Assuntos - Desportos Extra SCP - Sub-quadro: Futebol! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #64 em: Julho 26, 2007, 11:33 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Masculino

Infelizmente, ao contrário dos demais penso que a discussão da transferência do Simão é MUITO RELEVANTE e está relacionada com assuntos que deviam despertar a nossa reflexão.

Simão foi comprado por 15 milhões no tempo em que ainda aconteciam transferências em escalada.
Hoje é vendido por 20 + 2 jogadores (provavelmente o valor de referência final é 25), após ter sido bem rentabilizado desportivamente, pois andou com a equipa às costas estes anos todos.

Há uns anos atrás, quando todos acreditávamos que nem papalvos no projecto Roquette, dissemos que o Benfica era louco por dar aquele dinheiro por Simão.

O tempo provou que não. Do ponto de vista de gestão foi um excelente negócio, e mesmo desportivamente, apesar da perda, duvido que Simão tivesse condições e disposição para ficar mais uma época, daí contentar-se com o atlético, logo saiu no limite máximo que podia sair trazendo lucro evidente no comparativo compra - venda.

Se calhar isto custa a alguns mas é a pura verdade. E é uma lição para os gestores do Sporting, que só conhecem um modus operandi: vender jogadores que ainda nem sequer se afirmaram no clube ou conquistaram o que fosse.
Registado
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #65 em: Julho 26, 2007, 11:40 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

O único clube que gosto (sem ser o Sporting) adquiriu o simão... Que tragédia!  Huh?

Mas Mauras, falando de números, e em 6 épocas, o que ganhou o simão no beifica? 1 campeonato, 1 taça e 1 supertaça. Muito pouco quer pelo investimento, quer pelo custo mensal que tinha. E não rendeu assim tanto tendo em conta a valia no plantel.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #66 em: Julho 26, 2007, 11:45 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Infelizmente, ao contrário dos demais penso que a discussão da transferência do Simão é MUITO RELEVANTE e está relacionada com assuntos que deviam despertar a nossa reflexão.

Simão foi comprado por 15 milhões no tempo em que ainda aconteciam transferências em escalada.
Hoje é vendido por 20 + 2 jogadores (provavelmente o valor de referência final é 25), após ter sido bem rentabilizado desportivamente, pois andou com a equipa às costas estes anos todos.

Há uns anos atrás, quando todos acreditávamos que nem papalvos no projecto Roquette, dissemos que o Benfica era louco por dar aquele dinheiro por Simão.

O tempo provou que não. Do ponto de vista de gestão foi um excelente negócio, e mesmo desportivamente, apesar da perda, duvido que Simão tivesse condições e disposição para ficar mais uma época, daí contentar-se com o atlético, logo saiu no limite máximo que podia sair trazendo lucro evidente no comparativo compra - venda.

Se calhar isto custa a alguns mas é a pura verdade. E é uma lição para os gestores do Sporting, que só conhecem um modus operandi: vender jogadores que ainda nem sequer se afirmaram no clube ou conquistaram o que fosse.

Vou continuar a conversa no tópico respectivo senão estou a contribuir para o off-topic! Wink
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #67 em: Julho 26, 2007, 11:49 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Alentejo

Não esquecer que 15 milhões à 6 anos não são 15 milhões hoje existe isso que os economistas Smiley, chamam Inflação.
Descontado esse factor o negocio foi quase de soma 0.

Se eu ganha-se o mesmo que à 6 anos estava lindo estava.
Registado

SPORTING a maior potência desportiva NACIONAL
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #68 em: Julho 26, 2007, 11:52 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Vou continuar a conversa no tópico respectivo senão estou a contribuir para o off-topic! Wink

eu tb queria mas há bocado fui lá e tava estranhíssimo, dizia movido mas não sei para onde e nao dava para responder. Quando der com ele deixo lá esta opinião.
Registado
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #69 em: Julho 26, 2007, 11:53 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

eu tb queria mas há bocado fui lá e tava estranhíssimo, dizia movido mas não sei para onde e nao dava para responder. Quando der com ele deixo lá esta opinião.

Outros Assuntos - Desportos Extra - SCP - Sub-quadro : Futebol! Wink
Registado

Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #70 em: Julho 26, 2007, 11:58 »

No avatar!

*
Veterano

Masculino

Não esquecer que 15 milhões à 6 anos não são 15 milhões hoje existe isso que os economistas Smiley, chamam Inflação.
Descontado esse factor o negocio foi quase de soma 0.

Se eu ganha-se o mesmo que à 6 anos estava lindo estava.

pois, eu essas contas não as sei fazer tão automaticamente. Mas também é verdade que o Simão hoje é mais velho, não tem o mesmo lifespan futebolístico do que quando chegou, isso também é "inflacção" mas ao contrário.

A verdade é que foi um move arriscado do benfica mas ganho. O prejuizo até é do Simão, que acaba por não se transferir para um clube com reais ambições a trofeus como sempre ambicinou. Liverpool, Atlético... tudo clubes "engraçados" mas que ganham pouco ou quase nada. O benfica a meu ver ganhou. Ganhou dinheiro e ganhou durante alguns anos um jogador que poucos acreditavam vir a carregar o clube como carregou, e que até podia ser nosso.

Há várias formas de actuar no mercado, e como até já os nossos dirigentes assumiram publicamente os casos Simão e Quaresma são lições que espero terem sido BEM aprendidas.

Obviamente no plano desportivo o timing é péssimo (mas nao é pior que o da venda de Ronaldo pelo Sporting por exemplo) mas há que aguardar e ver que jogadores ainda vão receber.

Pessoalmente eu tb tinha preferido que o Sporting tivesse vendido Nani por 20 e recebido dois bons reforços do Manchester para aqueles lugares onde neste momento nos vemos aflitos.
Registado
Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #71 em: Julho 26, 2007, 12:02 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

Off-topic, já referi onde está a ser discutido este assunto, Tópico Bloqueado!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 3 [4] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: