Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 08:13

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Garcia assina pela Reggina (Lida 6875 vezes)

Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #20 em: Março 27, 2007, 21:43 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Citação de: "rochemback26"
Limpar de jogadores com menos qualidade,...

hmmmm... talvez sim , talvez nao. Isso depende dos que entrarem, e a avaliar pelas ultimas epocas...  Seta
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.

Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #21 em: Março 27, 2007, 21:57 »

*
Júnior

Localidade: Coimbra
Masculino

Citação de: "Incitatus"
ainda que todos saibamos que não tem lugar na Serie A...

=D>  =D>  =D>

Olha que n sei se será mesmo assim.
Até acho k o futebol dele se enquadra mt bem no italiano.
Jogador mt concentrado, bom defesa e rijinho.
Registado

Saudações Leoninas
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #22 em: Março 27, 2007, 22:03 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Citação de: "jmlima"
Limpar de jogadores com menos qualidade,...

hmmmm... talvez sim , talvez nao. Isso depende dos que entrarem, e a avaliar pelas ultimas epocas...  Seta

Não sejas pessimista Cheesy

Neste momento tem havido um conjunto de medidas que proporcionam o aumento da esperança dos Sportinguistas no que toca a ter de regresso um clube competitivo, forte e com qualidade.

Estão a ser feitos investimentos, embora compreenda que ainda seja cedo para podermos avaliar como sendo positivo parece-me que estamos a ir pelo caminho certo.
Registado

Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #23 em: Março 27, 2007, 22:24 »

S.Guerreiro

A sua saida nao espanta.Nunca sai da bancada.No entanto o MG é um jogador aplicado e tambem eu lhe desejo toda a sorte do mundo.

Penso que está claro que a vaga que ele vai deixar no plantel vai ser ocupada pelo Daniel Carrico.Tem mais qualidade e ganha menos ,portanto quem fica a ganhar é o Sporting :!:  :!:

Limpeza de balneario??
FINALMENTE que está a contecer....só falta sair o Tiago,Ronny,Paredes,Custodio,Farnerud,J.Alves e Alecsandro(Bueno e Romagnoli sao casos  a parte)
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #24 em: Março 27, 2007, 22:31 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Citação de: "S.Guerreiro"
A sua saida nao espanta.Nunca sai da bancada.No entanto o MG é um jogador aplicado e tambem eu lhe desejo toda a sorte do mundo.

Penso que está claro que a vaga que ele vai deixar no plantel vai ser ocupada pelo Daniel Carrico.Tem mais qualidade e ganha menos ,portanto quem fica a ganhar é o Sporting :!:  :!:

Limpeza de balneario??
FINALMENTE que está a contecer....só falta sair o Tiago,Ronny,Paredes,Custodio,Farnerud,J.Alves e Alecsandro(Bueno e Romagnoli sao casos  a parte)

Bueno? Não...gosto dele mas ganha muito e é caro.

Roma? Talvez

Eu ainda,talvez por ser ingenuo,acredito ligeiramente no Farnerud e acho que deviam dar outra oportunidade ao João Alves
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #25 em: Março 27, 2007, 22:35 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

É um grande sportinguista e como profissional, nunca causou qualquer tipo de problema, fosse ele qual fosse.

As suas capacidades não sofreram a evolução que todos desejávamos e não sendo opção, preferiu escolher outro rumo para a sua vida.

É um jogador especial por aquele momento em Alkmaar que jamais nos sairá da memória e por isso e por tudo o que lutou enquanto teve a nossa camisola, o meu muito obrigado e as maiores felicidades para a sua vida.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #26 em: Março 27, 2007, 22:35 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Espero que corra tudo bem lá por fora. Que seja profissional como foi até aqui, respeitando o símbolo.

rochemback26, ao João Chulo Alves já lhe foi dada uma oportunidade para regressar a Braga mas não quis. É daqueles que prefere ver euros a cair na conta todos os meses e não jogar. LAMPIÃO.
Registado

Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #27 em: Março 27, 2007, 22:41 »

*
Veterano

Citação de: "Giribi"
Nunca esquecerei a muitas biqueiradas que enfias-te ao Simão...
Boa Sorte

Seta  Seta  Cheesy
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #28 em: Março 27, 2007, 22:57 »

S.Guerreiro

Citação de: "S.Guerreiro"

Limpeza de balneario??

Bueno? Não...gosto dele mas ganha muito e é caro.

Roma? Talvez

Eu ainda,talvez por ser ingenuo,acredito ligeiramente no Farnerud e acho que deviam dar outra oportunidade ao João Alves

Bueno e Romagnoli vao ter de sair pelo preco dos seus respectivos passes.

Entendo que ainda acredites no Farnerud.Ele tem boa técnica mas nao tem agressividade e rapidez nenhuma.Jogadores como ele encontras aos pontapés e melhores jogadores para aquela posicao encontras na nossa academia.
Celestino,J.Goncalves,Adrien e o Yannick Pupo para mim já agora sao melhores que o P.Farnerud.

No que diz respeito ao J.Alves....bem,nao há palavras para descrever tanta falta de talento e estofo para ser jogador de futebol quanto mais do Sporting....

Voltando ao M.Garcia.Se nao tivessemos uma excelente academia com tantos centrais de enorme qualidade á espera duma oportunidade eu até defendia que ficassemos com o Gracia no plantel para ser o quarto central.Convenceu-me muito mais nessa posicao do que como lateral direito.
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #29 em: Março 27, 2007, 23:50 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Bom, mais um das escolas do Sporting que sai, só espero que daqui a uns anos não volte para um dos nossos rivais, é que amor à camisola não a vejo em lado nenhum. :roll:
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #30 em: Março 28, 2007, 00:23 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

arriverdeci !!
Registado

Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #31 em: Março 28, 2007, 00:33 »

ex-Artur Guerreiro

*
Júnior

Localidade: Terra
Masculino

O Miguel Garcia deu-me(nos) uma das maiores alegrias dos últimos anos...infelizmente só esse golo não foi, nem podia ser, o suficiente para que ele constituísse uma verdadeira opção para a equipa titular.

Para o MG, desejo a maior sorte possível nessa aventura italiana, esperando que com o seu futebol continue a fazer brilhar a nossa grande escola de futebol.

Boa Sorte Garcia e saudações alentejanas :wink:
Registado

É nosso outra vez!
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #32 em: Março 28, 2007, 00:36 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

desejo-lhe tudo de bom, nunca mostrou nada de especial mas deu-nos algo de muito especial, tambem ele sai por um bem maior!  :wink:
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #33 em: Março 28, 2007, 00:48 »

JoHnNy_20

Boa sorte ao Miguel nessa aventura por terras italianas.

Sempre foi um jogador profissional e respeitador, desejo-lhe tudo do melhor.
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #34 em: Março 28, 2007, 09:25 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Um alentejano humilde que sempre se esforçou e trabalhou com enorme profissionalismo e dedicação sem nunca causar algum distúrbio ou anomalia. Se ele não fez mais porque não tinha mais talento. Ele fez bem em fazer-se à vida porque dificilmente o Sporting iria ficar com ele. Não tenho a certeza, mas acho que o Sporting tem direito a receber os direitos de formação do jogador. Espero que sejam pagos.

Boa sorte para o Miguel. Aquela cabecinha mágica na Holanda valeu muito...
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #35 em: Março 28, 2007, 09:29 »

*
Iniciado

O Heroi de Alkmar.

Para ti a melhor sorte do mundo.

p.s. pena foi aquele penalty falhado frente aos orcs na taça de Portugal.
Registado
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #36 em: Março 28, 2007, 09:53 »

No avatar!

*
Juvenil

Localidade: Póvoa da Galega
Masculino

Miguel,

Felicidades para a tua carreira fora do Maior Clube do Mundo.

Obrigado pelo golo em Alkmaar.
Registado

EX SÓCIO » ADEPTO SEMPRE BANCADA LOW COST
SPOOOORTING
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #37 em: Março 28, 2007, 10:00 »

*
Júnior

Localidade: Porto
Masculino

mesmo que um jogador não tenha estatuto de titular, não quer dizer que não tenha utilidade.

é preciso também ter jogadores "de banco", que possam dar algumas garantias caso seja necessário intervir.

Para mim não é tão mau como dizem, tem grande atitude e personalidade o que lhe vai permitir uma evolução, dado que tem apenas 22 anos.

Nem sempre se deve avaliar um jogador por não ser titular de caras. Se for para ser rendido por um "Gil Baiano" ou "Balajic" mais vale estar quieto.
Registado

KICK ASS!!!
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #38 em: Março 28, 2007, 10:08 »

*
Veterano

Localidade: Linda-a-Velha
Masculino

Desejo-lhe as maiores felicidade e agradeço tudo o que fez pelo Sporting relevando até o penalti falhado.

No entanto, já há muito perdi a ilusão que MGarcia seja ou venha a ser jogador de futebol!

Pelo menos assim abrem-se portas à entrada de novas esperanças e ilusões (quiçá desfeitas a meio da época que vem).
Registado

Eu sou responsável pelo que escrevo, não pelo que os outros entendem!

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #39 em: Março 28, 2007, 11:20 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Citação de: "Super Liedson"

Para mim não é tão mau como dizem, tem grande atitude e personalidade o que lhe vai permitir uma evolução, dado que tem apenas 22 anos.

24 anos.
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

« tópico anterior seguinte »
Ir para: