Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 21, 2014, 23:33

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: José Mourinho (Lida 11588 vezes)

Re: José Mourinho , « Resposta #160 em: Novembro 30, 2010, 14:51 »

HULK VERDE

Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #161 em: Novembro 30, 2010, 15:02 »

Sócio SCP há 40's e tantos.

*
Veterano

Localidade: Alg Alentejo
Masculino

A própria claque do porco chegou a dizer que tinha sido o morquinho a rasgar a camisola do Sporting!
.
Pode lá agora ser? Então aquelas almas lá em cima são capazes de uma safadeza dessas? Alguma vez tiveram mau perder na p#ta da vida? Só lá aceitam seminaristas.

Além disso não vinha nas escutas...fomos nós que inventámos! Rir Muito Alto Rir Muito Alto Rir Muito Alto O Paulinho("atrasado mental" e o outro que "ficou de mão estendida"...) Bater Cabeça Chiça são só tiros nos pés: desde quando é que se acredita mais nos corruptos do que no presidente (goste-se ou não dele) e no roupeiro do nosso clube?Huh???
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 18:54 por JORGE Q. » Registado

QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Re: José Mourinho , « Resposta #162 em: Novembro 30, 2010, 18:23 »

*
Júnior

O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:

José Eduardo Bettencourt fala sobre o caso da camisola de Rui Jorge

Pensar Pensar Pensar

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.

Mas uma coisa não tem que implicar a outra certo? Se bem me lembro nas escutas não ouves o badocha admitir que o Mourinho rasgou a camisola. E mesmo que o tivesse feito, este gente que governa o Sporting já teve atitudes bem piores.

Já chega de tentar branquear, abafar e enaltecer os inimigos ostensivos e descarados do SCP...  Stop  Maldoso  Angry

LOL. Maravilha de discurso pa. Jovem, o Mourinho hoje em dia esta-se completamente a barimbar para o que quer que tenha a ver com a liga Portuguesa. Relax, caga para o Mourinho, ele é de outros campeonatos.  Positivo!

Pois, está tudo como se nada se tivesse passado, agora que já não temos de levar com tal personagem e sua arrogância, falta de fair play e dignidade. Nem ele agora faz dessas lá fora. É pena só se lembrar de ter posturas minimamente dignas quando saiu deste nosso rectângulo chamado Portugal... Porque será?

Também não preciso de levar com um orgasmo de um miudo por o Real ter perdido ou tenho?

Ve lá se tens mais calma, pá.

O Real ou o Barça não são o Sporting ou a carnide etc...
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #163 em: Novembro 30, 2010, 18:47 »

HULK VERDE

Pronto, mais um incomodado. Vou passar a pedir-te permissão para comentar o que quero e como penso ser o mais correcto. E quando constantemente me vierem contradizer, abdicarei de responder e defender o meu ponto de vista, só para o ver satisfeito. Espero que não leve a mal esta minha resposta, para a qual não pedi autorização. Como é óbvio, estou a ser sarcástico. Mas podes estar descansado, filtrei o acessório no teu comentário e foquei o essencial. Não voltarei a abordar mais este assunto, deixarei este tópico apenas para os elogios, a adulação, a bajulação e o enaltecimento desse "grande Sportinguista", José, o Mourinho "Special-One".

Mas se os meus comentários incomodam assim tanto, pode sempre ignorá-los... assim evita incomodar-se... e incomodar-me com o seu incómodo.

Saudações Leoninas, VIVA O SPORTING!!!

P.S: adeus Mourinho  Stop
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 18:49 por HULK VERDE » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #164 em: Novembro 30, 2010, 18:53 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

é preciso ser muito ingenuo para , a esta altura do campeonato, ter duvidas que o Mourinho rasgou a camisola do Rui e desejou a sua morte em Campo. Posto isto desprezo o homem, é impossivel para qualquer Sportinguista perdoar uma atitude destas. Portanto nada me preocupa que a carreira do melhor treinador do mundo (  Rir Muito Alto ) passe por problemas...

No jogo de ontem a unica coisa que me chateou foi ver o Ronaldo perdido no meio daquela desgraça, a esse sim desejo eu todo o sucesso do Mundo.....

Falando agora de futebol, Mourinho nao é tao bom quanto os seus admiradores querem fazer parecer, nem tao mau quanto os seus criticos querem apregoar..é de facto um bom treinador, com optimas  noçoes tacticas e que ao longo dos tempos aprendeu muito do futebol, e nao so dentro das quatro linhas, sabe muito bem manipular os media e tem algo incrivel a que se pode chamar de "timing", vai para o sitio certo na hora certa...foi sempre assim desde que abandonou os porcos, e tenho poucas duvidas de que vai longe na Liga dos Campeoes e pode ate ser campeao em espanha...

Como Homem é uma bosta, correu riscos de ser tramado pelos super dragoes, mesmo apos ganhar a liga dos Campeoes..........

e mais uma boa dezena de historias que noa vale a pena explorar...

quanto ao Guardiola como melhor treinador do mundo, acho absurdo, que se note o que mourinho diz quando fala de "produto acabado", este Barcelona, a sua formaçao, a sua filosofia de futebol é MUITO mais produto de Johan Cruijff do que qualquer treinador que por la passe...nao tirando qualidades ao Guardiola como treinador, que as tera certamente.....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: José Mourinho , « Resposta #165 em: Novembro 30, 2010, 18:59 »

*
Veterano

Masculino

O Barcelona antes de Guardiola, andava a apanhar bonés, e mudava amiúde de treinador, se bem me lembro.... Ninguém ganhou tanto como Guardiola no Barça e muito menos em tão pouco tempo.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: José Mourinho , « Resposta #166 em: Novembro 30, 2010, 19:22 »

*
Sénior

Masculino

@Hulk e Nuno: para acabar de vez com este assunto.

Acho que vocês estão a levar demasiado a sério esse episódio, bem como toda a discussão Mourinho. Admitindo que o rasgar aconteceu mesmo, não acredito que ele tenha algo especifico contra o nosso clube, acredito que a cena da camisola iria sempre acontecer quer lá estivesse um Leão estampado, uma águia ou uma pantera, o clube aqui é secundário. O homem não sabe perder, ponto final, e na altura reagiu a quente.

O mais importante aqui é que Mourinho leva o nome de Portugal longe, tal como o CR7, e como tal terão sempre a minha eterna gratitude. Há quem odeie o CR7 por pensarem que ele é um bimbo, um playboy etc, eu digo que a personalidade no futebol conta muito pouco, e como tal o mesmo valor que a arrogância, soberba e filhadaputice do Mourinho.
Se me perguntarem se preferia que o Portugal fosse reconhecido por outras razões que não o futebol, claro que sim, mas é o que há.

Registado

"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Re: José Mourinho , « Resposta #167 em: Novembro 30, 2010, 19:32 »

*
Veterano

Localidade: Porto
Masculino

O Barcelona antes de Guardiola, andava a apanhar bonés, e mudava amiúde de treinador, se bem me lembro.... Ninguém ganhou tanto como Guardiola no Barça e muito menos em tão pouco tempo.

Certo...mas base da formaçao do Barça que da agora enormes frutos, a filosofia de jogo...tudo se Deve a Johan Cruijff, obviamente que o futebol foi mudando...

Eu honestamente gostava mais do Barcelona do Laudrup e Romario....  Maldoso

Nao nego aqui as qualdades do Guardiola, insisto...mas acreditar que ele criou este Barcelona sozinho é ingenuidade, perguntem a qualquer adepto do barcelona consciente e ate ao Proprio Guardiola que ele dira que o Barcelona actual deve Muito ao Holandes....senao quase tudo....
Registado

"If man makes himself a worm he must not complain when he is trodden on." - Immanuel Kant
Re: José Mourinho , « Resposta #168 em: Novembro 30, 2010, 19:36 »

Hollow

Questão

Antes de Guardiola esteve apenas Frank Rijkaard (da época 2003/2004 até à 2007/2008)... e que ganhou:

Campeonatos 2004/2005 e 2005/2006.
Supertaças 2005 e 2006.
e... Champions League 2005/2006.
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 19:45 por Hollow » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #169 em: Novembro 30, 2010, 21:24 »

*
Veterano

Condecorações:Humorista Ano 2013Humorista Ano 2012Humorista Ano 2011Humorista 2010

Localidade: Ponta Delgada
Masculino

Para não falar que a maior vitória da carreira de Guardiola, advém do maior roubo de igreja que me lembro no futebol europeu.
Registado

“no small number of these whaling seamen belong to the Azores, where the outward bound Nantucket whalers frequently touch to augment their crews from the hardy peasants of those rocky shores.”
Herman Melville - Moby Dick
Re: José Mourinho , « Resposta #170 em: Novembro 30, 2010, 21:31 »

CdS - Luís Matías

No avatar!

*

Condecorações:Melga 2013Melga 2010

Localidade: Lisboa
Masculino

O jogo contra o Chelsea? Em que o Abidal foi expulso absurdamente?
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #171 em: Novembro 30, 2010, 21:38 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Acho que aqui se fala dos 4 penalties não assinalados a favor do Chelsea.
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #172 em: Novembro 30, 2010, 21:39 »

*
Veterano

Masculino

Certo...mas base da formaçao do Barça que da agora enormes frutos, a filosofia de jogo...tudo se Deve a Johan Cruijff, obviamente que o futebol foi mudando...

Eu honestamente gostava mais do Barcelona do Laudrup e Romario....  Maldoso

Nao nego aqui as qualdades do Guardiola, insisto...mas acreditar que ele criou este Barcelona sozinho é ingenuidade, perguntem a qualquer adepto do barcelona consciente e ate ao Proprio Guardiola que ele dira que o Barcelona actual deve Muito ao Holandes....senao quase tudo....
.
O que eu queria dizer é que ele trouxe uma dinâmica de vitória e estabilidade exibicional notáveis, estabilizando, portanto a equipa.
Registado

QUERO    UM   SPORTING
Re: José Mourinho , « Resposta #173 em: Novembro 30, 2010, 21:50 »

*
Juvenil

Localidade: Boston/São Miguel
Masculino

Questão

Antes de Guardiola esteve apenas Frank Rijkaard (da época 2003/2004 até à 2007/2008)... e que ganhou:

Campeonatos 2004/2005 e 2005/2006.
Supertaças 2005 e 2006.
e... Champions League 2005/2006.

Não ha  Questão about it

La Liga (2): 2008–09, 2009–10
Copa del Rey (1): 2008–09
Supercopa de España (2): 2009, 2010
UEFA Champions League (1): 2008–09
UEFA Super Cup (1): 2009
FIFA Club World Cup (1): 2009

O Rijkaard não ganhou todo, tanto como o Jorge Q diz, isto em dois anos e duvido muito, muito que Pep acaba um campeonato como o ultimo do Rijkaard, em terceiro e com 10 derrotas.

Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #174 em: Novembro 30, 2010, 22:16 »

Hollow

O Rijkaard não ganhou todo, tanto como o Jorge Q diz, isto em dois anos e duvido muito, muito que Pep acaba um campeonato como o ultimo do Rijkaard, em terceiro e com 10 derrotas.

Há uma ligeira diferença em dizer que o «Rijkaard não ganhou todo», ou «tanto»... e dizer que «o Barcelona antes de Guardiola, andava a apanhar bonés, e mudava amiúde de treinador». Num passado recente, mais mudanças de treinador até terá o Real...

Dar ao Barça a Champions 14 anos depois da primeira vez, já podia ser histórico (aliás: «Joan Laporta made it clear that Frank Rijkaard's achievements "made history" and praised him for his time at the club») e é o melhor cartão de visita no trabalho de Rijkaard. De resto, e já que não pudemos colocar o factor Cappelo nos dois primeiros anos de Guardiola, agora com Mourinho poderemos comparar melhor os ciclos quando o Guardiola terminar a sua 5ª época enquanto treinador do Barcelona.

Agora, para mim é inquestionável que Guardiola aproveitou boas bases deixadas por Rijkaard (a questão da classificação na sua última época pode tornar-se falaciosa, se formos por aí haveria muito para pegar... e como não se sabe o que acontecerá no futuro...).
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #175 em: Dezembro 01, 2010, 02:18 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

O que é actualidade, então? Não é o que é actual?

O que é actual é que a equipa mais cara (onerosa) do mundo, orientada por Mourinho, levou 5 em Nou Camp, do Barcelona de Guardiola...

Ser o actual melhor treinador do Mundo não é vencer um clássico em 90 minutos. Da mesma forma que não poderás afirmar que o Cristiano Ronaldo é o melhor atleta da actualidade quando fez um poker e deixou de o ser quando o Messi fez um hat-trick. Pep Guardiola não é o melhor treinador da actualidade por ter ganho 5-0 ao Real Madrid. Stop Tu resumes a palavra actualidade a um dia, a um jogo, a um resultado, a 90 minutos. Achas que chega? Achas que é isso? A melhor equipa da actualidade até é o Barcelona, não pelo 5-0, mas pelas demonstrações colectivas que tem evidenciado em todas as competições. 1º na Champions. 1º na La Liga. Melhor treinador da actualidade? Para mim é claro como a água e chama-se Sir Alex Ferguson. Positivo! Top of the League na Premier com um plantel recheado de mediocridade pouco digna de um clube com a sua história [O'Shea, Valencia, Obertan] e a caminho de inscrever o seu nome na história da Champions [1º lugar] caso não sofra qualquer golo na próxima jornada, aumentado o registo para 6 partidas sem a baliza violada.

Guardiola? Melhor da Actualidade? Ele que já escreveu o seu nome na história negra do Barcelona perdendo 2-0 em casa diante do Hércules, algo que não acontecia desde Maio de 2009 [altura em que já tinham o título confirmado]? Ele que num grupo de aleijadinhos [Panathinaikos, Rubin, Kopenhaga] já se deu ao luxo de empatar 2x? É que tirando o grupo do Totenham [10 pontos] e o do Shalke [10 pontos] não existe mais nenhuma equipa que esteja em 1º e tenha tão poucos pontos quanto o Barcelona [11 pontos]. Ele que só está na liderança da Liga Espanhola há um dia? É o melhor da actualidade? Numa época em que o Barcelona já perdeu 5 pontos no seu próprio reduto? Não me parece. Actualidade não é um dia, meu caro. Não respondo ao resto porque não percebi se aquilo tudo era para mim. Eh!

[Nota]: É verdade que o Manchester já perdeu muitos pontos esta época mas quer se queira quer não (e quem me conhece do tópico da Liga Inglesa sabe que não me sinto particularmente confortável a dar tantos elogios ao United Maldoso) mas estamos a avaliar treinadores. Aquilo que Sir Alex está a fazer no Manchester esta época é digno de um vencedor. Rooney out. Tem de apostar em Valencia, Park, Obertan, Fletcher, Evans, O'Shea e até os titulares, tirando Nani e Ferdinand [desculpa Vidic] estão muito longe de ser os melhores na sua posição. Para quem via Scholes, Giggs, Ronaldo e Tevez em alto rendimento, ver este Manchester é um convite a um espectáculo deprimente. E o que se vê? Vitórias! Ali está trabalho, muito trabalho. Trabalho esse que Pep Guardiola não tem, nem nunca teve de fazer diga-se. Positivo!

E não comecem já a dizer que estou a tirar prestigio ao Guardiola. Stop Ele tem mérito, é óbvio, porém, qual é o dedo de Guardiola no Barcelona e/ou qual é o dedo de Guardiola no rendimento dos seus atletas? Xavi, Messi e Iniesta [motores da equipa] já eram de topo e já enchiam estádios sozinhos. Curiosamente, são os jogadores que vieram para o Barcelona de Pep Guardiola que têm mais dificuldades. Zlatan? Henry? Mascherano? Chygrynskiy? E até Villa [para quem não sabe, foram dirigidas muitas criticas dos adeptos do Barcelona ao fraco rendimento de David Villa no Barcelona? Será que isto não te acende nenhuma luz? Onde é que está aquilo que Mourinho fez com Duff, Gudjonhsen [o tal que Guardiola teve mas que nunca conseguiu colocá-lo a render nem metade do que rendeu com o José], Paulo Ferreira, Maniche, Milito, Eto'o [mais um em comum com Pep], Marcelo? Quem diz que Pep Guardiola é dos melhores do Mundo não sabe analisar treinadores, peço imensa desculpa. Seta
« Última modificação: Dezembro 01, 2010, 02:35 por barbosa » Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #176 em: Dezembro 01, 2010, 03:08 »

*
Veterano

Localidade: LAV

O que é actual é que a equipa mais cara (onerosa) do mundo, orientada por Mourinho, levou 5 em Nou Camp, do Barcelona de Guardiola...

Ser o actual melhor treinador do Mundo não é vencer um clássico em 90 minutos. Da mesma forma que não poderás afirmar que o Cristiano Ronaldo é o melhor atleta da actualidade quando fez um poker e deixou de o ser quando o Messi fez um hat-trick. Pep Guardiola não é o melhor treinador da actualidade por ter ganho 5-0 ao Real Madrid. Stop Tu resumes a palavra actualidade a um dia, a um jogo, a um resultado, a 90 minutos. Achas que chega? Achas que é isso? A melhor equipa da actualidade até é o Barcelona, não pelo 5-0, mas pelas demonstrações colectivas que tem evidenciado em todas as competições. 1º na Champions. 1º na La Liga. Melhor treinador da actualidade? Para mim é claro como a água e chama-se Sir Alex Ferguson. Positivo! Top of the League na Premier com um plantel recheado de mediocridade pouco digna de um clube com a sua história [O'Shea, Valencia, Obertan] e a caminho de inscrever o seu nome na história da Champions [1º lugar] caso não sofra qualquer golo na próxima jornada, aumentado o registo para 6 partidas sem a baliza violada.

Guardiola? Melhor da Actualidade? Ele que já escreveu o seu nome na história negra do Barcelona perdendo 2-0 em casa diante do Hércules, algo que não acontecia desde Maio de 2009 [altura em que já tinham o título confirmado]? Ele que num grupo de aleijadinhos [Panathinaikos, Rubin, Kopenhaga] já se deu ao luxo de empatar 2x? É que tirando o grupo do Totenham [10 pontos] e o do Shalke [10 pontos] não existe mais nenhuma equipa que esteja em 1º e tenha tão poucos pontos quanto o Barcelona [11 pontos]. Ele que só está na liderança da Liga Espanhola há um dia? É o melhor da actualidade? Numa época em que o Barcelona já perdeu 5 pontos no seu próprio reduto? Não me parece. Actualidade não é um dia, meu caro. Não respondo ao resto porque não percebi se aquilo tudo era para mim. Eh!

[Nota]: É verdade que o Manchester já perdeu muitos pontos esta época mas quer se queira quer não (e quem me conhece do tópico da Liga Inglesa sabe que não me sinto particularmente confortável a dar tantos elogios ao United Maldoso) mas estamos a avaliar treinadores. Aquilo que Sir Alex está a fazer no Manchester esta época é digno de um vencedor. Rooney out. Tem de apostar em Valencia, Park, Obertan, Fletcher, Evans, O'Shea e até os titulares, tirando Nani e Ferdinand [desculpa Vidic] estão muito longe de ser os melhores na sua posição. Para quem via Scholes, Giggs, Ronaldo e Tevez em alto rendimento, ver este Manchester é um convite a um espectáculo deprimente. E o que se vê? Vitórias! Ali está trabalho, muito trabalho. Trabalho esse que Pep Guardiola não tem, nem nunca teve de fazer diga-se. Positivo!

E não comecem já a dizer que estou a tirar prestigio ao Guardiola. Stop Ele tem mérito, é óbvio, porém, qual é o dedo de Guardiola no Barcelona e/ou qual é o dedo de Guardiola no rendimento dos seus atletas? Xavi, Messi e Iniesta [motores da equipa] já eram de topo e já enchiam estádios sozinhos. Curiosamente, são os jogadores que vieram para o Barcelona de Pep Guardiola que têm mais dificuldades. Zlatan? Henry? Mascherano? Chygrynskiy? E até Villa [para quem não sabe, foram dirigidas muitas criticas dos adeptos do Barcelona ao fraco rendimento de David Villa no Barcelona? Será que isto não te acende nenhuma luz? Onde é que está aquilo que Mourinho fez com Duff, Gudjonhsen [o tal que Guardiola teve mas que nunca conseguiu colocá-lo a render nem metade do que rendeu com o José], Paulo Ferreira, Maniche, Milito, Eto'o [mais um em comum com Pep], Marcelo? Quem diz que Pep Guardiola é dos melhores do Mundo não sabe analisar treinadores, peço imensa desculpa. Seta

Seta Seta Seta

Só acho que o Obertan, com tempo, vai acabar por subir de rendimento, tal como aconteceu com Nani..

De resto, não podia estar mais de acordo
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #177 em: Dezembro 01, 2010, 10:19 »

On a steel horse I ride

*

Condecorações:Membro do Ano 2012Membro do ano 2011

Localidade: VILA NOVA GAIA
Masculino

Guardiola pegou numa grande equipa e em grandes jogadores e elevou-os ao nível de uma das melhores equipas de sempre. Num curtíssimo espaço de tempo.

A superioridade evidenciada pelo  Barça, nestes 2 anos, é algo que eu pensava não poder existir no futebol moderno.

Não ganhou sempre, mas quase, nem sempre que ganhou, o fez de forma incontestada, mas a excelência desta equipa é evidente e para mim evidente também o fantástico trabalho de Guardiola... levou o que era uma equipa de topo para um nível que vai entrar na história.

Louve-se Mourinho por no ano passado ter encontrado o antídoto a este super Barça e se há alguém que o consiga fazer novamente, será Mou.

Quanto ao MU, tem tido fases de razia no seu plantel, certo, mas encontrasse na liga o Chelsea do ano passado ou um candidato que não perdesse pontos por derrotas sucessivas, há muito que estava fora do título.
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #178 em: Dezembro 01, 2010, 12:10 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Uma excelente análise mas não concordo com o Ferguson ser melhor que o Mourinho. O Mourinho (foi goleado, so what?) só sabe o que é vencer, foi no Leiria, terminando num respeitoso 7 lugar, foi no FCP, acabando por ser campeão europeu, foi no Chelsea, quebrando um jejum de décadas, tal como no Inter, onde fez o pleno. Se lerem um pouco (ou para quem já é cota e que se lembre, eu tenho que ler  ), Sir Alex esteve o vai e o não vai para saltar fora, o Mourinho nunca teve os problemas que o escocês teve. Mais, o sir depois de muitas cabeçadas lá adquiriu juízo, experiência, manha, astucia, mas quantos anos ele tem? idade também é um posto e isso reflecte-se no que o sir Alex é hoje. Daqui a 20 anos, com o apuramento da astúcia ao máximo, com o limar de pormenores deste monstro consagrado que não sabe o que é ser derrotado, (um jogo é insignificante, ainda mais a feijões), aí poderemos confrontar dados e estatísticas destes dois treinadores. Mas tenho um feeling que o tuga irá vencer  Grin
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #179 em: Dezembro 01, 2010, 15:26 »

*

Condecorações:Membro do Ano 2010

Localidade: Stockholm
Masculino

A análise Mourinho vs Ferguson já é bem mais complicada de fazer que a outra com Guardiola.

Aqui coloco ambos ao mesmo nível, uma vez que Ferguson já tinha carreira antes de ir para o Manchester, inclusivamente com conquistas europeias, e no Manure tem-se reinventado a cada nova vaga, inclusivamente quando Mourinho chegou a Inglaterra foi notório o impacto que isso teve - Ferguson demorou 2 anos a reagir à altura, mas fê-lo de forma brilhante... foi absolutamente notável a evolução a nível de jogo e detalhe táctico do Manchester United na terceira época de Mourinho em Inglaterra (tendo o Manure por isso arrecadado o título nesse ano).

Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 7 8 [9] 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: