Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 16, 2014, 20:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Formula 1

Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 86 ... 138 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Formula 1 (Lida 97575 vezes)

Re: Formula 1 , « Resposta #1660 em: Fevereiro 21, 2012, 19:18 »

*
Veterano

Novas fotos Mercedes W03
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Re: Formula 1 , « Resposta #1661 em: Março 05, 2012, 06:18 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Responsável da Ferrari diz que equipa não está em condições de lutar pelo pódio na Austrália

O diretor técnico da Ferrari, Pat Fry, colocou este domingo um travão na expetativa em relação ao que a equipa italiana pode fazer no início da nova época.

«Neste momento excluímos o pódio (na Austrália) mas geralmente sou pessimista. Ainda há muito trabalho para fazer. Na Austrália vamos apresentar poucas novidades», afirmou Fry à comunicação social depois do último dia de testes em Barcelona.

Recorde-se que Fernando Alonso, piloto da Ferrari, já tinha admitido o mau momento da equipa em declarações à Barça TV por ocasião do Barcelona-Gijón, presenciado pelo espanhol: «O Ferrari 2012 está pior que o Messi ou o Iniesta. Nas primeiras corridas vamos sofrer porque ainda não estamos a cem por cento».
Abola

Parece que a Ferrari vai, mais uma vez, entrar em "grande". Lips Sealed Lips Sealed
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: Formula 1 , « Resposta #1662 em: Março 05, 2012, 12:46 »

*
Veterano

Feminino

Como é que uma equipa perde qualidade de uma época para a outra... Indeciso
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Formula 1 , « Resposta #1663 em: Março 05, 2012, 16:30 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Para ja esta epoca promete com seis Campeoes do Mundo em competicao!

A Lotus parece que vai ser surpresa vamos ver, mas seria muito bom voltar a ver mais que dois carros da mesma equipa a competir por vitorias.
Registado
Re: Formula 1 , « Resposta #1664 em: Março 05, 2012, 16:44 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

Há uma diferença substancial na aerodinâmica dos carros em relação ao ano passado, muitas equipas adoptaram soluções idênticas para ir buscar o que se perdeu com a abolição dos extractores traseiros, a Ferrari parece não ter feito um bom trabalho e falta-lhes downforce suficiente para se equipararem aos outros da frente, nomeadamente em relação à Red Bull, estes problemas de concepção geralmente não têm solução rápida e entrar mal nas primeiras corridas, num campeonato que se prevê muito disputado, pode ser muito complicado para o Alonso, aquele que será o candidato ao título para a marca Italiana.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Formula 1 , « Resposta #1665 em: Março 05, 2012, 21:54 »

*
Veterano

Feminino

Há uma diferença substancial na aerodinâmica dos carros em relação ao ano passado, muitas equipas adoptaram soluções idênticas para ir buscar o que se perdeu com a abolição dos extractores traseiros, a Ferrari parece não ter feito um bom trabalho e falta-lhes downforce suficiente para se equipararem aos outros da frente, nomeadamente em relação à Red Bull, estes problemas de concepção geralmente não têm solução rápida e entrar mal nas primeiras corridas, num campeonato que se prevê muito disputado, pode ser muito complicado para o Alonso, aquele que será o candidato ao título para a marca Italiana.

Por mim até é um pouco indiferente, uma vez que não gosto nada do Fernando Alonso e o facto de ele ter ido para a Ferrari até me afastou um pouco da modalidade (a Ferrari é a minha equipa preferida).

No entanto, questiono é a evolução que muitas marcas têm sofrido e a Ferrari parece que ficou parada no tempo e isso entristece-me um pouco. Vou tentar seguir esta época com maior atenção. Torço pelo Vettel, mais uma vez.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Formula 1 , « Resposta #1666 em: Março 16, 2012, 22:28 »

*
Iniciado

Masculino

Então ninguém anda atento á F1? Este fim de semana começa a temporada com o tradicional GP da Austrália. Esta época deve ser interessante com 6 campeões do mundo: Vettel na Red Bull, Button e Hamilton na McLaren, Alonso na Ferrari, Schumacher na Mercedes e Raikkonen na Lotus. Estou do lado do veterano alemão este ano parece ter carro para fazer algumas graças.

Ansioso para o regresso da Fórmula 1.
Registado
Re: Formula 1 , « Resposta #1667 em: Março 16, 2012, 22:31 »

*
Sénior

Domingo às 6h da manhã lá terei que acordar, com a esperança que o Schumi conquiste uma vitória!
Registado
Re: Formula 1 , « Resposta #1668 em: Março 17, 2012, 02:59 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

Eu hoje devo ficar acordado ou acordar para ver um bocado da qualificação
Registado

Re: Formula 1 , « Resposta #1669 em: Março 17, 2012, 06:51 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

Santa paciência para a Ferrari... o carro parece que anda bebedo em pista Roll Eyes Roll Eyes e pimbas os 2 carros fora da terceira qualificação, um porque fez questão de fazer uma visita a gravilha e outro porque andou todo torto em pista. Baaaahh desde que os pesos pesados sairam da equipa que aquilo tem sido sempre a cair...
Registado

There is but one path. We kill them all.
Re: Formula 1 , « Resposta #1670 em: Março 17, 2012, 09:22 »

*
Iniciado

Masculino

Resultados da qualificação: http://www.statsf1.com/pt/2012/australie/grille.aspx

A McLaren está na frente, mas para a corrida espera-se que a Red Bull tenha uma prestação muito melhor que na qualificação (o carro deles este ano é feito mais para corrida mesmo). E confirma-se que a Mercedes está bastante competitiva. Espero ver o Schumi lutar pelo menos pelo pódio. Grosjean grande surpresa mais a Lótus, pena o erro que o Kimi cometeu senão não tinha sido eliminado no Q1 certamente. Destacar ainda pela positiva a Williams principalmente o Maldonado estão melhores do que pensava.

Desastre completo foi a Ferrari. Costumo ser fã da Ferrari mas ultimamente com este Domenicali á frente da equipa acho que não vão a nenhum lado e aquele Massa, minha nossa, que piloto ridículo foi o mais lento de todos tirando os pilotos com carros do 3º pelotão. Alonso ainda podia ter salvado um pouco a coisa mas saiu de pista..
Registado
Re: Formula 1 , « Resposta #1671 em: Março 17, 2012, 15:28 »

*
Sénior

Que volta fantástica do Hamilton! A McLaren parece-me bastante bem, mas não esperava que ficassem 4 décimas à frente do melhor Mercedes, ainda para mais quando na Q2, o Rosberg e Schumacher ficaram em 1º e 2º respectivamente.

Realce para a prestação do Grosjean, que surpreendeu tudo e todos com o seu 3º lugar.

Atenção aos Red Bull, eu não os descartaria para a corrida. Como o @Mati_CR7 disse, o ritmo de corrida deles é muito bom, portanto podem cavalgar rumo ao pódio.

Por último, as duas Ferrari...nem merecem comentários. Ainda assim, penso que o Alonso poderia ter chegado à Q3, caso ele não tivesse saído de pista. Já o Massa, começa a sua caminhada rumo ao despedimento no final da época.
Registado
Re: Formula 1 , « Resposta #1672 em: Março 17, 2012, 15:46 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

O C. Horner ainda se vai arrepender de ter andado a picar o Hamilton. Cheesy

Prevê-se uma corrida interessante e na Austrália costumam ser corridas bem animadas.

6h da matina colado à TV! Dançar
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Formula 1 , « Resposta #1673 em: Março 17, 2012, 17:35 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

Aposto na vitória do Schumi  Vitória

Os Mercedes pelo que vi nos treinos e qualificação estão fortes.

Ferrari uma desilusão completa.....

E notar a diferença de tempos dos pilotos da Lotus..Raikkonen Bater Cabeça
Registado

SPORTING SEMPRE
Re: Formula 1 , « Resposta #1674 em: Março 17, 2012, 19:15 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Para quem acompanhou os treinos/qualificação, vale a pena acordar cedo para ver a corrida, ou vai ser mais uma "procissão"?
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Formula 1 , « Resposta #1675 em: Março 17, 2012, 19:30 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Para quem acompanhou os treinos/qualificação, vale a pena acordar cedo para ver a corrida, ou vai ser mais uma "procissão"?

Vale a pena sim senhor Dançar

Isto tem estado interessante, espero (e acredito) que este ano haja mais luta pelo topo da classificação, estou farto de ver o Vettel a dominar isto.
Estou com esperança no grande Schumi , espero que ele consiga algo bastante positivo este ano Vitória

Lá terei de fazer um esforço e estar acordado às 6 da matina. Vai ser um GP a não perder.
Registado

Re: Formula 1 , « Resposta #1676 em: Março 17, 2012, 19:39 »

*
Veterano

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

Então lá vou ter de fazer o esforço para ver a F1, cá é às 5 da manha.
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Formula 1 , « Resposta #1677 em: Março 17, 2012, 19:49 »

*
Sénior

Localidade: Lisboa/Quarteira
Masculino

Então lá vou ter de fazer o esforço para ver a F1, cá é às 5 da manha.

Menos mau Rir Muito Alto
Registado

Re: Formula 1 , « Resposta #1678 em: Março 17, 2012, 20:19 »

Ex-Simon_10

*
Veterano

Localidade: Lisboa/Tábua
Masculino

Vamos lá ver se vou conseguir acordar às 6H da matina Grin
Registado

Xbox Live - Luis1906
Re: Formula 1 , « Resposta #1679 em: Março 17, 2012, 20:52 »

*
Sénior

Localidade: Offenbach a.M.- Beja
Masculino

Esta epoca promete e muito nao so pelos campeoes todos em competicao, mas sim porque ja se viu que as equipas estao muito pertas uma da outra na performance dos carros!

Cada erro que um piloto tinha na volta rapida deu logo um efeito negativo consideravel nos tempos, Hamilton teve uma volta de sonho mas nao o veja na frente na corrida porque e um piloto rapido mas pouco constante.

Schumacher parece estar de volta na frente e vai ser bonito se assim for, ja no que diz respeito aos FIAT desportivos conhecidos por Ferrari tou a gostar nao posso ver o espanhol arrogante a frente nem a equipa onde esta!  Maldoso
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 82 83 [84] 85 86 ... 138 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Formula 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: