Forum Predictions League - Semana 18 - Resultados

* Abril 29, 2007, 22:58 pm
Resultados da Jornada:[/color]

Classificação:[/color]

*** Abril 29, 2007, 23:06 pm
mantoverde a dar-lhe!

9 pontos não foi mau... mas aquele jogo do campeonato japonês lixa um gajo pa!
Abril 29, 2007, 23:07 pm
sorte a vossa que eu n pude jogar a semana passada senao a esta hora tava na luta pela europa :lol:
* Abril 29, 2007, 23:35 pm
Já estou realizado. Finalmente 3 pontos com o Sporting! Embora com um sabor algo amargo... :?
Saudades do futuro.
*** Abril 30, 2007, 16:02 pm
Citação de: "Skafeos"
sorte a vossa que eu n pude jogar a semana passada senao a esta hora tava na luta pela europa :lol:

skafeos...eu por 3 vezes não puder jogar e tou à tua frente  :twisted:

já na aqui há uma ou duas semanas não pude jogar porque tinha a casa em obras  :(
**** Abril 30, 2007, 16:19 pm
Pois... e onde é que eu podia estar neste momento se não tivesse andado a passear em Setembro?  #-o
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Maio 02, 2007, 01:29 am
Citação de: "Alexandre Festas"
Citação de: "Skafeos"

skafeos...eu por 3 vezes não puder jogar e tou à tua frente  :twisted:

já na aqui há uma ou duas semanas não pude jogar porque tinha a casa em obras  :(

tamos os 2 com 116 pontos... e aposto que andastes a comprar arbitros que aquele 19 que tens na semana 14 cheira-me a apito dourado :twisted:  :lol:
* Maio 02, 2007, 16:44 pm
Pois ... se eu tivesse jogado sempre estava em primeiro de certeza ... ahhh poix é!
Mas depois vinham dizer que havia cumplicidade entre staff .. e optei por ficar de fora!

Bahh para o ano participo e limpo esta coisada toda ... Limpinho!
Saudações Leoninas
* Maio 02, 2007, 17:22 pm
Citação de: "Avantix"
Pois ... se eu tivesse jogado sempre estava em primeiro de certeza ... ahhh poix é!
Mas depois vinham dizer que havia cumplicidade entre staff .. e optei por ficar de fora!

Se houvesse cumplicidade entre o staff, eu era campeão todos os anos... :mrgreen:
* Maio 02, 2007, 21:54 pm
Citação de: "Zed"
Citação de: "Avantix"

Se houvesse cumplicidade entre o staff, eu era campeão todos os anos... :mrgreen:

hmmm isso quer dizer que nao posso falar contigo sobre o predictions do proximo ano ..... errrrr! :D
Saudações Leoninas