Vídeos da Internet

Off-Topic, mas vale a pena ver:

http://www.vintagegaming.blogspot.com/

Airbus A380 evacuation - 873 people in 77 seconds!

Hamburg, Germany, 26. March 2006. With only 8 of the 16 exits opened, the task for this evacuation certification was to evacuate 853 passengers and 20 crew in 90 seconds. This all happened in darkness, the footage is from infrared cameras.

They did it!

In 1:17 - that is 77 seconds.

Citação de: "MadeiraLion"
Airbus A380 evacuation - 873 people in 77 seconds!

Hamburg, Germany, 26. March 2006. With only 8 of the 16 exits opened, the task for this evacuation certification was to evacuate 853 passengers and 20 crew in 90 seconds. This all happened in darkness, the footage is from infrared cameras.

They did it!

In 1:17 - that is 77 seconds.

Aqueles gritos todos era para manter o pessoal calmo? :lol:
Peço desculpa, mas este merece:

:shock:
Citação de: "barbosa"
Sem duvida, DragonBall Z o melhor de toda a saga DragonBall.

Não me refiro á musica mas sim á historia em si.
:arrow:
peditório da orcalhada:

Citação de: "occipital"
peditório da orcalhada:

Esses tempos vão voltar, é preciso calma e tranquilidade...

Americans are not stupid...
Cruzeiro vs Atletico mineiro 0-4

2 e 4 golos do atletico vejam bemmmmmmmm :twisted:

:shock:  :lol:  

O Sporting é o Clube de Portugal.
Citação de: "Alexandre Festas"
o melhor:

http://youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

:twisted:  8)

Está Brutal.  :lol:
Não sei o que acham do Francisco Menezes, nem se já foi falado aqui no tópico mas eu sempre apreciei o estilo deste comediante e ele dá uso literal aquela frase:

"Cantando e rindo"

Tem uma voz magnifica e tem tambem um excelente sentido de humor.

Para quem não conhece aqui fica:

A sério que vale a pena :wink:
Citação de: "barbosa"
Não sei o que acham do Francisco Menezes, nem se já foi falado aqui no tópico mas eu sempre apreciei o estilo deste comediante e ele dá uso literal aquela frase:

"Cantando e rindo"

Tem uma voz magnifica e tem tambem um excelente sentido de humor.

Para quem não conhece aqui fica:

A sério que vale a pena :wink:

Lindo o Hip Hop LOOL

CARA:.............`MBAAAA!

Um Add ao teu Barbs
Excelente esta interpretação do Purple Rain... :arrow:
Another day, another idiot...
Ja que foram buscar o Prince, permitam-me partilhar com todos os melhores 13 minutos de musica que tive em muito tempo, trata-se da actuação de Prince no intervalo do último SuperBowl.

Goste-se ou não de Prince (eu ainda tenho para ali a discografia quase toda até 88, seja em cassete ou em Vinil, ainda não tive tempo para adquirir :twisted: na net.

Este é o Prince ja quarentão sem nada a provar a ninguém, a fazer a sua música e
a dar o seu show, é Prince de volta ao Rock e a fazer covers, cujo expoente é a malha incrivel que arranca numa versão de "Best of You" dos Foo Fighters que é simplesmente incrivel.
A seguir parte para um "Grand Finale", com 80 mil pessoas a entoar o lamento do fim do Purple Rain, 80 mil nas mãos dele, só isso, dos melhores momentos de musica que já vi...

E claro, qdo este homem começa a tocar guitarra, está ao nivel dos mestres, quer gostem dele quer não, dêm uma olhada, para além do show ser fantastico em termos cénicos também.
Another day, another idiot...