Golo de Messi

O miúdo deu uma de Maradona! Vejam:
Muito parecido a aquele golo de Maradona no mundial do México  :shock:
sem palavras... :-#  :shock:  :D
Copa Libertadores 2009 - mais um título para "la brujita"
De costa à costa:

Não é Messi nem Maradona. Aliás, é uma heresia dizer que o golo de Messi é semelhante ao de Maradona... num Mundial!
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Este golo é mesmo igual ao do Maradona é impressionante a semelhança,tirado a papel quimico.
FORÇA SPORTING, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.
O original:

Um quase tão bom: :D

O Original, com melhor imagem, e legendado ;)
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Citação de: "paraver"

O Original, com melhor imagem, e legendado ;)

E que legendas/comentario....forte!!
Meu deus obrigado pelo futebol!!!
Ignorado!!! LOL
Citação de: "Bileao"
Já agora: :P

Recordar e viver!!!
So que nao estavamos num campeonato do mundo ou numa liga espanhola... :evil:
Este era outro..."obrigado meus deus pelo futebol, obrigado pelo Balakov!!
Ignorado!!! LOL
Citação de: "S3Green"
Citação de: "Bileao"
Já agora: :P

Recordar e viver!!!
So que nao estavamos num campeonato do mundo ou numa liga espanhola... :evil:
Este era outro..."obrigado meus deus pelo futebol, obrigado pelo Balakov!!

O Messi nao tem cabedal para o futebol ingles, contra o Chelsea a unica coisa que fez foi um grande "dive" que deu expulsao a um jogador do Chelsea. Como o Batista disse num jornal ingles, aqui nao dao tempo para pensar... :D  :D
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Citação de: "Zed"
O original:

Este golo do Paito é qualquer coisa de fabuloso.
Parecia uma chita.
Na minha opinião ele deveria ter sido extremo esquerdo e nunca defesa esquerdo.
FORÇA SPORTING, E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.
Citação de: "Zed"
O original:

Gostei mais do segundo :lol:  :lol:  :lol:
Saudações Leoninas
um golo fabuloso sem dúvida...mas não teria a mesma mediatização que está a ter se não tivesse sido marcado por aquele que dizem ser o novo Maradona...em resultado desse rótulo, os media logo aproveitaram para fazer a comparação entre este golo e o famoso golo marcado por El Pibe.

Golos como este lembro-me não só de Maradona, mas também de outros, como por exemplo de um jogador da Arábia Saudita no Mundial dos EUA, em que ele finta 7 ou 8 jogadores numa correria desenfreada pelo campo todo, um golo de Ronaldo pelo Barcelona em que até Bobby Robson levou as mãos à cabeça e um golo do Ibrahimovic, de idêntico recorte técnico. Quando tiver tempo vou procurar os vídeos e meter aqui.

Os dois últimos achei especialmente difíceis pelo espaço reduzido em que Ronaldo e Ibrahimovic conseguem manobrar a bola, fintando 4 e 5 jogadores e finalizando com o golo.
Quod scripsi, scripsi.:
Tudo pelo Sporting, nada contra o Sporting.
Banca, Academia, Paulo Bento.
Evolução na continuidade.
Orgulhosamente sós a bater palmas ao mau futebol. Para Alvalade, rapidamente e em força.
Lembro-me particularmente desse do Ronaldo que falas, mas atenção pq é um golo diferente, ainda que ele finte uns 4 ou 5 e corra tudo atrás dele, é um golo mais em força...

Este de Messi, tal como o de Maradona, são golos em arte e "souplesse", têm uma magia diferente...
Ronaldo -

Messi -

maradona -

Paíto -

Ibrahimovic -

Arabia Saudita -

Ronaldinho (remate) -
Brilhante o golo do Messi, dá gosto ver e rever. As semelhanças e a comparação com o do Maradona são muitas e inevitáveis... :wink:
Citação de: "JoHnNy_20"
Ronaldo -

Messi -

maradona -

Paíto -

Ibrahimovic -

Arabia Saudita -

Ronaldinho (remate) -

O Ronaldo (fat) e' um dos melhores jogadores de sempre, nem o Maradona marcava golos assim, engracado como so' se fala do Pele e do Maradona e do Ronaldo nem se fala, o Ronaldinho e' bom mas nunca foi metade do Ronaldo. (Eu estou a falar do Ronaldo brasileiro)
"And yet the country north of the Tagus, Lusitania, is the greatest of the Iberian nations, and is the nation against which the Romans waged war for the longest times" Strabo
Citação de: "slanwar"
Ronaldo -

Messi -

maradona -

Paíto -

Ibrahimovic -

Arabia Saudita -

Ronaldinho (remate) -

O Ronaldo (fat) e' um dos melhores jogadores de sempre, nem o Maradona marcava golos assim, engracado como so' se fala do Pele e do Maradona e do Ronaldo nem se fala, o Ronaldinho e' bom mas nunca foi metade do Ronaldo. (Eu estou a falar do Ronaldo brasileiro)
O Ronaldo infelizmente teve demasiados altos e baixos na sua carreira(embora a maioria não tenha sido por sua culpa),se ele tivesser levado toda a sua carreira ao mais alto nivel hoje seria visto de forma diferente pelas pessoas.
How to become a skin head:
1. Remove 90% of your hair
2. Remove 90% of your brain
3. Remove 90% of your balls
Voila....what is left over, is now a skinhead
Citação de: "Soulfly"
Citação de: "slanwar"
Ronaldo -

Messi -

maradona -

Paíto -

Ibrahimovic -

Arabia Saudita -

Ronaldinho (remate) -

O Ronaldo infelizmente teve demasiados altos e baixos na sua carreira(embora a maioria não tenha sido por sua culpa),se ele tivesser levado toda a sua carreira ao mais alto nivel hoje seria visto de forma diferente pelas pessoas.

Aquela lesão quase que o arrumava. E se ele já era pesado, sem jogar acabou por ganhar mais peso ainda e perdeu alguma mobilidade.
De qualquer modo, ele tb não era um avançado de se esgueirar por entre os defesas, pois preferia levá-los à frente, hehehe.