Francisco Geraldes

B - Domingo, aposto
AM

B - Domingo, aposto

Está aí uma aposta difícil... na B fez um jogo somente razoável, não tem sido aposta, vai entrar para o jogo com os lampiões... fazia um sentido desgraçado.
«O importante é ganhar. Quer se goste mais de umas coisas e menos de outras, quer se tenha uma opinião mais para a esquerda ou mais para a direita, o que realmente importa é que cada um de nós ponha sempre os interesses do Sporting Clube de Portugal acima de qualquer gosto particular, de qualquer ataque dos nossos adversários, e tão alto que nada nem ninguém nos impeça de sermos cada vez mais fortes, ganhadores e campeões».
E continuamos nisto. Mas fez mal ao Adrien, ao William serem emprestados?  O drama que se faz aqui, impressionante.

É mesmo. Como se todos os jogadores se não se impusessem aos 18 então já não apanhavam o comboio.

Adoro o Geraldes, mas se ele tem 22 e ainda não se afirmou, a "culpa" é dele e de mais ninguém. Antes de rasgarem as vestes, o que quero dizer é cada jogador tem o seu perfil. E o perfil do Gereldes fez com que tivesse chegado aos 22 e só agora estar em condições para se afirmar. Nunca foi nenhum prodígio precoce. Foi-se afirmando à medida que foi crescendo. E eu vi-o jogar nos infantis, no EU. No 1º ano de juniores não diria que sairia dali jogador. Mas saíu. Alguém se lembra do que diziam do Adrien quando ele tinha 24 anos? Tenham calma. E se ele não se afirmar então é porque secalhar o talento não era suficiente. Na minha opinião, quem tem talento acaba por se afirmar em 90% dos casos. Pode é demorar mais tempo.
O que me disseram é que o treinador gosta do jogador...conta com ele e que o está a trabalhar de forma a suprimir as deficiências que o treinador quer que o jogador corrija...

Não joga mais porque ainda não está como o treinador entende...mas é um elemento que vai ser importante de futuro...

O Jorge Jesus já afirmou essa ideia nas conferências de imprensa.

Mas continuam a insistir na ideia de que o treinador não gosta do jogador...

Deixá-los.

Pode ser que ignorando, se calem.

O que me disseram é que o treinador gosta do jogador...conta com ele e que o está a trabalhar de forma a suprimir as deficiências que o treinador quer que o jogador corrija...

Não joga mais porque ainda não está como o treinador entende...mas é um elemento que vai ser importante de futuro...

O Jorge Jesus já afirmou essa ideia nas conferências de imprensa.

Mas continuam a insistir na ideia de que o treinador não gosta do jogador...

Deixá-los.

Pode ser que ignorando, se calem.
Já tem mais minutos do que o Meli. :mrgreen:

Palhinha, Chico, Podence e Mateus têm ganho minutos nos últimos meses. Em sentido contrário vão o Campbell e o Castaignos.
Veremos, mas pelo que tenho visto, diria que contam para a próxima época. Pelo menos assim espero!

Mas o mito aqui diz que todos os estrangeiros passam à frente dos da formação, independentemente do mérito.

PS. Peço desculpa pelos posts seguidos.
« Última modificação: Abril 21, 2017, 18:14 pm por DarkLion »
O JJ dá um miminho quando entram ou saem, não vejo porque dizem que não gosta deles. Dá quase sempre um afago na cabeça do Podence, deu um abraço e uma palmadinha no rabo do Geraldes da primeira vez que entrou. :inde:

E continuamos nisto. Mas fez mal ao Adrien, ao William serem emprestados?  O drama que se faz aqui, impressionante.

Claro que não! Aliás, tenho cada vez mais a certeza que o empréstimo do Adrien para Israel foi fundamental na sua evolução. Evolução essa que não conseguiria ter noutros campeonatos, que são bem menos competitivos e desenvolvidos.

Discordo que o empréstimo aos israelitas foi bom, mas iso também é o meu argumento. Fez-lhe mal? Não se tornou num grande jogador na mesma?

A qualidade vem sempre ao de cima. Se não vinga por uma rrazão isiolada é porque nunca iria vingar.

Pode ser de mim mas prefiro fazer uso de um bom jogador o máximo tempo possível.
Se pode estar a ser util aqui, porque raio o queremos a ser util noutro lado qualquer?
Tornou-se uma grande jogador á mesma, mas é preferivel que se torne um grande jogador aos 22 do que aos 25. Digo eu.

E porra oh @CaptainCharisma , para que campeonato teria que ir para ter menos competitividade que o campeonato israelita? Somália?

Concordo, uma das razões pelas quais não achei bem emprestar o Medeiros.

Só digo é que uma má gestão não dá cabo da carreira (só por si). É um patamar de qualidade que não permite isso.
Para mim devia ser o suplente do Gelson Martins. Entrava sempre na 2ª parte para ajudar a estabilizar o meio campo à semelhança do J. Mário.
Saudações Leoninas,

http://canalscp.blogspot.com
Agora que acabou a época para os A's, já não há justificação para não ser aposta nos próximos jogos.
O que eu gostava de perceber é porque é que o Jesus adaptou o Pizzi a médio-centro e diz que o Geraldes não pode render nessa posição, quando até têm características parecidas. Isso é que eu gostava.
Este rapaz tem uma qualidade de passe...  :xock: :xock:  :xock:

Não temos ninguém na equipa A assim.

Nem o Bryan Ruiz com toda a sua experiência.

Se JJ não fosse cabeçudo (de feitio já que fisicamente, nessa área, não há muito a fazer).
Na B tem sido razoável, mas o que vejo não chega para a A, no entanto, espero que tenha oportunidade de se mostrar.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Mais um jogo na B onde mostrou os pormenores do costume, que fazem ser incompreensível a falta de mins na equipa A.
Na B tem sido razoável, mas o que vejo não chega para a A, no entanto, espero que tenha oportunidade de se mostrar.

Não chega para a A? ??? Antes pelo contrário tem qualidade muito acima para ser jogador de equipa A. Até arriscava em algo que sei que nunca irá acontecer pois o JJ nunca ía nisso mas para mim borrifava-me de vez para o segundo avançado/apoio ao ponta de lança posição ocupada neste momento pelo Alan ruiz e ponha este menino a jogar como 10 puro. Ponha-o como pensador de toda a linha de ataque jogando entre os nossos médios e o ponta de lança.A inteligência e a qualidade neste menino aí nessa posição para fazer passes de ruptura para encontrar linha de passes para os nossos extremos e para o Dost era qualquer coisa de fenomenal. Á muito que não se vê ninguem a jogar com um 10 puro como antigamente,pois bem este menino tem toda a qualidade e mais alguma para ser um mágico nessa posição.

Não chega para a A? ??? Antes pelo contrário tem qualidade muito acima para ser jogador de equipa A. Até arriscava em algo que sei que nunca irá acontecer pois o JJ nunca ía nisso mas para mim borrifava-me de vez para o segundo avançado/apoio ao ponta de lança posição ocupada neste momento pelo Alan ruiz e ponha este menino a jogar como 10 puro. Ponha-o como pensador de toda a linha de ataque jogando entre os nossos médios e o ponta de lança.A inteligência e a qualidade neste menino aí nessa posição para fazer passes de ruptura para encontrar linha de passes para os nossos extremos e para o Dost era qualquer coisa de fenomenal. Á muito que não se vê ninguem a jogar com um 10 puro como antigamente,pois bem este menino tem toda a qualidade e mais alguma para ser um mágico nessa posição.

@Yarn , até podes ter razão, mas do que vi até hoje do jogador na nossa equipa B, não chega para a A, nem ele nem nenhum dos outros, só mesmo Podence tem estado acima da media, Francisco Geraldes, Ryan Guald o melhor dos 3 a meu ver e Matheus Pereira, são bons na B, mas para entrar na A só aos poucos, atenção que refiro-me apenas ao que vejo na B porque fora disso não segui os jogadores em momento algum, nem tão pouco o que fazem sem a camisola do SPORTING vestida me interessa para nada.

Espero que tenha minutos na A ele e todos os que acima falei e espero também que tenhas 100% de razão, porque o que mais queria era que jogassem os nossos, mas é como te disse pelo que assisti na B, eu não dava titularidade a nenhum, nem mesmo ao Podence que como disse é o que tem mostrado estar melhor preparado.

A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!

@Yarn , até podes ter razão, mas do que vi até hoje do jogador na nossa equipa B, não chega para a A, nem ele nem nenhum dos outros, só mesmo Podence tem estado acima da media, Francisco Geraldes, Ryan Guald o melhor dos 3 a meu ver e Matheus Pereira, são bons na B, mas para entrar na A só aos poucos, atenção que refiro-me apenas ao que vejo na B porque fora disso não segui os jogadores em momento algum, nem tão pouco o que fazem sem a camisola do SPORTING vestida me interessa para nada.

Espero que tenha minutos na A ele e todos os que acima falei e espero também que tenhas 100% de razão, porque o que mais queria era que jogassem os nossos, mas é como te disse pelo que assisti na B, eu não dava titularidade a nenhum, nem mesmo ao Podence que como disse é o que tem mostrado estar melhor preparado.

Rui, tudo bem que é tua opinião e a tua maneira de estar no futebol, mas para mim é tudo tretas.
Principalmente o que está a bold, e é cansativo discutir o que quer que seja com uma pessoa assim tão limitada.(nos assuntos em causa)

Como queres debater o que quer que seja com quer que seja neste forum se é essa a bagagem que trazes para a conversa?
"ah e tal nao me interessa" "ah e tal nao quero saber" "ah e tal f****-se todos os que nao sao Sporting".

Pena que n tenhas seguido nenhum deles fora do Sporting, poderias ter outra opinião em relação a Gauld, Geraldes e Podence.
Pelos vistos pedir-te que os sigas porque sao activos do Sporting é pedir-te muito.

O que esperas trazer para a discussão se confessas desconhecer o assunto?

"ah e tal acho que n tem valor, mas também raramente vejo jogos dele" Achas isto benéfico para o forum? Para a conversa? Justo para o clube e jogadores?

"O bom ambiente é sempre necessário, mas só acredito em bons grupos quando existem vitórias. No dia em que existir no Sporting um bom grupo e não existirem vitórias é porque são todos uns bons rapazes e andam aqui a enganar o Clube. Quando não se ganha, as pessoas têm de estar chateadas.

João Benedito

Rui, tudo bem que é tua opinião e a tua maneira de estar no futebol, mas para mim é tudo tretas.
Principalmente o que está a bold, e é cansativo discutir o que quer que seja com uma pessoa assim tão limitada.(nos assuntos em causa)

Como queres debater o que quer que seja com quer que seja neste forum se é essa a bagagem que trazes para a conversa?
"ah e tal nao me interessa" "ah e tal nao quero saber" "ah e tal f****-se todos os que nao sao Sporting".

Pena que n tenhas seguido nenhum deles fora do Sporting, poderias ter outra opinião em relação a Gauld, Geraldes e Podence.
Pelos vistos pedir-te que os sigas porque sao activos do Sporting é pedir-te muito.

O que esperas trazer para a discussão se confessas desconhecer o assunto?

"ah e tal acho que n tem valor, mas também raramente vejo jogos dele" Achas isto benéfico para o forum? Para a conversa? Justo para o clube e jogadores?

@Lou, compreendo o que dizes e aceito que digas que sou limitado, porque em relação a esse assunto sou mesmo limitado já que apenas vi os jogadores na B, por isso tive o cuidado de dizer que só vi na B, e não é o caso de ser pedir-me muito para ver os jogadores jogar no Moreirense por exemplo ou Setúbal porque eu sou sincero nunca ia perder tempo a ver esses clubes, esses não me dizem nada e para ver os jogadores que estão emprestados o clube tem pessoas para esse efeito não necessita de mim para nada, eu dou-me por feliz por os ver de verde e branco que é o que me interessa, não o digo por mal, mas sou assim mesmo, desde miúdo, são do SPORTING e estão no SPORTING vejo não estão, esqueço, todos sejam eles quais forem, se reparares já deves ter lido muitas vezes que quase todos os que chegam ao clube eu nem sequer conheço, porque eu não vejo futebol sem ser SPORTING, FC Barcelona, PSG, Bayern de Munique, Manchester United e ás vezes o Inter, a partir dai sou limitado, mas eu sempre o disse.

Dai ter dito que o que fazem fora do SPORTING não me interessa para nada, fora do SPORTING, por isso Lou, se não  vi, se não sei, se, fizeram bem ou mal, como queres que comente ou aprecie o que quer que seja dos jogadores sem ter visto, tudo o que vi, repito, foi na B e do que vi na B, não colocava nenhum a titular, no entanto quero que sejam se possível todos chamados para poder ver.

Para mim devia ser o suplente do Gelson Martins. Entrava sempre na 2ª parte para ajudar a estabilizar o meio campo à semelhança do J. Mário.

:arrow: :arrow: :arrow:

quem diz que o Geraldes não tem qualidade para jogar na equipa A é porque não viu os 10 minutos que o JJ lhe deu contra o Boavista...  :) nem é preciso ver os jogos da B ou do Moreirense... :)

Alías... parece-me que o JJ ainda está a tentar perceber o que tem ali... porque sempre que este menino toca na bola é de uma classe tal que nem dá para comparar com alguém da equipa A.

Se eu fosse treinador e me aparecesse um miudo destes no treino a minha unica dúvida era a quem da equipa titular é que ia tirar o colete... e aí concerteza já não tinhamos um gajo a jogar a 10 no derby que não segurou uma unica bola nem acertou um unico passe (e tinhamos poupado 8M de euros)

I thank whatever gods may be
For my unconquerable soul
I am the master of my fate
I am the captain of my soul.

Portanto, entrava sempre.porque em todos os jogos o cenário é o mesmo. E o meio-campo só precisa de estabilidade na 2a parte?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Portanto, entrava sempre.porque em todos os jogos o cenário é o mesmo. E o meio-campo só precisa de estabilidade na 2a parte?

é matemático, nao percebes nada!  :lol:

para mim jogava a 2º avançado em braga, mas isso sou eu...
"That lassie got glassed, and no cunt leaves here till we find out what cunt did it!"
Acrescentou muito mais em 10 minutos que o Gelson em 10 jogos. Já sei que vou ser escrutinado, mas o Gelson estraga um pouco o nosso modelo de jogo com as suas corridas e fintas, precisamos de posse e controlo, não de contra ataques e fintas, isso é o jogo do benfica. Se passamos a jogar como eles, deixamos de ser melhor que eles, até porque temos uma equipa menos boa, aliás ate se viu pelos recentes resultados. Não estou a por em causa o Gelson, porque ele é um excelente jogador, apenas acho que ele e o Geraldes deviam ser geridos como o Guardiola fazia no Bayern. Para jogos mais complicados era o Geraldes que jogava, para retrancas e autocarros, punha-se o Gelson para desbloquear a defesa. Temos de ter este tipo de profundidade no plantel e acima de tudo, saber usa-la.