Carlos Martins

ele teve lesionado por causa do departamento médico do scp... malandros

e só não vai à selecção por causa do Paulo Bento.... malandro

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ja se fechava este topico
Ja se fechava este topico

:arrow:

Um tópico de um jogador dos lampiões não tem razão de ser. Falem dele no tópico do Futebol Nacional ou nos ex-jogadores.
Sporting Sempre! 14.244
Tinha um potencial fantastico.. mas devido as lesões e à mentalidade é um jogador mediano!

Desde que foi para o Carnide morreu para mim.. portanto que se feche o tópico!
Miguel ´Silveira´ Martins

39 anos de amor incondicional pelo Sporting Clube de Portugal
este filho de uma ganda cortesã veio no final do jogo gozar com o sporting e com o Paulo Bento, ganda malcriadão era recebe-lo à paulada na proxima vez que vier a alvalade.

carlos martins escuta és um filho da cortesã e nunca serás ninguém na vida ressabiado de trampa!!
Ele depois disse que não teve intenção de ironizar.
De resto, pouco tem feito nos lamps que faça com que haja arrependimento de ele ter ido para lá, o seu momento de glória deve ter sido hoje, marcar um penalti decisivo, pouco mais tem feito de relevante nos orcs.
2h9m21s
Até compreendo a afirmação e a ironia e que se encaixam perfeitamente na pequenez que deve ser o seu caracter.

Siga :arrow:

SL
Ele depois disse que não teve intenção de ironizar.
De resto, pouco tem feito nos lamps que faça com que haja arrependimento de ele ter ido para lá, o seu momento de glória deve ter sido hoje, marcar um penalti decisivo, pouco mais tem feito de relevante nos orcs.

Era o que mais me faltava sentir-me incomodado com a saída de um ex-suplente que apenas mudou... de banco.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Deixem lá, o rapaz pensa que foi ele quem ganhou a taça, pensa que foi ele que fez pirraça ao mauzão do PB, não foste tu, foi o amigo lucilio. Só lhe desejo o habitual, uma lesão.
O mialgias tem direito a um tópico?
O que é que este Balde de trampa disse afinal?

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!!

Resumidamente que bateu o penalty com muita tranquilidade e que quando o disse pela primeira vez não estava de forma nenhuma a ironizar. Um porco, é o que ele é.

As declarações:
Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:

[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»

«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»

«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»

[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»

MaisFutebol
« Última modificação: Março 22, 2009, 09:30 am por Imperatriz »
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."

Resumidamente que bateu o penalty com muita tranquilidade e que quando o disse pela primeira vez não estava de forma nenhuma a ironizar. Um porco, é o que ele é.

As declarações:
Carlos Martins teve um comentário curioso a propósito da grande penalidade decisiva que apontou. Ainda no relvado, aos repórteres das rádios, o médio usou a palavra «tranquilidade», usada com muita regularidade por Paulo Bento, técnico com quem trabalhou no Sporting. Na zona mista do Estádio do Algarve o jogador disse que não tinha segundas intenções, mas voltou a empregar o termo:

[Lembrou-de Paulo Bento quando marcou?] «Lembrei-me que tinha o objectivo de marcar. Dependia de mim. Empreguei a palavra tranquilidade pois ocorreu-me. Se é inocente? Agora não posso dizer a palavra tranquilidade? Não vamos levantar ondas. Só disse que dependia de mim e que fiz o golo com tranquilidade.»

«Estava confiante que podia marcar. Fiz o golo com muita tranquilidade.»

«Penso que o Benfica é um justo vencedor. Agora vamos fazer tudo por tudo para conquistar o campeonato.»

[sobre a revolta existente no balneário do Sporting] «A única mensagem é que posso deixar é quequando acontecem coisas contra nós, também ficamos tristes. O futebol é assim. Não sei se há penalty ou não, mas se o árbitro marcou é porque há.»

MaisFutebol

Sinceramente nao sei se pensam como eu,das vergonhas todas que se passaram ontem ,isto foi o que menos me custou.

Diria que a epoca que esta a fazer demonstra bem que o melhor foi mesmo dispensa-lo.
A juntar a isso estas declarações mostram bem que é um triste com um caracter no minimo duvidoso.
Enfim FOI PARAR AO CLUBE QUE CONDIZ COM A SUA PERSONALIDADE E CARACTER.

SAUDAÇÕES LEONINAS
A mim não me custou mesmo nada. Não sei se ironizou ou não mas não me pode afectar. Afectava-me era se tivesse sido um jogador de qualidade que o Sporting tivesse dispensado e estivesse agora a fazer uma grande carreira.

Como ele não é um jogador de grande qualidade nem está a fazer uma carreira muito diferente do passado (lesões e banco), não vejo motivos para mudar de opinião.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Aquele penalti foi o momento alto da carreira do Carlos Martins, acho que isto diz tudo...
Para mim era acabar com este tópico!  :cartao:

Esse merd*s não esta acima dos outros ex-jogadores.

Aquecer o banco dum clubezeco de bairro é fodid* !!

Sinceramente tb gostava que o nome deste personagem deixa-se de fazer parte do nosso forum pelo menos como tendo a honra de ter um tópico,nao merece essa honra.

SL
Aquele penalti foi o momento alto da carreira do Carlos Martins, acho que isto diz tudo...
e, contudo ele só fez o trabalho dele.... :whistle: