Carlos Martins

Carlos Martins de saída

Carlos Martins não entra nos planos da Sporting, SAD para a próxima temporada e, ao que tudo indica, vai deixar o clube de Alvalade no próximo defeso.
Carlos Martins

Na base desta decisão estão factores desportivos e de política de gestão de activos. Desportivamente, Carlos Martins vive uma fase (muito) complicada e desde finais de Fevereiro que não entra nos planos de Paulo Bento para as convocatórias. Além disso, segundo informações recolhidas por A BOLA, existe um sério problema de relacionamento entre atleta e treinador.

pasquim
« Última modificação: Outubro 15, 2008, 16:32 pm por Da Rocha »
O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
Pensava que ia ser emprestado, mas se calhar até é melhor assim.
Se não conta, se é carta fora de baralho, que vá á sua vida! Tenho pena que não tenha agarrado as várias oportunidades que lhe deram!

Tem muito potencial, mas aparentemente muito pouca cabeça!

Felicidades para o proximo desafio, espero que não seja num concorrente directo!
Saudações Leoninas
Que trampa...

Se isto for mesmo verdade, espero que vá para um bom campeonato.

Os olhos do barbosa até brilham.

:?
Citação de: "Avantix"
Se não conta, se é carta fora de baralho, que vá á sua vida! Tenho pena que não tenha agarrado as várias oportunidades que lhe deram!

Tem muito potencial, mas aparentemente muito pouca cabeça!

Felicidades para o proximo desafio, espero que não seja num concorrente directo!

Precisamente.  :arrow:

Assinado: Alguém que, em tempos, foi dos maiores admiradores/defensores do Carlos Martins.
SPORTING SEMPRE!

Uma paixão para além da verde e branca:

Nada que não fosse previsivel. O problema vai ser arranjar um clube que esteja disposto a pagar algum por ele
Espero que fique, sinceramente!

E espero mesmo que isso aconteça.
"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
isto só vendo,porque noticia que vem do pasquim,ou o jornal dos orcs como queiram chamar eu não acredito em nada,até pode ser que vá mas só vendo.
Espero que o PB tambem nao conte com o Tiago,M.Garcia,Ronny,Custódio,Paredes,Farnerud e J.Alves.
Romagnoli,Bueno e Alecsandro deverao mesmo sair mas por outros motivos...

Comeca a limpeza :arrow:  :arrow:

Gosto muito do Martins mas já está mais que visto que ele nao funciona.
Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.
ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!
Citação de: "smashing_pumpkin"
Dou 2-3 anos para ser um dos mais importantes jogadores de um dos nossos rivais.

:arrow:
Acho que o Garcia devia ficar. Nem que fosse só para o banco e para desenrascar.
O Sporting precisa de alguns Sportinguistas a sério na equipa.

LOLOLOL

com os seus frescos 27 ou 28?

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
Citação de: "Majestade"

LOLOLOL

Citação de: "regio"

LOLOLOL

De facto seria bem velho...  :roll:
Não me acredito que PB e restante equipa técnica/administração já tenham feito projectos e decidido alguns itens para a época que ainda vem. Não acredito e não faz sentido com as coisas como estão neste momento.

Não estou a dizer que é verdade ou mentira, mas em termos de trabalho e planeamento não faz sentido.
Em que é que os "seus frescos 27 ou 28" anos poderão impedir que ele venha a ser uma peça importante de um rival??

Eu só não me acredito que ele jogue num rival futuramente devido ao seu sportinguismo.
Acho que o Garcia devia ficar. Nem que fosse só para o banco e para desenrascar.
O Sporting precisa de alguns Sportinguistas a sério na equipa.

Sai o M.Garcia entrao Carrico que tambem é um grande Sportinguista!!!Alem disso é bom jogador...coisa que o Garcia de facto nao é.
Apesar de esperar que se verifique, esta "notícia" não passa de especulação de pasquim, não merecendo por isso comentário. :arrow:
Saudades do futuro.
Citação de: "regio"

LOLOLOL

De facto seria bem velho...  :roll:

de facto nao vejo é onde é que um portento que não consegue fazer 90 minutos seguidos pode vir a ser estrela num rival.... Só se for um Rival da Russia, ou da Roménia...

Pode ser sportinguista, e um "potencial" excelente jogador mas é mimado, embirrento, pobre e mal agradecido.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;