A Doyen e o Sporting (comunicados no 1° post)

Até a RR que eu considerava minimamente isenta dá a noticia de forma completamente estúpida, " Doyen arrasa Bruno de Carvalho" . Perceberam (ou não) tudo ao contrário. Patético.  :twisted:
?
Este comunicado é historico.
Alguém anotou o dia?
Outros 100 anos vão passar até vermos um novo comunicado de um "fundo".
Maravilhoso.
Até aposto que foi escrito a tinta azul.

Tal como no caso Bosman, podemos estar aqui no principio de alguma coisa....
?
1 - Espalhar aos 4 ventos os nomes dos "gajos" que estão por detrás do Doyen

2 - Enviar o contrato do rojo à UEFA para verem no que se tornou o futebol

3 - Apoiar incondicionalmente o nosso Presidente
--------------------------------------------------------------------------------
Isto é como os médicos, Presidente:

Press until it hurts.

Até ao fim, Presidente, a teu lado. Sempre!
Isto é como os médicos, Presidente:

Press until it hurts.

Até ao fim, Presidente, a teu lado. Sempre!

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
E a forma como o comunicado está escrito, em alguns dos pontos, mostra bem ao que vêm. Sempre a passar a imagem que alguém prometeu vender o jogador, ficou "contratualizado", mas não dizem que essa promessa foi feita...pela anterior direcção.

Se existir alguma promessa, contratualizada, o Sporting se quer manter o bom nome tem mais é que a cumprir.
Não basta apenas atirar as culpas à antiga direcção. O jogador e o fundo fizeram contrato com o clube e não com a direcção A, B ou C.
Não estou por isto a querer dizer que o que o Rojo fez foi certo ou errado, sinceramente não vou tomar partido nenhum, no entanto já  começam a ser demasiados casos na minha opinião para que se possam considerar casos pontuais...
Até a RR que eu considerava minimamente isenta dá a noticia de forma completamente estúpida, " Doyen arrasa Bruno de Carvalho" . Perceberam (ou não) tudo ao contrário. Patético.  :twisted:

"Arrasa BdC e lambe os tomates ao Fruteiro da Costa"

Devia ser assim...
E a forma como o comunicado está escrito, em alguns dos pontos, mostra bem ao que vêm. Sempre a passar a imagem que alguém prometeu vender o jogador, ficou "contratualizado", mas não dizem que essa promessa foi feita...pela anterior direcção.

Se existir alguma promessa, contratualizada, o Sporting se quer manter o bom nome tem mais é que a cumprir.
Não basta apenas atirar as culpas à antiga direcção. O jogador e o fundo fizeram contrato com o clube e não com a direcção A, B ou C.
Não estou por isto a querer dizer que o que o Rojo fez foi certo ou errado, sinceramente não vou tomar partido nenhum, no entanto já  começam a ser demasiados casos na minha opinião para que se possam considerar casos pontuais...

No mínimo devias tomar o partido do teu clube, se o é, evidentemente.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Já estou farto desta história do Rojo, é incrível como isto só começou ontem! Depois de ver o Presidente ontem, ficou claro que vender o Rojo será sempre mau para o Sporting a nível financeiro, hoje, com este comunicado, descobre-se que com a sua permanência também é preciso pagar ao fundo (gordinho...), portanto sobra o quê, uma troca? Para mim se existir uma forma de deixar o fundo a arder era essa que se usava, e eles que fossem fazer os negócios com os corruptos.
Green to the Bone
Não estou por isto a querer dizer que o que o Rojo fez foi certo ou errado, sinceramente não vou tomar partido nenhum, no entanto já  começam a ser demasiados casos na minha opinião para que se possam considerar casos pontuais...

Eu coloquei contratualizado entre aspas por uma razão. Não tendo a certeza, até porque não conheço os contornos do contrato, evidentemente, a ideia que este comunicado da 5 SEC Maltesa passa é que foi uma espécie de acordo de cavalheiros. Entre a antiga direcção, a Doyen e o próprio atleta.

Se assim for, estimo bem que coloquem esse "acordo" no sítio que a Nandinha do Papá utiliza para ganhar a vida.
***, blown away.

Ninguém sabe quem são estes fundos.

Sabe-se onde estão sediados (paraísos fiscais diversos), mas nunca se sabe quem realmente puxa os cordelinhos.

Nunca até ao dia de hoje ouvi qualquer espécie de comunicação oficial por parte de um qualquer fundo, seja ele qual for.

E no entantop, hoje um deles falou.

Presidente, seja lá o que for que você está a fazer, muita gente está a começar a ficar agitada. Por mera lógica, só posso pensar que está no bom caminho - siga.  :arrow:
 :arrow:
Que momento épico! Agora sim o Sporting começa a incomodar muita gente e eles não conseguem mais disfarçar.

A Doyen tem a sua sede no paraíso fiscal Maltês e parece ter como CEO Nélio Lucas, que há poucos anos era um obscuro agente de grupos de baile e cantores “pimba” e agora parece ser testa de ferro do Pinni Zahavi.

Quem puder que investigue.

PS: As manobras associadas à transferência do Mangala também são interessantes... espero que a PJ esteja em cima deles. Se não está devia!
Espero nunca mais ver este cromo jogar pelo Sporting. Comprem um central melhor e deixem este a amargurar na B.
--------------------------------------------------------------------------------
A parte mais gira disto tudo e virem estes senhores falar que foram lesados, sem nunca ter sido referido o nome deles  :lol:

Serviu a carapuca foi?
Sporting Clube de Portugal
***, blown away.

Ninguém sabe quem são estes fundos.

Sabe-se onde estão sediados (paraísos fiscais diversos), mas nunca se sabe quem realmente puxa os cordelinhos.

Nunca até ao dia de hoje ouvi qualquer espécie de comunicação oficial por parte de um qualquer fundo, seja ele qual for.

E no entantop, hoje um deles falou.

Presidente, seja lá o que for que você está a fazer, muita gente está a começar a ficar agitada. Por mera lógica, só posso pensar que está no bom caminho - siga.  :arrow:
 :arrow:
Que momento épico! Agora sim o Sporting começa a incomodar muita gente e eles não conseguem mais disfarçar.

A Doyen tem a sua sede no paraíso fiscal Maltês e parece ter como CEO Nélio Lucas, que há poucos anos era um obscuro agente de grupos de baile e cantores “pimba” e agora parece ser testa de ferro do Pinni Zahavi.

Quem puder que investigue.

PS: As manobras associadas à transferência do Mangala também são interessantes... espero que a PJ esteja em cima deles. Se não está devia!

Neste caso é a Interpol.....até ao fim do ano deve haver novidades!  :shhh:
?

Alguém que ponha aí a circular as trombas deste artista.

É este totó.

Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Não estou por isto a querer dizer que o que o Rojo fez foi certo ou errado, sinceramente não vou tomar partido nenhum, no entanto já  começam a ser demasiados casos na minha opinião para que se possam considerar casos pontuais...

Eu coloquei contratualizado entre aspas por uma razão. Não tendo a certeza, até porque não conheço os contornos do contrato, evidentemente, a ideia que este comunicado da 5 SEC Maltesa passa é que foi uma espécie de acordo de cavalheiros. Entre a antiga direcção, a Doyen e o próprio atleta.

Se assim for, estimo bem que coloquem esse "acordo" no sítio que a Nandinha do Papá utiliza para ganhar a vida.
Se for então um acordo como tu falas, é algo que não compete á actual direcção, de facto... Pior é quando as coisas estão escritas!
Sinceramente gostava de ver este caso e o do Slimani fechados antes de irmos a Coimbra, mas não estou a ver isso acontecer.
O comunicado do fundo é bem jogado.
Lança uma série de atoardas impossíveis de provar.
Depois diz que não pode abrir mais o jogo porque há sigilo.
Mas no fundo diz o mais importante:

-Se quisermos obrigamo-vos a vender. Mas não o fazemos porque não é nossa política. Ah e além disso preferimos que o jogador fique (imagino o quanto vamos ter que pagar ao fundo se assim for).
-Somos muito amigos do Sporting, mas o sacana do BdC que se ponha a pau se não pomos-lhe um processo
-Não pensem que vender por 20 ou 30 vai fazer diferença porque não vao ver mais do que dois tostões.

Eu digo-vos, sim senhor idoneidade, isenção e tudo mais. Mas filhos de uma cortesã, eu ligava ao Van Gaal e dizia-lhe. Olha vendemo-vos um puto da B por 20M e o Rojo pelo valor necessário apenas necessário para pagar ao fundo e ao Spartak. E mandava esta gente toda ir dar uma curva.
E o Sporting é o nosso grande amor!

É este totó.

Quem o deve conhecer bem é o JEB
O comunicado do fundo é bem jogado.
Lança uma série de atoardas impossíveis de provar.
Depois diz que não pode abrir mais o jogo porque há sigilo.
Mas no fundo diz o mais importante:

-Se quisermos obrigamo-vos a vender. Mas não o fazemos porque não é nossa política. Ah e além disso preferimos que o jogador fique (imagino o quanto vamos ter que pagar ao fundo se assim for).
-Somos muito amigos do Sporting, mas o sacana do BdC que se ponha a pau se não pomos-lhe um processo
-Não pensem que vender por 20 ou 30 vai fazer diferença porque não vao ver mais do que dois tostões.

Eu digo-vos, sim senhor idoneidade, isenção e tudo mais. Mas filhos de uma cortesã, eu ligava ao Van Gaal e dizia-lhe. Olha vendemo-vos um puto da B por 20M e o Rojo pelo valor necessário apenas necessário para pagar ao fundo e ao Spartak. E mandava esta gente toda ir dar uma curva.

o problema é que deve ser mais ou menos isso mas sem o puto da B por 20 milhões.
vivó Sporting!!!