Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 19, 2014, 08:10

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"

Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" (Lida 5798 vezes)

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « em: Abril 30, 2007, 10:39 »

vitinhos

"Nani, médio do Sporting que, como João Moutinho está em processo de renovação de contrato, mas que não rejeita uma transferência para outro clube se a proposta for interessante:

«Sinto-me bem no Sporting, Penso que esta semana ficará tudo [a renovação] resolvido. Estamos todos de acordo. Mas se aparecer um clube interessante acho que tudo é possível.

Se a mudança de emblema pode acontecer já nesta temporada:

«Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Mas At. Madrid está fora das hipóteses interessantes:

«Acho que para ir para o At. Madrid continuava no Sporting.»

Sobre as hipóteses de chegar ao título depois do empate com o Benfica:

«Ainda é possível se o Porto perder mais pontos. Não conseguimos ganhar, que era o objectivo principal. Empatámos. Também não é mau, pois continuamos no segundo lugar. Há que continuar a trabalhar para poder aproveitar algum deslize. Se tivéssemos ganho ficávamos mais próximos, mas ainda é possível.» "

in Maisfutebol
Registado

Re: "Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting&q , « Resposta #1 em: Abril 30, 2007, 11:05 »

S.Guerreiro

Citação de: "vitinhos"
"Nani, médio do Sporting que, como João Moutinho está em processo de renovação de contrato, mas que não rejeita uma transferência para outro clube se a proposta for interessante:

«Sinto-me bem no Sporting, Penso que esta semana ficará tudo [a renovação] resolvido. Estamos todos de acordo. Mas se aparecer um clube interessante acho que tudo é possível.

Se a mudança de emblema pode acontecer já nesta temporada:

«Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Mas At. Madrid está fora das hipóteses interessantes:

Sobre as hipóteses de chegar ao título depois do empate com o Benfica:

«Ainda é possível se o Porto perder mais pontos. Não conseguimos ganhar, que era o objectivo principal. Empatámos. Também não é mau, pois continuamos no segundo lugar. Há que continuar a trabalhar para poder aproveitar algum deslize. Se tivéssemos ganho ficávamos mais próximos, mas ainda é possível.» "

in Maisfutebol

Se está tudo de acordo que nao esperem mais.È obrigatório renovar com o Moutinho e com o Nani para ver se saimos desta miséria :?  :?

Nao digo isto por ontem nao termos vencido...
Registado
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #2 em: Abril 30, 2007, 11:38 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

epa..

para mim o Nani dise algo que muitos nao diziam. Agora subiu na minha consideraçao o puto. Eu detestava-te desde a cena de Milão, mas agora subiste uns pontos...

:wink:
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #3 em: Abril 30, 2007, 12:22 »

MadeiraLion

Citação de: "Majestade"

Qualquer um com juizo faria isso. O Sporting está mais perto da Liga dos Campeões que o Atlético de Madrid.
Registado
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #4 em: Abril 30, 2007, 15:31 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Boas notícias. Manter estes miúdos são os primeiros reforços da próxima época.
Registado

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #5 em: Abril 30, 2007, 15:31 »

*

Masculino

uma declaraçao k faz td o sentido e mostra carinho pelo scp :wink:
mas deixa me a pensar
continuava no scp?
pk estara ja com a saida para algum outro clube acertada?
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #6 em: Abril 30, 2007, 15:42 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não sei, depende do clube, depende do que aparecer. Estou bem no Sporting. Se aparecer [algum] logo se verá.»

Sempre o defendi e vou continuar a defender, mas uma coisa parece-me lógica:

O Nani está preparado mentalmente para dar o salto para um clube bem mais forte. O seu discurso acaba por deixar tudo em aberto e a declaração a que o Majestade fez quote, é tudo menos parva, porque depois de se ver nas bocas de Manchester e Inter, tudo o que ele quer é de Real Madrid para cima.

É parecida com uma do Adrien Silva Maldoso :

"O que pensa á cerca do benfica e porto? Alguma vez puderia vestir aquelas camisolas?
Só penso no clube onde trabalho..."

Espero que o Nani renove mas este é daqueles jogadores que muito provavelmente irão durar pouco de verde e branco. Para a tristeza de todo os Sportinguistas.
Registado

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #7 em: Abril 30, 2007, 15:50 »

*

Masculino

acho k essa declaraçao e simplesmente honesta, ou acreditas k se no futuro ele acaba-se nas lamparinas ou nos tripeiros que nao iam buscar essa entrevista, akilo k o miudo fez foi ser cuidadoso e honesto

e quanto ao adrien ele ja deu uma grande prova de caracter em nao ir para o chelsea como os outros 2
Registado

Portugal foi ocupado pela Espanha e México e precisa da vossa ajuda para restaurar a sua independência política e militar. Ajuda-nos. http://www.erepublik.com/pt/referrer/CM7906
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #8 em: Abril 30, 2007, 15:51 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "barbosa"
Espero que o Nani renove mas este é daqueles jogadores que muito provavelmente irão durar pouco de verde e branco. Para a tristeza de todo os Sportinguistas.

Se o conseguirmos manter durante a próxima época e vendê-lo depois do Europeu, muito mais valorizado, já não seria nada mau.
Ele não ficará muitos mais anos no Sporting mas temos de o aproveitar ao máximo enquanto o tivermos por cá.
Registado

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #9 em: Abril 30, 2007, 16:09 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "olheiro"

e quanto ao adrien ele ja deu uma grande prova de caracter em nao ir para o chelsea como os outros 2

Ou se calhar foi "apenas" inteligente e olhou de forma correcta para o seu futuro. :wink:

Eu olho para todos os jogadores do Sporting da mesma maneira, excepto raríssimas excepções: são todos jogadores profissionais de futebol em primeiro lugar e sportinguistas (quando o são) depois disso.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #10 em: Abril 30, 2007, 16:14 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "olheiro"
acho k essa declaraçao e simplesmente honesta, ou acreditas k se no futuro ele acaba-se nas lamparinas ou nos tripeiros que nao iam buscar essa entrevista, akilo k o miudo fez foi ser cuidadoso e honesto

Aquilo que o miudo fez resume-se a esperteza. Com o Manchester, Barcelona e Inter atrás dele, obviamente que um Atlético de Madrid sabe a muito pouco. Não sejemos ingénuos e eu até sou dos que sempre o apoiou.

Não foi para o Chelsea porque sabe o que tem de fazer e sabe o melhor para si. Duvido muito que se fosse já hoje para o Chelsea que tivesse o mesmo rendimento que teria indo apenas daqui a uns aninhos. No entanto, aplaudo o seu comportamento.

Se o conseguirmos manter durante a próxima época e vendê-lo depois do Europeu, muito mais valorizado, já não seria nada mau.
Ele não ficará muitos mais anos no Sporting mas temos de o aproveitar ao máximo enquanto o tivermos por cá.

Regio, essa sempre foi a minha ideia e não é só em relação ao Nani, é em relação a todos os jovens. Tentar aguentá-los o máximo de tempo possivel e libertá-lo quando forem devidamente valorizados :wink:
Registado

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #11 em: Abril 30, 2007, 17:07 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Miami / Roma
Masculino

acho q o nani devia era tar calado e esforçar-se pra jogar bem melhor do que a nulidade e passividade que foi contra o benfica.

Pra mim a frase "pra ir pro atletico de madrid, prefiro ficar no sporting" soa a "trampa por trampa fico no sporting".
Registado

"jogar à defesa pode ser uma faca de dois legumes" - (Jaime Pacheco)
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #12 em: Abril 30, 2007, 18:51 »

*
Sénior

Localidade: Caldas da Rainha
Masculino

O interesse do inter subiu-lhe à cabeça .... eu detestei ouvir o que ouvi dele nessa altura.

O que é certo é que por lhe ter subido à cabeça não estou a ver o nani aceitar contratos de atleticos de madrid ou tottenhams. Manchester's, Chelsea's, Barcelonas, Inter's, Real Madrid's, Milao, etc ... o rapaz ficou vidrado pelos clubes de topo, além de tudo o mais ele sabe o sucesso que o cristiano tem ao estar num manchester e sabe o sucesso que outros não têm por estarem em valencias, atleticos, tottenham's, etc.

Não considero desta feita um "trampa por trampa fico cá", mas uma resposta bem dada ao jornalista.
Registado

Carlos Santos | SPORTING Supporter
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #13 em: Abril 30, 2007, 19:35 »

S.Guerreiro

Epá o Nani é bom jogador mas falar já num chelsea,Barcelona,Real ou outro ckube qualquer ainda é muito cedo...ele que mostre o que vale durante dois ou tres anos no SCP e depois vendemo-lo por uma boa quantia(20-25milhoes seria ideal).

Ele que nao faca o segundo passo antes do primeiro senao segue as pisadas do anormalóide do simulao e do cigano....nao vinga no estrangeiro e nós nao temos guito para evitar a sua ida para um rival :cry:
Registado
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #14 em: Abril 30, 2007, 20:07 »

Leónidas

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2009

Masculino

que bela frase...como quem diz, trampa por trampa prefiro a trampa a cujo cheiro já estou habituado bah

ele devia era tar calado...já aquele flash interview após o jogo com o Inter não lhe ficou nada bem...parece que não aprendeu ou ninguém o ensinou...
Registado

Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol.
Para Alvalade, rapidamente e em força.
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #15 em: Abril 30, 2007, 20:24 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

O que o Nani disse não tem nem nunca terá nada a ver com sentimentalismos, antes pelo contrário.

A verdade é que a Nani lhe poderiam garantir um maior ordenado, mas nunca lhe garantiriam um acesso e uma montra como a Liga dos Campeões.

Nani tem tanto de bom jogador, como de claro profissional como se comprovam as suas afirmações ainda ontem, dependendo do clube o seu futuro.

Só espero que este "profissionalismo" misturado com alguma falta se calhar de humildade, não lhe estrague o seu percurso no futebol.

Nani é um bom jogador, com capacidade para ser um craque, mas para isso não é só preciso saber fintar e jogar bem com os dois pés: é preciso cabeça e inteligência para escolher o que é melhor para si.

Terá já Nani essa maturidade? Não.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #16 em: Abril 30, 2007, 21:25 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Citação de: "Jardax XXI"

Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #17 em: Abril 30, 2007, 22:16 »

*
Juvenil

Masculino

Citação de: "Thelionking1976"

Como o Quaresma não tinha e por isso falhou redondamente em Barcelona e o Nani não vale metade do que valia o Quaresma quando jogava no Sporting.

A este grupo eu junto o Simão que tb foi vendido antes do tempo e não se adaptou em Barcelona e o resto da história já todos conhecemos.
Registado
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #18 em: Abril 30, 2007, 22:24 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Estás enganado, o Quaresma até pouco antes de se lesionar, era o 11º com mais minutos no Barça para cima de mil minutos, o que quer dizer que estava no onze titular!, depois entrou em atrito com o Riijakaard que é um querido e saiu em litígio, agora o simão foi outra estória, não se impôs no onze e regressou a terrinha.  :wink:
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting" , « Resposta #19 em: Abril 30, 2007, 23:08 »

*
Juvenil

Localidade: Selva
Masculino

Citação de: "green hornet"

Estás enganado, o Quaresma até pouco antes de se lesionar, era o 11º com mais minutos no Barça para cima de mil minutos, o que quer dizer que estava no onze titular!, depois entrou em atrito com o Riijakaard que é um querido e saiu em litígio, agora o simão foi outra estória, não se impôs no onze e regressou a terrinha.  :wink:

Mas a questão nem é essa,eu sei que ele teve problemas com o nosso velho conhecido Frank(Como eu gostava que ele tivesse jogado no Sporting),mas aquilo que eu acho é que se dá um valor e uma importancia ao Nani,que ele ainda não tem,falarmos no Moutinho é uma coisa,no Nani já é outra.
Registado

HONREM E DIGNIFIQUEM A CAMISOLA QUE VESTEM.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 4 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Futebol Profissional (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

"Para ir para o At. Madrid continuava no Sporting"

« tópico anterior seguinte »
Ir para: