José Mourinho

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Novembro 30, 2010, 04:36 am
  Primeiro, falava-se em actualidade. O Fergusson quando perdeu com o Guardiola deixou de ser o melhor treinador da actualidade, com tudo de subjectivo que isso acarreta, e acarreta sempre. Assim como na actualidade o Guardiola mostrou ser melhor treinador que o José Mourinho.

Desculpa intrometer-me mas não podia deixar escapar esta ..

.. então se amanhã o Real ganhar ao Barcelona o Mourinho passa a ser o melhor da actualidade? :lol: Isto de vez em quando lê-se com cada uma. A cada vitória há um novo Melhor Treinador da Actualidade. :great:

   O que é actualidade, então? Não é o que é actual?

   O que é actual é que a equipa mais cara (onerosa) do mundo, orientada por Mourinho, levou 5 em Nou Camp, do Barcelona de Guardiola...

   Sei que a alguns custa a "actualizarem-se", mas é mesmo muito actual...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

   E já agora citavas o resto, porque aqueles que dizem que o Mourinho é o melhor do mundo fazem-no com base em quê? No currículo? Mas é ele o treinador vivo com mais currículo? Ou mesmo de sempre? E da actualidade porque ganhou o triplete no Inter? Mas ele já não está no Inter, está no Real Madrid e acaba de levar 5 em Camp Nou... E para além do mais o Guardiola também ganhou o triplete, quando ganhou ao Fergusson, como tu bem disseste, logo no primeiro ano de actividade como treinador principal (o que é notável!)... mas aí, o que serve para o Mourinho já não serve para o Guardiola, que foi praticamente perfeito no exercício das suas funções?  :great:  :whistle:

   "   Primeiro, falava-se em actualidade. O Fergusson quando perdeu com o Guardiola deixou de ser o melhor treinador da actualidade, com tudo de subjectivo que isso acarreta, e acarreta sempre. Assim como na actualidade o Guardiola mostrou ser melhor treinador que o José Mourinho. Se me fores falar de currículo, será que é o José Mourinho o treinador com melhor currículo vivo? Ou mesmo de todos os tempos? Como vez, é muito subjectiva essa apreciação. E a tua é-o muito."
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 05:05 am por HULK VERDE »
Novembro 30, 2010, 08:18 am
   À algumas horas, algures em Madrid:

   - Mourinho, levanta-te, já são 6!

   - O quê!? Já levámos outro!?

    :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:  :rotfl:
***** Novembro 30, 2010, 09:17 am
O Guardiola tem razão numa coisa, ontem foram melhores, mas numa prova de regularidade penso que o Real com Mourinho vai acabar como Campeão.

Agora deu gozo o pequeno mouro descer à terra...

de Special One to Special Five
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
*** Novembro 30, 2010, 09:53 am
 De facto foi como quem rouba um rebuçado a uma criança , a forma como o real apanhou 5 ( cinco!!!) , nao sei se foi uma mà  abordagem ao jogo da parte do Mourinho ou se foi apenas um dia mau !- Salvou-se ao menos na conferencia de imprensa no final do jogo as suas declaraçoes , espero que tenha aprendido com este encavanço ! - Jà è complicado uma equipa como o SCP  apanhar 5 deste barça , mas bem pior è uma equipa como o real com bem mais e melhores soluçoes ( a nivel de jogadores e treinador ) ter comportamento e exibiçao a roçar a mediocridade ! - Simplesmente vergonhoso ! Faz bem de vez em quando cair na real , nao ...Mourinho !?
Ter garra para escrever o futuro !
* Novembro 30, 2010, 09:58 am
Na REAL( e no... tb.) está ele sempre. Olha quem!
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
* Novembro 30, 2010, 11:00 am
Também não gosto do mourinho. Para mim personifica muita das coisas más em que mergulhou o futebol actual. Pouco fair-play, muita arrogância e muitos jogos paralelos e obscuros. Não se pode pôr em causa os títulos europeus do fcp no tempo do mourinho, mas não esquecer que nesses anos o mourinho podia dar-se ao luxo de utilizar os jogos da liga para treinar e rodar jogadores e esquemas tácticos. No fundo passou duas épocas a utilizar estes jogos (que de uma maneira ou de outra, estavam ganhos à partida) como jogos-treino onde preparava a equipa para as eliminatórias da champions e lhes dava o elan vitorioso que faz toda a diferença. Não lhe retira todo o mérito, mas deu-lhe um grande empurrãozinho…
A história da camisola também não lhe melhora nada a imagem. Mas estou como o Winston. Foi um acto irreflectido como tantos outros que já teve, principalmente quando as coisas não lhe correm bem (ontem mostrou uma clarividência irreconhecível…). Duvido que tenha sido movido por algum ódio ao SCP. É visível que não simpatiza muito com o Sporting, mas também me parece o tipo de pessoa que se sente tão importante que acaba por se estar nas tintas para o resto do mundo.

Posto isto…
…também já houve altura em que esperava pela escorregadela do Special One. Mas tive que esperar sentado!  E já desisti de esperar, porque profissionalmente o homem é realmente muito bom. Não sei se será o melhor, mas é sem duvida um dos melhores. E já são muitos milhões (de pessoas e de euros…) a pensar o mesmo.
Tem determinadas características que já deixarem de ser coincidência ou derivadas de influências externas. As equipas do mourinho tem todas uma identidade muito própria. E os seus jogadores transfiguram-se. Sejam eles foras de série, sejam eles “Paulos Ferreiras”.
Conclusão. Nunca será meu amigo, mas não me custa reconhecer a sua excelência na profissão que tem.

Já agora, e em relação ao jogo de ontem, faz-me confusão que se utilize o argumento do grande (real) contra o mais pequenino (barça). E ainda acho mais estranho que se pense que ter messi, iniesta, xavi, entre outros na mesma equipa, está ao alcance de todos. Porque essas estrelas só lá estão porque o tempo em Barcelona é excelente. Podem não ter custado nada, podem ter sido “feitos” em casa, mas seria o mesmo que dizer que o SCP, sem gastar nada, podia ter tido na mesma equipa simultaneamente, e por muitos anos, o Figo, Ronaldo, Quaresma, Nani, etc…
A relação de força entre o barça e o real, está ao nível de um porto/benfica (infelizmente o nosso scp tem andando num patamar bem diferente…), ou seja, se há diferenças, são tão pontuais que não se notam.

Finalizando: O estilo de jogo das equipas de mourinho assentam muito no equilíbrio defensivo, e no domínio de grande parte do jogo, mesmo que isso signifique deixar um ou dois avançados sozinhos lá à frente. Se estes forem bons (derlei, drogba, milito, Ronaldo), então o resto acaba por surgir naturalmente.
O estilo de jogo do Barcelona está também muito enraizado. Excelente troca de bola, principalmente a meio campo, até criar um pequeno desequilíbrio no adversário, que depois se torna enorme quando a bola chega aos pés de jogadores como o messi.
Mas também acho que este estilo de jogo não é assim tão engraçado de se ver. Pelo menos quando apenas estamos interessados em ver um bom jogo de futebol. Se quiser ver “meinhos”, vou ver os treinos da equipa aqui da minha terra… A estratégia passa muito por trocar a bola inconsequentemente a meio campo, obrigando o adversário a correr atrás dela, mas conseguem faze-lo durante minutos a fio, o que acaba por se tornar doloroso para quem está a ver…

Enfim, é a minha opinião. O mourinho é um grande treinador de futebol. O guardiola também. O ferguson idem. E tantos outros que por aí andam. E tal como diz o Hulk Verde, o melhor é o que ganha o último jogo… até ao próximo!
**** Novembro 30, 2010, 11:11 am
Até ao lavar dos cestos...
* Novembro 30, 2010, 11:14 am
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:
Novembro 30, 2010, 11:23 am
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

   Desde que as escutas originais do processo Apito Dourado foram divulgadas, através de registo áudio, as minhas dúvidas (e as de qualquer pessoa que as tenha ouvido) desfizeram-se totalmente...  :think:  :think:  :think:
***** Novembro 30, 2010, 11:29 am
Este deve ser dos poucos pontos onde estou de acordo com o Hulk   :victory:

Não tenho duvidas de que o Mourinho rasgou a camisola...
* Novembro 30, 2010, 12:16 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

   Desde que as escutas originais do processo Apito Dourado foram divulgadas, através de registo áudio, as minhas dúvidas (e as de qualquer pessoa que as tenha ouvido) desfizeram-se totalmente...  :think:  :think:  :think:

Também as minhas. E mesmo que elas não tivessem sido divulgadas, toda a conjuntura daquele jogo apontava para o acto hediondo por parte daquele pataroco. Se, por outro lado, pensarmos do lado do Sporting, seria uma situação claramente anormal o nosso clube divulgar uma situação daquela natureza se fosse falso. O Sporting daquela época era o clube que divulgava abertamente a existência do famigerado "sistema", com nomes e tudo.
Novembro 30, 2010, 12:21 pm

   Desde que as escutas originais do processo Apito Dourado foram divulgadas, através de registo áudio, as minhas dúvidas (e as de qualquer pessoa que as tenha ouvido) desfizeram-se totalmente...  :think:  :think:  :think:

Também as minhas. E mesmo que elas não tivessem sido divulgadas, toda a conjuntura daquele jogo apontava para o acto hediondo por parte daquele pataroco. Se, por outro lado, pensarmos do lado do Sporting, seria uma situação claramente anormal o nosso clube divulgar uma situação daquela natureza se fosse falso. O Sporting daquela época era o clube que divulgava abertamente a existência do famigerado "sistema", com nomes e tudo.

    :arrow: Nem mais. Eu também nunca tive muitas dúvidas, pelo contrário, sempre tive a convicção que algo se tinha passado e a responsabilidade pela camisola rasgada e a ofensa grave ao Rui Jorge (e indirectamente ao Paulinho, a quem foi entregue a camisola rasgada) era de José Mourinho. Mas quando se ouve aquelas escutas, qualquer dúvida que ainda pudesse subsistir desfez-se totalmente.

   E ainda há quem bajule esta gente... e quem agora, ainda ponha em causa o que aconteceu...
**** Novembro 30, 2010, 12:21 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Novembro 30, 2010, 12:27 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

   Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.
**** Novembro 30, 2010, 12:38 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

   Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.

Mas uma coisa não tem que implicar a outra certo? Se bem me lembro nas escutas não ouves o badocha admitir que o Mourinho rasgou a camisola. E mesmo que o tivesse feito, este gente que governa o Sporting já teve atitudes bem piores.


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 13:20 pm por HULK VERDE »
Novembro 30, 2010, 12:42 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

   Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.

Mas uma coisa não tem que implicar a outra certo? Se bem me lembro nas escutas não ouves o badocha admitir que o Mourinho rasgou a camisola. E mesmo que o tivesse feito, este gente que governa o Sporting já teve atitudes bem piores.

   Já chega de tentar branquear, abafar e enaltecer os inimigos ostensivos e descarados do SCP...  :hand:  :naughty:  >:(
**** Novembro 30, 2010, 12:47 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

   Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.

Mas uma coisa não tem que implicar a outra certo? Se bem me lembro nas escutas não ouves o badocha admitir que o Mourinho rasgou a camisola. E mesmo que o tivesse feito, este gente que governa o Sporting já teve atitudes bem piores.

   Já chega de tentar branquear, abafar e enaltecer os inimigos ostensivos e descarados do SCP...  :hand:  :naughty:  >:(

LOL. Maravilha de discurso pa. Jovem, o Mourinho hoje em dia esta-se completamente a barimbar para o que quer que tenha a ver com a liga Portuguesa. Relax, caga para o Mourinho, ele é de outros campeonatos.  :great:


"I haven’t failed; I’ve had 10,000 ideas that didn’t work" Benjamin Franklin
Novembro 30, 2010, 13:19 pm
O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?

Eu já tive menos dúvidas de que tenha sido o Mourinho a rasgar a camisola, sobretudo face aos acontecimentos recentes:



 :think: :think: :think:

Nisto estou com o Celsus. O Mourinho é menino para fazer uma barbaridade destas, mas o nosso amigo JEB também é menino para inventar umas quantas.

   Há gente muito ingénua... ouçam as escutas, depois venham falar... e não estou a defender o Bettencourt, mas foi das poucas coisas corajosas que o vi fazer publicamente na defesa intransigente do SCP, ainda mais de valor por serem defendendo o Clube de que o atacou e o continua a atacar. Desde que se candidatou e foi eleito presidente, nunca mais o vi a tomar atitudes tão correctas em defesa do Clube e exposição pública do sistema corrupto instituído.

Mas uma coisa não tem que implicar a outra certo? Se bem me lembro nas escutas não ouves o badocha admitir que o Mourinho rasgou a camisola. E mesmo que o tivesse feito, este gente que governa o Sporting já teve atitudes bem piores.

   Já chega de tentar branquear, abafar e enaltecer os inimigos ostensivos e descarados do SCP...  :hand:  :naughty:  >:(

LOL. Maravilha de discurso pa. Jovem, o Mourinho hoje em dia esta-se completamente a barimbar para o que quer que tenha a ver com a liga Portuguesa. Relax, caga para o Mourinho, ele é de outros campeonatos.  :great:


   Pois, está tudo como se nada se tivesse passado, agora que já não temos de levar com tal personagem e sua arrogância, falta de fair play e dignidade. Nem ele agora faz dessas lá fora. É pena só se lembrar de ter posturas minimamente dignas quando saiu deste nosso rectângulo chamado Portugal... Porque será?
**** Novembro 30, 2010, 14:31 pm
A própria claque do porco chegou a dizer que tinha sido o morquinho a rasgar a camisola do Sporting!
๑۩۞۩๑¥kâr§âñ¥๑۩۞۩๑


http://a.imageshack.us/img691/5996/contra10.jpg
Faz-te sócio do Sporting Clube de Portugal: http://www.sporting.pt/Socios/Inscricao/socios_packsocioinscricao.asp