Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 26, 2014, 00:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções (Lida 11989 vezes)

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #20 em: Fevereiro 06, 2010, 18:36 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do 1º Torneiro de Poker do ForumSCP

Masculino

É estranho não ver o Liechenstein no grupo dos mais fracos...
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #21 em: Fevereiro 06, 2010, 23:33 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Portugal
Suiça
Áustria
Hungria
Liechenstein
São Marino

Acho que esse seria mesmo o grupo mais facil, a Austria como a Suiça provaram no anterior Europeu que não são grande pistola. Mesmo ganhando a Portugal, a Suiça só o conseguiu porque Portugal jogou digamos com os suplente.
O logo deste europeu esta bastante bonito, gosto mais do que o do anterior Europeu. O logo do euro 2004, não sei porque mas não me seduziu muito
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #22 em: Fevereiro 07, 2010, 00:01 »

*
Sénior

Localidade: Porto Salvo
Masculino

Apuramento obrigatório contra quem for.
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #23 em: Fevereiro 07, 2010, 00:31 »

Ex-elmatigol

*
Sénior

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Portugal
Suiça
Bulgaria
Chipre
Georgia
Andorra
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #24 em: Fevereiro 07, 2010, 01:03 »

*
Júnior

Localidade: Aveiro

O sorteio dá hoje (7 de Fevereiro) no TVI24 pelas 11 da manhã. Não vou perder, obviamente. Já que Portugal não vai apanhar os tubarões do futebol (Itália, Espanha, Holanda, Alemanha, França, Rússia e Croácia), acho que tem a obrigação de passar à fase seguinte sem problemas. E provavelmente teremos de o conseguir sem alguns dos nossos jogadores importantes, como Deco, que se vai reformar da selecção depois do Mundial deste verão. A ver vamos se outros veteranos seguem o seu exemplo.
Registado

it's silly to give a shit about a game but earth is a little ball that's just spinning on its axis - too
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #25 em: Fevereiro 07, 2010, 01:20 »

*
Júnior

Localidade: Braga/Bragança
Masculino

Neste momento Deco nem tem sido um elemento muito preponderante na equipa. Mas podemos vir a ter falta de um medio criativo quando o Deco sair, não estou a ver ninguem assim com as caracteristicas de Deco.
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #26 em: Fevereiro 07, 2010, 01:33 »

*
Juvenil

Localidade: VN Famalicao
Masculino

Neste momento Deco nem tem sido um elemento muito preponderante na equipa. Mas podemos vir a ter falta de um medio criativo quando o Deco sair, não estou a ver ninguem assim com as caracteristicas de Deco.

O ruca Micael dos porcos tem lugar na selecção e pode fazer o lugar do deco, mas sinceramente queria mais...
Registado

Home is where the heart is. - Gaius Plinius Secundus
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #27 em: Fevereiro 07, 2010, 11:55 »

Pedro 1906

Grupo A
- Azerbaijão
- Cazaquistão
- Bélgica
- Áustria
- Turquia
- Alemanha

Grupo B
- Andorra
- Arménia
- Macedónia
- Irlanda
- Eslováquia
- Rússia

Grupo C
- Ilhas Faroé
- Estónia
- Eslovénia
- Irlanda do Norte
- Sérvia
- Itália

Grupo D
- Luxemburgo
- Albânia
- Bielorrússia
- Bósnia-Herzegovina
- Roménia
- França

Grupo E
- San Marino
- Moldávia
- Hungria
- Finlândia
- Suécia
- Holanda

Grupo F
- Malta
- Geórgia
- Letónia
- Israel
- Grécia
- Croácia

Grupo G
- Montenegro
- País de Gales
- Bulgária
- Suíça
- Inglaterra

Grupo H
- Islândia
- Chipre
- Noruega
- Dinamarca
- PORTUGAL

Grupo I
- Liechstenstein
- Lituânia
- Escócia
- República Checa
- Espanha
Registado
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #28 em: Fevereiro 07, 2010, 12:03 »

*
Veterano

Masculino

Gostei do sorteio mas dispensava o Chipre no nosso grupo.
Registado
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #29 em: Fevereiro 07, 2010, 12:07 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Não é mau. Temos menos uns "mijas-na-escada" em quem bater e acho que Dinamarca e Chipre são as equipas mais perigosas. Veremos como nos safamos...
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #30 em: Fevereiro 07, 2010, 13:31 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Podia ter sido pior, mas podia ter sido muito melhor.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #31 em: Fevereiro 07, 2010, 14:14 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

Na teoria parece fácil, mas nós com os nórdicos não nos costumamos dar lá muito bem.
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #32 em: Fevereiro 07, 2010, 14:20 »

Longa vida ao Sportinguismo-Leoninismo!

*

Localidade: Chelas
Masculino

O Chipre fora pode ser uma "casca de banana" e já não há desculpas para menosprezar a Dinamarca. Mas espero a qualificação tranquila que não tivemos para o Mundial.
Registado

"Em matéria de contratações, não há caro nem barato. 100 milhões podem ser baratos e 20 milhões caros. Zidane custou-me 73 milhões de euros - e foi uma pechincha" - Florentino Pérez
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #33 em: Fevereiro 07, 2010, 15:42 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Eu acho isto de ficar em grupos de 5 equipas difícil.

Não acredito que façamos o pleno, longe disso, e acho que um deslize contra a Dinamarca ou Noruega, sai muito caro. existem menos pontos, logo, estes são mais importantes.

Gostava de ter ficado num grupo de 6 equipas. Mas vamos la jogar menos 2x que os outros.  Huh?

Engane-se quem pense que vai ser uma qualificação calma, eu duvido e muito.

Registado
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #34 em: Fevereiro 07, 2010, 15:56 »

*
Veterano

Localidade: Vale da Amoreira
Masculino

Gostava de ver:
Portugal
Grécia/Turquia
Irlanda/Israel
Eslovénia/Bélgica
Islândia/Montenegro
qualquer uma

Isso seria um grupo terrivelmente difícil, na minha opinião:

- Grécia e Turquia são equipas consistentes e Portugal tem um trauma com os primeiros. Além disso, jogar em Atenas e Istambul não é nada fácil.

- A Irlanda provou que é uma selecção forte e senão fosse aquela mão de Henry, poderiam estar no Mundial. Já Israel é uma selecção claramente em ascensão e também é bastante forte em casa.

- Eslovénia seria de evitar. Vai ao Mundial, tem bons valores, conseguiu eliminar a Rússia no playoff. Quanto à Bélgica, concordo. É uma equipa que apesar de ter bons jovens, não é consistente e está longe da Bélgica de outras décadas.

- Islândia é uma selecção fraca, mas uma deslocação a Reykjavik pode ser complicada no Inverno. Montenegro é também um conjunto medíocre, mas tem aquele espírito guerreiro dos Balcãs, que Portugal conhece bem dos jogos com a Bósnia.

Este seria o meu grupo:

Portugal
Rep. Checa / Roménia
Bulgária
Letónia / Chipre
Liechtenstein
San Marino

Por isso é que eu o tinha escolhido. Não tenho paciência para jogos a feijões de selecções, com Liechtenstein's e companhia. Se somos das melhores selecções do mundo, temos que nos assumir como tal.
Registado
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #35 em: Fevereiro 07, 2010, 16:20 »

14.12.1986: 7-1

*
Veterano

Localidade: Almada
Masculino

Vamos ter várias deslocações difíceis. Mas temos a obrigação de terminar em primeiro lugar.
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #36 em: Fevereiro 07, 2010, 21:11 »

*
Veterano

Condecorações:Vencedor do Prémio de Apostas de Ciclismo 2012

Localidade: Barreiro
Masculino

Bom sorteio, podia ser melhor mas assim nem dava pica
Apuramento mais do que obrigatório.
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #37 em: Fevereiro 07, 2010, 21:14 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Obrigação de ser apurados.
Espero que com outro Selecionador.

SL
Registado

Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #38 em: Fevereiro 07, 2010, 21:24 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Temos algumas deslocaçoes dificeis,mas temos mais que obrigaçao de passar...em 1º!!!
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: [Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções , « Resposta #39 em: Fevereiro 07, 2010, 23:09 »

*

Localidade: Portimão
Masculino

Na teoria parece fácil, mas nós com os nórdicos não nos costumamos dar lá muito bem.

Tens que te informar melhor porque é exactamente o contrário do que dizes, são equipas com quem temos saldo bastante positivo, com a islandia nunca jogamos, mas com a dinamarca em 10 jogos ganhamos 7, perdemos 2 e empatamos 1( estes dados são de cabeça, podem não estar 100% certos mas sei que a  nossa vantagem em vitórias é clara) e com a noruega em 8 jogos ganhamos 6 e empatamos 2! Por isso essa dificuldade em termos estatisticos não se confirma!
Registado

Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Selecções Nacionais (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

[Euro 2012] Qualificação : Outras Selecções

« tópico anterior seguinte »
Ir para: