Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 22, 2014, 01:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Formula 1

Páginas: [1] 2 3 ... 143 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Formula 1 (Lida 112103 vezes)

Formula 1 , « em: Março 15, 2007, 05:51 »

Skafeos

Ora ca esta uma das minhas grandes paixões Rir Muito Alto

para os interessados, F1 começa este fim de semana no circuito de Merbourne - Australia, sendo que hj começam os Treinos Livres que podem ser seguidos na Sport TV2, enquanto a Qualificação e Corrida serão transmitidos pela Sport TV1
Sport TV2 - Treinos Livres
5ª Feira - 15 Março - 23h00
5ª Feira à noite - 15 Março - 03h00
6ª Feira à noite - 16 Março - 00h00
Sport TV1 - Qualificação e Corrida
6ª Feira à noite - 16 Março - 03h00
Sábado - 17 Março - 17h00 - Repetição
Sábado à noite - 17 Março - 03h00

Na minha opinião estes são os principais candidatos este ano, Fernando Alonso da Mclaren Mercedes Kimi Raikkonen e Felipe Massa ambos da Ferrari, ficando a Renault e Honda como outsiders

Equipas e Pilotos

McLaren Mercedes                         Renault                                   Ferrari          
F.Alonso                                         G Fisichella                                F.Massa    
L.Hamilton                                     H Kovalainen                          K Räikkönen    

Honda                                        BMW Sauber                               Toyota
J Button                                       N Heidfeld                             R Schumacher  
R Barrichello                                  R Kubica                                     J Trulli                

Red Bull                                        Williams                               Toro Rosso          
D Coulthard                                  N Rosberg                                 V Liuzzi              
M Webber                                      A Wurz                                     S Speed              

Spyker                                         Super Aguri
C Albers                                        T Sato
A Sutil                                         A Davidson

« Última modificação: Novembro 16, 2010, 11:25 por Schism » Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #1 em: Março 15, 2007, 11:39 »

MadeiraLion

Quero ver como vai ser a transmissão das corridas na SportTV. Sendo um canal pago seria uma vergonha cortar as corridas para colocar longos blocos publicitários  :roll:

Para mim o favorito é Raikkonen.

Ódio de estimação desta época (e se calhar das seguintes): o anormalóide do Albers.
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #2 em: Março 15, 2007, 12:55 »

"United We Stand Divided We Fall"

*

Localidade: Ilha Terceira - Açores
Masculino

Citação de: "MadeiraLion"
Quero ver como vai ser a transmissão das corridas na SportTV. Sendo um canal pago seria uma vergonha cortar as corridas para colocar longos blocos publicitários  :roll:

Para mim o favorito é Raikkonen.

Ódio de estimação desta época (e se calhar das seguintes): o anormalóide do Albers.

a ultima vez que deu F1 na SportTV, e se estou a lembrar-me bem, so' havia um intervalo para PUB e era a meio da mesma, mas corrijam-me se estiver errado.
Quanto 'a mh equipe favorita, continua a ser a McLaren Mercedes e td porque quando comecei a ver F1, o Mika Hakinnen dominava aquela "trampa" toda  Cool
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #3 em: Março 15, 2007, 13:22 »

MadeiraLion

Acho que a SportTV nunca passou a F1, era exclusivo (pelo menos o directo, que é o que interessa) da RTP   :wink:
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #4 em: Março 15, 2007, 13:51 »

*
Sénior

Localidade: Edimburgo
Masculino

Nao que seja grande adepto de F1, ja fui mas isso sao outras historias, mas cheira-me que o Raikonnen vai iniciar uma nova Shumarizacao da modalidade...
Registado

No meu mundo imaginário o Sporting contracta o ... blah, nao contracta ninguem porque de certeza um dos juniores da academia e melhor.
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #5 em: Março 15, 2007, 14:55 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

estou doidinho para que comece

:oops:
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #6 em: Março 15, 2007, 14:58 »

*
Veterano

Masculino

Penso que Alonso vai fazer o "tri",Raikkonen é muito bom,rápido mas não tem a regularidade do espanhol.

Um dilema este ano,sou fã da Mclaren e de Raikkonen. :?

Sobre Albers,nem merece sequer atenção.
Registado

2h9m21s
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #7 em: Março 15, 2007, 15:20 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Registado

Saudades do futuro.
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #8 em: Março 15, 2007, 15:26 »

MadeiraLion

Citação de: "Angel Lion"
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

Espero que não. Agora temos vários meninos que vão querer conquistar o trono de Schumacher   Smiley
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #9 em: Março 15, 2007, 15:36 »

*

Masculino

Aposto na minha Ferrari.

O Massa vai dar trabalho ao Kimi.

Estou curioso por ver em pista as novas cores da Honda.
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #10 em: Março 15, 2007, 15:40 »

*

Masculino

Citação de: "MadeiraLion"
Acho que a SportTV nunca passou a F1, era exclusivo (pelo menos o directo, que é o que interessa) da RTP   :wink:

deu sim (:
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #11 em: Março 15, 2007, 16:42 »

Skafeos

Raikkonen e Massa tão bastante proximos um do outro, Massa que começou mal a epoca passada, foi crescendo acabando a epoca em grande forma, durante os testes que ja se fizeram mostrou que continua a evoluir agora é esperar para ver como é que o Raikkonen se adapta ao F2007, tou bastante curioso para ver como um piloto regular como alonso, vai estar numa equipa que nos ultimos anos n tem tido um carro mt regular, o contrario acontececom a Renault que tem tido carros regulares mas agora tem o Fisichella que n é mt regular como numero 1 da equipa, quanto a Kovalainen, do que vi pareceu-me um piloto com grande garra, rapido e sem medo, vamos ver o que é capaz de fazer no seu primeiro ano com um carro rapido.

tb tou com curiosidade pa ver o carro da Honda, quero ver se as cores vão ser mesmo aquelas que tão na imagem que meti ou se são outras ate porque ja vi o carro com outras cores :?
espero que a Honda consiga dar o salto para o topo, tem pilotos pa isso, tem motor pa isso, falta saber se tem chassi pa isso Rir Muito Alto
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #12 em: Março 15, 2007, 21:54 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Ferrari 4 Ever Seta
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #13 em: Março 15, 2007, 23:14 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Já que no ano passado era fã do Alonso sem ser particular fã da Renault, este ano a combinação é perfeita. Alonso na McLaren-Mercedes! Gosto do Raikonnen mas passou para o inimigo. :?

De resto, é pena a saida do Tiago Monteiro.

E em jeito de à-parte, alguém me sabe dizer quando é que a porcaria do mundial volta a Portugal?Huh?Huh?? :shock:
Quais são as razões?
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #14 em: Março 15, 2007, 23:25 »

MadeiraLion

Citação de: "Luisito"
E em jeito de à-parte, alguém me sabe dizer quando é que a porcaria do mundial volta a Portugal?Huh?Huh?? :shock:

Só quando João Lagos se interesse no assunto  :wink:
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #15 em: Março 16, 2007, 00:19 »

*

Masculino

PT nao tem condiçoes para acolher a F1, a pista e' das piores q existe  :roll:
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #16 em: Março 16, 2007, 00:36 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Citação de: "SkyGod"

Mas tem condições para acolher MotoGP? :?
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #17 em: Março 16, 2007, 01:11 »

MadeiraLion

O autódromo do Estoril precisa de importantes obras para que fique ao nível de qualquer uma das pistas do calendário actual, mas isso é o de menos. Há muitos países, mais poderosos do que nós (em todos os sentidos) que também querem ter F1... e só há espaço para 18   :?

Mas há um projecto para um autódromo a sul do país e o tio Bernie gostou da ideia.
Registado
Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #18 em: Março 16, 2007, 02:09 »

*

Masculino

Citação de: "Luisito"
Citação de: "SkyGod"

Mas tem condições para acolher MotoGP? :?

nao sao comparaveis as exigencias de ambos... alem do mais, se quiserem trazer F1 para ca, vai ser preciso ou mudar a pista tal como ela esta, ou construir uma nova ao nivel das que existem no actual calendario
Registado

Formula 1 (com Fantasy League) , « Resposta #19 em: Março 16, 2007, 03:07 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Está tudo enganado.

As obras exigidas pela FIA já foram feitas há muito, o problema é que demoraram quase 4 anos a fazer isso e agora Portugal nao volta a entrar porque haviam muitos países em espera.

O Autódromo está de acordo com o que se quer para a Fórmula 1...
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: [1] 2 3 ... 143 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Formula 1

« tópico anterior seguinte »
Ir para: