Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Novembro 27, 2014, 01:48

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Moto GP

Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 44 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Moto GP (Lida 44082 vezes)

Re: Moto GP , « Resposta #400 em: Outubro 28, 2011, 22:11 »

Sporting Sempre!

*

Localidade: Viana do Castelo
Masculino

RIP Super Sic! Sad

Vi o acidente em directo e depois vi muitas repetições e fotografias, o acidente ocorre porque o Simoncelli não quis largar a mota, esta não cai e endireita, ao endireitar ganha tracção e arrasta o piloto no sentido do peso deste, para a sua direita, num movimento no mesmo sentido da curva, algo muito pouco usual, foi um conjunto de circunstâncias difíceis de repetir mas aconteceu assim e perdeu-se um talento muito jovem e promissor, que descanse em paz!
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!

Re: Moto GP , « Resposta #401 em: Novembro 06, 2011, 12:08 »

ex-CoZMiC_

*
Juvenil

Localidade: Terra
Masculino

Registado
Re: Moto GP , « Resposta #402 em: Novembro 14, 2011, 12:00 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

O Miguel Oliveira começou a dar a volta por cima, depois do despedimento, já vence com a Moto3! Dançar

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...&op=view&fokey=as.stories/101398

Jovem português dominou CEV em Valência.

Miguel Oliveira obtém vitória histórica com Moto3.

Miguel Oliveira confirmou hoje o domínio na prova do Campeonato Espanhol que englobou as tradicionais 125GP e as novas Moto3, que estão a ser desenvolvidas para o Mundial de 2012. O jovem piloto português obteve a pole position, volta mais rápida e vitória numa corrida onde provou o potencial da Honda NSF250R desenvolvida pela catalã Monlau Competición.

O segundo classificado, Josep Rodriguez, ficou a 5,9s naquela que foi a primeira vitória das novas motos de 250cc a quatro tempos e a indicação de que estas são já mais rápidas do que as 125cc do CEV. Na primeira metade da corrida, Rodríguez ainda rodou no comando mas depois Oliveira passou-o, conseguiu a volta mais rápida e arrancou para um triunfo categórico, perante a atenção de representantes do HRC (departamento de competição da Honda).

O pódio ficou completo com Alex Márquez, irmão mais novo de Marc Márquez, que está a discutir o título espanhol com outro piloto da Monlau, Alex Rins, quarto em Valência mas que mantém a liderança da tabela. Oliveira e a Moto3 da Honda voltarão a marca presença na última ronda do CEV, em Jerez, no próximo fim de semana.
Registado

Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Re: Moto GP , « Resposta #403 em: Novembro 14, 2011, 13:51 »

*
Sénior

Localidade: São Miguel, Açores/ freguesia em que fica o colombo
Masculino

O Miguel Oliveira começou a dar a volta por cima, depois do despedimento, já vence com a Moto3! Dançar

http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stori...&op=view&fokey=as.stories/101398

Jovem português dominou CEV em Valência.

Miguel Oliveira obtém vitória histórica com Moto3.

Miguel Oliveira confirmou hoje o domínio na prova do Campeonato Espanhol que englobou as tradicionais 125GP e as novas Moto3, que estão a ser desenvolvidas para o Mundial de 2012. O jovem piloto português obteve a pole position, volta mais rápida e vitória numa corrida onde provou o potencial da Honda NSF250R desenvolvida pela catalã Monlau Competición.

O segundo classificado, Josep Rodriguez, ficou a 5,9s naquela que foi a primeira vitória das novas motos de 250cc a quatro tempos e a indicação de que estas são já mais rápidas do que as 125cc do CEV. Na primeira metade da corrida, Rodríguez ainda rodou no comando mas depois Oliveira passou-o, conseguiu a volta mais rápida e arrancou para um triunfo categórico, perante a atenção de representantes do HRC (departamento de competição da Honda).

O pódio ficou completo com Alex Márquez, irmão mais novo de Marc Márquez, que está a discutir o título espanhol com outro piloto da Monlau, Alex Rins, quarto em Valência mas que mantém a liderança da tabela. Oliveira e a Moto3 da Honda voltarão a marca presença na última ronda do CEV, em Jerez, no próximo fim de semana.

É sempre bom uma vitória.
Espero que para o ano volte ao mundial
Registado

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Re: Moto GP , « Resposta #404 em: Janeiro 31, 2012, 23:02 »

*
Sénior

2012

Honda Repsol RC213V

#1 Casey Stoner
#26 Dani Pedrosa

Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Re: Moto GP , « Resposta #405 em: Fevereiro 07, 2012, 11:49 »

*
Júnior

Localidade: Palmela
Masculino

Noticia fresquinha fresquinha:

Lorenzo está a tirar a carta de Mota e já passou no exame de código 

Há algumas semanas, Jorge Lorenzo surpreendeu a comunicação social quando anunciou que tinha passado no exame teórico para a carta de condução de moto. Agora, o Campeão do Mundo de MotoGP de 2010 está a preparar-se para o exame que o permitirá conduzir motos na estrada de forma legal.

Depois de regressar do primeiro Teste Oficial do ano na Malásia, Lorenzo voltou a ocupar-se com a tarefa de passar no exame e tem praticado nas ruas de Mount Montjuic, em Barcelona, uma zona muito utilizada pelas escolas de condução.

O piloto que detém numerosos recordes em pista e que se estreou no Campeonato do Mundo aos 15 anos está a aprender com um sorriso nos lábios e não está com pressa em completar a tarefa.

“Tive a carta de condução de carros aos 18 anos e até agora não tinha sentido a necessidade de ter a carta de condução de moto, porque não é necessária para competir. Mas, agora preciso dela para poder andar de moto na estrada e na cidade e, por isso, comecei a tirá-la”, explicou o piloto da fábrica da Yamaha.

A bordo de outra Yamaha, no cado uma YBR 250cc, Lorenzo está a experimentar um mundo diferente, com outras regras e onde não existe tempo para as voltas.

“O meu instrutor Javi é a única pessoa no mundo que me disse para andar mais devagar na moto e tenho que ter atenção se quero passar no exame. Se for muito depressa, não passo”, explicou Lorenzo. “Tenho de abrandar, nunca tentei andar mais devagar numa moto, sempre andei tão depressa quanto possível, mas assim que se consegue separar de forma clara que uma coisa é andar depressa em pista e outra é guiar bem na estrada, é fácil”.

No vídeo em anexo pode ver o espanhol a praticar uma forma muito diferente de guiar uma mota, muito diferente do seu estilo habitual, e ainda ouvi-lo falar sobre esta experiência.

Registado

Esforço Dedicação Devoção e Glória eis o Sporting!!!
Re: Moto GP , « Resposta #406 em: Abril 05, 2012, 16:01 »

ex-CoZMiC_

*
Juvenil

Masculino

que raio de barulho é aquele das moto3?
Registado
Re: Moto GP , « Resposta #407 em: Abril 05, 2012, 17:33 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

4 tempos! Wink
Registado

Re: Moto GP , « Resposta #408 em: Abril 05, 2012, 23:33 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Bons treinos do Miguel Oliveira

SL
Registado

Re: Moto GP , « Resposta #409 em: Abril 06, 2012, 13:05 »

Sporting Sempre!

*

Masculino

SL

Positivo!
Registado

Re: Moto GP , « Resposta #410 em: Abril 06, 2012, 13:08 »

*
Júnior

Masculino

SL

Neste momento o Ex Patrão do Miguel deve estar com algumas comichoes ehehe
Registado

Re: Moto GP , « Resposta #411 em: Abril 08, 2012, 17:45 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Sem velocidade em recta para mais, lá conquistou o 5º lugar, depois de ter estado por várias vezes em 3º.
Parece-me um magnífico resultado.
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Moto GP , « Resposta #412 em: Abril 08, 2012, 17:49 »

Sete a Um, estive lá!

*

Condecorações:Revelação 2008

Localidade: Southwest corner of Europe
Masculino

Moto3 Race
Finished
Po. Name Team Gap First
 1 VIÑALES M. Blusens Avintia Lap 18
 2 FENATI R. Team Italia FMI +4.301
 3 CORTESE S. Red Bull KTM Ajo +18.013
 4 SALOM L. RW Racing GP +18.200
 5 OLIVEIRA M. Estrella Galicia 0,0 +18.745
 6 KHAIRUDDIN Z. AirAsia-Sic-Ajo +19.052
 7 SISSIS A. Red Bull KTM Ajo +19.466
 8 KENT D. Red Bull KTM Ajo +21.098
 9 ROSSI L. Racing Team Germany +21.153
10 RINS A. Estrella Galicia 0,0 +28.733
11 TECHER A.Technomag-CIP-TSR+29.775
12 FAUBEL H. Bankia Aspar Team +29.813
13 AJO N. TT Motion Events Racing +35.940
Registado

L8tr,

106

«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»    
Re: Moto GP , « Resposta #413 em: Abril 08, 2012, 19:11 »

*
Sénior

Não tinha velocidade de ponta suficiente para lutar de igual para igual com o Cortese e o Salom.

Mas ficou demonstrado que unhas, o miúdo tem!
Registado
Re: Moto GP , « Resposta #414 em: Abril 08, 2012, 21:26 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Na corrida do motogp, o ROSSI, foi azarado.

Barberá atira-o para fora de pista perdendo 9 segundos para o seu grupo, logo na 3 volta. Eu adquiri o live time full experiencie em que vejo os tempos por volta, o VR estáva a rodar a um ritmo identico aos da frente, ganhando uns 400 milesimos por volta, o que me leva a querer que acabaria em 5/6 lugar. Azar. Fica aqui o meu  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas
Registado
Re: Moto GP , « Resposta #415 em: Abril 08, 2012, 21:35 »

*
Júnior

Masculino

Barberá atira-o para fora de pista perdendo 9 segundos para o seu grupo, logo na 3 volta. Eu adquiri o live time full experiencie em que vejo os tempos por volta, o VR estáva a rodar a um ritmo identico aos da frente, ganhando uns 400 milesimos por volta, o que me leva a querer que acabaria em 5/6 lugar. Azar. Fica aqui o meu  Bater Palmas Bater Palmas Bater Palmas

Obrigado pela descrição por acaso pensei que fosse mais do mesmo este ano.
Registado

Re: Moto GP , « Resposta #416 em: Abril 08, 2012, 21:49 »

*
Veterano

Localidade: Sintra
Masculino

Não... está muito melhor este ano, melhor que talvez ben spies, aos comandos da m1.

Mas não está nem de perto nem de longe ( este ano pelo menos ) ao ritmo de pedrosa, lorenzo e stoner, serão eles a disputar o titulo.
Registado
Re: Moto GP , « Resposta #417 em: Abril 08, 2012, 23:38 »

ex-CoZMiC_

*
Juvenil

Masculino

Não tinha velocidade de ponta suficiente para lutar de igual para igual com o Cortese e o Salom.

Mas ficou demonstrado que unhas, o miúdo tem!

já agora sobre a velocidade de cada um do top 5 atingiu
Maverick Viñales: 219.8 km/h
Romano Fenati: 218.7 km/h
Sandro Cortese: 224.6 km/h
Luis Salom: 224.1 km/h
Miguel Oliveira: 221.6 km/h

não serve de muito mas se o viñales e o fenati não tivessem fugido ao 2º grupo as coisas podiam ser diferentes
Registado
Re: Moto GP , « Resposta #418 em: Abril 09, 2012, 12:08 »

*
Juvenil

Localidade: Coimbra
Masculino

Excelente resultado do Miguel a mostrar mais uma vez um grande talento e uma enorme garra.
Para o primeiro fim de semana da época esteve muito bem a conseguir bons tempos que assim continue e que possa andar sempre lá por cima.
Registado

E O SPORTING È O NOSSO GRANDE AMOR Smiley
Re: Moto GP , « Resposta #419 em: Abril 09, 2012, 13:41 »

*
Júnior

Masculino

Não... está muito melhor este ano, melhor que talvez ben spies, aos comandos da m1.

Mas não está nem de perto nem de longe ( este ano pelo menos ) ao ritmo de pedrosa, lorenzo e stoner, serão eles a disputar o titulo.

O Jeremy Burgess numa entrevista fez para mim a melhor descrição sobre a Ducati e a forma peculiar de condução que a ela obriga.
Para a conduzir há que ser o chamado piloto Cyborg AKA Stoner, ou seja se a telemetria diz que a mota faz a curva X a 200 kmh ele fechava os olhos e fazia mesmo que ela desse coices atrás de coices, e o JB disse que o único ser humano que a conseguia conduzir era o Stoner e mais ninguém.
E o tempo tem o provado como verdade.
Pensei que com as 1000 e a necessidade de se ser alem dum bom piloto um bom afinador que o Rossi tivesse vantagem mas parece que as coisas evoluiram e hoje ha bastante mais gente com essas qualidade.
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 19 20 [21] 22 23 ... 44 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Modalidades de Outras Equipas, Selecções e Atletas (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Moto GP

« tópico anterior seguinte »
Ir para: