Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Dezembro 21, 2014, 00:27

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 10 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: José Mourinho (Lida 12099 vezes)

Re: José Mourinho , « Resposta #120 em: Novembro 29, 2010, 22:29 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Espero vê-los aqui quando Mourinho vencer a Champions ou o campeonato.
« Última modificação: Novembro 29, 2010, 22:31 por romero » Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #121 em: Novembro 29, 2010, 22:30 »

*

Localidade: Na Ilha, desta vez definitivamente, longe mas atento, longe mas voluntário, longe mas espevitado
Masculino

O Mourinho já pagou a camisola do Sporting que rasgou? Já pediu desculpas ao Sporting e, especificamente, ao Rui Jorge?
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #122 em: Novembro 29, 2010, 22:31 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa/ Southampton, UK

Espero ver-vos aqui quando Mourinho vencer a Champions ou o campeonato.

Yada....yada...yada

Agora temos de apoiar o Real porque "tem muitos portugueses"? Vão gozar com outro!
Registado

What do you wanna hear first: bad news, or the worst?
Re: José Mourinho , « Resposta #123 em: Novembro 29, 2010, 22:39 »

*
Juvenil

Localidade: Barcelos
Masculino

Yada....yada...yada

Agora temos de apoiar o Real porque "tem muitos portugueses"? Vão gozar com outro!
Eu apoio o Real Madrid porque é a equipa quem eu apoio em Espanha desde sempre. Gosto do Real.
Ainda falta tanto jogo no campeonato e na champions e muito pode acontecer, tudo pode acontecer.
O Barcelona é a melhor equipa do mundo e não é deste ano, contudo, o ano passado não foi campeão europeu e perdeu esse mesmo troféu para uma equipa que ainda acho mais fraca tecnicamente que o Real.
Meus amigos, não se eludam. Falta muita, muita coisa acontecer e este jogo só serviu para uma coisa, mostrar que o Barça é superior ao Real como equipa, mas isso não quer dizer que vá ganhar o campeonato ou a champions.
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #124 em: Novembro 29, 2010, 22:41 »

*
Juvenil

Localidade: ▇▇▇▇▇

LOL depois de 10 anos de sucesso do Mourinho heis o 1º motivo para lhe cascarem em cima
Os aziados aproveitem bem este momento, não é todos os dias que se pode vibrar com um insucesso dele Cheesy

Até daqui a uma desenha de anos (;
Registado

<center><scripthtml language="JavaScript" type="text/javascript" src="http://www.efeitosespeciais.net/contador/counter.cgi?id=wilde"></scripthtml><table border=0 cellpadding=0 cellspacing=0> <tr><td><font size=0 face="Arial"> Efeitos Especiais</font></center> </td></tr></table></center>
Re: José Mourinho , « Resposta #125 em: Novembro 29, 2010, 22:44 »

HULK VERDE

Eu de certeza vou cá estar quando rasgar outra camisola com a azia de não ter ganho, como aconteceu em Alvalade, acto que foi camuflado pelo sistema da corrupção instituído. Ou já esqueceste?

Mas como sei que isso dificilmente volta a acontecer (a não ser que seja em Alvalade de novo, é o mais certo)...

E quanto a isso, o ano passado fiquei muito feliz com a conquista do Inter de Milão, que venceu o triplete. Sabes porquê?

Porque é uma equipa de campeões, coisa que o Real Madrid, neste momento, não é. E não é pelos títulos que o digo. É pelas características da equipa e do futebol apresentado, pela forma como jogaram, pela forma como souberam vencer. Com os melhores jogadores da Liga dos Campeões, oficialmente reconhecidos como Melhor Guarda-redes (Júlio César), melhor Defesa (Maicon), melhor Centro-campista (Sneijder) e melhor avançado (Diego Milito)... Não vejo lá Mourinho escrito...

Aprendam a ver bola e deixem de ser bajuladores cegos da arrogância e do sistema tal como ele vos é impingido à força todos os dias...

Inter > Barcelona > Real Madrid (o ano passado)

Este ano, Guardiola não defrontava o Inter de Moratti, e sim o Real de Florentino, e o mesmo treinador leva 5 secos em Camp Nou, com uma equipa que é a mais cara do mundo, com Ronaldo, Casillas, Ricardo Carvalho (Pepe não tem classe para um Real, quanto mais um SCP), que são os únicos 3 jogadores que teriam lugar no Barcelona, e mesmo assim não seriam insubstituíveis...

Porque será?

Esta foi para vocês, bajuladores. Mourinho, já sabes agora a diferença de classe entre um Inter e um Real? E a oportunidade que tiveste de tentar vencer a SuperTaça Europeia pelo Inter, ganhando mais um troféu europeu, em detrimento dos milhões que preferiste amealhar em Espanha?

Má gestão de carreira, diria eu... mas isto sou eu...
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #126 em: Novembro 29, 2010, 22:44 »

Ex-pedro_15

*
Júnior

Localidade: sporting
Masculino

Rebolar de Tanto Rir

Lol

Vamos ver.

Quem sabe senão sera o Barça a limpar mais essa taça
Registado

Sporting

Allez
Allez
Allez
Re: José Mourinho , « Resposta #127 em: Novembro 29, 2010, 22:45 »

*
Júnior

Localidade: Lisboa
Masculino

RIR Rebolar de Tanto Rir
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #128 em: Novembro 29, 2010, 22:46 »

*
Sénior

Masculino

Yada....yada...yada

A mim importa-me rigorosamente nada o clube que tu apoias ou não. Certamente é um clube pior que o Real Madrid, e tem um treinador pior que Mourinho, não tem joadores melhores que Ronaldo e foi infinitamente mais goleada que qualquer um dos 3 anteriormente referidos.

No fundo uma festa simplesmente porque Mourinho perdeu 3 pontos (com algo que é único, é certo, que é uma equipa de Mourinho goleada, mas foram 3 pontos), não foi o teu clube que os ganhou, muita da festa que para aqui vai é peronalizada  figura do melhor treinador do mundo. Hoje ficou provado uma coisa, Mourinho também é falível.

O Real está a um ponto do Barça muito cmapeonato ainda vai haver. Incluindo um encontro em Madrid.

Aproveitem bem este dia pode ser que tenham que esperar mais 10 anos para voltar a vê-lo.

Dirigido agora ao HULK VERDE é uma discussão em que estás derrotado logo à partida, vais à Wiipedia e vês o currículo do homem.
Não bakulo ninguém olho os factos, e eles são indesmentíveis.
« Última modificação: Novembro 29, 2010, 22:49 por romero » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #129 em: Novembro 29, 2010, 22:48 »

*
Sénior

Condecorações:Por onde andas 2012Treinador de Bancada 2010

A inveja é a glória dos fracos...

Aos mais novos percebe-se pelo desconhecimento...aos mais velhos , fica mal tanta pequenez.

Ainda para mais sendo isto um espaço de adeptos do Sporting , nao vejo essa necessidade tao agressiva perante discordâncias.
Registado

My name is Ash and I am a slave. As far as I can tell, the year is 1300 A.D and I'm being dragged to my death. It wasn't always like this, I had a normal life, once.....
Re: José Mourinho , « Resposta #130 em: Novembro 29, 2010, 22:52 »

*
Júnior

Masculino

Yada....yada...yada

A mim importa-me rigorosamente nada o clube que tu apoias ou não. Certamente é um clube pior que o Real Madrid, e tem um treinador pior que Mourinho, não tem joadores melhores que Ronaldo e foi infinitamente mais goleada que qualquer um dos 3 anteriormente referidos.

No fundo uma festa simplesmente porque Mourinho perdeu 3 pontos (com algo que é único, é certo, que é uma equipa de Mourinho goleada, mas foram 3 pontos), não foi o teu clube que os ganhou, muita da festa que para aqui vai é peronalizada  figura do melhor treinador do mundo. Hoje ficou provado uma coisa, Mourinho também é falível.

O Real está a um ponto do Barça muito cmapeonato ainda vai haver. Incluindo um encontro em Madrid.

Aproveitem bem este dia pode ser que tenham que esperar mais 10 anos para voltar a vê-lo.

Dirigido agora ao HULK VERDE é uma discussão em que estás derrotado logo à partida, vais à Wiipedia e vês o currículo do homem.

pelo que me lembro em 2008/09 o real também já tinha saído com o saco cheio de um confronto com o Barça  Maldoso
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #131 em: Novembro 29, 2010, 22:52 »

HULK VERDE

Yada....yada...yada

Derrotado logo à partida estava o Mourinho quando entrou em campo... ou já recalcaste?  

Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir´

Deixem-se disso... Mourinho, desta vez, desceu à terra... ao som de um quinteto de cordas...

Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #132 em: Novembro 29, 2010, 23:05 »

*
Sénior

Masculino

Derrotado logo à partida estava o Mourinho quando entrou em campo... ou já recalcaste?  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir´

Deixem-se disso...

Quem é que se deixa disso? "Recalcado" estás tu e não é pouco com Mourinho. Eu estou desiludido porque torcia pelo Real e perderam muito bem por culpa dos jogadors e de Mourinho também e pela extraordinária exibição do Barça, nada mais que isso, mas com a mesma confiança de que o Real será campeão no final da época.

"Recalque" foi o que mostraste ao longo de todos os teus últimos posts.

Mas é como te disse, tiveste que esperar 10 anos por isto, a história mostra que certamente tiveste muito mais dissabores que os momentos em que comemoraste, algo que se nota perfeitamente em todo esse teu "recalcamento". Mas é bom seres optimista ao ponto de achares que Mourinho deixará de vencer todo os anos, desejo-te boa sorte que isso não te faz nada bem à saúde.
Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #133 em: Novembro 29, 2010, 23:09 »

Amor Inimitável!!!

*
Juvenil

Condecorações:Fair-play 2010

Localidade: Outeiro de Polima
Feminino

Não consigo gostar do Mourinho.
Pode ser sempre o melhor do Mundo que mesmo assim nunca o vou perdoar aquilo que fez com a camisola do Rui Jorge e com aquilo que de vez em quando gosta de debitar sobre o Sporting.
Como qualquer dos clubes me é indiferente, fico satisfeita de vê-lo a levar 5 do seu maior rival...
Pode ser que desça à terra e perceba que às vezes também se perde.
Registado

Re: José Mourinho , « Resposta #134 em: Novembro 29, 2010, 23:44 »

HULK VERDE

Derrotado logo à partida estava o Mourinho quando entrou em campo... ou já recalcaste?  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir  Rebolar de Tanto Rir´

Deixem-se disso...

Quem é que se deixa disso? "Recalcado" estás tu e não é pouco com Mourinho. Eu estou desiludido porque torcia pelo Real e perderam muito bem por culpa dos jogadors e de Mourinho também e pela extraordinária exibição do Barça, nada mais que isso, mas com a mesma confiança de que o Real será campeão no final da época.

"Recalque" foi o que mostraste ao longo de todos os teus últimos posts.

Mas é como te disse, tiveste que esperar 10 anos por isto, a história mostra que certamente tiveste muito mais dissabores que os momentos em que comemoraste, algo que se nota perfeitamente em todo esse teu "recalcamento". Mas é bom seres optimista ao ponto de achares que Mourinho deixará de vencer todo os anos, desejo-te boa sorte que isso não te faz nada bem à saúde.

Deve custar-te ler os meus últimos comentários, eu sei, porque parece que mal os leste... deves ter passado os olhos pelos emoticons e pelo teu adulado nome, José Mourinho, e como sabes que não gosto dele, ficaste logo convencido de coisas que não existem. Como já disse, vibrei e muito com as vitórias do Inter, mas com uma grande diferença em relação à grande maioria de portugueses que o fez: porque gosto do Inter desde pequenino, e não porque foi para lá o rei do narcisismo, da fanfarronice, da bajulação dos outros e da má educação. Reconheço mérito a Mourinho, mas antes dele lá chegar já o Inter era campeão italiano com Mancini, apenas não conseguindo chegar às finais da Champions.

Assim, estás muito enganado em relação ao meu recalcamento, sou sim distanciado e não fico transtornado com as derrotas do "arrogant-one", como tu demonstras ficar...

Como muita gente aqui já disse, ganhou o futebol, e ganhou bem. Há quem se habitue à tal "década" sempre a bajular e a adular, e depois não saiba conviver com as críticas mais que justas, essenciais, que se fazem após uma estrondosa derrota.

Derrota essa que nem o SCP, com um orçamento muito inferior, sofreu no campo do Barcelona, faz pouco mais de 2 anos, sensivelmente, se não me engano, no ano em que o Barcelona de Guardiola GANHOU TUDO, fazendo também um Triplete! E ainda foi ganhar a Supertaça de Espanha e Europeia no ano seguinte... só para os mais esquecidos e pseudo-entendidos tipo Goberns, Ruis Santos,  Ruis Moreiras e Miguéis Sousa Tavares recordarem o que então se escreveu e se disse sobre o SCP e seu treinador e equipa...

Por isso, se descessem à terra nem que fosse por um dia, não vos fazia mal nenhum...

Foram 5, e foram poucos...  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 00:43 por HULK VERDE » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #135 em: Novembro 30, 2010, 01:46 »

*

Masculino

@Hulk Verde

Eu não me considero um bajulador nem tão pouco um extraterrestre para ter que descer à terra. Esta época, torço pelo Real devido à presença de três portugueses que admiro no mundo do futebol: Ronaldo, Mourinho e Carvalho. O primeiro foi formado em Alvalade, gosta de fazer "finger gestures" aos benfiquistas e diz que lhe dá gozo marcar golos ao Porto. É impossível não se gostar dele. O segundo é o melhor treinador da actualidade e fala a mesma língua que eu. O terceiro é, simplesmente, o melhor defesa português de todos os tempos (e não o Humberto Coelho).

Agora vamos a factos. Menosprezas os dois primeiros títulos europeus do "Special One", esquecendo-te porventura que foram ganhos com uma equipa de segundo-plano, constituída por jogadores provenientes do Leiria e dispensados de outras equipas. Alguns deles, como Costinha, Maniche, Derlei e Nuno Valente, nunca mais renderam como naqueles anos onde eram treinados por ele. No Chelsea, mesmo tendo bastante dinheiro à sua disposição (como teve Ranieri antes), quebrou um jejum de décadas e era idolatrado por adeptos e jogadores. Afirmas também que o Inter já ganhava com o Mancini. Por acaso tens noção que, com o treinador italiano, nunca passaram dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões? Época após época, rubricavam exibições absolutamente confrangedoras na maior prova do futebol mundial.

Vamos ainda a mais factos. Resolvi fazer um exercício comparativo sobre o valor de mercado dos jogadores do Real Madrid e Barcelona utilizando o transfermarket. Os resultados são estes:

Real Madrid: (onze titular): 273 milhões de euros.
Barcelona (onze titular): 374 milhões de euros.

Os números não mentem. Jogadores como Xavi, Iniesta e Messi não custaram nada ao Barcelona, exceptuando o dinheiro gasto na sua formação. Mas isso não os torna baratos. Antes pelo contrário, são dos jogadores mais caros do mundo. Sendo assim, parece-me claro que a equipa mais cara é a catalã.

Para finalizar, é importante perceber-se uma coisa acerca do caso "Camisola do Rui Jorge". O Mourinho não a rasgou por detestar o Sporting. O Mourinho rasgou-a porque não sabe perder. Tenho a certeza que faria exactamente o mesmo se fosse uma camisola do Benfica, Barcelona, Manchester United ou outro clube qualquer. Calhou acontecer aquela situação específica com o nosso clube, mas é completamente irrelevante. Especialmente depois de já ter passado quase uma década sobre o acontecimento.

Portanto, analisando os factos, parece-me claro que não há aqui bajulação, cegueira ou qualquer outro adjectivo que queiras empregar. Há antes uma análise fria de factos e o gosto de ver portugueses ganharem por essa Europa fora.
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 01:50 por Winston Smith » Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: José Mourinho , « Resposta #136 em: Novembro 30, 2010, 02:44 »

HULK VERDE

@Hulk Verde

Eu não me considero um bajulador nem tão pouco um extraterrestre para ter que descer à terra. Esta época, torço pelo Real devido à presença de três portugueses que admiro no mundo do futebol: Ronaldo, Mourinho e Carvalho. O primeiro foi formado em Alvalade, gosta de fazer "finger gestures" aos benfiquistas e diz que lhe dá gozo marcar golos ao Porto. É impossível não se gostar dele. O segundo é o melhor treinador da actualidade e fala a mesma língua que eu. O terceiro é, simplesmente, o melhor defesa português de todos os tempos (e não o Humberto Coelho).

Para simplificar, tudo o que está a bold eu corroboro, tudo o que está em itálico não. Se o Mourinho é o melhor treinador da actualidade, então devia ser antes do jogo Barcelona - Real... porque hoje, na actualidade, levou banho do Guardiola.

Agora vamos a factos. Menosprezas os dois primeiros títulos europeus do "Special One", esquecendo-te porventura que foram ganhos com uma equipa de segundo-plano, constituída por jogadores provenientes do Leiria e dispensados de outras equipas. Alguns deles, como Costinha, Maniche, Derlei e Nuno Valente, nunca mais renderam como naqueles anos onde eram treinados por ele. No Chelsea, mesmo tendo bastante dinheiro à sua disposição (como teve Ranieri antes), quebrou um jejum de décadas e era idolatrado por adeptos e jogadores. Afirmas também que o Inter já ganhava com o Mancini. Por acaso tens noção que, com o treinador italiano, nunca passaram dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões? Época após época, rubricavam exibições absolutamente confrangedoras na maior prova do futebol mundial.

Mantenho o esquema, bold correcto, itálico incorrecto. Onde eu desprezei os títulos de Mourinho ganhos anteriormente? Onde? Mas deves estar já esquecido do que foi o apito dourado, ou como admirador de Mourinho, fazes questão de o ignorar? Por acaso pensas que não houve um "sistema" por detrás dos corruptos no tempo de Mourinho, uma excepção à regra? Bem pelo contrário, e o caso da camisola rasgada de Rui Jorge em Alvalade é bem exemplo disso, para não falar das recentes escutas divulgadas, que o comprovam sem margem para dúvidas. E não vamos falar dos milhões que lavou ao russo no Chelsea. Não vale a pena... todos sabemos que os lavou... e não foram poucos... Champions, no Chelsea, no entanto, nem vê-las... devia ser o Mancini do Chelsea, o Mourinho... isto pela tua lógica, claro. Porque não me ouviste a criticar o Mourinho por não ter ganho a Champions no Chelsea, e tu pelo contrário criticaste o percurso do Inter de Mancini na Champions, por muita razão que possas ter quanto a esse aspecto em específico. Tens é de ser coerente e aplicar o mesmo raciocínio ao Mourinho do Chelsea, que aplicas ao Mancini do Inter. Ou aí tem desculpa, ou por ser o Mourinho, ou por ser o Chelsea? Assobiar

[/i]
Vamos ainda a mais factos. Resolvi fazer um exercício comparativo sobre o valor de mercado dos jogadores do Real Madrid e Barcelona utilizando o transfermarket. Os resultados são estes:

Real Madrid: (onze titular): 273 milhões de euros.
Barcelona (onze titular): 374 milhões de euros.

Os números não mentem. Jogadores como Xavi, Iniesta e Messi não custaram nada ao Barcelona, exceptuando o dinheiro gasto na sua formação. Mas isso não os torna baratos. Antes pelo contrário, são dos jogadores mais caros do mundo. Sendo assim, parece-me claro que a equipa mais cara é a catalã.

Das maiores contradições num parágrafo que já li aqui no fórum, tudo para branquear os gastos efectuados para constituir a equipa que é hoje a de Mourinho e que ele ajudou a montar (e por conseguinte ainda mais encareceu)... a equipa que hoje se apresentou na Catalunha e perdeu 5 a 0, onde um SCP com um orçamento muito menor perdeu por 3 a 1 à 2 anos, numa das melhores épocas de sempre do Barcelona... é estranho, não é? Estranho e completamente escusado...

Para finalizar, é importante perceber-se uma coisa acerca do caso "Camisola do Rui Jorge". O Mourinho não a rasgou por detestar o Sporting. O Mourinho rasgou-a porque não sabe perder. Tenho a certeza que faria exactamente o mesmo se fosse uma camisola do Benfica, Barcelona, Manchester United ou outro clube qualquer. Calhou acontecer aquela situação específica com o nosso clube, mas é completamente irrelevante. Especialmente depois de já ter passado quase uma década sobre o acontecimento.

Portanto, analisando os factos, parece-me claro que não há aqui bajulação, cegueira ou qualquer outro adjectivo que queiras empregar. Há antes uma análise fria de factos e o gosto de ver portugueses ganharem por essa Europa fora.

Eu não estaria tão certo do penúltimo parágrafo. Para já, nunca mais Mourinho rasgou alguma outra camisola após um jogo e desejou a morte de um jogador em campo (ainda hoje se vê os efeitos de tanta falta de fairplay por parte desse treinador "à porco", agora nos jogadores "à porco")... nunca mais tal aconteceu. É muita coincidência ter sido em Alvalade, o Clube que ele sabia que podia agredir à vontade que teria toda a cobertura do sistema corrupto instituído, como agora parece ter a cobertura, curiosamente, de tantos Sportinguistas, o que para mim é simplesmente de pasmar!

Mas tu não te lembras da azia do Mourinho quando quis chantagear o Vilarinho para saltar para o SCP e depois acabou no Leiria a ver o SCP de Boloni sagrar-se Campeão uma época após? Mais do que azia, Mourinho é um sem carácter, e nunca aceitou bem a recusa que teve em Alvalade. E eu aplaudo quem impediu que tal acontecesse, porque eu, ao contrário de muitos bajuladores e aduladores do anti-camisola verde-e-branca, tenho memória e SEI o que é DEFENDER o MEU CLUBE e A MINHA CAMISOLA, porque essa sim eu ADMIRO E RESPEITO!!!

Quanto ao último parágrafo, acredito que não o fazes por maldade, que és sincero, que és puro. Mas sabes, eu não o sou menos. E não me parece que é bajulando esse sem carácter que se defende o SCP se torna o nosso Clube melhor e mais forte. E acredito que se vocês sentissem e soubessem as coisas como eu as sinto e sei, vocês me dariam razão. Mas estão cegos. Cegos por Mourinho, aquele que um dia rasgou a nossa camisola e foi protegido pelo sistema corrupto instituído!

E ninguém te chamou extraterrestre. Quanto a bajulador, talvez não sejas, mas uma coisa és, um adulador de Mourinho, tanto que no outro dia dizias que é o português mais competente na sua área de sempre. Em boa hora vieram os 5 secos, nem o SCP, com o seu orçamento muito, mas mesmo muito inferior ao do Real Madrid, os sofreu ante o Barcelona que ganhou tudo à 2 anos.

E digo e volto a dizer, não é pelo Ronaldo e pelo Ricardo Carvalho, que ante a Espanha, nos 4 a 0, mostraram toda a sua categoria de Campeões.

É pelo Mourinho: foram 5, e foram poucos...

Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica  Dar Musica

E sabes bem que te respeito e sou teu amigo, mas neste assunto, estamos em posições diametralmente opostas.

Cumprimentos, e SAUDAÇÕES LEONINAS!!!
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 03:41 por HULK VERDE » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #137 em: Novembro 30, 2010, 03:45 »

*

Masculino

Se o Mourinho é o melhor treinador da actualidade, então devia ser antes do jogo Barcelona - Real... porque hoje, na actualidade, levou banho do Guardiola.

Então isso significa que, para ti, um jogo define a qualidade de um treinador. Não interessam os troféus que ganhou nesse ano ou nos transactos. Quando o Ferguson perdeu 2-0 na final contra o Barcelona, sem que o United tocasse na chiça, também passou a ser inferior ao Guardiola. Está bem...

Por acaso pensas que não houve um "sistema" por detrás dos corruptos no tempo de Mourinho, uma excepção à regra? Bem pelo contrário, e o caso da camisola rasgada de Rui Jorge em Alvalade é bem exemplo disso, para não falar das recentes escutas divulgadas, que o comprovam sem margem para dúvidas.

Claro, a corrupção portista (que é incontestável em Portugal) também se aplica às competições europeias. Não houve mérito nenhum do Porto nem do Mourinho, foram os árbitros que compraram os dois títulos europeus em temporadas consecutivas. Achas mesmo que isso faz algum sentido?

Das maiores contradições num parágrafo que já li aqui no fórum, tudo para branquear os gastos efectuados para constituir a equipa que é hoje a de Mourinho e que ele ajudou a montar (e por conseguinte ainda mais encareceu)... a equipa que hoje se apresentou na Catalunha e perdeu 5 a 0, onde um SCP com um orçamento muito menor perdeu por 3 a 1 à 2 anos, numa das melhores épocas de sempre do Barcelona... é estranho, não é? Estranho e completamente escusado...

Continuas a insistir na questão da contradição quando é indiscutível que, em termos de valor real, os jogadores do Barcelona valem bastante mais dinheiro que os do Real. Não vou desenvolver isto porque já respondi no outro tópico.  E acrescento outro dado:

Transferências 2010/2011

Barcelona: 78 milhões
Real Madrid: 79 milhões

Entrando na tua argumentação, desde que o Mourinho chegou gastou sensivelmente o mesmo que o Barça. Mais uma vez, a tese do mais caro cai por terra...

E ninguém te chamou extraterrestre. Quanto a bajulador, talvez não sejas, mas uma coisa és, um adulador de Mourinho, tanto que no outro dia dizias que é o português mais competente na sua área de sempre. Em boa hora vieram os 5 secos, nem o SCP os sofreu ante o Barcelona que ganhou tudo à 2 anos.

Quanto muito sou um admirador do Mourinho. E não tenho problemas em dizê-lo. Não se defende o Sporting odiando uma pessoa que rasgou uma camisola num gesto de mau perder, completamente irreflectido e no calor do jogo. Quanto à azia por ele não ter vindo para o Sporting, é mais nossa do que dele. Se tivesse vindo para cá, com a gestão que temos tido, provavelmente não estaria agora no Madrid. Foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

E sabes bem que te respeito e sou teu amigo, mas neste assunto, estamos em posições diametralmente opostas.

Claro somos amigos e há respeito. Mas aviso-te já que não deve ser a última vez que estaremos em desacordo. Basta ver que o sítio onde eu passo mais tempo são as Conversas de Café onde se opina sobre tudo. 

Vou dormir pá. Faz o mesmo que é o mais produtivo, senão ficamos aqui a noite inteira.  Brinde
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 03:47 por Winston Smith » Registado

"The one thing that doesn't abide by majority rule is a person's conscience." - Harper Lee
Re: José Mourinho , « Resposta #138 em: Novembro 30, 2010, 04:07 »

HULK VERDE

Se o Mourinho é o melhor treinador da actualidade, então devia ser antes do jogo Barcelona - Real... porque hoje, na actualidade, levou banho do Guardiola.

Então isso significa que, para ti, um jogo define a qualidade de um treinador. Não interessam os troféus que ganhou nesse ano ou nos transactos. Quando o Ferguson perdeu 2-0 na final contra o Barcelona, sem que o United tocasse na chiça, também passou a ser inferior ao Guardiola. Está bem...

Por acaso pensas que não houve um "sistema" por detrás dos corruptos no tempo de Mourinho, uma excepção à regra? Bem pelo contrário, e o caso da camisola rasgada de Rui Jorge em Alvalade é bem exemplo disso, para não falar das recentes escutas divulgadas, que o comprovam sem margem para dúvidas.

Claro, a corrupção portista (que é incontestável em Portugal) também se aplica às competições europeias. Não houve mérito nenhum do Porto nem do Mourinho, foram os árbitros que compraram os dois títulos europeus em temporadas consecutivas. Achas mesmo que isso faz algum sentido?

Continuas a insistir na questão da contradição quando é indiscutível que, em termos de valor real, os jogadores do Barcelona valem bastante mais dinheiro que os do Real. Não vou desenvolver isto porque já respondi no outro tópico.  E acrescento outro dado:

Transferências 2010/2011

Barcelona: 78 milhões
Real Madrid: 79 milhões

Entrando na tua argumentação, desde que o Mourinho chegou gastou sensivelmente o mesmo que o Barça. Mais uma vez, a tese do mais caro cai por terra...

E ninguém te chamou extraterrestre. Quanto a bajulador, talvez não sejas, mas uma coisa és, um adulador de Mourinho, tanto que no outro dia dizias que é o português mais competente na sua área de sempre. Em boa hora vieram os 5 secos, nem o SCP os sofreu ante o Barcelona que ganhou tudo à 2 anos.

Quanto muito sou um admirador do Mourinho. E não tenho problemas em dizê-lo. Não se defende o Sporting odiando uma pessoa que rasgou uma camisola num gesto de mau perder, completamente irreflectido e no calor do jogo. Quanto à azia por ele não ter vindo para o Sporting, é mais nossa do que dele. Se tivesse vindo para cá, com a gestão que temos tido, provavelmente não estaria agora no Madrid. Foi a melhor coisa que lhe aconteceu.

Claro somos amigos e há respeito. Mas aviso-te já que não deve ser a última vez que estaremos em desacordo. Basta ver que o sítio onde eu passo mais tempo são as Conversas de Café onde se opina sobre tudo.  

Vou dormir pá. Faz o mesmo que é o mais produtivo, senão ficamos aqui a noite inteira.  Brinde

Primeiro, falava-se em actualidade. O Fergusson quando perdeu com o Guardiola deixou de ser o melhor treinador da actualidade, com tudo de subjectivo que isso acarreta, e acarreta sempre. Assim como na actualidade o Guardiola mostrou ser melhor treinador que o José Mourinho. Se me fores falar de currículo, será que é o José Mourinho o treinador com melhor currículo vivo? Ou mesmo de todos os tempos? Como vez, é muito subjectiva essa apreciação. E a tua é-o muito.

Depois, novamente voltas a mostrar que o Real Madrid gastou mais um milhão de euros que o Barcelona esta época a formar o plantel (nem se fala aqui em salários e honorários e remunerações e prémios de jogo), fala-se dos tais 79/78 milhões de euros gastos por Real Madrid/Barcelona esta época (para não falar do resto do plantel que foi adquirido no ano anterior, como por exemplo, citando dois jogadores caríssimos (a nível monetário), Ronaldo e Kaká, que custaram juntos algo superior a 150 milhões de euros e que fazem parte do plantel à disposição de José Mourinho, e seguramente ele daria aval para tais contratações, por isso nem se pode colocar em questão o apreço de Mourinho a esses 2 jogadores). E depois de o revelares, voltas a dizer que a equipa do Real Madrid não é mais cara (caro significa mais oneroso, com maior custo, com maior gasto de dinheiro, como deves saber) que a do Barcelona?

Não dá para entender... simplesmente não dá. E eu sempre utilizei o termo caro, com o sentido que tem, custoso, oneroso, dispendioso, de gasto avultado.

Se me derem uma propriedade, ou eu a conseguir construir, no valor de 100 milhões de euros, e tu tiveres de comprar uma gastando 50 milhões de euros, eu pergunto, a qual dos dois saiu mais cara a respectiva propriedade?

E no entanto, a minha, no mercado, tem o valor de 100 milhões e a tua de 50 milhões. Mas tu pagaste os 50 milhões por ela, eu não paguei nada pela que tenho. Qual foi mais cara? A minha, ou a tua? E os valores podiam ser ao contrário ou os que tu quisesses, porque a minha propriedade não me custaria nada, mas teria sempre valor, ao passo que a tua te custou dinheiro. Depois vem o resto. Valorizações, desvalorizações. Valores de mercado, procura/oferta, etc, etc.  Mas custos, na aquisição da propriedade, só tu os tiveste.
« Última modificação: Novembro 30, 2010, 04:16 por HULK VERDE » Registado
Re: José Mourinho , « Resposta #139 em: Novembro 30, 2010, 04:33 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Primeiro, falava-se em actualidade. O Fergusson quando perdeu com o Guardiola deixou de ser o melhor treinador da actualidade, com tudo de subjectivo que isso acarreta, e acarreta sempre. Assim como na actualidade o Guardiola mostrou ser melhor treinador que o José Mourinho.

Desculpa intrometer-me mas não podia deixar escapar esta ..

.. então se amanhã o Real ganhar ao Barcelona o Mourinho passa a ser o melhor da actualidade? Rir Muito Alto Isto de vez em quando lê-se com cada uma. A cada vitória há um novo Melhor Treinador da Actualidade. Positivo!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 5 6 [7] 8 9 10 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

José Mourinho

« tópico anterior seguinte »
Ir para: