Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Abril 24, 2014, 17:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] (Lida 40344 vezes)

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #740 em: Setembro 05, 2010, 23:32 »

*
Veterano

Localidade: Oslo
Masculino

Esta noticia não tem o mínimo de lógica!

Vai completamente contra tudo o que o Braga tem feito e bem.

Se este negócio se confirmar (impossível), dá para ver que começam a haver interessados em haver dinheiro a mover-se em Braga.
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #741 em: Novembro 18, 2010, 11:19 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Segundo alguma imprensa de hoje: Funes Mori nos orcs por epoca e meia por algo como 8 milhões de Euros.
Negocio em parceria com o Kia J.

Bom jogador.

SL
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #742 em: Novembro 18, 2010, 11:34 »

*
Veterano

Localidade: Paris
Masculino

Segundo alguma imprensa de hoje: Funes Mori nos orcs por epoca e meia por algo como 8 milhões de Euros.

Bom jogador.

SL

É um matador? Falam que pode ser melhor que crespo e higuain  Chocado
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #743 em: Novembro 18, 2010, 11:54 »

*

Bom jogador.

SL

É um matador? Falam que pode ser melhor que crespo e higuain  Chocado

Pensar Pensar

Não entro muito nesse tipo de comparação.
É um miudo com muito potencial mas que precisa de ser desenvolvido.
É uma promessa do Futebol Argentino.

SL
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #744 em: Novembro 18, 2010, 11:55 »

*
Juvenil

Localidade: Deste lado da Linha
Masculino

Ano e meio? 8 milhões de €???  Pensar
Registado

"Se você quer 'trepar', vá à faculdade. Mas se você quer aprender alguma coisa, vá à biblioteca."

Lutar pela retoma do Sporting Clube de Portugal!!!
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #745 em: Novembro 18, 2010, 11:57 »

*

Rir Muito Alto

Segundo a imprensa vai assinar por ano e meio.
8 Milhões mas nao se sabe qual a % do passe.......
O Kia está metido no negocio assim como já esteve no do Ramires.

SL
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #746 em: Novembro 18, 2010, 11:59 »

*
Veterano

Masculino

Rir Muito Alto

Segundo a imprensa vai assinar por ano e meio.
8 Milhões mas nao se sabe qual a % do passe.......
O Kia está metido no negocio assim como já esteve no do Ramires.

SL

Tem rendimento desportivo o que já não é mau se vingar se não azar não perdem nada
Registado

“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #747 em: Novembro 18, 2010, 17:48 »

*
Veterano

Masculino

nao perdem nada?

tao pagam 8M por 18meses e depois acaba o contrato e sai a zero! ai comissoes
Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #748 em: Novembro 18, 2010, 17:57 »

*

Masculino

De certeza que não são eles a pagar, pelo menos a totalidade. Se fossem não precisavam do Kia para nada.

Negociatas manhosas. Já o negócio do Ramires foi bem obscuro, principalmente a venda primeiro ao fundo e depois ao Chelsea.
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #749 em: Novembro 18, 2010, 22:32 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Bom jogador.

SL
Claro. Para quê colmatar as saídas do Ti Maria e o do Rarmires? Mais um avançado para chegar à dúzia deles...

Por mim, podem continuar a endividar-se (apesar de isto parecer-me mais lavagem de dinheiro / negócio pago pela Kia J  Assobiar)
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #750 em: Novembro 19, 2010, 11:26 »

*
Veterano

Masculino

Bom jogador.

SL
Claro. Para quê colmatar as saídas do Ti Maria e o do Rarmires? Mais um avançado para chegar à dúzia deles...

Por mim, podem continuar a endividar-se (apesar de isto parecer-me mais lavagem de dinheiro / negócio pago pela Kia J  Assobiar)

nao me importava de ter estes negocios manhosos para ter uma equipa competitiva
Registado
Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #751 em: Novembro 19, 2010, 16:50 »

Barney Stinson

*

Localidade: Coimbra (à semana) / Penacova
Masculino

Bom jogador.

SL

Nem eu  Assobiar
Registado

Re: Transferências - Mercado Nacional [2010/2011] , « Resposta #752 em: Novembro 20, 2010, 14:52 »

Gebeeme

Bom jogador.

SL

Nem eu  Assobiar

Podem crer.  Seta

E nós a vê-los chegar...  Angry
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 36 37 [38] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Transferências - Mercado Nacional [2010/2011]

« tópico anterior seguinte »
Ir para: