Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 18, 2014, 09:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Carlos Martins

Páginas: « anterior 1 ... 96 97 [98] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Carlos Martins (Lida 78148 vezes)

Re: Carlos Martins , « Resposta #1940 em: Janeiro 05, 2009, 11:26 »

*
Juvenil

Localidade: Sintra
Masculino

ele teve lesionado por causa do departamento médico do scp... malandros

e só não vai à selecção por causa do Paulo Bento.... malandro

Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1941 em: Janeiro 05, 2009, 12:36 »

*
Juvenil

Localidade: Seixal
Masculino

Ja se fechava este topico
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #1942 em: Janeiro 05, 2009, 12:39 »

*
Sénior

Masculino

Ja se fechava este topico

Seta

Um tópico de um jogador dos lampiões não tem razão de ser. Falem dele no tópico do Futebol Nacional ou nos ex-jogadores.
Registado

Sporting Sempre! 14.244
Re: Carlos Martins , « Resposta #1943 em: Janeiro 05, 2009, 12:47 »

*
Iniciado

Tinha um potencial fantastico.. mas devido as lesões e à mentalidade é um jogador mediano!

Desde que foi para o Carnide morreu para mim.. portanto que se feche o tópico!
Registado

Miguel ´Silveira´ Martins

39 anos de amor incondicional pelo Sporting Clube de Portugal
Re: Carlos Martins , « Resposta #1944 em: Março 22, 2009, 00:43 »

*
Juvenil

Masculino

este filho de uma ganda cortesã veio no final do jogo gozar com o sporting e com o Paulo Bento, ganda malcriadão era recebe-lo à paulada na proxima vez que vier a alvalade.

carlos martins escuta és um filho da cortesã e nunca serás ninguém na vida ressabiado de trampa!!
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #1945 em: Março 22, 2009, 00:47 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa
Masculino

Ele depois disse que não teve intenção de ironizar.
De resto, pouco tem feito nos lamps que faça com que haja arrependimento de ele ter ido para lá, o seu momento de glória deve ter sido hoje, marcar um penalti decisivo, pouco mais tem feito de relevante nos orcs.
Registado

2h9m21s
Re: Carlos Martins , « Resposta #1946 em: Março 22, 2009, 00:48 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Até compreendo a afirmação e a ironia e que se encaixam perfeitamente na pequenez que deve ser o seu caracter.

Siga Seta

SL
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1947 em: Março 22, 2009, 00:52 »

*
Veterano

Masculino

Ele depois disse que não teve intenção de ironizar.
De resto, pouco tem feito nos lamps que faça com que haja arrependimento de ele ter ido para lá, o seu momento de glória deve ter sido hoje, marcar um penalti decisivo, pouco mais tem feito de relevante nos orcs.

Seta

Era o que mais me faltava sentir-me incomodado com a saída de um ex-suplente que apenas mudou... de banco.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Martins , « Resposta #1948 em: Março 22, 2009, 00:54 »

*
Júnior

Masculino

Deixem lá, o rapaz pensa que foi ele quem ganhou a taça, pensa que foi ele que fez pirraça ao mauzão do PB, não foste tu, foi o amigo lucilio. Só lhe desejo o habitual, uma lesão.
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1949 em: Março 22, 2009, 00:57 »

*
Sénior

Condecorações:Por Onde Andas 2013

O mialgias tem direito a um tópico?
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #1950 em: Março 22, 2009, 01:07 »

*
Júnior

Localidade: Viseu
Masculino

O que é que este Balde de trampa disse afinal?
Registado

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!
Re: Carlos Martins , « Resposta #1951 em: Março 22, 2009, 09:26 »

*
Sénior

Feminino

Resumidamente que bateu o penalty com muita tranquilidade e que quando o disse pela primeira vez não estava de forma nenhuma a ironizar. Um porco, é o que ele é.

As declarações:
Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:

[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»

«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»

«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»

[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»

MaisFutebol
« Última modificação: Março 22, 2009, 09:30 por Imperatriz » Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Carlos Martins , « Resposta #1952 em: Março 22, 2009, 09:39 »

*

Resumidamente que bateu o penalty com muita tranquilidade e que quando o disse pela primeira vez não estava de forma nenhuma a ironizar. Um porco, é o que ele é.

As declarações:
Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:

[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»

«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»

«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»

[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»

MaisFutebol

Sinceramente nao sei se pensam como eu,das vergonhas todas que se passaram ontem ,isto foi o que menos me custou.

Diria que a epoca que esta a fazer demonstra bem que o melhor foi mesmo dispensa-lo.
A juntar a isso estas declarações mostram bem que é um triste com um caracter no minimo duvidoso.
Enfim FOI PARAR AO CLUBE QUE CONDIZ COM A SUA PERSONALIDADE E CARACTER.

SAUDAÇÕES LEONINAS
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1953 em: Março 22, 2009, 13:10 »

*
Veterano

Masculino

A mim não me custou mesmo nada. Não sei se ironizou ou não mas não me pode afectar. Afectava-me era se tivesse sido um jogador de qualidade que o Sporting tivesse dispensado e estivesse agora a fazer uma grande carreira.

Como ele não é um jogador de grande qualidade nem está a fazer uma carreira muito diferente do passado (lesões e banco), não vejo motivos para mudar de opinião.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Carlos Martins , « Resposta #1954 em: Março 22, 2009, 13:39 »

*

Masculino

Aquele penalti foi o momento alto da carreira do Carlos Martins, acho que isto diz tudo...
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1955 em: Março 23, 2009, 19:12 »

*
Júnior

Masculino

Para mim era acabar com este tópico!  Vermelho

Esse merd*s não esta acima dos outros ex-jogadores.

Aquecer o banco dum clubezeco de bairro é fodid* !!
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #1956 em: Março 23, 2009, 23:47 »

*

Sinceramente tb gostava que o nome deste personagem deixa-se de fazer parte do nosso forum pelo menos como tendo a honra de ter um tópico,nao merece essa honra.

SL
Registado

Re: Carlos Martins , « Resposta #1957 em: Março 23, 2009, 23:58 »

Ex-Raimundo

*
Júnior

Localidade: Coimbra/Castelo Branco
Masculino

Aquele penalti foi o momento alto da carreira do Carlos Martins, acho que isto diz tudo...
Seta
Registado
Re: Carlos Martins , « Resposta #1958 em: Março 24, 2009, 00:00 »

*
Júnior

Localidade: Castelo Branco
Masculino

e, contudo ele só fez o trabalho dele.... Assobiar
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 96 97 [98] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Carlos Martins

« tópico anterior seguinte »
Ir para: