Lançamento do Sporting Vintage

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Algo teria que ser feito, quando se leu da parte de um alto responsável do clube e da SAD sportinguista, nomeadamente Miguel Ribeiro Telles, em que ninguém se surpreendesse que um dia o Clube e a sua SAD acabassem.
Algo teria que ser feito, quando Dias da Cunha se insurgiu contra o sportinguistas quando estes naturalmente se indignaram com o resultado em Alvalade de 0-3 contra o Gil Vicente.
Fizemos,  temos feito, mas teremos que continuar a fazer.

O importante é romper com hábitos instalados veiculados através do futebol moderno, em que tudo é oferecido sem ser preciso lutar. A comodidade acaba por ser sinónimo de conformismo. O Sporting não acaba ao final de um jogo de futebol, nem depois de uma discussão à mesa de um café, e muitos são os que têm batalhado em prol dessa filosofia. Muitos são os que se deslocam aos mais diversos pavilhões e Estádios de Futebol em Portugal e na Europa, mas a nossa contribuição também passa por isto, por trabalhar as emoções, romper com um discurso tecnocrata fortalecendo cada vez mais a massa adepta do Sporting Clube de Portugal, e para isso surge o Sporting Vintage.

Senhoras e Senhores, eis o Sporting Clube de Portugal.

Solicite o Boletim Oficial e o Sporting Vintage em:info@ofensiva1906.org
Não consigo evitar um ENORME sorriso ao ver estes comunicados do movimento Ofensiva, independentemente da concordância que tenho com o dito ou não.

É que recordo há quanto tempo eles escrevem no nosso fórum, publicando a sua proganda, algo que já acontecia no anterior menos democrático fórum.

Depois comparo essa impunidade para mim salutar e democrática com a perseguição que surgiu qd sugeri um movimento, o fecho do fórum com base nessa sugestão. Até o marreta 2, actual e anterior moderador na altura criticou a tal ideia do movimento...

...mas este sempre andou por cá a dizer o que quisesse :).

É de deixar um grande sorriso :).