Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 18:36

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting - Vitoria Guimaraes.

Votação
Pergunta:
MVP?  (Votação encerrada: Julho 23, 2007, 20:14 )
Rui Patrício- 0 (0%)
Polga- 7 (4%)
Paredes- 0 (0%)
Adrien Silva- 44 (25.4%)
Izmailov- 76 (43.9%)
Ronny- 0 (0%)
Purovic- 2 (1.2%)
Simon Vukcevic- 0 (0%)
Derlei- 3 (1.7%)
Tonel- 4 (2.3%)
André Marques- 4 (2.3%)
Tiago- 0 (0%)
João Gonçalves- 0 (0%)
Yannick Djaló- 0 (0%)
Farnerud- 15 (8.7%)
Miguel Veloso- 0 (0%)
Pereirinha- 1 (0.6%)
Gladstone- 1 (0.6%)
João Moutinho- 0 (0%)
Romagnoli- 2 (1.2%)
Liedson- 8 (4.6%)
Stojkovic- 5 (2.9%)
Paulo Renato- 0 (0%)
Yannick Pupo- 1 (0.6%)
Abel- 0 (0%)
Votos totais: 161

Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Sporting - Vitoria Guimaraes. (Lida 7563 vezes)

Re: Sporting - Vitoria Guimaraes. , « Resposta #180 em: Julho 21, 2007, 19:01 »

Skafeos

pelos visto apagaram os post mas respondo na mm... em ralação ao facto de ter sido questionado a seriedade da minha pessoa pouco me importa ate porque n me conheces de lado nenhum como tal a tua opinião sobre isso para mim é 0... em relação ao resto...

sobre izmailov
Jogou na seleccao russa aquela que levou 7-1 de Portugal? Nao sei se isso é dizer muito

Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele

Potencial? Potencial temos na academia

sobre vukcevic
um membro disse:
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas...
e tu respondes
Nem com Nanis. Nem com Migueis Velosos. Mas que raio sao os juniores do Sporting? Nada
Avaliacao do Miguel Veloso vindo da Pontinha:

Passe: 10
Jogo de cabeça: 7
Remate: 8
Pé direito: 9
Pé esquerdo: 10
Recuperação defensiva: 9
Bolas paradas: 10
Cruzamento: 9

Alguem dava crédito a isto? Dava para fazer avaliacoes iguais a essa do Simon Vukcevic a "n" juniores

em outros topicos
Também deves ser adepto dos "diamantes" que existem em África e ninguem os vê. Por isso é que nos mundiais os países africanos passam sempre da fase de grupos (not). Qdo Portugal está em 6º no ranking FIFA a lógica seria a trazer jogadores seria de países com formacoes melhores ou tao boas como a de Portugal. Da estrangeirada toda que veio se tirares os brasileiros cujo Brasil é nº1 da FIFA, quem é que veio de jeito desde 95 para o Sporting? Ah tantos?
Entao vá vale a pena inverter a politica dos Migueis Velosos, Nanis e Moutinhos para recomeçar na politica dos Guimenez estrelas argentinas que tao bons frutos deu. Um grande LOL pra ti tb

Skafeos Nani, Miguel Veloso, Moutinho e Djalo todos com 20 e 19 anos.
Esta época tens vários jogadores de 19 e 20 anos emprestados que nao vao ter uma oportunidade de se mostrarem no plantel, pq as vagas vao ser preenchidas pelas compras. E mesmo que tenham so 18, Cristiano Ronaldo, Moutinho, Caneira, e tantos outros estrearam-se nessa idade sem mostrar menos qualidade q outros jogadores muito mais velhos

Se o Izmailov n jogar o que se espera dele, nem o Vukcevic quero ver a quem é que o Moutinho e o Miguel Veloso passam a bola

se calhar fui eu que percebi mal mas parece-me que n fizestes mais de mandar abaixo as contratações pa promover os juniores, mesmo sem conheceres os reforços...

fiquei-me pela pagina 22 no teu historico das mensagens, n tenho tempo pa ver mais mensagens tuas apesar de pelo meio ter visto mais algumas que poderia ter colocado aqui mas como eram mt grandes desisti...
Registado

Re: Sporting - Vitoria Guimaraes. , « Resposta #181 em: Julho 21, 2007, 19:36 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

Afirmaste que eu disse isto.

quando o vi dizer que era melhor subir juniores do que ir buscar estes coxos

E agora citas isto

Citação de: jccgold
Jogou na seleccao russa aquela que levou 7-1 de Portugal? Nao sei se isso é dizer muito

Isso em resposta a argumentos que para jogar na seleccao russa tinha de ser bom. Qdo digo que nao sei, é pq nao sei, qdo acho que sao cancros nao tenho problemas em o afirmar como fiz com Hugo e Ricardo.

Eu sinto-me um pouco ignorante neste topico, toda a gente a dizer que o Izmailov é craque, parece que fui o unico a nao ver vários jogos dele

Exacto e onde é que dizer que nunca vi jogar alguem, é chama-lo coxo?

Potencial? Potencial temos na academia

Exactamente entre as melhores contratacoes e os melhores ex-juniores quais foram e podem vir a ser os melhores do mundo? Qual das duas opcoes tem mostrado mais potencial de trazer maiores estrelas para a equipa senior do SCP?

um membro disse:.
Citação de:  
Espero que venha. N se ganham campeonatos com Pereirinhas...

Nem com Nanis. Nem com Migueis Velosos. Mas que raio sao os juniores do Sporting? Nada

Estava a ser irónico, mas o que é que o meu comentário sobre juniores tem a ver com chamar coxos a contratacoes?

Se o Izmailov n jogar o que se espera dele, nem o Vukcevic quero ver a quem é que o Moutinho e o Miguel Veloso passam a bola

Sim eu disse "se" onde é que me ves dizer que o Izmailov nao ia jogar nada?
Em todas as citacoes apareco a dizer que nao tenho opiniao sobre o Izmailov, como é possivel extrapolares isso para dizer que o chamei a ele e outros de coxos??
A unica coisa que disse e reafirmo, é que o potencial máximo de qualidade em ex-juniores é maior do que em contratacoes.
Pq nós em contratacoes, nao gastamos o mesmo em olheiros que outros clubes gastam, nao temos os mesmos argumentos financeiros, e nao podemos pagar quantias grandes pelo passe dos jogadores. Na historia do Sporting sempre que tivemos jogadores de topo mundial nos ultimos 12 anos vieram do que? Contratacoes ou juniores? De que equipa foi formado o melhor jogador do Benfica? E o do Porto? E o do MU? E o do Inter?
Eu nao chamei barretes às contratacoes até pq fui dos poucos neste forum a defender que o Carlos Freitas é competente a encontrar jogadores quando tem dinheiro, apenas acho que contratacoes devem ser a excepcao e nao a aposta em juniores.
« Última modificação: Julho 21, 2007, 19:39 por jccgold » Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 8 9 [10] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Sporting - Vitoria Guimaraes.

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: