Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 20, 2014, 18:46

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

Páginas: « anterior 1 ... 489 490 [491] 492 493 494 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló (Lida 365033 vezes)

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9800 em: Setembro 08, 2011, 23:24 »

*
Juvenil

Localidade: Rio Maior
Masculino

Afinal foi por quanto a transferência? Porque é que não foi comunicado à CMVM? Com que parte "significativa" do passe o Sporting ficou?
Para mim significativo pode ser 90% e para eles pode ser 20%.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9801 em: Setembro 08, 2011, 23:26 »

*
Iniciado

Localidade: Odivelas
Masculino

Deve ser a mesma % com que ficámos do Zapater.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9802 em: Setembro 08, 2011, 23:27 »

*
Juvenil

Localidade: Portimão
Masculino

Afinal foi por quanto a transferência? Porque é que não foi comunicado à CMVM? Com que parte "significativa" do passe o Sporting ficou?

Não foi comunicado à CMVM porque o valor é tão baixo que a CMVM não obriga à divulgação do negócio, por ser considerado irrelevante para os investidores.
Registado

E o SPORTING é o nosso GRANDE AMOR!
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9803 em: Setembro 08, 2011, 23:29 »

*
Juvenil

Localidade: Oeiras
Masculino

Só o facto de não termos que pagar para o mandar embora já foi um bom negócio.
Registado

Assinatura removida.
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9804 em: Setembro 08, 2011, 23:33 »

*
Juvenil

Masculino

Não foi comunicado à CMVM porque o valor é tão baixo que a CMVM não obriga à divulgação do negócio, por ser considerado irrelevante para os investidores.

Então e o Vuk não foi por 2M, também não foi comunicado nada?

Acho que na minha opinião tem sido o calcanhar de Aquiles desta direcção, a falta de transparência nestas transferências.
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9805 em: Setembro 08, 2011, 23:36 »

*
Juvenil

Masculino

Acho que na minha opinião tem sido o calcanhar de Aquiles desta direcção, a falta de transparência nestas transferências.

Se calhar, não passou do 2M, como se disse. Se assim fosse, essa transferência teria que ser comunicada
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9806 em: Setembro 08, 2011, 23:42 »

*
Juvenil

Masculino

Se calhar, não passou do 2M, como se disse. Se assim fosse, essa transferência teria que ser comunicada

Uma coisa e darem-nos 1M por 75% do Djalo outra coisa e darem-nos 2M por 50% do djalo
Registado
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9807 em: Setembro 08, 2011, 23:55 »

*
Juvenil

Masculino

Uma coisa e darem-nos 1M por 75% do Djalo outra coisa e darem-nos 2M por 50% do djalo

Estava a falar da transferência do Vuk, que também não foi confirmada.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9808 em: Setembro 08, 2011, 23:59 »

*
Júnior

Localidade: Vila Nova de Gaia
Masculino

Mas alguém é capaz de dizer que Yannick não seria uma excelente alternativa aos títulares? Alguém consegue dizer que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, se não entrou ninguém para o seu lugar? É claro que, depois do ambiente criado à sua volta, a saída era inevitável. Mas não poder-se-ia ter lucrado mais do que se lucrou? Não valerá o Yannick, mais que 1M?

Eu.

Acho que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, já que as suas muito parcas qualidades técnicas emperravam completamente o jogo da equipa, e faziam jogadas de ataque perder-se recorrentemente devido aos seus maus pés.

E acho que não se poderia ter lucrado mais do que se lucrou, a não ser em caso de insanidade temporária de quem o compraria acima desse valor.

Aproveito para dizer que a peça que falta sair da equipa titular, pelo seu mau momento actual, é Schaars. Era o elemento que, na minha opinião, a seguir a Djaló, mais inércia demonstrava dentro de campo.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9809 em: Setembro 09, 2011, 00:04 »

O nosso símbolo acima de tudo e todos!

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Vai ter bastante tempo para pensar nos próximos nomes para filhos...
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9810 em: Setembro 09, 2011, 00:13 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Mas alguém é capaz de dizer que Yannick não seria uma excelente alternativa aos títulares? Alguém consegue dizer que o Sporting ficou mais forte com a saída do Yannick, se não entrou ninguém para o seu lugar? É claro que, depois do ambiente criado à sua volta, a saída era inevitável. Mas não poder-se-ia ter lucrado mais do que se lucrou? Não valerá o Yannick, mais que 1M?

Depende.
Se o Yannick fosse alternativa a avançado, preferia que ele ficasse. Mas, se ele continuasse a ser alternativa a extremo, sim prefiro que ele saia.
Registado

«O factor X é a credibilidade» by GL
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9811 em: Setembro 09, 2011, 00:26 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Esta direcção exceptuando este negócio do Yannick e do Postiga no qual faço mea-culpa pois também fui dos que disse sempre mal dele “ Postiga” e com isso ajudei ao caos de serem vendidos por uma míngua, verdade seja dita em relação a todos os outros jogadores que saíram tem sido um autêntico descalabro.

Na certeza porém de que temos que ser honestos e correctos, estamos sempre á espera de ver qual o seguinte jogador que vai falhar para que possamos dizer mal. Será Rui Patrício, Carriço, Shaars? Quem será o próximo flop?

É verdade que todos sofremos com tudo isto, é verdade que deveríamos estar a dormir ou a descansar pois amanhã é dia de trabalho, mas estamos aqui, é verdade que as pessoas gastam dinheiro nos bilhetes e merecem bons espectáculos e vitórias, é verdade que sempre andamos desanimados e tristes com tudo isto, mas a maior das verdades quer queiramos quer não é que nós somos também parte do problema.

Ao criticarmos os nossos jogadores em campo estamos a prejudicar o clube, forte e feio. Todos sem excepção poderão dizer eu tenho direito a assobiar!

Eu com enorme facilidade responderei! Têm sim senhor! Certo é que depois não se queixem quando os nossos jogadores saem a custo zero, ou valem 500 mil euritos. Paciência nós contribuímos para que tal aconteça, é necessário dize-lo e assumi-lo com toda a verdade, são assobios que trazem consequências, o clube não vence há 10 anos e necessita de todos nós, todos, não alguns, mas sim todos, é connosco e só connosco que o clube poderá contar, mas para que tal aconteça teremos que ser muito fortes e estar unidos.

Que as pessoas têm razão em alguns casos, sou obrigado a dizer que tem, mas nunca como fizeram agora, pois o que fizeram a Yannick foi por demais evidente que iria prejudicar como prejudicou o clube, eu não sou mais Sportinguista que ninguém, alias infelizmente nem sócio sou, gostaria de ser já o disse, mas não sou, no entanto penso que devemos pensar muitíssimo bem, o que queremos para o clube, pois é nas horas más que necessita de nós, quando estiver bem se lá chegar ai já ninguém se preocupará com nada.

O que tentei fazer é apenas um apelo a TODOS NÓS para que um dia TODOS NÓS que AMAMOS o Sporting Clube de Portugal, não o vejamos em piores maus lençóis do que o que já está.

Obrigado e desculpem!

Rui Trindade

SL
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9812 em: Setembro 09, 2011, 00:45 »

*
Juvenil

Masculino

O que desvaloriza os jogadores é a incompetência de quem nos gere.

E os assobios é uma reacção natural causada pelo descontentamento, de quem é ambicioso, e vê constantemente porcaria em Alvalade.
Na ultima época em 15 jogos em casa apenas vencemos 6 vezes, empatando 5 vezes, e perdendo 4 vezes. Esta época em 2 jogos em casa já vamos com 1 empate e 1 derrota.
Eu não assobio, até porque nem o sei fazer  , mas também não bato palminhas a esta mediocridade.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9813 em: Setembro 09, 2011, 01:09 »

*
Juvenil

Localidade: Lx
Masculino

Vai ter bastante tempo para pensar nos próximos nomes para filhos...

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir

On topic

Se foi por um cêntimo, já foi um cêntimo a mais do que vale....

Vamos em frente Sporting que isto pior não está  Vitória
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9814 em: Setembro 09, 2011, 09:11 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

E os assobios é uma reacção natural causada pelo descontentamento, de quem é ambicioso, e vê constantemente porcaria em Alvalade.
Na ultima época em 15 jogos em casa apenas vencemos 6 vezes, empatando 5 vezes, e perdendo 4 vezes. Esta época em 2 jogos em casa já vamos com 1 empate e 1 derrota.
Eu não assobio, até porque nem o sei fazer  , mas também não bato palminhas a esta mediocridade.

Tens toda a razão estou completamente de acordo que quem gere os destinos do clube é que é o culpado do que tem acontecido ao Sporting Clube de Portugal e aos seus jogadores, disso não tenho duvida nenhuma, mas nós os adeptos ou sócios. Também não ajudamos, pois quer queiras quer não, mesmo entendendo que queremos vitórias que queremos ambição como muito bem referes. Não é natural, um jogador da casa estar aquecer e a massa adepta estar assobiar e a chamar nomes ao mesmo.

Desculpa lá, mas isso não tem como ser apelidado, gostem ou não, é medíocre!

Pergunto, mas isso é ambição?

Ou será destruição de um activo do clube?

Pois o que se tem passado em Alvalade com derrotas por parte do nosso clube envergonha-nos a todos, mas nós contribuímos e de que maneira para o mau ambiente que lá se vive durante os jogos, ao primeiro falhanço começa a contestação, estaremos a ajudar o clube?

Não acredito e as provas falam por mim!

Nunca referi que se deve bater palmas á mediocridade, mas penso que é nestas horas que o clube, mais necessita de todos nós, pois com este presidente á frente dos destinos do clube ou seja com quem for, senão soubermos apoiar a nossa equipa não iremos muito mais longe, neste momento o que vejo é que a equipa se desloca a Aveiro por exemplo e é muito mais acarinhada e aplaudida do que na própria casa. Alvalade tornou-se um cemitério para os nossos treinadores e jogadores, eles está mais que visto tremem de ter que lá jogar, pois sentem que não tem apoio absolutamente nenhum. Assobio, assobio e mais assobio.

Esta é a minha opinião eu respeito a vossa e se entendem que devem assobiar assobiem, mas eu não me acredito que por assobiarem vamos conseguir vencer, mas tudo bem as pessoas é que sabem!

SL
« Última modificação: Setembro 09, 2011, 09:15 por ruitrind » Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9815 em: Setembro 09, 2011, 10:05 »

*
Juvenil

Masculino

O que aconteceu com o Yannick é ridículo, pois não concordo com assobios durante o jogo, quanto mais antes de este começar. Para mim a altura para os assobios é no fim do jogo.

Mas olha que essa de eles não terem apoio em Alvalade é uma falácia. Basta lembrar o jogo da nossa única vitória esta época, contra os dinamarqueses. A mim ninguém me tira da cabeça que quem ganhou esse jogo, foi a bancada sul, que amedrontou o adversário, e empolgou a equipa para a vitória.

O apoio está lá, o problema é que a equipa não retribui, nem com vitórias, nem com bom futebol. E como consequência surge a contestação
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9816 em: Setembro 09, 2011, 10:11 »

Registado

Localidade: Braga
Masculino

Concordo plenamente com o que foi dito anteriormente. Alias qualquer um de nós quando está em baixo, quando sentimos que podemos dar mais de nós mesmo ficamos em baixo (uns mais que outros, mas todos ficamos) agora a pergunta é a seguinte:

Será que recuperamos mais rapidamente se nos tiverem assobiar e a deitar mais a baixo?
ou
Se nos deram apoio neste momentos difíceis?

Acima de tudo são jogadores do clube e esta moda que pegou de assobiar tem de acabar, principalmente assobiar
jogadores formados cá. Tal como disse o GL e eu concordo a 100% muito dos que assobiaram o Nani agora
pagam para o ver jogar e gostavam de o ter cá. Pois é, mas enquanto cá esteve muitos só sabiam era assobiar.
Acho que aqui o GL e a direcção deviam ter um papel mais activo de modo a tentar acabar com esta moda dos
assobios. Um bocado à imagem do que o BdC fez no dia das eleições para acalmar os sócios.

Quanto ao resto ainda bem que a parte do Sporting está salvaguardada nesta confusão toda
e boa sorte para o Djalo.
Registado

" border="0" height="98" width="637
Re: Yannick Djaló , « Resposta #9817 em: Setembro 09, 2011, 10:21 »

*
Sénior

Localidade: New Zealand / Amsterdan / Lisbon
Masculino

Vai ter uns mesinhos de ferias para conhecer a França de lés a lés... Maldoso
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9818 em: Setembro 09, 2011, 12:02 »

*
Sénior

Localidade: LAV

Eu diria que o break even do Djalo deve andar a rondar os 1,5M (equivalente ao que recebeu ao longo destes anos).

Deviam era estar agradecidos. Djalo, muito provavelmente, pagou tudo o que o que receu no SCP e ainda deu a ganhar (e ainda podemos vir a receber mais).

Depois olha para o Postiga e vejo: 2.5M (compra) + 3,6M (1,2M/ano de ordenado) - 0,5M (venda) = -5,6M

Obrigado Djalo  Bater Palmas És dos poucos que ainda dás a ganhar. Se todos fossem como tu, éramos um clube saudável.
Registado

Re: Yannick Djaló , « Resposta #9819 em: Setembro 09, 2011, 12:20 »

*
Júnior

Masculino

Eu não assobio, até porque nem o sei fazer  , mas também não bato palminhas a esta mediocridade.

Tens toda a razão estou completamente de acordo que quem gere os destinos do clube é que é o culpado do que tem acontecido ao Sporting Clube de Portugal e aos seus jogadores, disso não tenho duvida nenhuma, mas nós os adeptos ou sócios. Também não ajudamos, pois quer queiras quer não, mesmo entendendo que queremos vitórias que queremos ambição como muito bem referes. Não é natural, um jogador da casa estar aquecer e a massa adepta estar assobiar e a chamar nomes ao mesmo.

Desculpa lá, mas isso não tem como ser apelidado, gostem ou não, é medíocre!

Pergunto, mas isso é ambição?

Ou será destruição de um activo do clube?

Pois o que se tem passado em Alvalade com derrotas por parte do nosso clube envergonha-nos a todos, mas nós contribuímos e de que maneira para o mau ambiente que lá se vive durante os jogos, ao primeiro falhanço começa a contestação, estaremos a ajudar o clube?

Não acredito e as provas falam por mim!

Nunca referi que se deve bater palmas á mediocridade, mas penso que é nestas horas que o clube, mais necessita de todos nós, pois com este presidente á frente dos destinos do clube ou seja com quem for, senão soubermos apoiar a nossa equipa não iremos muito mais longe, neste momento o que vejo é que a equipa se desloca a Aveiro por exemplo e é muito mais acarinhada e aplaudida do que na própria casa. Alvalade tornou-se um cemitério para os nossos treinadores e jogadores, eles está mais que visto tremem de ter que lá jogar, pois sentem que não tem apoio absolutamente nenhum. Assobio, assobio e mais assobio.

Esta é a minha opinião eu respeito a vossa e se entendem que devem assobiar assobiem, mas eu não me acredito que por assobiarem vamos conseguir vencer, mas tudo bem as pessoas é que sabem!

SL

E já dura há muitos anos!
 Basta ver  quantos campeonatos nos últimos anos em que conseguimos fazer mais pontos fora do que em casa... começando pelo último ano e este vai pelo mesmo caminho!
 Caso para dizer que com sócios destes,  quem precisa de adeptos adversários?!
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 489 490 [491] 492 493 494 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: