Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 00:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA?

Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? (Lida 12301 vezes)

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #20 em: Outubro 20, 2004, 12:40 »

*
Iniciado

Localidade: Linda a Velha
Masculino

A América do Sul e a Argentina em particular, são uma fonte inesgotável de sucessos e de infortunios em jogadores do Sporting...

Os Melhores:

- Yazalde: De longe o melhor, 46 golos é obra !
 - Acosta: O nosso Matador
 - Duscher: Puro Regista
 - Quiroga: Uma grande promessa

Os Piores:

- Kmet: Aquele pé esquerdo parecia não enganar ... mas enganou
 - Gimenez: Como Gimenez nada fez, parecia bom jogador mas nunca se afirmou. Em Espanha marcou muitos golos e no México foi o melhor marcador do Campeonato. O Classico falta de adpatação.
 - Hanuch: Mas porque é que não foi para o slb?

Outros Casos:

- Veron e Marcelo Salas: Sabiam que foram propostos por Norton de Matos ao Sporting?
 - Lembram-se do Negrete? e do César Ramirez que veio porque era melhor que Roque Santa Cruz?
 - Pinilla: Acredito que não vai ser flop...
 - Careca: O Galactico de Sousa Cintra ....
Registado

Aquele Abraço,

RPA

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #21 em: Outubro 20, 2004, 15:39 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Os piores: Kmet e Gimenez sem sombra de duvidas.

Os melhores: Hector Yazalde e Beto Acosta.
Registado

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #22 em: Outubro 20, 2004, 21:23 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "RPA"

- Lembram-se do Negrete? e do César Ramirez que veio porque era melhor que Roque Santa Cruz?
 ...
 ....

Negrete era mexicano, e foi dos melhores americanos que passou pelo SCP.

Perante o actual deserto de imaginação e inércia que é a fantasia do SCP quem me dera ter o Negrete :cry:
Registado

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #23 em: Outubro 20, 2004, 23:44 »

FLL

Se não for argentino não vale. Senão tenho que falar no MacDonald e no Peter Houteman... Cheesy
Registado
CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #24 em: Outubro 21, 2004, 10:57 »

No avatar!

Registado

Masculino

Citação de: "FLL"

Se não for argentino não vale. Senão tenho que falar no MacDonald e no Peter Houteman... Cheesy

Pois, então tb teria que se falar no Missé-Missé... Cheesy  Cheesy  Cheesy
Registado
CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #25 em: Outubro 21, 2004, 14:37 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

YAZALDE
O melhor de todos os tempos.

Quiroga
Ainda não sei se é realmente bom jogador...
Registado

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #26 em: Outubro 21, 2004, 18:25 »

No avatar!

Registado

Duscher e Acosta, foi os k eu vi! Foram importantes para o campeonato em 2000!
Yazalde pelos 46 golos em 30 jornadas, mas knd ele jogava eu nem era nascido!
Registado
CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #27 em: Outubro 21, 2004, 18:39 »

*
Iniciado

Localidade: Linda a Velha
Masculino

Citação de: "Incitatus"

...
 ....

Perante o actual deserto de imaginação e inércia que é a fantasia do SCP quem me dera ter o Negrete :cry:

Não me lembro de uma unica exibição positiva do Negrete no SCP .. lembro apenas o Golo de Bicicleta pelo México no Mundial ...

Eu sei que eu era muito miudo, mas o meu irmão que é mais velho, fala-me de um jogador Médio/Fraco ...
Registado

Aquele Abraço,

RPA
CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #28 em: Outubro 21, 2004, 20:32 »

*
Sénior

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Incitatus"

...
 ....

Não me lembro de uma unica exibição positiva do Negrete no SCP .. lembro apenas o Golo de Bicicleta pelo México no Mundial ...

Eu sei que eu era muito miudo, mas o meu irmão que é mais velho, fala-me de um jogador Médio/Fraco ...

Pergunta ao teu irmão se se lembra de um jogo em Alvalade contra o Barcelona por exemplo...

E o golo não é de bicicleta é de "Moinho"  :wink:

Não era grande e fenomenal jogador, mas como eu disse, perante a actual miséria tinha lugar de caras.
Quando saiu do SCP foi para a I Liga Espanhola, não era assim tão mau...
Registado

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #29 em: Outubro 22, 2004, 21:15 »

No avatar!

Registado

Masculino

Negrete era muito porreirinho. è pena ter vindo como entrada para a Europa.
Registado

Para quando um Pavilhão ?!
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #30 em: Agosto 29, 2008, 22:28 »

A viver o Sporting desde 1981

*
Júnior

Condecorações:Artigo do Ano 2009

Masculino

Este tópico foi movido para o International Lounge uma vez que se insere no âmbito deste quadro, apesar de não se encontrar escrito em Inglês.

Despite the fact this thread is mostly written in Spanish and Portuguese, it was moved here because its subject is under this board scope.
Registado

SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #31 em: Agosto 30, 2008, 00:25 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Kmet, mas Knãometeu nenhuma.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #32 em: Agosto 30, 2008, 00:39 »

No avatar!

*
Iniciado

Kmet: Saucedo marcou nove/dez golos na segunda volta de 84/5 (logo que chegou)
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #33 em: Agosto 30, 2008, 01:52 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

A América do Sul e a Argentina em particular, são uma fonte inesgotável de sucessos e de infortunios em jogadores do Sporting...

Os Melhores:

- Yazalde: De longe o melhor, 46 golos é obra !
 - Acosta: O nosso Matador
 - Duscher: Puro Regista
 - Quiroga: Uma grande promessa

Os Piores:

- Kmet: Aquele pé esquerdo parecia não enganar ... mas enganou
 - Gimenez: Como Gimenez nada fez, parecia bom jogador mas nunca se afirmou. Em Espanha marcou muitos golos e no México foi o melhor marcador do Campeonato. O Classico falta de adpatação.
 - Hanuch: Mas porque é que não foi para o slb?

Outros Casos:

- Veron e Marcelo Salas: Sabiam que foram propostos por Norton de Matos ao Sporting?
 - Pinilla: Acredito que não vai ser flop...
 - Careca: O Galactico de Sousa Cintra ....

Pinilla não é argentino.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #34 em: Agosto 30, 2008, 02:05 »

*

Masculino

A América do Sul e a Argentina em particular, são uma fonte inesgotável de sucessos e de infortunios em jogadores do

Pinilla não é argentino.

Ele fala em América do Sul, não só Argentina. Se fosse por aí o Salas, o Ramirez e o Careca também não são argentinos.
O único que não se enquadra aí é o Negrete que é mexicano.     Wink
Registado

Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #35 em: Agosto 30, 2008, 03:48 »

*
Juvenil

Localidade: Dafundo
Masculino

A América do Sul e a Argentina em particular, são uma fonte inesgotável de sucessos e de infortunios em jogadores do

Pinilla não é argentino.

Ele fala em América do Sul, não só Argentina. Se fosse por aí o Salas, o Ramirez e o Careca também não são argentinos.
O único que não se enquadra aí é o Negrete que é mexicano.     Wink

My mistake  Positivo!
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #36 em: Agosto 30, 2008, 10:46 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/Leicester
Masculino

O Negrete era um jogador bastante aceitavel, podia nao ser o Maradona mas fez grandes jogos pelo Sporting.

Qual foi o pior jogador Sul Americano, nao sei, mas sei que o melhor foi sem duvida o Yazalde, mesmo
com as poucas memorias que tenho.
« Última modificação: Agosto 30, 2008, 10:48 por Yazalde70 » Registado

(Este post NÃO foi escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico)
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #37 em: Agosto 30, 2008, 11:18 »

No avatar!

Registado

Masculino

El Mejor: el puto Beto Acosta, nuestro MATADOR!!

el peor: hubo muchos, pero el Tello y el Pinilla...ufffff....

ahora mismo tenemos a Romagnoli, que para mí es mejor de lo que lo pintan...
Registado

Caneira, Rochemback, Viana...e já agora porque não o Duscher também!?
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #38 em: Agosto 30, 2008, 11:19 »

No avatar!

Registado

Masculino

HANUCH? KMET? AMIGOS DEL SPORTING, LES PREGUNTO CUAL HA SIDO EL PEOR JUGADOR QUE HA PASADO POR SU CLUB. SALUDOS DESDE ARGENTINA.

AH, LOS INVITO AL FORO DE BOCA JUNIORS. BOCA Y SPORTING UNIDOS!!!!!!!!!!!!!!

http://miarroba.com/foros/ver.php?id=519259

los que dije eran chilenos.

argentinos? Kmet y Hanuch los peores, Acosta y Duscher los mejores.

yo quería al Banega en Sporting... Despercebido
Registado

Caneira, Rochemback, Viana...e já agora porque não o Duscher também!?
Re: CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA? , « Resposta #39 em: Agosto 30, 2008, 11:49 »

*
Juvenil

Localidade: Sydney
Masculino

Lo pior Kmet  Azn

Lo mejor: Yazalde ( este era de Put* Madre)  Rir Muito Alto

2º Mejor: Acosta  (Terrible) Maldoso

3º mejor: Ducher  (Mui Bueno)  Cool
Registado

"Onde não há vontade de poder, há decadência." 
Friedrich Nietzsche
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções International Lounge International Lounge (Moderadores: wild_oscar, Stunner) Tópico:

CUAL FUE EL PEOR ARGENTINO DE LA HISTORIA?

« tópico anterior seguinte »
Ir para: