Carlos Martins

O barrete sirva a quem de direito. As palavras ficam com quem as disse, e as coerências também.

Lá por ter escrito isso no quote que te fiz não significa que tenhas sido tu, se calhar foste mas não sei nem me interessa. Sei que houve quem criticasse Figo pelo festejo e por isso o odeiam, e há quem continue a defender Martins mesmo tendo ele festejado pelos orcs o golo frente ao SCP. E isso é bipolaridade. Foi isso que escrevi e é isso que quer dizer.
Simples.

Simplesmente, limitaste a mandar uma papaia para o ar a ver se pegava... Existe a questão do timing em que se lança uma determinada afirmação e o contexto onde ela é inserida! Convinha teres mais cuidado, sob pena de más interpretações...

Só existe a possibilidade de se falar em bipolaridade se as mesmas pessoas que defendem Martins foram os mesmos que odeiem o Figo só por que ele festejou um golo, mesmo sabendo que foi o único do banco a fazê-lo! 

Sabes o que quer dizer selecção Nacional e carreira Internacional ou vais continuar a falar no "Rui Costa jogador do benfica" só para ver se pega...?
 :arrow:

Já disse e volto a repetir: tu homenageias quem tu quiseres e eu não tenho, nem quero ter nada a ver com isso, pois isso é algo meramente pessoal! Agora, tens é de ter cuidado com o que dizes depois e sobretudo com a forma como o dizes...
Apesar de também não acreditar nisso, já vi quem aplaudisse o Figo. Portanto a partir desse dia não posso levar a mal quando fizerem o mesmo a qualquer outro jogador...

Eu levo a mal, fico ofendido até, se vir alguém aplaudir um jogador do benfica. Era a isso que me referia. ;) Aquele festejo no segundo golo foi tudo menos inocente.

Não estavas cá pelo Forum na altura do fim da carreira do rui bosta...

Insinuações, não é...?

Insinuações? Nenhuma... Serve apenas como resposta a alguém que comentou que nunca nunca aplaudiria ninguém do fifica e ver que existem opiniões diferentes! Ou disse alguma mentira? Onde é que está a insinuação? Ou também vês isso como algo pessoal? :lol:
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 15:44 pm por a32772 »
Tu acreditas mesmo nisso?

Não só acredito, como tenho a certeza. Estava lá no Restelo com outros foristas e num raio de 6 metros da falange de apoio ao Sporting as opiniões eram as mesmas no instante em que fez a segunda falta: "Martins traidor", "foi de propósito", "***", etc...

Simplesmente, limitaste a mandar uma papaia para o ar a ver se pegava.

Já que tanto tempo passas no forum podes usar o search como eu fiz. E ler o tópico.  :arrow:

Quanto às papaias, não me confundas. Há muito que percebi que antes de se dançar se deve saber primeiro os passos e só depois conhecer a dama. Ou tenho factos e conhecimentos que me suportem a tese, ou simplesmente não falo.

Tenho tido sucesso com isso.  :great:

E agora, daqui, fim de off-topic.  :arrow:

O Derlei foi expulso fruto da sua entrega e garra, podemos dizer que foi escusado e foi, admito.

Carlos Martins foi expulso porque após mais um lance patético onde perdeu a bola a meio campo viu Bento chamar Pereirinha e este a despir o fato e a preparar-se para o render. Antes que este chegasse ao 4º arbitro para mostrar a bota, tratou de mandar duas varadas, uma delas ainda no meio campo do Belém (pois foi...) e outra com o piton a dizer olá ao adversário. À semelhança de Derlei foram faltas escusadas. Até aqui tudo bem. O que difere é a motivação para a expulsão de um e outro, Derlei vinga-se do jogador, Martins vinga-se de Bento.

A expulsão foi o expoente máximo da birra e egoísmo de Martins.

Tens provas disso? Alguém confirmou isso? Ou é mais suspeição?
E porque não acreditar que CM foi expulso "fruto da sua entrega e garra"?
Não me lembro de ver CM dentro de campo sem garra e de mão na anca a assistir onde paravam as modas!

Acabo como comecei a minha interpelação nesta infeliz discussão: oxalá que o Sporting tenha força e talento (?) suficientes para evitar que CM tenha feito a melhor escolha.
Acabo como comecei a minha interpelação nesta infeliz discussão: oxalá que o Sporting tenha força e talento (?) suficientes para evitar que CM tenha feito a melhor escolha.

De acordo!  :clap: :clap: :clap:

Só acho que a melhor escolha não se escreve pelo facto de poder vir a ser campeão e o SCP não. Até ver ele está a jogar menos que no Huelva e até que no SCP! Portanto a melhor escolha não foi...

Não só acredito, como tenho a certeza. Estava lá no Restelo com outros foristas e num raio de 6 metros da falange de apoio ao Sporting as opiniões eram as mesmas no instante em que fez a segunda falta: "Martins traidor", "foi de propósito", "***", etc...

Simplesmente, limitaste a mandar uma papaia para o ar a ver se pegava.

Já que tanto tempo passas no forum podes usar o search como eu fiz. E ler.  :arrow:

Quanto às papaias, não me confundas. Há muito que percebi que antes de se dançar se deve saber primeiro os passos e só depois conhecer a dama. Ou tenho factos e conhecimentos que me suportem a tese, ou simplesmente não falo.

Tenho tido sucesso com isso.  :great:

E agora, daqui, fim de off-topic.  :arrow:

É pena que acabes o off-topic... É que tu querendo dançar, nem olhaste para o tipo de piso onde estavas a quere fazê-lo e como tal lançaste-te à  pista à maluca! E depois como os passos não sairam como tu desejavas,  alegaste que a dança que tu querias praticar era de outro género...
É pena que acabes o off-topic... É que tu querendo dançar, nem olhaste para o tipo de piso onde estavas a quere fazê-lo e como tal lançaste-te à  pista à maluca! E depois como os passos não sairam como tu desejavas,  alegaste que a dança que tu querias praticar era de outro género...

Ainda não foste ler portanto.  :arrow:

Mas é giro que fales sobre pisos pois a posta do Rui Costa mandaste-a tu, mas uma leitura pelo tópico do mesmo não vemos a tua opinião sobre o caso. Estás de fora e a rachar lenha...? Bonito. 

:great:
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 15:55 pm por Majestade »

:rotfl:
Essa é para rir. Conseguiste perceber que "num raio de 6 metros da falange de apoio ao Sporting" estava tudo sintonizado na mesma frequência, afinada por um diapasão e unânimes na sua opinião sobre um lance!
Eu também lá estive nesse jogo e tenho filmagens do mesmo. Hei-de ver se apanhei esse lance e, em caso afirmativo, se na omnidireccionalidade dos 360º à minha volta, se a malta foi tão unânime!

Às tantas os meus amigos da bola é que são maus... :twisted:

O que quis dizer é que depois desse lance o que toda a gente concluiu foi o mesmo que eu concluí.

Se estavas lá concluíste o mesmo, não me lixes.  :mrgreen:

PS: Já agora depois se conseguires disponibilizar o vídeo era de valor, a ver se me vejo.
« Última modificação: Novembro 24, 2008, 16:09 pm por Majestade »

Ainda não foste ler portanto.  :arrow:

Mas é giro que fales sobre pisos pois a posta do Rui Costa mandaste-a tu, mas uma leitura pelo tópico do mesmo não vemos a tua opinião sobre o caso. Estás de fora e a rachar lenha...? Bonito. 

:great:

Ainda não fui ler o quê? O tópico sobre o Figo? Nem tenho de o fazer! Se pura e simplesmente me mandas uma mensagem que afinal nem me é destinada a mim, parece-me que não fui eu que falhei na comunicação... (e era este o piso a que me referia, coisa que tu não entendeste ou não quiseste entender!)

Quanto ao tópico do Rui Costa, não proferi nenhuma opinião... E então era suposto ter proferido? O jogador nunca me disse nada pessoalmente, não tem/teve qualquer ligação ao meu clube, foi só mais um da geração de ouro da selecção (embora bastante overrated pela comunicação social por ter sido formado no benfas!), não me diz rigorosamente nada... Nem bem, nem mal!

Querias que eu lhe fizesse uma homenagem também? Não, realmente prefiro ficar de fora a rachar lenha até porque o Inverno vem a caminho... Já te disse, se tu gostavas dele a esse ponto é contigo, a mim passou-me ao lado. Como tal, não vejo motivo para ir lá fazer uma vénia... E atenção, nem te estou a censurar o teu acto, porque como já disse anteriormente os gostos são pessoais. Apenas, fico um bocado intrigado quando depois usas o argumento "orc" para tentar denegrir outro jogador que até é assumidamente sportinguista desde sempre!

juro que não compreendo, já houve foristas banidos porque criavam conflitos, já houve n posts que bloqueados porque "desestabilizavam" e este continua por aqui...  :think: :think: :think:

curioso!!!

e antes que um moderador me venha dizer que não posso fazer criticas à existencia do post, aproveito para participar:

CM começou a titular indiscutivel no benfas porque era ex-jogador do SCP, passou para suplente pouco utilizado e voltou às lesões... na selecção começou a titular e passou a não convocado...

às tantas a culpa é do departamento médico do SCP e do PB!!
O quê, este tópico já vai nas 96 páginas? Gabo a paciência de quem ainda vem esgrimir argumentos sobre um jogador que para o Sporting já era. Bem ou mal, já era. Que vá à sua vidinha, seja muito feliz e a vida continua.
O que quis dizer é que depois desse lance o que toda a gente concluiu foi o mesmo que eu concluí.

Se estavas lá concluíste o mesmo, não me lixes.  :mrgreen:

PS: Já agora depois se conseguires disponibilizar o vídeo era de valor, a ver se me vejo.

Estava lá, na Superior, a uma distância considerável para perceber sem dúvidas o que se passou.
Com aquela "pista de tartan", para o meio campo ainda são uns valentes metros.

Se bem me lembro na altura, fiquei f*dido com a expulsão por dois motivos:
- porque perdíamos e ficámos com menos 1!
- e porque esse acontecimento foi com CM, um jogador de quem gostava bastante e de quem sempre desejei que pegasse de estaca (como fez com Peseiro), pois via nele um dos poucos jogadores verdadeiramente do Sporting, coisa que não nos podemos orgulhar hoje em dia. Já não há Martins, já não há Sá Pinto (o avatar do a32772 diz muito!).

Nunca pensei que ele fizesse de propósito para se "expulsar", disso podes ter a certeza.

o carlos martins pode ser sportinguista, não dúvido disso, mas neste momento não é nada ao sporting.
que tenha bastante azar no seu percurso futebolistico é o meu desejo.
24/03/2013: Hoje é o primeiro dia do resto da tua vida.

Depois dizer que pouco me importa que ele esteja nos orcs,a etapa dele em Alvalade tinha chegado ao fim e em minha opinião nao é só por PB ser o treinador,muitos adeptos ja estavam saturados dele,eu confesso que depois do que vi no Restelo para mim ele com a camisola do Sporting terminou,nao admito que um jogador se expulse de proposito :exclaim: :exclaim:

Apenas dois comentários meus:
- Não acredito que o jogador se tenha "expulso" de propósito em Belém...
- Uma expulsão como essa tivemos há duas jornadas fora em Vila do Conde, com Derlei. Aliás, o mesmo que passadas duas jornadas voltou a ser expulso, desta vez com vermelho directo.

:hand:

Não compares com a segunda situação do Derlei. Neste fim de semana, o gajo leva uma pazada que em qualquer sitio do mundo dá direito a vermelho, à excepção desta republica das bananas onde nem falta é marcada (!!!). Depois, esqueceu-se que estava a equipar de verde e branco e mandou uma pazada noutro gajo qualquer (que merece vermelho, como é óbvio). Nas outras situações os jogadores foram simpesmente estupidos e expulsaram-se a eles mesmos sem razão aparente
Esse jogo não ficou 0-0?
Se algum dia não ouvires que Te Amo então Sporting o Mundo vai acabar!
o carlos martins pode ser sportinguista, não dúvido disso, mas neste momento não é nada ao sporting.
que tenha bastante azar no seu percurso futebolistico é o meu desejo.

Nem mais.

Ajmo Hajduk , Ajmo Sporting! (anti-nn gays)
carlos martins deveria de estar no plantel do sporting
Só se fosse para jogar na Intercalar.
“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick