Fórum SCP

Contratações para as camadas jovens

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bem, se é para recrutarem os jovens ainda mais cedo vou já abrir o livro e mostrar o que tenho cá em casa.
O meu puto fez ontem 11 meses, ainda não anda sem ajuda mas, corre atrás da chicha, chuta (com os dois pés) e quando a tem encurralada num canto domina-a colocando um pézinho em cima e puxando-a.  :mrgreen:

Tem empresário? Se não tiver, fico desde já interessado nesse talento  :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:
"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
O único limite para contratações de estrangeiros deve ser....a qualidade ou a falta dela. O numero é irrelevante , sejam 2 ou 10. É importante é que sejam jogadores que podem tornar-se relevantes na 1a equipa. Se for para ganhar campeonatos de formação não interessa nada se acabarem por não cumprir o trajecto necessário. Por exemplo se nos falta um lateral direito português , a lógica não deve ser ir buscar alguém que seja um bocado melhor mas mesmo assim sem perspectivas para ser sénior do Sporting. Ser melhor do que os que lá estão não é politica de formação. É politica de resultados irrelevantes.

Claro que vao sempre existir imensos casos de insucesso mas o caminho tem de ser o de perspectivas futuras e não de qualidades do presente (em comparacao com portugueses).
My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....