Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 10:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Garcia assina pela Reggina (Lida 6870 vezes)

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #120 em: Março 20, 2008, 20:52 »

a32772

Tello foi um grande negócio negócio para alguém que estava no Sporting e não para o Sporting! Had é para esquecer!

Miguel Garcia para mim nos moldes em que chegou à equipa principal era mais útil que qualquer um dos outros dois!
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #121 em: Março 20, 2008, 21:12 »

userVuk

E que tal esquecer o Tello e o Had e voltar ao tema do tópico?
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #122 em: Março 21, 2008, 02:19 »

S.Guerreiro

E que tal esquecer o Tello e o Had e voltar ao tema do tópico?

Ok,cá por mim tudo bem...só tenho que dizer que o Tello foi um mau negócio para o Sporting,disso ninguém duvida MAs nao foi ele que pediu para que o Sporting pagasse tanto dinheiro pelo seu passe...e desportivamente é bem melhor que o Had.A prova disso era que o Tello era titularissimo e o Had alternava o banco de suplentes com a bancada...Mas de longe...e nao acho que o Miguel Garcia era mais útil que o Tello.Um era suplente nao convocado o o utro era titularissimo,logo nao há duvidas de quem era mais "útil"...
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #123 em: Março 21, 2008, 03:19 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

O Tello é dos maiores estropicios de sempre que passou pelo Sporting Clube de Portugal.

Voltando ao tópico, por uma questão de afinidade e de admiração, puramente emocional, também prefiro o Miguel Garcia a qualquer um dos citados, mas como por mim não fica nenhum no SCP (inclusivé o Had, não vou dourar a pilula), quero é que o Miguel seja feliz, seja para onde for que vá.
Para já que recupere da lesão rápidamente, só isso.
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #124 em: Março 21, 2008, 10:43 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Como moderador

Como devem calcular e apesar das ligações afectivas do Miguel Garcia para connosco, o mesmo já não faz parte dos quadros do Sporting nem da actualidade no que ao futebol diz respeito. Por isso, agradeço a vossa compreensão, mas vou mover o tópico para o seu local mais indicado, onde aí podem continuar a debitar as vossas ideias. Peço desculpa, mas a secção tem que ser organizada e cabe-nos a nós, moderadores, e a vocês, contribuirem nesse sentido. Grato pela compreensão.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

« tópico anterior seguinte »
Ir para: