Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 31, 2014, 11:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

Páginas: « anterior 1 ... 490 491 [492] 493 494 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló (Lida 361195 vezes)

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9820 em: Setembro 09, 2011, 12:22 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Estive em Nice estas férias e o gajo tem bons sítios para ficar enquanto não pode jogar, aquelas praias em Agosto tem uma vistas muito boas Wink
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9821 em: Setembro 09, 2011, 12:26 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas alguém é capaz de dizer que Yannick não seria uma excelente alternativa aos títulares? Alguém consegue dizer que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, se não entrou ninguém para o seu lugar? É claro que, depois do ambiente criado à sua volta, a saída era inevitável. Mas não poder-se-ia ter lucrado mais do que se lucrou? Não valerá o Yannick, mais que 1M?

Eu.

Acho que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, já que as suas muito parcas qualidades técnicas emperravam completamente o jogo da equipa, e faziam jogadas de ataque perder-se recorrentemente devido aos seus maus pés.

E acho que não se poderia ter lucrado mais do que se lucrou, a não ser em caso de insanidade temporária de quem o compraria acima desse valor.

Aproveito para dizer que a peça que falta sair da equipa titular, pelo seu mau momento actual, é Schaars. Era o elemento que, na minha opinião, a seguir a Djaló, mais inércia demonstrava dentro de campo.
Aguardo para ver qual a teoria que apresentarás na segunda-feira... olha que agora já não há yannick!
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9822 em: Setembro 09, 2011, 12:31 »

*
Júnior

Estive em Nice estas férias e o gajo tem bons sítios para ficar enquanto não pode jogar, aquelas praias em Agosto tem uma vistas muito boas Wink

Opa o gajo foi para uma das melhores zonas da Europa, vai ganhar mais, tem o amigo Veloso logo ali ao lado e ainda se fez difícil... Secalhar ainda estava com aquela de ir para o Barcelona na cabeça... Indeciso
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9823 em: Setembro 09, 2011, 12:33 »

*
Sénior

Masculino

Esta direcção exceptuando este negócio do Yannick e do Postiga no qual faço mea-culpa pois também fui dos que disse sempre mal dele “ Postiga” e com isso ajudei ao caos de serem vendidos por uma míngua, verdade seja dita em relação a todos os outros jogadores que saíram tem sido um autêntico descalabro.

SL
Ainda que concorde quase sempre com as tuas opiniões não consigo perceber esta tua afirmação!
 É que quanto a mim, Yannick e Postiga eram mesmo os únicos elementos do anterior plantel (dos que saíram...!) que tinham algum «cartaz». Todos os outros, além de não valerem um «carapau» eram exactamente o refugo que nenhum clube do mundo minimamente racional aposta!  
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9824 em: Setembro 09, 2011, 12:37 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

E num dia de nevoeiro.....o D. Seba........Djalo irá aparecer........
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9825 em: Setembro 09, 2011, 12:42 »

*
Sénior

Masculino

Tempo a mais no Sporting? Nem falo do Djaló, mas jogadores de qualidade nunca ficam tempo a mais...

O problema é mesmo a falta de qualidade global do resto do plantel e os consequentes insucessos desportivos e maus espectáculos de futebol... qual o bom jogador que se valoriza nestas condições?

A não ser que nos tenhamos tornado definitivamente  num clube diferente daquele que conheci.
Sim! Que não te reste dúvidas que somos diferentes... Nem durante os 18 anos de secura que assisti ano após ano na bancada de Alvalade deparei-me com tanta raiva e ódio a tudo e a todos como agora...!
 O Patético de Madrid também é assim e percebe-se porquê!
 Mas a culpa nunca é nossa... é sempre e só da direcção corrupta, dos árbitros comprados, dos nabos vindos da academia, do cão, do gato, do piriquito...     
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9826 em: Setembro 09, 2011, 12:49 »

*
Sénior

Masculino

Isto está bonito!!!

Além do jogador estar metido numa alhada de todo o tamanho, em que ainda podem responsabilizar o SCP por atraso no envio de documentos e afins, ao que parece o necgocio que saiu nos jornais (4.5M€ por 50 ou 75% do passe) é falso.  Dar Musica

A meu ver o Djalo já não tinha condições para actuar no Sporting, mas não deixava de ter algum valor no mercado...não acredito que valha menos de 1M€...

Que raio de Negocio!  Vermelho Vermelho Vermelho
É o que deve irritar mais a maioria é que ao menos tivesse-mos ganho algum com ele porque por este preço tão barato, agora perdemos alguém para cascar todos os fins de semana em alvalade!...
 Vamos ter que arranjar outro porque ainda restam para lá mais alguns vindos da academia!
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9827 em: Setembro 09, 2011, 12:57 »

Ex-piresjunior

*
Júnior

Masculino

A culpa também não deixa de ser  dele.......ai decide em cima da hora??   Positivo!

O Sporting não tem um pico de culpa!!
A culpa é do jogador, por uma decisão tardia. E do Nice, pelo envio tardio dos documentos.....
Registado

"Se não estás comigo, não estou contigo."
Bruno de Carvalho cancelou assim um jogo amigável contra o Santa Clara, dado que o presidente Mário Batista apoiava o candidato Fernando Seara.
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9828 em: Setembro 09, 2011, 13:24 »

*
Júnior

Masculino

E já dura há muitos anos!
 Basta ver  quantos campeonatos nos últimos anos em que conseguimos fazer mais pontos fora do que em casa... começando pelo último ano e este vai pelo mesmo caminho!
 Caso para dizer que com sócios destes,  quem precisa de adeptos adversários?!

Outra falácia, ora vejamos:

Época   P. Casa   P. Fora
2010-11   23   25
2009-10   27   21
2008-09   34*   32
2007-08   39   16
2006-07   35   33

* Equipa do campeonato com mais pontos em casa.   

Portanto como se pode ver, a ultima época foi a excepção à regra.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9829 em: Setembro 09, 2011, 13:36 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Basta ver  quantos campeonatos nos últimos anos em que conseguimos fazer mais pontos fora do que em casa... começando pelo último ano e este vai pelo mesmo caminho!
 Caso para dizer que com sócios destes,  quem precisa de adeptos adversários?!

Outra falácia, ora vejamos:

Época   P. Casa   P. Fora
2010-11   23   25
2009-10   27   21
2008-09   34*   32
2007-08   39   16
2006-07   35   33

* Equipa do campeonato com mais pontos em casa.   

Portanto como se pode ver, a ultima época foi a excepção à regra.

Não desmente a ideia principal... não é normal haver um equilíbrio tão grande entre pontos ganhos em casa e pontos ganhos fora.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9830 em: Setembro 09, 2011, 13:42 »

*
Júnior

Masculino

É normal sim, o que não é normal é não fazermos mais pontos em ambas as condições de visitante e visitado.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9831 em: Setembro 09, 2011, 13:55 »

*
Veterano

Localidade: ilha Terceira Açores
Masculino

Esteve perto de voltar Rir Muito Alto
Registado

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9832 em: Setembro 09, 2011, 14:15 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

É normal sim, o que não é normal é não fazermos mais pontos em ambas as condições de visitante e visitado.

Também é verdade. Mas e vou manipular a estatística, para esta ir de encontro à conclusão  que pretendo  ... e manipulo porque a época de 2007/2008 do SCP, claramente a fugir à tendência e a do porto em 2008/2009, que fez bem mais pontos fora do que em casa, também foge e muito a essa tendência, temos que quer o porto, quer o benfica, dos pontos totais, cerca de 55% , em média, são pontos em casa. O SCP não chega aos 52%.  Não prova nada, mas talvez indicie algum desconforto em jogar em Alvalade ou a falta de apoio dos seus adeptos, não me parece mirabolante essa teoria.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9833 em: Setembro 09, 2011, 14:19 »

*
Júnior

Localidade: Faro
Masculino

Também é verdade. Mas e vou manipular a estatística, para esta ir de encontro à conclusão  que pretendo  ... e manipulo porque a época de 2007/2008 do SCP, claramente a fugir à tendência e a do porto em 2008/2009, que fez bem mais pontos fora do que em casa, também foge e muito a essa tendência, temos que quer o porto, quer o benfica, dos pontos totais, cerca de 55% , em média, são pontos em casa. O SCP não chega aos 52%.  Não prova nada, mas talvez indicie algum desconforto em jogar em Alvalade ou a falta de apoio dos seus adeptos, não me parece mirabolante essa teoria.

Para mim significa que a equipa não sabe assumir o jogo, pois as equipas adversárias quando jogam em Alvalade entregam sempre o jogo ao Sporting e tem que ser este a dominá-lo (e dominar não é passar a bola entre os defesas durante 2min), e na maioria das vezes não o faz com qualidade.

Embora o Sporting quando joga fora seja também favorito na maioria das partidas, a verdade é que os adversários arriscam sempre mais e dão mais espaço à nossa equipa para atacar com qualidade.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9834 em: Setembro 09, 2011, 14:39 »

Ex-brsilva

*
Sénior

Masculino

Sinceramente fico triste com esta decisão da FIFA. O Yannick merece dar-se bem, é um dos nossos, formado na nossa casa, sempre respeitou o clube e os adeptos e deu-nos bastantes alegrias ao marcar golos decisivos inclusive contra andrades e lampioes. Ainda o ano passado a qualificação para a liga europa saiu dos pés dele num bonito golo.
Merece o melhor e lamento se ficar sem jogar ate Janeiro. Não merecia isto!

Força Yannick!!
Registado

Corajosos não são aqueles que não têm medo mas sim os que o vencem!
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria!
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9835 em: Setembro 09, 2011, 15:27 »

*
Júnior

Masculino

Não compliques, isso demonstra apenas a incompetência de quem nos gere.

Experimenta inverter a pontuação da ultima época, a tal da excepção à regra, (em que os nossos dirigentes conseguiram na mesma época despachar o nosso ex-capitão para um rival e ainda despacharam o nosso melhor PL dos últimos anos) e ficas com uma média de 53% portanto ainda mais próxima da percentagem dos rivais. A diferença é mesma o número de vitórias, tanto em casa como fora.

Insisto, apoio à nossa equipa em Alvalade não falta. O que falta é esse apoio ser correspondido com vitórias, e boas exibições.
« Última modificação: Setembro 09, 2011, 15:31 por donjota » Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9836 em: Setembro 09, 2011, 15:40 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

O que aconteceu com o Yannick é ridículo, pois não concordo com assobios durante o jogo, quanto mais antes de este começar. Para mim a altura para os assobios é no fim do jogo.

Mas olha que essa de eles não terem apoio em Alvalade é uma falácia. Basta lembrar o jogo da nossa única vitória esta época, contra os dinamarqueses. A mim ninguém me tira da cabeça que quem ganhou esse jogo, foi a bancada sul, que amedrontou o adversário, e empolgou a equipa para a vitória.

O apoio está lá, o problema é que a equipa não retribui, nem com vitórias, nem com bom futebol. E como consequência surge a contestação

Ora ai está aquilo pelo qual eu sempre batalho e ao qual tu acabas de fazer referência, pois como muito bem dizes foi através de muito apoio por parte das nossas gentes que a equipa sentiu que podia ir mais além na liga Europa.

Infelizmente não pude estar presente, segui pela televisão, mas lembro-me claramente de que falas enorme verdade, pois nesse dia eu mesmo disse á disse á minha filha,” vês filha é isto que o pai fala sempre, é este Sporting que o pai conhece, pelo qual luta, pois quando eu era novo eram assim as pessoas, é esta força que se transmite á equipa, que dá alento a que a mesma se sinta capaz de ultrapassar qualquer barreira”, foi então isso que conseguimos e acredita falo do fundo do coração adorei ver-vos apoiar a equipa e se vires os meus posts do final do jogo agradeci a todos vós que estiveram no estádio.

Bem sei que todos sofremos com as derrotas do Sporting Clube de Portugal, sei que é difícil que é inexplicável o que sentimos quando somos derrotados em casa, ou fora, mas principalmente na nossa própria casa, num entanto repara tal como sempre aconteceu o apoio das massas é fundamental, ninguém seja em que profissão for consegue trabalhar sobre forte contestação e assobio ou mal-estar, repito ninguém.

É por tudo isso que sempre peço apoio, mas apoio até não mais poder como aconteceu na liga Europa, assobiar sim as pessoas tem esse direito, mas no final do jogo não enquanto este decorre, isso não, isso é dar tiros nos próprios pés.

Por último sublinhei a tua frase pois não senhor não é uma mentira! É verdade tem apoio, mas ao mais pequeno erro já não tem e isso não é apoiar!

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9837 em: Setembro 09, 2011, 15:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

O que desvaloriza os jogadores é a incompetência de quem nos gere.

E os assobios é uma reacção natural causada pelo descontentamento, de quem é ambicioso, e vê constantemente porcaria em Alvalade.
Na ultima época em 15 jogos em casa apenas vencemos 6 vezes, empatando 5 vezes, e perdendo 4 vezes. Esta época em 2 jogos em casa já vamos com 1 empate e 1 derrota.
Eu não assobio, até porque nem o sei fazer  , mas também não bato palminhas a esta mediocridade.

Tens toda a razão estou completamente de acordo que quem gere os destinos do clube é que é o culpado do que tem acontecido ao Sporting Clube de Portugal e aos seus jogadores, disso não tenho duvida nenhuma, mas nós os adeptos ou sócios. Também não ajudamos, pois quer queiras quer não, mesmo entendendo que queremos vitórias que queremos ambição como muito bem referes. Não é natural, um jogador da casa estar aquecer e a massa adepta estar assobiar e a chamar nomes ao mesmo.

Desculpa lá, mas isso não tem como ser apelidado, gostem ou não, é medíocre!

Pergunto, mas isso é ambição?

Ou será destruição de um activo do clube?

Pois o que se tem passado em Alvalade com derrotas por parte do nosso clube envergonha-nos a todos, mas nós contribuímos e de que maneira para o mau ambiente que lá se vive durante os jogos, ao primeiro falhanço começa a contestação, estaremos a ajudar o clube?

Não acredito e as provas falam por mim!

Nunca referi que se deve bater palmas á mediocridade, mas penso que é nestas horas que o clube, mais necessita de todos nós, pois com este presidente á frente dos destinos do clube ou seja com quem for, senão soubermos apoiar a nossa equipa não iremos muito mais longe, neste momento o que vejo é que a equipa se desloca a Aveiro por exemplo e é muito mais acarinhada e aplaudida do que na própria casa. Alvalade tornou-se um cemitério para os nossos treinadores e jogadores, eles está mais que visto tremem de ter que lá jogar, pois sentem que não tem apoio absolutamente nenhum. Assobio, assobio e mais assobio.

Esta é a minha opinião eu respeito a vossa e se entendem que devem assobiar assobiem, mas eu não me acredito que por assobiarem vamos conseguir vencer, mas tudo bem as pessoas é que sabem!

SL

Basta ver  quantos campeonatos nos últimos anos em que conseguimos fazer mais pontos fora do que em casa... começando pelo último ano e este vai pelo mesmo caminho!
 Caso para dizer que com sócios destes,  quem precisa de adeptos adversários?!

A equipa sente medo de jogar em casa, treme á mais pequena falha, corre sobre brasas e enquanto não sentir apoio incondicional por parte da sua massa adepta nada mudará, certamente preferirá sempre jogar seja em que parte for do Mundo menos na sua própria casa.

SL
« Última modificação: Setembro 09, 2011, 16:04 por ruitrind » Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9838 em: Setembro 09, 2011, 15:49 »

*
Veterano

Localidade: LAV

Medo? Do que?de 20/30mil adeptos mansinhos? O que sentem então os do porto que têm os super leoões marinhos à perna? e na lixeira ao lado do colombo, que tem 40/50mil?

O que eles têm não sei. Sei é o que não têm. Princípios de jogo.

Por mim, punha-os a jogar futsal e basket para perceberem os básicos da movimentação com e sem bola.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9839 em: Setembro 09, 2011, 15:52 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Concordo plenamente com o que foi dito anteriormente. Alias qualquer um de nós quando está em baixo, quando sentimos que podemos dar mais de nós mesmo ficamos em baixo (uns mais que outros, mas todos ficamos) agora a pergunta é a seguinte:

Será que recuperamos mais rapidamente se nos tiverem assobiar e a deitar mais a baixo?
ou
Se nos deram apoio neste momentos difíceis?

Acima de tudo são jogadores do clube e esta moda que pegou de assobiar tem de acabar, principalmente assobiar
jogadores formados cá. Tal como disse o GL e eu concordo a 100% muito dos que assobiaram o Nani agora
pagam para o ver jogar e gostavam de o ter cá. Pois é, mas enquanto cá esteve muitos só sabiam era assobiar.
Acho que aqui o GL e a direcção deviam ter um papel mais activo de modo a tentar acabar com esta moda dos
assobios. Um bocado à imagem do que o BdC fez no dia das eleições para acalmar os sócios.

Quanto ao resto ainda bem que a parte do Sporting está salvaguardada nesta confusão toda
e boa sorte para o Djalo.

Não existem dúvidas todo o ser humano necessita de apoio quando está em baixo, como tal os jogadores do Sporting Clube de Portugal são humanos e se o são necessitam de apoio, como todos e só com o apoio conseguiram sentir forças para conquistar o que todos almejamos e não como tem sido constantemente vaiados.

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 490 491 [492] 493 494 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: