Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 23, 2014, 03:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: José Mourinho (Lida 11807 vezes)

José Mourinho , « Resposta #20 em: Fevereiro 26, 2007, 19:49 »

*
Juvenil

Localidade: Funchal/Lisboa

O Pacheco é um bronco!  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto  Rir Muito Alto
Registado

ATÉ MORRER SPORTING ALLEZ!!!!

José Mourinho , « Resposta #21 em: Fevereiro 26, 2007, 20:18 »

*
Veterano

Eu adoro ainda mais essas almas que se ajoelham e esquecem o que fez esse anormalóide. Como é possível SEQUER menorizar que foi a NOSSA camisola que foi rasgada e pisada!? Isso é falta de postura...  Seta

Citação de: "Incitatus"
Eu adoro sempre os threads dos ressabiados anti Mourinho...

Tomara eu um dia ter um treinador que rasgasse a camisola do adversario...
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
José Mourinho , « Resposta #22 em: Fevereiro 26, 2007, 20:19 »

*
Veterano

Falta saber o que se terá passado com o negócios JVP e outros cracalhões que chegaram naquele tempo.... E quanto nos custou essa de não olhar a custos para comprar fiascos... Seta

Citação de: "Ao Leo"
Numa coisa tem de se dar mérito a Luís Duque: teve olho. Era realmente um dirigente que não olhava a gastos, mas continuo a achar que será dos últimos que passaram pelo futebol do Sporting a perceberem do assunto.
Registado

É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
José Mourinho , « Resposta #23 em: Fevereiro 27, 2007, 18:28 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

É fácil rasgar camisolas do adversário quando se tem as costas quentes, pintos das costas para os defender, no SCP era impossível ele fazer tal coisa, era logo castigado de certeza absoluta de maneira muito mais severa. É fácil ser campeão quando tem um mafioso como o Pinto da Costa para ganhar até UMA LIGA DOS CAMPEÕES! :roll:

Pra mim, Mourinho sempre será um HOMEM DE SORTE! É tudo. Mais nada.
Registado
José Mourinho , « Resposta #24 em: Fevereiro 27, 2007, 18:32 »

No avatar!

*
Júnior

Feminino

Citação de: "MadeiraLion"

Pois, mas foi a nossa camisola. Uma falta de respeito ao clube.

Mas compreendo que nestes tempos de desespero e desnorte admitam perdoar tal coisa se surgir a hipótese dele treinar o Sporting.

Treinar o Sporting e ser campeão? Devem tar a alucinar! No dia que isso acontecer, reconheço que ele seja o Special One.
Registado
José Mourinho , « Resposta #25 em: Fevereiro 28, 2007, 01:33 »

*
Veterano

Condecorações:Melhor Avatar 2006

Localidade: Edmonton, Alberta, Canada
Masculino

Citação de: "Green Lioness"

É fácil rasgar camisolas do adversário quando se tem as costas quentes, pintos das costas para os defender, no SCP era impossível ele fazer tal coisa, era logo castigado de certeza absoluta de maneira muito mais severa. É fácil ser campeão quando tem um mafioso como o Pinto da Costa para ganhar até UMA LIGA DOS CAMPEÕES! :roll:

Pra mim, Mourinho sempre será um HOMEM DE SORTE! É tudo. Mais nada.

Sem ofensa, ate pq sei bem o que a casa aí gasta, mas já viste bem o ridiculo que te cobre ao afirmar que Mourinho tem apenas sorte?

Os teus conhecimentos futebolisticos são reduzidos, limita-te (ou tenta) circunscrever-te ao que o teu entendimento consegue processar...

Haja pachorra... :roll:
Registado

José Mourinho , « Resposta #26 em: Fevereiro 28, 2007, 11:00 »

No avatar!

*
Veterano

Condecorações:Por Onde Andas 2008Melga 2006Talibã 2007Talibã 2006

Localidade: Lisboa
Masculino

O Mourinho é o MAIOR.
Faz trampa? faz.
Diz coisas enervantes? Diz.
É santinho? Não. Mas também não é o demónio que fazem dele.

Mas no que faz, é o MAIOR.

Este país não está habituado a ter alguém que é o MAIOR naquilo que faz, a nível mundial. É um país de invejosos.

Quanto à questão da camisola... é curioso.
Os sportinguistas passam-se quando se lembram desse episódio. "O malandro rasgou uma camisola". Prejuizo de 60 euros. Andam lá ladrões há anos, que já deram esse prejuizo com muitos zeros à direita e alguns até são vistos como grandes sportinguinstas.

São os paradoxos do mundo do futebol.
Registado
José Mourinho , « Resposta #27 em: Fevereiro 28, 2007, 12:04 »

*
Veterano

Citação de: "Angel Lion"
Erro do qual ninguém se lamentou na altura, muito menos (ou sobretudo) neste fórum. Prognósticos depois do jogo são fáceis de fazer, ainda que eu ache bastante improvável Mourinho ter conquistado no Sporting aquilo que fez no FCP ou próximo.

Eu não só não me lamentei como aprovei em pé ao som de palmas, e continuo a pensar exactamente o mesmo passados estes anos todos, ganhe ele o que ganhar.
Registado
José Mourinho , « Resposta #28 em: Fevereiro 28, 2007, 12:37 »

*

Masculino

Não gosto dele como treinador, não gosto do futebol que ele faz jogar, não gosto do seu estilo.

Mas .... Não posso ignorar que a atitude dele serve para proteger a equipa, e isso é importante, não posso ignorar que ele é ganhador e não se deixa levar por merdas.

Se o gostava de ter no Sporting. Emotivamente não! Não o perdoo pelo que fez a um nosso atleta, e porque não gosto dele!
Racionalmente é-me muito dificil não o querer em Alvalade!

Admito que tenho uma imensa curiosidade em saber se ele se aguentaria no clube até final da época com o plantel que temos e com as mesmas condições que temos actualmente!

Gostava de ver o que os adeptos diriam quando vissem que ele não iria aproveitar praticamente ninguém da academia, pois ele até hoje só joga com conceituados ou jogadores com experiência!

Gostaria mesmo de ver o que ele iria conseguir fazer .... e por quanto tempo!

E se ganhasse o que ganhou no porto, só lhe poderia agradecer por isso! Não o perdoaria pelo que fez, mas uma coisa má não esconde todas as boas, como também uma coisa boa não esconde todas as más!
Registado

Saudações Leoninas
José Mourinho , « Resposta #29 em: Fevereiro 28, 2007, 12:57 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Citação de: "Mauras"
O Mourinho é o MAIOR.
Faz trampa? faz.
Diz coisas enervantes? Diz.
É santinho? Não. Mas também não é o demónio que fazem dele.

Mas no que faz, é o MAIOR.

Este país não está habituado a ter alguém que é o MAIOR naquilo que faz, a nível mundial. É um país de invejosos.

Quanto à questão da camisola... é curioso.
Os sportinguistas passam-se quando se lembram desse episódio. "O malandro rasgou uma camisola". Prejuizo de 60 euros. Andam lá ladrões há anos, que já deram esse prejuizo com muitos zeros à direita e alguns até são vistos como grandes sportinguinstas.

São os paradoxos do mundo do futebol.

Seta  Seta  Seta
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
José Mourinho , « Resposta #30 em: Março 01, 2007, 22:01 »

*
Júnior

Masculino

Desculpem la, não há qualquer tipo de malícia, apenas dúvida, na pergunta que a seguir vou fazer.

Quero antes ressalvar que o que realmente me enervou nesse jogo foram as insinuações que José Mourinho fez na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, acerca de Rui Jorge. Mas...

... ficou alguma vez provado que foi Mourinho quem realmente rasgou a camisola? Sim, porque rasgada, eu vi que a camisola estava...  :?

cumps,
ADNR
Registado

Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
José Mourinho , « Resposta #31 em: Março 01, 2007, 22:02 »

PLVS VLTRA

*
Veterano

Masculino

Provado? Houve fotos da camisola, e houve o "não desmentir" da parte do Porto, logo....
Registado

O Sporting é o Clube de Portugal.

Há os que exigem;
Há os que reclamam;
Há os que teclam;
E há os que dão: http://www.forumscp.com/index.php?topic=59703.40
José Mourinho , « Resposta #32 em: Março 01, 2007, 22:08 »

*
Sénior

Localidade: Funchal
Masculino

Entre a palavra do Mourinho e a do Paulinho... :roll:
Registado

John Lennon tinha um problema. Ele pensava que era Deus.
Noel Gallagher tem um problema. Ele pensa que é o John Lennon.
O meu problema? Penso que sou o Noel Gallagher.
José Mourinho , « Resposta #33 em: Março 01, 2007, 22:50 »

*
Juvenil

Masculino

Ficou provado tanto que ele foi castigado, depois de sair do Porto... mas foi.
Registado

José Mourinho , « Resposta #34 em: Março 01, 2007, 23:12 »

Vivenciar o Jogo para condicionar o Jogo!

*

Condecorações:Treinador de Bancada 2009Fair-Play 2009Fair-Play 2008Fair-Play 2007

Localidade: Paços de Brandão
Masculino

Sim, ele foi castigado por esse acto que cometeu. Terá que pagar se algum dia regressar a Portugal, uma série de jogos na bancada e a multa, já habitual nestas lides.
Registado

"Somos o que somos, mas somos principalmente o que fazemos, para mudar o que somos!"
José Mourinho , « Resposta #35 em: Março 02, 2007, 14:17 »

MadeiraLion

Quando vejo na capa do pasquim-mor que 40 e tal por cento dos sportinguistas quer Mourinho no Sporting  :shock:   :?

Andei enganado todos estes anos  :roll:
Registado
José Mourinho , « Resposta #36 em: Março 02, 2007, 14:35 »

*

Masculino

Citação de: "killedbill"
Desculpem la, não há qualquer tipo de malícia, apenas dúvida, na pergunta que a seguir vou fazer.

Quero antes ressalvar que o que realmente me enervou nesse jogo foram as insinuações que José Mourinho fez na CONFERÊNCIA DE IMPRENSA, acerca de Rui Jorge. Mas...

... ficou alguma vez provado que foi Mourinho quem realmente rasgou a camisola? Sim, porque rasgada, eu vi que a camisola estava...  :?

cumps,
ADNR

É um dos episodios que constam do apito dourado, onde foram escutads conversas do PC com o Major para evitar que o castigo fosse grande.
Registado

José Mourinho , « Resposta #37 em: Março 02, 2007, 14:45 »

*

Masculino

Eu gosto do Mourinho. E gosto do sucesso que ele tem em Inglaterra, da mesma forma que gosto do sucesso do Ronaldo no MU.

São portugueses de sucesso, assim como no passado o foram Figo, Futre ou Rui Costa. Ou ainda Rosa Mota, Carlos Lopes e Fernanda Ribeiro.

De resto não endeuso nem diabolizo, admiro-lhes a competencia e a capacidade de mostrarem que quando devidamente motivados somos tão capazes como qualquer outro povo.

Mas por vezes num pais que tem prazer em premiar a mediocridade, existe alguma dificuldade em reconhecer os méritos destas pessoas.
Registado

José Mourinho , « Resposta #38 em: Março 02, 2007, 15:13 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2007Extra-Futebol 2006

Localidade: UK
Masculino

Não resisto a um OT: se há exemplo neste país de prémio à mediocridade, o Sporting destes últimos quase 12 anos é paradigmático.
Registado

Saudades do futuro.
José Mourinho , « Resposta #39 em: Março 02, 2007, 16:18 »

*
Júnior

Masculino

Citação de: "Nuno Lapa"
Mas por vezes num pais que tem prazer em premiar a mediocridade, existe alguma dificuldade em reconhecer os méritos destas pessoas.

Não tenhas dúvidas. Acontece o mesmo com o Figo, cujos defeitos são hipervalorizados, esquecendo-se todo o seu mérito como jogador, que na prática é o que mais interessará.

Apanha-se o defeito, agarra-se a ele e essa pessoa passa a ser um género de criatura demoníaca, deixando de ser visível o mérito dessa pessoa e mesmo o muito que ela fez pelo País.
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] 3 4 ... 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: