Fórum SCP

Carlos Martins

Ele chuta uma bola e fica alfito do joelho direito... risivel.
o carlos martins pode jogar nesta equipa

qual equipa, os porcos?
deixa-o lá estar que está bem. que seja muitas vezes titular.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.
 :arrow: :arrow:

O problema é que não deve ser :mrgreen: está sempre lesionado :rotfl:
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Está bem onde está...
Está bem onde está...

Concordo em absoluto! Jogadores sem cérebro estão bem é no Glórias! :arrow:
Saudades do futuro.
E depois eu é que era parvo porque não o suportava enquanto andou em Alvalade.

Não tem qualidade, não tem joelhos e não tem atitude para qualquer clube que se queira grande. :arrow:
continua a confirmar aquilo que eu escrevi dele.  :dance:
A única coisa de que me arrependo nisto do Carlos Martins é ter sido eu o mentor da abertura deste famoso tópico.

Paulo Bento:  :clap: :clap: :clap:
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Vá lá, deixem os mortos em paz... :mrgreen:
Gostava do Carlos Martins mas vê-lo a jogar no benfas, e a dizer as coisas que diz, só lhe posso desejar muito insucesso desportivo, e uma carreira lamentável de águia ao peito.
Saudações Leoninas
Desde que não desencaminhe o irmão...
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Txii... Há tanto tempo que este tópico não era aberto! Estava com saudades... :mrgreen:
Pior: o tópico foi reaberto apenas "porque sim" e sem argumentos que o justificassem, por dois comentários completamente vazios de conteúdo de dois foristas. Se se começar a entrar por este caminho, o tópico vai ser bloqueado por tempo indeterminado.

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Pior: o tópico foi reaberto apenas "porque sim" e sem argumentos que o justificassem, por dois comentários completamente vazios de conteúdo de dois foristas. Se se começar a entrar por este caminho, o tópico vai ser bloqueado por tempo indeterminado.
Voto nessa. Sendo que apenas deveria ser aberto por um motivo relevante.

Tipo um auto-golo, ou algo do género ;)

:arrow:
Já vai tarde... Por mim também era encerrado.
Por mim tanto me faz. Exibição miserável
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!

Andam aqui a desenterrar quem nada faz para ser desenterrado...
"O Sporting é nosso outra vez!"

Andam aqui a desenterrar quem nada faz para ser desenterrado...

Quer dizer, exibições fabulosas como a de hoje (ontem), dão sempre vontade de vir aqui dar uma palavrinha de apoio ao carlos, pela ajuda que está a dar ao clube que o formou :D
Muchas Gracias Carlos Martins  :rotfl: