Taça de Portugal 2014/2015

Também preferia que fosse em Espinho, mas se não há condições tem que se evitar antes que haja tragédias.

:arrow:

O presidente do Sporting de Espinho disse na Renascença que não existem condições no estádio para receber o jogo que gostaria muito que fosse em Espinho, mas que neste momento não existem condições para tal.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Também se for em Aveiro, a receita é maior, é melhor para o Espinho!
Também podem ir jogar a Águeda por exemplo, mas Aveiro parece-me ser a melhor escolha.
Pessoal do distrito de Aveiro, porque é que dizem que o Manuel Violas está em mau estado? É pela fachada, pelas condições exteriores ou interiores?

Nesta foto até parece estar em bom estado, mas é só uma foto.
E aqui?  :mrgreen:

Vejam este vídeo:
Ok, aí, parece-me mais desconfortável para ver a bola :mrgreen: Se bem que podiam só interditar essa zona, a não ser que esteja tudo assim

Edit: vi o vídeo, é capaz de ser melhor mudar o local do jogo, é. Pá,mas acho que estão a ser meninas, eu no FM fui à liga europa nesse estádio, um jogo da taça não aleijava ninguém  :twisted:
Pessoal do distrito de Aveiro, porque é que dizem que o Manuel Violas está em mau estado? É pela fachada, pelas condições exteriores ou interiores?

Nesta foto até parece estar em bom estado, mas é só uma foto.
E aqui?  :mrgreen:

Vejam este vídeo:

Como é que é possivel jogarem nesse estádio, mesmo no CNS??  :o :o :o
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Também preferia que fosse em Espinho, mas se não há condições tem que se evitar antes que haja tragédias.

O presidente do Sporting de Espinho disse na Renascença que não existem condições no estádio para receber o jogo que gostaria muito que fosse em Espinho, mas que neste momento não existem condições para tal.
ok! :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Que tal uma "Missão Pavilhão" para o Sporting de Espinho?
Bem precisa.  :P

Vamos construir um pavilhão ao Sporting de Espinho?
Hum...
És do Sporting?

Amas o teu clube?

Então faz algo por ele!
http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_inscricaosocio.asp

Vamos construir um pavilhão ao Sporting de Espinho?

Tu percebeste...
Algo do gênero como a "Missão Pavilhão" do Sporting CP.
Missão Novo Estadio Sporting Clube de Espinho  :great:
este projecto do sporting espinho nunca chegou a sair do papel...ficavam com um estádio 5 estrelas

Já existe preços para os bilhetes?
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Gostaria de ver Esgaio em vez de Lopes, assim como um central da formação.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Preferia que fosse em Espinho, o mesmo pessoal que criticou veementemente a direcção do Sp Covilhã quando surgiu o rumor de irem para Aveiro com os lampioes, agora já acham bem o nosso jogo ser lá? Que coerência

:arrow: e que criticaram também o ano passado o "Arouca gate"

Descubram as 7 diferenças:

Santa Maria da Feira na calha para receber SC Espinho-Sporting

O Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, deverá ser o palco do jogo entre SC Espinho e Sporting, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Para esta tarde está agendada uma reunião entre o presidente do SC Espinho e do Feirense, a fim de acertar a cedência do recinto para a realização da partida.

A BOLA
A 5 km de casa...agrada-me :mrgreen:

Mas mais a sério...preferia um estádio com maior lotação.
O Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, deverá ser o palco do jogo entre SC Espinho e Sporting, referente à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Para esta tarde está agendada uma reunião entre o presidente do SC Espinho e do Feirense, a fim de acertar a cedência do recinto para a realização da partida.
A BOLA
Ouvi isso ontem na rádio, mas ainda havia a alternativa Boavista (Porto).
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
Preferia que fosse em Espinho, o mesmo pessoal que criticou veementemente a direcção do Sp Covilhã quando surgiu o rumor de irem para Aveiro com os lampioes, agora já acham bem o nosso jogo ser lá? Que coerência

Mas tem alguma coisa a ver esta situação, com a situação do "Arouca gate", o ano passado????  :rotfl: :rotfl:

O estádio do Espinho está a cair aos bocados, o estádio do Arouca estava em perfeitas condições.  :great:
A BOLA
Ouvi isso ontem na rádio, mas ainda havia a alternativa Boavista (Porto).
Boavista é sintético, é melhor relva. :mrgreen:

Mas tem alguma coisa a ver esta situação, com a situação do "Arouca gate", o ano passado????  :rotfl: :rotfl:

O estádio do Espinho está a cair aos bocados, o estádio do Arouca estava em perfeitas condições.  :great: