Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 21, 2014, 13:24

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

Páginas: « anterior 1 ... 491 492 [493] 494 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló (Lida 339166 vezes)

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9840 em: Setembro 09, 2011, 15:59 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Esta direcção exceptuando este negócio do Yannick e do Postiga no qual faço mea-culpa pois também fui dos que disse sempre mal dele “ Postiga” e com isso ajudei ao caos de serem vendidos por uma míngua, verdade seja dita em relação a todos os outros jogadores que saíram tem sido um autêntico descalabro.

SL
Ainda que concorde quase sempre com as tuas opiniões não consigo perceber esta tua afirmação!
 É que quanto a mim, Yannick e Postiga eram mesmo os únicos elementos do anterior plantel (dos que saíram...!) que tinham algum «cartaz». Todos os outros, além de não valerem um «carapau» eram exactamente o refugo que nenhum clube do mundo minimamente racional aposta!  

Não me acredito que acabas de referir que Valdés, Pedro Mendes, Torsiglieri Vukcevic e Zapater, não valiam um carapau! Se foi isso que quiseste dizer então desculpa lá eu estou errado, não entendo nada de futebol!

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9841 em: Setembro 09, 2011, 16:02 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Isto está bonito!!!

Além do jogador estar metido numa alhada de todo o tamanho, em que ainda podem responsabilizar o SCP por atraso no envio de documentos e afins, ao que parece o necgocio que saiu nos jornais (4.5M€ por 50 ou 75% do passe) é falso.  Dar Musica

A meu ver o Djalo já não tinha condições para actuar no Sporting, mas não deixava de ter algum valor no mercado...não acredito que valha menos de 1M€...

Que raio de Negocio!  Vermelho Vermelho Vermelho
É o que deve irritar mais a maioria é que ao menos tivesse-mos ganho algum com ele porque por este preço tão barato, agora perdemos alguém para cascar todos os fins de semana em alvalade!...
 Vamos ter que arranjar outro porque ainda restam para lá mais alguns vindos da academia!

Pois isso já eu aqui disse, quem vai ser agora o patinho feio? Aguardemos pelas cenas do próximo capítulo infelizmente.

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9842 em: Setembro 09, 2011, 17:12 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Em breve iremos verificar o erro que foi termos dispensado um jogador com a qualidade do Djaló.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9843 em: Setembro 09, 2011, 17:37 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Em breve iremos verificar o erro que foi termos dispensado um jogador com a qualidade do Djaló.

Acho que te falhou o teclado quando eras para escrever "não" entre "foi" e "termos" e também quando eras para escrever "há mais tempo" a seguir a "dispensado".

Ps - Estou a brincar contigo. Temos, obviamente, opiniões divergentes e há que respeitar as que não coincidem com as nossas.

Mas olha que qualquer verificação não deve ser breve, pelo menos antes de Janeiro não deve calçar...

Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9844 em: Setembro 09, 2011, 18:42 »

*
Júnior

Condecorações:Vencedor Torneio Sueca 2012, Fórum SCP

Localidade: Felgueiras
Masculino

O Nice admite devolver o Djalo.
Registado

Sporting Sempre.
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9845 em: Setembro 09, 2011, 18:47 »

*
Juvenil

Masculino

Fonte?
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9846 em: Setembro 09, 2011, 18:48 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas eu não o admito ter de volta.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9847 em: Setembro 09, 2011, 18:55 »

farinha amparo

A fonte é a bola branca
Têm uma entrevista com o director geral do Nice e perguntam-lhe se admitem o regresso do jogador ao Sporting. O homem, que já falara de recursos, de um caso com um jogador do Catania em 2010, dá uma resposta politicamente correcta: vamos ver o que acontece, vamos tentar resolver tudo bem, trabalhamos sobre todos os cenários.
Conclusão do jornaleiro: ainda não pagaram (mesmo sendo poucochinho seria estranho que o fizessem logo à cabeça e de uma vez só) e admitem devolver.
Conclusão minha: ou têm mais afirmações inequívocas sobre a devolução da mercadoria ou sabem mais qualquer coisa ou então não são aquelas afirmações que permitem o soundbyte bombástico
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9848 em: Setembro 09, 2011, 18:59 »

*
Juvenil

Masculino

Gracias,

Conclusão, o homem responde coisa nenhuma e o jornaleiro tira as conclusões.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9849 em: Setembro 09, 2011, 21:15 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

É o que deve irritar mais a maioria é que ao menos tivesse-mos ganho algum com ele porque por este preço tão barato, agora perdemos alguém para cascar todos os fins de semana em alvalade!...
 Vamos ter que arranjar outro porque ainda restam para lá mais alguns vindos da academia!

Pois isso já eu aqui disse, quem vai ser agora o patinho feio? Aguardemos pelas cenas do próximo capítulo infelizmente.

SL

Calma lá!  Stop Eu nunca fui dos que "bati" no Djaló! O que referi foi que o seu rendimento era substancialmente superior a jogar na zona central do terreno, como ponta de lança ou segundo avançado! A extremo não lhe vejo grandes qualidades, para ser honesto.

Mas se há uma coisa que não faço, e que me orgulho de não fazer, é insultar os jogadores do SCP a torto e direito!

Além do mais, sou um defensor da Academia e dos valores de que lá saem, sendo inclusive contra o emprestimo de jogares a equipas que a sua evolução será nula ou até em sentido contrario! Acredito na integração dos jovens valores na equipa principal do Sporting e que sejam lançados aos poucos no 11 (Tal como aconteceu com o Veloso, Quaresma, Ronaldo, Rui Patricio, judas, etc), e caso não haja esse espaço que sejam integrados na equipa B (que nunca devia ter acabado!).

Desta feita poder-se-á valorizar jogadores e realizar capital com os mesmos, vendendo-os na altura certa! Só desta forma poderemos sustentar a academia e até capitalizar o clube!

As vendas deverão ser feitas após uma valorização acentuada, de forma a abrir espaço no plantel para outros novos talentos e a realizar o máximo de capital. Não é agarra-los ao clube, pensando numa forma meramente desportiva que os valorizamos ou que sairemos benificiados. Já que infelizmente, estamos a ser afastados cada vez mais das luzes da ribalta...

Com o capital realizado pelos jogadores das camadas jovens poderiamos investir noutros com mais experiencia e ter um onze cada vez mais forte e estavel (ideal para lançar jovens talentos).

O Djalo foi vendido tarde, tal como foi o judas, tal como foi o Veloso, tal como foi o Vuk, tal como será o Daniel Carriço...
Ou seja, sairam (sairão) desvalorizados...

Em suma, em relação ao Djaló, na minha opinião, uma transferencia por valor inferior a 1M€ é um mau negocio! E tendo em conta que se valou há uns anos atrás (4 ou 5) no interesse do Depor, chegando a valores superiores a 10M€, em que estupidamente se disse que sairia só por 25M€, foi uma péssima venda!
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9850 em: Setembro 09, 2011, 21:39 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

SL

Calma lá!  Stop Eu nunca fui dos que "bati" no Djaló! O que referi foi que o seu rendimento era substancialmente superior a jogar na zona central do terreno, como ponta de lança ou segundo avançado! A extremo não lhe vejo grandes qualidades, para ser honesto.

Mas se há uma coisa que não faço, e que me orgulho de não fazer, é insultar os jogadores do SCP a torto e direito!

Além do mais, sou um defensor da Academia e dos valores de que lá saem, sendo inclusive contra o emprestimo de jogares a equipas que a sua evolução será nula ou até em sentido contrario! Acredito na integração dos jovens valores na equipa principal do Sporting e que sejam lançados aos poucos no 11 (Tal como aconteceu com o Veloso, Quaresma, Ronaldo, Rui Patricio, judas, etc), e caso não haja esse espaço que sejam integrados na equipa B (que nunca devia ter acabado!).

Desta feita poder-se-á valorizar jogadores e realizar capital com os mesmos, vendendo-os na altura certa! Só desta forma poderemos sustentar a academia e até capitalizar o clube!

As vendas deverão ser feitas após uma valorização acentuada, de forma a abrir espaço no plantel para outros novos talentos e a realizar o máximo de capital. Não é agarra-los ao clube, pensando numa forma meramente desportiva que os valorizamos ou que sairemos benificiados. Já que infelizmente, estamos a ser afastados cada vez mais das luzes da ribalta...

Com o capital realizado pelos jogadores das camadas jovens poderiamos investir noutros com mais experiencia e ter um onze cada vez mais forte e estavel (ideal para lançar jovens talentos).

O Djalo foi vendido tarde, tal como foi o judas, tal como foi o Veloso, tal como foi o Vuk, tal como será o Daniel Carriço...
Ou seja, sairam (sairão) desvalorizados...

Em suma, em relação ao Djaló, na minha opinião, uma transferencia por valor inferior a 1M€ é um mau negocio! E tendo em conta que se valou há uns anos atrás (4 ou 5) no interesse do Depor, chegando a valores superiores a 10M€, em que estupidamente se disse que sairia só por 25M€, foi uma péssima venda!

Paulo_Lourenço,

Desde já as minhas mais sinceras desculpas, mas eu não disse que tu bateste no Yannick simplesmente queria dar a tua opinião como exemplo, desculpa se não me fiz entender!

De qualquer forma, mesmo pedindo imensa desculpa pois ao citar-te foi com a maior das intenções e porque acho que estavas coberto de razão expliquei-me mal, nada mais posso fazer a não ser como disse pedir desculpa e acredita fico muito contente por não bateres em Yannick no bom sentido da palavra, mas no fundo por não criticares um valor formado pelo Sporting Clube de Portugal, que quer as pessoas gostem ou não, ainda são as únicas mais valias de que dispomos!

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9851 em: Setembro 09, 2011, 21:54 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

ruitrind,

Apenas não quis que não me interpretassem mal ou me acusassem de incoerência. Já te vou conhecendo por aqui, e não me pareces de todo mal intencionado! És um adepto à antiga, do estilo que eu muito admiro! Positivo! Bater Palmas

Como é obvio, não fiquei ofendido com o que escreveste, apenas senti a necessidade de referir que eu não sou dos que "batia" a torto e a direito no Djalo, dizendo que até pagava para ele se ir embora para agora vir dizer que achava uma má venda! Positivo!
Até porque na minha primeira mensagem isso não estava explicito... Indeciso Embarrassed

Mais, nem tão pouco vou à procura de um novo "patinho feio" para bater! Não preciso disso, nem acho que seja o caminho certo. Para mim, temo que apoiar a equipa e esperar por melhores resultados. Se as coisas não correrem como deveriam, ai chamamos os burros pelos nomes!

Agora é preciso dar um pouco de espaço de manobra aos jogadores.  Positivo!

E mais uma vez, não levei a mal! Pelo que estás mais do que desculpado do que quer que seja.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9852 em: Setembro 09, 2011, 22:30 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

ruitrind,

Apenas não quis que não me interpretassem mal ou me acusassem de incoerência. Já te vou conhecendo por aqui, e não me pareces de todo mal intencionado! És um adepto à antiga, do estilo que eu muito admiro! Positivo! Bater Palmas

Como é obvio, não fiquei ofendido com o que escreveste, apenas senti a necessidade de referir que eu não sou dos que "batia" a torto e a direito no Djalo, dizendo que até pagava para ele se ir embora para agora vir dizer que achava uma má venda! Positivo!
Até porque na minha primeira mensagem isso não estava explicito... Indeciso Embarrassed

Mais, nem tão pouco vou à procura de um novo "patinho feio" para bater! Não preciso disso, nem acho que seja o caminho certo. Para mim, temo que apoiar a equipa e esperar por melhores resultados. Se as coisas não correrem como deveriam, ai chamamos os burros pelos nomes!

Agora é preciso dar um pouco de espaço de manobra aos jogadores.  Positivo!

E mais uma vez, não levei a mal! Pelo que estás mais do que desculpado do que quer que seja.

Paulo_Lourenço,

Tens toda a razão em não querer que as pessoas te interpretem mal, ou que te acusem do que quer que seja, foi com esse sentimento que escrevi depois de ler o teu post a minha intenção era e foi ajudar num entanto, não me expressei da melhor forma e foste levado a pensar que te estaria a criticar, como te expliquei não era essa a minha intenção antes pelo contrário e como tal mesmo sabendo que não foi por mal é meu dever pedir desculpa, pelo menos comigo é assim, penso que devemos ser correctos e honestos uns com os outros, afinal sofremos todos pelo mesmo.

Voltas a ter razão ao dizer que sou um adepto á antiga tenho 45 anos, mas muito orgulho de pertencer a esta maravilhosa família, sou do tempo em que os Grandes Manuel Fernandes e Jordão venciam campeonatos, mas também tenho orgulho nos jovens como tu e como as minhas três filhas duas gémeas de 14 anos e a mais velha de 20, pois são como tu vêm a coisas de forma diferente, mas admiro o amor delas ao nosso clube, pois o nosso clube infelizmente não é dos que sempre vence e ser-se do Sporting Clube de Portugal hoje em dia é ser-se GRANDE ser-se ENORME, ter amor a algo e não ser-se de quem sempre vence!

Todos os mais jovens querem é dizer que são do que vence, mas graças Deus que existem pessoas como tu e com as minhas filhas e tantos outros jovens que tem orgulho em ser Sportinguistas.

Fico feliz por me teres compreendido e não teres ficado zangado, pois tal como referi não foi essa a minha intenção foi a melhor não a soube foi explicar, não vi a tua primeira mensagem e apenas falei da que citei, como disse na tentativa de ajudar.

Fazes bem em não ir á procura de um novo patinho feio, todos nós sem excepção todos acredita, até tenho apelado a isso, deveríamos pensar assim, somos nós quem tem que defender o nosso clube, não achincalha-lo seja onde for, não está em causa nem nunca esteve este ou aquele Presidente este ou aquele treinador está sim em causa aquele por lutamos desde crianças o Sporting Clube de Portugal e esse devemos defender sempre, estejamos ou não contra a direcção ou treinador devemos expressa-lo, mas sempre na defesa do Sporting Clube de Portugal.

Chegará a altura de culpar os jogadores, claro que peço que nunca chegue nem, eles nem direcção, nem ninguém, quero é um Sporting Clube de Portugal enorme, fazendo jus ao seu maravilhoso nome, estou cheio de quezílias de guerras estupidas entre todos nós, enquanto todo se riem de nós, enquanto somos a chacota Nacional.

Acredita o que, mais peço é a ajuda de todos nós, o apoio de todos não quero saber de mais nada, quero que sejamos todos felizes, por isso peço apoio nada mais, a única coisa que para mim tenho a lucrar é a alegria, que anda afastada do meu coração há já muitos anos, nada peço que seja para proveito próprio o que peço é para todos nós, todos sem excepção.

Um abraço e obrigado por seres desta maravilhosa família!  Positivo!

SL
« Última modificação: Setembro 10, 2011, 01:15 por ruitrind » Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9853 em: Setembro 10, 2011, 01:12 »

*
Juvenil

Localidade: Setúbal

Acho que te falhou o teclado quando eras para escrever "não" entre "foi" e "termos" e também quando eras para escrever "há mais tempo" a seguir a "dispensado".

Ps - Estou a brincar contigo. Temos, obviamente, opiniões divergentes e há que respeitar as que não coincidem com as nossas.

Mas olha que qualquer verificação não deve ser breve, pelo menos antes de Janeiro não deve calçar...

Esperemos que calce. Já não lhe bastava sair como saiu!
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9854 em: Setembro 10, 2011, 01:32 »

CdS - Capitão Moura

*

Masculino

Principalmente em termos de controlo de bola  Despercebido
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9855 em: Setembro 10, 2011, 02:24 »

Ex-dude_green

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Sinceramente fico triste com esta decisão da FIFA. O Yannick merece dar-se bem, é um dos nossos, formado na nossa casa, sempre respeitou o clube e os adeptos e deu-nos bastantes alegrias ao marcar golos decisivos inclusive contra andrades e lampioes. Ainda o ano passado a qualificação para a liga europa saiu dos pés dele num bonito golo.
Merece o melhor e lamento se ficar sem jogar ate Janeiro. Não merecia isto!

Força Yannick!!

Seta

Isto. Alguém com bom-senso aqui.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9856 em: Setembro 10, 2011, 04:03 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Sinceramente fico triste com esta decisão da FIFA. O Yannick merece dar-se bem, é um dos nossos, formado na nossa casa, sempre respeitou o clube e os adeptos e deu-nos bastantes alegrias ao marcar golos decisivos inclusive contra andrades e lampioes. Ainda o ano passado a qualificação para a liga europa saiu dos pés dele num bonito golo.

Força Yannick!!

Seta

.. mais nada! Bater Palmas Bater Palmas Positivo!

Sempre nutri muito carinho pelo Yannick e lamento toda esta situação.

Forte abraço de um Leão para outro Leão.

Dos poucos que batia e beijava o símbolo com total sentimento. Boa Sorte Yannick. Positivo Positivo!
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9857 em: Setembro 10, 2011, 13:07 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Força Yannick!!

Seta

.. mais nada! Bater Palmas Bater Palmas Positivo!

Sempre nutri muito carinho pelo Yannick e lamento toda esta situação.

Forte abraço de um Leão para outro Leão.

Dos poucos que batia e beijava o símbolo com total sentimento. Boa Sorte Yannick. Positivo Positivo!

Sempre teve o meu apoio e sempre terá!

Fez muito bem ao meu clube do coração que também é o dele deu-nos vitórias importantíssimas, obrigado Yannick por mim jamais serás esquecido!

Força Yannick!  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9858 em: Setembro 10, 2011, 17:30 »

*
Iniciado

Localidade: Pousos - Leiria
Masculino

:-)
Deixem o Djaló em paz... já foi...
Sempre esperei muito deste jogador mas com a idade que tem já não passa do nível que tem, que é um pouco baixo para o nosso sporting.

Não consigo perceber porque é o mais comentado. Não queriam que fosse embora?? Já foi. Deixem-no em paz.

SL
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9859 em: Setembro 10, 2011, 19:49 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Esta direcção exceptuando este negócio do Yannick e do Postiga no qual faço mea-culpa pois também fui dos que disse sempre mal dele “ Postiga” e com isso ajudei ao caos de serem vendidos por uma míngua, verdade seja dita em relação a todos os outros jogadores que saíram tem sido um autêntico descalabro.

SL
Ainda que concorde quase sempre com as tuas opiniões não consigo perceber esta tua afirmação!
 É que quanto a mim, Yannick e Postiga eram mesmo os únicos elementos do anterior plantel (dos que saíram...!) que tinham algum «cartaz». Todos os outros, além de não valerem um «carapau» eram exactamente o refugo que nenhum clube do mundo minimamente racional aposta!  

Não me acredito que acabas de referir que Valdés, Pedro Mendes, Torsiglieri Vukcevic e Zapater, não valiam um carapau! Se foi isso que quiseste dizer então desculpa lá eu estou errado, não entendo nada de futebol!

SL

Quanto a perceber de futebol, cada um avaliará o seu conhecimento...!
 Mas na verdade, se despires a camisola, ou por outras palavras, se vestires uma camisola diferente da do nosso clube aos jogadores que referistes, rápidamente irias chegar à conclusão que não querias cá nenhum deles depois da época a que todos assistimos...
Nem me vou dar ao trabalho de pormenorizar o desempenho de cada um deles porque tenho a certeza que o tempo o dirá, ou por outra, não dirá nada... provávelmente!
 No entanto, independentemente do valor de Yannick e Postiga (gosto do primeiro tanto quanto detesto o segundo, falo do futebol e não das pessoas!), estes têm algum valor não de certeza por aquilo que o tribunal de Alvalade lhes dá mas mais por tudo o que os outros que o observam vêem...
Daí o Yannick valer dinheiro, mais do que todos os outros referidos por ti  juntos, e Postiga despertar a atenção, penso que apenas por ser jogador avançado de uma das principais selecções do mundo...!       
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 491 492 [493] 494 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, |SCP-1906|, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: