Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 28, 2014, 07:04

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 494 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló (Lida 363396 vezes)

Yannick Djaló , « Resposta #20 em: Junho 01, 2007, 00:05 »

*
Sénior

o djaló tem muito que crescer para se tornar um indiscutivel do onze.. nao ao nivel fisico nem sequer tecnico ou tactico mas sim no que diz respeito ás decisoes que toma durante o jogo.. espero que evolua neste ponto senao é outro douala.. só serve para correr..

saber ler o jogo (quando correr ou fintar, ou entao quando passar e a quem passar ou rematar etc..) é algo indispensavel para um jogador subir o degrau da mediania e tornar-se um jogador de categoria...
Registado

vivó Sporting!!!

Yannick Djaló , « Resposta #21 em: Junho 01, 2007, 00:13 »

*
Juvenil

Localidade: Amadora
Masculino

Yannick tem dois aspectos a melhorar. Em primeiro lugar o primeiro toque que é pessimo e o faz perder muitas oportunidades de golo. A outra é o momento da decisão mas isso é a experiência que conta e para a próxima época estará muito melhor certamente.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #22 em: Junho 01, 2007, 00:36 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

falta muita classe ao yannick. Ele a jogar é meio tribal. A seguir a veloso e moutinho é o meu jogador favorito do plantel.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Yannick Djaló , « Resposta #23 em: Junho 01, 2007, 01:20 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

o yanick para mim fez uma bela epoca, e teve um pouco de azar, falhou golosàs vezes infantilmente mas ta,bem terá tido um pouco de azar. eu gosto da forma de jogar dele acho dificil que sem gastar muito dinheiro consigamos melhor que ele (e quando digo melhor é fazendo a avalição antes e não depois dos jogadores jogarem)...só se for por emprestimo!
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #24 em: Junho 01, 2007, 15:49 »

*
Juvenil

Localidade: Porto

Citação de: "romero"
o yanick para mim fez uma bela epoca, e teve um pouco de azar, falhou golosàs vezes infantilmente mas ta,bem terá tido um pouco de azar. eu gosto da forma de jogar dele acho dificil que sem gastar muito dinheiro consigamos melhor que ele (e quando digo melhor é fazendo a avalição antes e não depois dos jogadores jogarem)...só se for por emprestimo!

Concordo. é um bom jogador jovem, que desde sempre se destacou nas camadas jovens. Como se disse acima, é deixa-lo crescer e trabalhar pois será com toda a certeza um jogador muito razoável que poderá trazer muito ao clube.
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #25 em: Junho 01, 2007, 17:28 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Majestade"
falta muita classe ao yannick. Ele a jogar é meio tribal. A seguir a veloso e moutinho é o meu jogador favorito do plantel.

Nem sempre... É verdade que ele não tem a recepção de bola muito apurada e é verdade que às vezes atrapalha-se bastante, mas não se deve confundir isso com falta de jeito. Porque ainda me lembro de uma grande jogada que ele fez no seu 1º jogo oficial pelo Sporting frente ao Inter em que numa jogada começada antes do meio-campo foi passando calmamente por vários jogadores do Inter, acabando por exagerar ao ter perdido a bola já perto da grande área. E de várias outras. Ele tem bom drible e boa técnica, e principalmente um grande poder de explosão. Por isso ele é excelente em contra-ataque. Já em ataque continuado e especialmente se jogar a 10, não é tão bom e tem mais tendência a ser trapalhão.

E evoluiu bastante. Não se esqueçam que ele há um ano jogava no Casa Pia (que desceu à 3ª divisão) e hoje joga de igual para igual contra qualquer adversário.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #26 em: Junho 04, 2007, 21:21 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Vejo em Djaló um jogador que nos poderá render tanto ou mais (e por mais tempo) do que Nani. Estou certo que Bento o fará jogar mais e melhor na próxima época. Julgo que tem lugar cativo no plantel do Sporting - e cheira-me que vai já fazer miséria com a camisola da selecção.
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Yannick Djaló , « Resposta #27 em: Junho 04, 2007, 21:51 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Se conseguir receber bolas no pé sem que elas fujam, se o Djaló evoluir isso já me considero satisfeito quanto mais ir à seleccao A
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Yannick Djaló , « Resposta #28 em: Junho 04, 2007, 21:58 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "jccgold"
Se conseguir receber bolas no pé sem que elas fujam, se o Djaló evoluir isso já me considero satisfeito quanto mais ir à seleccao A

Realmente Tello é grande jogador e vai ser difícil arranjar alguém como ele,e Djaló não sabe receber uma bola,e vai ser difícil ir à selecção A.
Fico contente por saber que se algum dia tiver dúvidas estarás tu um expert do futebol pronto a elucidar sobre o que é um grande jogador.
Registado

2h9m21s
Yannick Djaló , « Resposta #29 em: Junho 04, 2007, 22:01 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Novo"
Citação de: "jccgold"

Realmente Tello é grande jogador e vai ser difícil arranjar alguém como ele,e Djaló não sabe receber uma bola,e vai ser difícil ir à selecção A.
Fico contente por saber que se algum dia tiver dúvidas estarás tu um expert do futebol pronto a elucidar sobre o que é um grande jogador.

essa é que é essa Cheesy
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #30 em: Junho 04, 2007, 22:06 »

No avatar!

*
Iniciado

Eu estava a falar dos sub-21. Ele é avançado -titular- da equipa que vai disputar o campeonato da Europa que vai ser disputado já a seguir (para além de arrefinfar golos aos milhafres e aos porcos como quem bebe um café...)
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Yannick Djaló , « Resposta #31 em: Junho 04, 2007, 22:28 »

*
Sénior

Localidade: Várias
Masculino

Eu acho que o Djaló tem todas as condições para ser um jogador importante no Sporting: bom toque de bola, rapidez, drible, gosta de se mexer e fazer tabelas...

Penso que ele fez uma época razoavelmente boa, combinou bem com Liedson, fez algumas assistências importantes... mas poucos golos. Este é, para mim, o seu grande defeito até agora.

Por outro lado, pergunto-me até que ponto é que não será um "defeito de fabrico": o Sporting tem formado ultimamente jogadores com características semelhantes - Varela, Lourenço, João Paiva... -, com estatísticas muito pobres em termos de golos para avançados nas suas carreiras enquanto seniores.

A única excepção parecia ser - dizem, porque nunca o vi jogar - Diogo Tavares... Mas lá está, se calhar o Djaló conseguiu marcar mais golos que ele esta temporada (não sei).

Neste sentido, acho que o Djaló parece estar um degrau acima que os restantes nomes que mencionei. Pelo menos, parece ter mais cabecinha e vontade de aprender e melhorar. Merece a aposta.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #32 em: Junho 04, 2007, 23:04 »

No avatar!

Registado

Localidade: Cacém

Espero tar enganado mas cheira-me que o yanick irá seguir as pisadas do Lourenço... :?
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #33 em: Junho 04, 2007, 23:08 »

No avatar!

*
Iniciado

O Djalo devido as suas caracteristicas em termos de velocidade, bom drible, razoavel tecnica sera sempre um bom jogador para jogar ao lado de um ponta de lanca com mais presenca fisica / mais fixo na area. Nao me parece que tenha a frieza para ser o matador que todos desejamos que fosse... espero estar enganado!
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #34 em: Junho 05, 2007, 21:09 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "mmigueis"
O Djalo devido as suas caracteristicas em termos de velocidade, bom drible, razoavel tecnica sera sempre um bom jogador para jogar ao lado de um ponta de lanca com mais presenca fisica / mais fixo na area. Nao me parece que tenha a frieza para ser o matador que todos desejamos que fosse... espero estar enganado!

Eu naõ vejo as coisas assim acho que jogando sem extremos e tendo liedson um matador muito móvel o que temos que ter é um outro liedson e djalo de todos os pontas de lança que já tivemos é o que mais parecido é pela sua grande mobilidade!Só lhe falta finalização, mas com o tempo vai lá!
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #35 em: Junho 05, 2007, 21:35 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "mmigueis"

Concordo com a sua opinião. Tenho a mesma ideia sobre o Yannick e espero que a próxima época, possa ser a da sua real afirmação, esperando também que possa evoluir em aspectos que considero necessários neles: melhor recepção de bola e maior objectividade na definição dos lances.

Obviamente isto só acontece com treino e com presenças regulares na equipa e neste aspecto, penso que poderemos estar descansados.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Yannick Djaló , « Resposta #36 em: Junho 14, 2007, 16:48 »

*
Iniciado

Localidade: Lx

Quase fintou o melhor jogador da Holanda, Drenthe, mas este não admitiu a finta e deu-lhe uma mocada, que lhe valeu um cartão amarelo.

Já com o Scweinstiger do Bayern aconteceu o mesmo!
Um tosco com pés de tijolo não pode fintar os melhores jogadores da equipa adversária! Parece mal!  :roll:
Registado

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Yannick Djaló , « Resposta #37 em: Junho 14, 2007, 17:05 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Ele precisa de trabalhar a recepção de bola pois perde pelo menos 40% ou 60 % dos lances devido á má recepção de bola!
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Yannick Djaló , « Resposta #38 em: Junho 14, 2007, 17:17 »

*
Sénior

Masculino

Citação de: "Marco Malato"
Ele precisa de trabalhar a recepção de bola pois perde pelo menos 40% ou 60 % dos lances devido á má recepção de bola!

Seta
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #39 em: Junho 14, 2007, 17:24 »

*
Juvenil

Localidade: Guarda
Masculino

O djalo bem me enganou.. Parece o Paíto, corre, corre, corre.... O Varela enganou-me mas ao contrário ou seja, pensava que não era grande coisa mas para mim é bem melhor que o Djalo  e no entanto vamos mandar o Varela embora... Ou a SAD não percebe nada de futebol ou então sou mesmo eu que não vejo boi..
mas ainda tenho esperanças que o Yannick se torne um bom jogador.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 494 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: