Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 26, 2014, 08:53

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 494 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Yannick Djaló (Lida 363303 vezes)

Yannick Djaló , « Resposta #40 em: Junho 14, 2007, 17:25 »

*
Júnior

Localidade: Cascais

Citação de: "Alexandre_verde"
Espero tar enganado mas cheira-me que o yanick irá seguir as pisadas do Lourenço... :?

foi o que eu ja disse á tempo.. espero estar enganado.

quando se aproxima da baliza fica apatico e trapalhão
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #41 em: Junho 14, 2007, 17:45 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

para já neste europeu sub21 salta á vista um erro: emprestar Varela.
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Yannick Djaló , « Resposta #42 em: Junho 14, 2007, 17:49 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Majestade"

A sério? Não me digam Maldoso  Maldoso  Maldoso
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #43 em: Junho 14, 2007, 17:50 »

*
Júnior

Localidade: Arruda dos Vinhos
Masculino

Eu também acho que ele poderia ser muito útil ao Sporting, não sei se o empréstimo já está garantido em definitivo, mas caso não esteja ainda era boa altura para repensar isso.
Registado

«Queremos que este Clube seja um grande Clube, tão grande como os maiores da Europa»
(José Alvalade 8 de Maio de 1906)
Yannick Djaló , « Resposta #44 em: Junho 14, 2007, 17:51 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: OEIRAS " Essa Bela Localidade "
Masculino

Citação de: "Majestade"

Concordo  Seta
Registado

The art of war is simple enough.
Find out where your enemy is ( LAMPS ).Get at him as soon as you can.
Strike him as hard as you can and keep moving!!
ANNTI-LAMPIÕES!!!
Yannick Djaló , « Resposta #45 em: Junho 14, 2007, 17:52 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Não me parece, e compreendo pelo que o Paulo Bento não conta com ele. Ele é sem dúvida melhor que Bueno e Alecs, mas parece-me fraco para um clube como o Sporting. Não tem muita estaleca.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #46 em: Junho 14, 2007, 17:55 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

O Varela?
Mas esse não era aquele que só servia para o Vitória de Setúbal por ser uma equipa de coxos, mas que no Sporting seria que nem um Lourenço???

:evil:
Registado

#&%@-$€!!!
Yannick Djaló , « Resposta #47 em: Junho 14, 2007, 18:03 »

No avatar!

*
Iniciado

Localidade: Lisboa

Só se já estiverem fisgados dois mesmo melhores do que ele e/ou o empréstimo fosse sinónimo certeza de integração logo a seguir (6 meses/ uma época). Espero que não o desperdicem pois é um jogador diligente e não lhe ouvi um pio contra o Sporting. E estendo isto a Semedo, que ainda ontem fez um jogão e levou a melhor a Babel.
Registado

... thoughts strung together, so dreadfully dull and plodding... like some glacially moving freight train of suck! My god. That's what must be like to be like him:

http://www.ionline.pt/conteudo/6071-jose...-alta-financa-que-sonhava-ser-presidente
Yannick Djaló , « Resposta #48 em: Junho 14, 2007, 18:15 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Parece-me evidente que o Paulo Bento não gosta do Varela por isso ele dificilmente terá hipoteses no Sporting
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #49 em: Junho 14, 2007, 18:20 »

*
Júnior

Masculino

O Sporting devia ter mais que nao fosse para o banco 2 possiveis extremos.

Para quando as coisas nao correrem bem existir um plano B

Mas isto digo eu que sou maluco.

Djalo pode fazer isso...o Varela faria isso tambem....depois ainda temos outro que tambem faz parte dos quadros mas que nem quero dizer o nome dele tambem serviria.
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #50 em: Junho 14, 2007, 18:21 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Não concordo.

A não ser que a base do Majestade seja o primeiro jogo, onde jogou apenas 45 minutos. Sim, porque ontem não fez nada no tempo em que esteve em campo e até dava a sensação que tinha vindo cansado do banco.

Não é jogador para o Sporting, em vez de quererem jogadores uteis comprem jogadores com qualidade que para miudos já lá temos o Yannick, que a meu ver tem bem mais margem de progressão que Varela.
Registado

Yannick Djaló , « Resposta #51 em: Junho 14, 2007, 18:26 »

*

Condecorações:Humorista 2007Humorista 2006

Localidade: Bicesse
Masculino

O Varela esteve muito fraquinho no jogo de ontem. Para além de mostrar deficiencias notórias na recepção da bola, pareceu-me um bocado molengão, algo que lhe valeu a certa altura do jogo uma valente piçada do Moutinho.

Não tenho acompanhado a sua evolução no Vitória de Setúbal, por isso vou esperar para ver, mas se o jogo de ontem for a regra e não a excepção, acho que não é jogador para o Sporting.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #52 em: Junho 14, 2007, 18:34 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

O que eu vi ontem, foi um Portugal sub-21 que com a saída de Rodrigo amorim e a entrada de Varela, a equipa subiu como da noite pro dia. Coincidencia?
Varela recebia a bola e bem caíam 2 ou 3 holandeses em cima dele que nao lhe tiravam a bola. E isso foi fundamental para Portugal poder avancar e ser melhor na ultima meia hora. Ou se calhar foi o facto de qdo Couceiro se foi embora os jogadores se sentiram motivados mas pronto isto sao teorias da conspiracao  :roll:
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Yannick Djaló , « Resposta #53 em: Junho 14, 2007, 18:42 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2011Por onde andas 2010Melhor Avatar 2009Melhor Avatar 2008Melhor Assinatura 2007Revelação 2007

Masculino

Citação de: "Zed"
O Varela esteve muito fraquinho no jogo de ontem. Para além de mostrar deficiencias notórias na recepção da bola, pareceu-me um bocado molengão, algo que lhe valeu a certa altura do jogo uma valente piçada do Moutinho.

Lembro-me de nessa altura do jogo ter pensado "Esta foi mesmo à capitão!".

Tanto o Varela como o Yannick são jogadores incompletos, com algumas limitações e que se equivalem. Tê-los aos dois no plantel do Sporting significaria repartir as oportunidades de jogar pelos dois, o que não seria benéfico para nenhum deles.

Mesmo que seja injusto dar mais oportunidades ao Yannick do que ao Varela, o Yannick está nesta altura perfeitamente integrado no plantel e Paulo Bento sabe com o que contar dele.

Talvez no final de 2007/08 o Varela esteja mais evoluído.
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #54 em: Junho 14, 2007, 18:47 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

Eu acho que foi tomada a atitude correcta, emprestar por 1 ano o Varela e manter o Djaló, mas também de notar que Djaló não é jogador para titular no sporting, talvez 1 dia possa vir a ser, neste momento não tem qualidade para tal, mas não deixa de ser 1 jogador interessante!

Continuo a espera de 1 grande avançado para o scp  :roll:
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Yannick Djaló , « Resposta #55 em: Junho 14, 2007, 18:50 »

JoHnNy_20

Citação de: "jccgold"
O que eu vi ontem, foi um Portugal sub-21 que com a saída de Ruben amorim e a entrada de Varela, a equipa subiu como da noite pro dia. Coincidencia?
Varela recebia a bola e bem caíam 2 ou 3 holandeses em cima dele que nao lhe tiravam a bola. E isso foi fundamental para Portugal poder avancar e ser melhor na ultima meia hora. Ou se calhar foi o facto de qdo Couceiro se foi embora os jogadores se sentiram motivados mas pronto isto sao teorias da conspiracao  :roll:

Fixed.  :wink:
Registado
Yannick Djaló , « Resposta #56 em: Junho 14, 2007, 19:12 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

faz todo o sentido emprestar um (Varela) e ficar com outro no plantel (Djaló). Qual é a duvida? Ter dois inexperientes para quatro lugares é um perigo.

Tenho duvidas que Varela seja algum dia jogador para o Sporting. Reafirmo que prefiro ter o Alecsandro e o Djaló no plantel, do que Varela e Djaló, disso não tenho duvidas.

Quanto ao Djaló a minha opinião sobre ele é que demonstra grande vontade em aprender, o que lhe irá permitir evoluir a deficiente condição técnica, já que fisicamente tem evoluido. Uma boa recepção de bola, é meio caminho andando para o sucesso na definição de uma jogada, assim como o controlo de bola em corrida.
Registado

KICK ASS!!!
Yannick Djaló , « Resposta #57 em: Junho 14, 2007, 19:23 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

A questao nao é ter 2 jogadores inexperientes, a questao é ter jogadores que nao sao iguais. E Djalo e Varela sao jogadores de caracteristicas completamente diferentes os 2 no plantel dariam uma escolha bastante alargada a Paulo Bento a fazer o sistema de jogo
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Yannick Djaló , « Resposta #58 em: Junho 14, 2007, 20:30 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

A questao nao é ter 2 jogadores inexperientes, a questao é ter jogadores que nao sao iguais. E Djalo e Varela sao jogadores de caracteristicas completamente diferentes os 2 no plantel dariam uma escolha bastante alargada a Paulo Bento a fazer o sistema de jogo

discordo.

concordo que sejam jogadores completamente diferentes, mas discordo quanto à utilidade que ambos teriam no plantel. Essa escolha alargada seria lógica, mas com outros jogadores, com maior calo essencialmente. Ou seja, de forma muito clara e objectiva, ter dois jogadores de (ainda) fraca qualidade para quatro posições, é um perigo.
Registado

KICK ASS!!!
Yannick Djaló , « Resposta #59 em: Junho 15, 2007, 00:12 »

*
Sénior

nao concordo em nada...

primeiro: acho que têm caracteristicas semelhantes: apoiam o seu futebol mais na velocidade que na técnica, não têm grande visâo de jogo, finalizam relativamente bem e ambos podem jogar como extremos.. o djaló é mais habilidoso mas o varela é mais forte fisicamente.. no entanto sao jogadores cuja contribuição á equipa é muito identica..

segundo: a presença dos dois tambem nao acho que seja util para a equipa... o sporting precisa claramente de um avançado com grande classe, tecnicamente evoluido, com boa visao de jogo e que crie muitos desequilibrios para o liedson aproveitar os espaços criados, isto para titular... depois precisa de um ponta de lança possante e com grande capacidade de finalização para outras abordagens ao jogo caso se justifique (jogo directo)...

se o sporting tiver no plantel apenas 4 avançados sobra apenas mais um lugar (liedson é indiscutível)... ou djaló ou varela..
Registado

vivó Sporting!!!
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 2 [3] 4 5 ... 494 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Yannick Djaló

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: