Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 25, 2014, 02:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Miguel Garcia assina pela Reggina (Lida 6728 vezes)

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #100 em: Março 19, 2008, 18:35 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2010Humorista 2009Humorista 2008

Localidade: Alfena
Masculino

Tenho a máxima admiração pelo rapaz, jamais esquecerei o milagre que nos deu, acho que fica para sempre ligado a nossa historia, mas sejamos sinceros, Marian Had acaba de ser corrido e é de longe melhor que ele... Seta

Não concordo. O Marian Had só dava pau.  Angry
Registado

#&%@-$€!!!

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #101 em: Março 19, 2008, 18:36 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

pois... Seta
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #102 em: Março 19, 2008, 18:37 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Tenho a máxima admiração pelo rapaz, jamais esquecerei o milagre que nos deu, acho que fica para sempre ligado a nossa historia, mas sejamos sinceros, Marian Had acaba de ser corrido e é de longe melhor que ele... Seta

Angry  no way
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #103 em: Março 19, 2008, 18:54 »

*
Veterano

Masculino

No way porque vocês não querem, nunca viram jogos suficientes ao Had...  Seta
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #104 em: Março 19, 2008, 19:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Oh meus amigos, se querem admirar alguém por aquilo que fez num jogo então louvem o Pinilla [sem ele o golo do Garcia não servia de nada]. E mais exemplos podem ser dados de jogadores que não são totalmente apoiados e que mesmo assim nos ajudaram enquanto estiveram no clube. O Miguel Garcia nunca criou problemas, é 1 Sportinguista e respeito-o por ser 1 jogador sempre muito humilde.

Agora, daqui a pouco porcausa do golo de Alkmaar já ninguém pode criticar o rendimento desportivo de Garcia [que era de todo insuficiente], até comparações com o Polga já vejo aqui. Roll Eyes
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #105 em: Março 19, 2008, 19:43 »

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2013

Marian Had acaba de ser corrido e é de longe melhor que ele... Seta

O Had é um cepo como já não via há muito tempo. Dos piores jogadores que já vi no Sporting. Era um autento passador na defesa, e atacar nunca o vi.
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #106 em: Março 19, 2008, 19:53 »

*

Condecorações:Melhor Iniciativa 2010Melhor Iniciativa 2009Treinador de Bancada 2007Treinador de Bancada 2006

Localidade: Angra do Heroísmo
Masculino

Tu às vezes tens umas fixações muito estranhas pá. Azn

É verdade que vimos muito pouco do Had, mas um lateral que tem imensas dificuldades em fazer um passe de mais de 5 metros e que defensivamente tem como principal arma dar pau a torto e a direito, não pode ser nem razoável. Ao pé dele o teu querido Tello é realmente um Deus Cheesy
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #107 em: Março 19, 2008, 20:05 »

*
Juvenil

Masculino

Não percebo.

Tanto comentário só porque o Miguel Garcia rescindiu o contrato...
O que é que isso tem de anormal?
E se for para outro clube qual é o problema, ele não é profissional?

Miguel muito obrigado pelo momento absolutamente fantástico que nos proporcionas-te a todos, foi magnifico!
O que eu gritei e pulei!!!

Boa sorte.  Positivo!
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #108 em: Março 19, 2008, 20:10 »

*
Veterano

Masculino

É verdade que vimos muito pouco do Had, mas um lateral que tem imensas dificuldades em fazer um passe de mais de 5 metros e que defensivamente tem como principal arma dar pau a torto e a direito, não pode ser nem razoável. Ao pé dele o teu querido Tello é realmente um Deus Cheesy

Eu não tenho fixação nenhuma, apenas não gosto de injustiças e enquanto Grimi não veio, Had devia ter jogado no lugar de Ronny, além disso não comparei Had com Tello (apesar de preferir logicamente o eslovaco, de longe), mas sim com Garcia, diz-me lá tu o que sabia fazer o Garcia, sem ser passes de 5 metros e distribuir pau a torto e a direito?

Had era bom no jogo de cabeça e dobrava bem os centrais.
Isto para além de já o ter visto secar Quaresma pela selecção, mas já sei que isso a vocês não interessa nada, pois o Quaresma é mau...  Maldoso
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #109 em: Março 19, 2008, 20:12 »

*
Veterano

Eu não tenho fixação nenhuma, apenas não gosto de injustiças e enquanto Grimi não veio, Had devia ter jogado no lugar de Ronny, além disso não comparei Had com Tello (apesar de preferir logicamente o eslovaco, de longe), mas sim com Garcia, diz-me lá tu o que sabia fazer o Garcia, sem ser passes de 5 metros e distribuir pau a torto e a direito?

Isto para além de já o ter visto secar Quaresma pela selecção, mas já sei que isso a vocês não interessa nada, pois o Quaresma é mau...  Maldoso

O Garcia também jogava bem de cabeça, em desarmes era melhor que o Had e ainda cruzava razoavelmente,para além de correr muito durante os jogos. O Had secou uma vez o Quaresma, enquanto que o Garcia secou inúmeras vezes o Simão.

Além disso,pode ser por ter visto pouco,mas nunca vi o Had fazer uma dobra ou algo bom no jogo aério. Éra uma espécie de Purovic,mas de pé esquerdo.
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #110 em: Março 19, 2008, 20:16 »

*
Sénior

Localidade: Arad, Romania
Masculino

O Had é caruncho sem duvido, mas acho que também é jogador de futebol logo:

Had>Ronny
Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #111 em: Março 19, 2008, 21:06 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: LISBOA
Masculino

Hoje não estás bem, Companheiro...Algo te perturba... depois do "insulto" parvo ao Rui Patrício esta barbaridade!??! Shocked

Faz como os Espelhos e Reflete!  Brinde
Registado

SAUDAÇÕES LEONINAS
CARLOS ALMEIDA
16.126
SPORTING SEMPRE 10RGULH0
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #112 em: Março 19, 2008, 22:09 »

a32772

Incitatus por amor de Deus não queiras coilocar Had ao nível de Garcia...

Todos nós sabemos que Garcia não é um mago da bola, mas é alguém esforçado, lutador, com garra e que sente e MUITO o clube! Precisamos é destes jogadores nem que sejam para puxar pelos colegas nos treinos! Além de que caruncho por caruncho prefiro o que sinta o clube, e Miguel Garcia sentia e nós notávamos!

Pessoalmente, o tempo que apostamos em Gladstones para compor planteis, eu preferia ver lá o Garcia, que sempre honrou a nossa camisola, tem salário mais baixo e que nunca levantou problemas a ninguém devido à sua excelente atitude enquanto HOMEM!

Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #113 em: Março 19, 2008, 22:40 »

*
Veterano

Localidade: S. M. Feira

Abel > Tello > Garcia > Ronny > Had

Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #114 em: Março 19, 2008, 23:15 »

userVuk

Se não estou em erro, Had, assim como Garcia, é um central adaptado a lateral esquerdo. Quando chegou, percebi que ofensivamente era uma nulidade, logo, como lateral era uma má opção. No entanto confesso que gostaria de tê-lo visto como terceiro central num esquema defensivo de 3 homens. Acredito que poderia ter rendido mais. Mas foi uma má opção o seu empréstimo, ainda para mais quando Ronny não apresentava garantias.

Gostava de ver Miguel Garcia no clube novamente, isto claro está, se encontrar totalmente recuperado fisicamente. Central adaptado a lateral, não era muito dotado técnicamente, mas defensivamente, principalmente na marcação (ai Simão...) era uma boa opção. Sendo polivalente e correctissimo, acho que poderia ser uma boa segunda opção. Acho que não estou muito errado quando  afirmo que o Sporting também sentiu a sua falta, principalmente na altura em que não havia opções para as laterais e quando nem Gladstone era opção, quando Polga se lesionou. Nestas situações é que vemos a falta de um polivalente (assim como Caneira)
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #115 em: Março 20, 2008, 00:35 »

*
Júnior

Localidade: Dafundo
Masculino

Had ainda fez um bom jogo contra o MU. Mas como não o vi jogar muitas vezes, não sei dizer bem se é caruncho ou não.
Registado

Save your breath. You'll need it to blow up your date.
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #116 em: Março 20, 2008, 09:52 »

S.Guerreiro

Comparar o Had com o Tello é surreal,ridiculo e um atentado á inteligencia de qualquer pessoa que já tenha visto um jogo de futebol.Prefres "logicamente" "de longe" o eslovaco...ora bem,motivos desportivos nao tens nenhuns para preferires um ao outro.
Registado
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #117 em: Março 20, 2008, 20:31 »

*
Veterano

Masculino

Tenho, tenho, Tello foi a contratação mais cara de sempre do SCP, em 6 épocas fez uma aceitavel, a ultima.

É um jogador vulgar, psicologicamente limitado, sem raça e acima de tudo esconde-se do jogo...

Had, foi barato, era duro, atletico, mexia-se mais e compensava o que não tinha em técnica com entrega ao jogo.

O que eu acho herético é ver aqui pessoal a defender Tello, isso é que é surreal, ridiculo e um atentado à inteligência... Seta
Registado

Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #118 em: Março 20, 2008, 20:36 »

*
Veterano

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

Tenho, tenho, Tello foi a contratação mais cara de sempre do SCP, em 6 épocas fez uma aceitavel, a ultima.

É um jogador vulgar, psicologicamente limitado, sem raça e acima de tudo esconde-se do jogo...

Totalmente de acordo. Tello era um muito mau jogador que conseguiu estar várias epocas no sporting sem saber bem como. Teve uma epoca aceitavel mas que nao encobre o seu passado no clube

Agora entre Tello e Had acho que talvez o chileno seja um jogador de maior qualidade , como a sua epoca no Besiktas (no meio campo) tem vindo a mostrar. Agora entre o rendimento de ambos a defesa esquerdo nao sei bem quem será o pior mas que eram os dois autenticos passadores lá isso é verdade.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: Miguel Garcia assina pela Reggina , « Resposta #119 em: Março 20, 2008, 20:38 »

*
Veterano

Had, foi barato, era duro, atletico, mexia-se mais e compensava o que não tinha em técnica com entrega ao jogo.

Tamos a falar do mesmo jogador que foi emprestado pelo Lokomotiv ao Sporting e que o Cacá "observava desde que ele jogava no Ruzbembrok"?...é que não me parece mesmo nada o mesmo, principalmente na parte da entrega ao jogo.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 4 5 [6] 7 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Miguel Garcia assina pela Reggina

« tópico anterior seguinte »
Ir para: