Compreendo os teus gostos e os jogos são lindissimos em termos graficos, mas por muito incrivel que te pareça não sou capaz de jogar nenhum dos géneros, quer dizer, o primeiro estilo estratégia/combate como os primeiros Warcraft ou até pontualmente o Command and Conquer, até era capaz de jogar, mas eu odeio mesmo jogos de guerra, por isso nunca acabei um C&C, mas isto é mesmo pessoal, não tenho pachorra com filmes de guerra também, odiei o Resgate do soldado Ryan e recuso-me a ver o Thin Red Line, os unicos que suporto pq são obras primas, são Os canhões de Navarone e os Gansos Selvagens, ambos muito antigos.
Ainda a ajudar à festa sou incapaz de jogar um FPS, eu vejo pessoal a jogar, posso achar o jogo excelente e espectacular, mas simplesmente não é para mim, acho secante e pouco realista, nada a fazer, dá-me esse tipo de jogo na 3ª pessoa, como Max Payne ou Devil May Cry por exemplo and Here we Go :wink:
Já agora a sequela do melhor jogo de sempre, que se transforma assim no melhor jogo de sempre, ainda por cima o jogo termina num "Cliffhanger" e o fim da Trilogia será só para PSX3, o que invariavelmente me fará comprar a máquina quando o jogo sair.
Claro que esta opiniao de melhor jogo de sempre é pessoal, mas foi considerado jogo do ano em 95 e este tb vai ter que ser, pq é melhor que o 1º
Isto é o "swing of a lifetime" e os puzzles são excelentes, dificeis por vezes, mas intuitivos e imaginativos.
Kratos é de longe de todos os personagens, de todos os jogos que já joguei o único que eu não consigo gostar, eu dou o exemplo, em Max Payne por exemplo, desenvolve-se uma empatia com o personagem que controlamos, acho que os Hardcore players percebem o que digo, ou mesmo os "flight simulators" na relação que establecem com as máquinas que pilotam...
Kratos é tão desprezivel, odioso, estupido e idiota que eu simplesmente só o vejo como uma ferramenta grafica do jogo, quando morro (e morro um monte de vezes) não sinto qualquer pesar pelo gajo...
Ele é apenas a essência da violencia e brutalidade, é por isso que este jogo se torna ainda mais viciante...
Real gameplay em God Mode...
Desculpem a seca, mas este jogo é demais junte-se a fórmula de seguir a mitologia grega de forma acurada ( o primeiro combate a sério é logo fenomenal contra o Colosso de Rhodes animado pelo Olimpo) e é de não parar mais... :oops: :oops: :oops: :oops: