O jogador mais irritante do campeonato

Para mim é claro o lugar do Maxi no topo desta categoria. Prémio revelação para Casemiro. Porcos até não mais.
André André, dá porrada todo o jogo e se alguém se encosta a ela, choradinhos ao árbitro que ninguém lhe pode tocar, nojento mesmo.
Porco Micael, Maxi caceteiro  e Cigano
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
E o Zequinha? Um piscineiro como não se via há muito.

Que chartel !
Vou nomear um jogador que, como pessoa, dizem é um rapaz às direitas e se calhar não merecia que o pusesse aqui por isso. Mas como jogador às vezes dá-me vontade de o odiar!

Hélder Cabral.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Agora postem sobre jogadores de futebol...
Não é jogador, mas havia um personagem que me irritava solenemente, que era o médico dos Porcos, não o velho de cabelo comprido, o outro a seguir. Cada vez que marcavam um golo, lá vinha o c***** a levantar os braços, um de cada vez, com os indicadores esticados para cima. Ainda por cima tinham lá o Jardel, era sempre a bombar... Que nervos que esse *** me metia, dasse !!!
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Zequinha sem dúvida. Cara de anormal, cérebro de ervilha, estilo ciganão.
Rubem Micael leva a taça com grande vantagem, e pensar que foi aplaudido dias antes de rumar ao porto  :o
"SERVE QUALQUER UM"
O Oliver também tem uma cara de fuinha que é obra.