Aguardo para ver qual a teoria que apresentarás na segunda-feira... olha que agora já não há yannick!Mas alguém é capaz de dizer que Yannick não seria uma excelente alternativa aos títulares? Alguém consegue dizer que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, se não entrou ninguém para o seu lugar? É claro que, depois do ambiente criado à sua volta, a saída era inevitável. Mas não poder-se-ia ter lucrado mais do que se lucrou? Não valerá o Yannick, mais que 1M?
Eu.
Acho que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, já que as suas muito parcas qualidades técnicas emperravam completamente o jogo da equipa, e faziam jogadas de ataque perder-se recorrentemente devido aos seus maus pés.
E acho que não se poderia ter lucrado mais do que se lucrou, a não ser em caso de insanidade temporária de quem o compraria acima desse valor.
Aproveito para dizer que a peça que falta sair da equipa titular, pelo seu mau momento actual, é Schaars. Era o elemento que, na minha opinião, a seguir a Djaló, mais inércia demonstrava dentro de campo.
Yannick Djaló
- 9868 Respostas
- 428303 Visualizações