Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Outubro 25, 2014, 21:39

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

NANI contratado pelo Manchester United! (Act.)

Páginas: « anterior 1 ... 52 53 [54] 55 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) (Lida 56575 vezes)

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1060 em: Julho 28, 2007, 19:32 »

BANIDO

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Lx
Masculino

quanto ao Nani, 2 bons golos mas as exibições nem foram nd de especial, tipica pre epoca... espero para o ver em acção nos jogos a doer

Se o Purovic em vez de lesoes, tivesse marcado 2 golos, queria ver já o clima de euforia que haveria no forum. Os golos tambem mostram algo da qualidade dum jogador.
Registado

O exemplo vem de cima.. ou devia vir

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1061 em: Julho 28, 2007, 23:27 »

JoHnNy_20

Tu és incrível...  Roll Eyes
Registado
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1062 em: Agosto 09, 2007, 02:23 »

*
Veterano

Localidade: Amadora, Portugal
Masculino

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=841329&div_id=1488
Citação de: Mais Futebol
Inglaterra: Nani joga com o 7 de Ronaldo e é estrela
Nani marcou o melhor golo do jogo na vitória do Man Utd sobre o Glentoran por três a zero. O português, que alinhou com a camisola sete de Ronaldo, foi a estrela do encontro onde o ex-F.C. Porto Anderson também jogou. Os dois jovens alinharam durante os 90 minutos, ao contrário de Cristiano Ronaldo que não foi sequer convocado para a partida devido a uma lesão no tornozelo.

O explosivo Nani foi autor de um remate indefensásel ao ângulo da baliza irlandesa aos 36 minutos do encontro. Já aos cinco e 13 minutos da partida, Campbell e Evra tinham feito, respectivamente, os dois primeiros tentos do jogo.

Alex Ferguson não conduziu a equipa na Irlanda do Norte pelo que foi Carlos Queiróz o técnico principal dos «red devils». O internacional português Cristiano Ronaldo deve estar recuperado da lesão a tempo de enfrentar o Reading na primeira jornada da Premier League 2007/2008, no próximo sábado.
Registado

ex-dmalmeida
David Almeida - LE S: A27 F: 22 N: 39 Sócio Nº 14864
Σπόρτινγκ - Assim se escreve Sporting em grego. Спортинг - em Russo. Em japonês é スポルティング・リスボン.
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1063 em: Agosto 09, 2007, 11:14 »

Grande SPORTING

*
Juvenil

Localidade: Lisboa e Odemira
Masculino

que grande golo!
<a href="http://www.dailymotion.com/video/x2pvm3_glentoran-v-manchester-united-08080_sport" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win">http://www.dailymotion.com/video/x2pvm3_glentoran-v-manchester-united-08080_sport</a>

Tive agora a ver o forum dos red devils, e fala-se muito do Nani, mas principalmente, do confronto directo com Giggs... Muitos pensam que Giggs, é que deverá ser o titular do manutd, por causa da sua experiencia!
Registado
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1064 em: Agosto 09, 2007, 11:17 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

E ja vai em quantos golos marcados?   Cool
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1065 em: Agosto 09, 2007, 11:59 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

Não percebo nada disto!!! Quando estava no Sporting, por vezes jogava muito, sim senhora é verdade, mas raramente marcava golos, os remates dele pareciam sair de um pe de um miúdo de 6 anos que nem força no pe tem... sai do Sporting e já marca golos de todas as formas e feitios... Chocado, chiça, é verdade que isto ainda são tudo amigáveis, e quando for a serio provavelmente vai ficar praí um ano sem fazer um mortal, mas mesmo assim... Shocked
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1066 em: Agosto 09, 2007, 12:02 »

*

Localidade: Amsterdâo(Holanda)/Lisboa
Masculino

Não percebo nada disto!!! Quando estava no Sporting, por vezes jogava muito, sim senhora é verdade, mas raramente marcava golos, os remates dele pareciam sair de um pe de um miúdo de 6 anos que nem força no pe tem... sai do Sporting e já marca golos de todas as formas e feitios... Chocado, chiça, é verdade que isto ainda são tudo amigáveis, e quando for a serio provavelmente vai ficar praí um ano sem fazer um mortal, mas mesmo assim... Shocked

O puto vai ser um grande jogador e ainda vamos ouvir falar muito dele, como tb vamos ter muitas conversas aqui no forum sobre ele...
Registado

Not everything that can be counted counts, and not everything that counts can be counted.
Albert Einstein (1879-1955)

Confront your enemies, avoid them if you can
A gentlemen will walk but never run.
Sting(1951- )
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1067 em: Agosto 09, 2007, 12:23 »

*
Júnior

Localidade: Guimarães
Masculino

O puto vai ser um grande jogador e ainda vamos ouvir falar muito dele, como tb vamos ter muitas conversas aqui no forum sobre ele...
Acredito piamente nisso, o talento está lá todo e o rapaz sempre soube mostra-lo... Disso não duvido.
Registado

GUIMARÃES 2012 - A cultura do mundo numa só cidade...
www.sportingateamorte.blogspot.com
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1068 em: Agosto 09, 2007, 13:07 »

Grande SPORTING

*
Juvenil

Masculino

E ja vai em quantos golos marcados?   Cool
3, e acho que participou em 4 jogos
Registado
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1069 em: Agosto 09, 2007, 15:02 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

Agora já ninguem duvida do talento dele mas quando saiu, foi um tal de "nem sabem no que se meteram."

Encheram, treinaram e aperfeiçoaram o miudo.

Mantenho o que disse na altura da sua saida, ainda vai dar muito que falar!
Registado

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1070 em: Agosto 09, 2007, 15:21 »

*

Localidade: Lisboa
Masculino

Agora já ninguem duvida do talento dele mas quando saiu, foi um tal de "nem sabem no que se meteram."

Mantenho o que disse na altura da sua saida, ainda vai dar muito que falar!

É Lá ... já fizeram isso tudo ao miúdo em tão pouco tempo? Cheesy

Tou a brincar! É óbvio que ele tem potencial, mas eu ainda tenho algumas dúvidas que ele tenha sucesso num Manchester! E sempre disse, só se mudar muito a sua cabecinha, pois parecia-me que era o elo mais fraco!

Eu tenho curiosidade em ver, é se ele for para o banco uma época, como vai ser!
Registado

Saudações Leoninas
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1071 em: Agosto 09, 2007, 16:40 »

Ex-Ricardo Martins Pereira

No avatar!

*
Júnior

Masculino

Como é óbvio, em 3 ou 4 semanas de treino e que ainda por cima foram de pré-época, não fizeram isso ao Nani. Ele não se transformou num craque de classe mundial neste curto espaço de tempo só porque está no Manchester.

As pessoas é que quando ele estava no Sporting com o ódio cego que lhe tinham nem reparavam no que ele fazia. Mas desde que o Paulo Bento chegou à equipa principal o Nani foi quase sempre titular e marcou 11 golos, muitos deles bastante importantes e sempre de belo efeito (basta ir ao Youtube para recordar), em 7 presenças na selecção A marcou 2 golos. Fez muitas assistências para golo, era crucial no Sporting e era o jogador do meio-campo responsável por criar desequilíbrios com os seus rasgos individuais.

Só que como as pessoas não gostavam da personalidade dele nem do facto de ele estar sempre a mostrar ambição de sair do Sporting, nem viam o que ele fazia em campo. E agora que já está longe, já dizem ele agora bom e desatou a jogar à bola.

O Nani tem muito talento e potencial, e evoluiu estrondosamente em todos os aspectos nestes dois últimos anos. Eu ainda me lembro do jovem franzino, tímido e meio inconsequente que ele era quando se estreou a titular no Sporting frente ao Gil Vicente e do que ele é hoje. Pode melhorar ainda mais, e não tenho dúvidas de que ele já é um talento de classe mundial. O pior defeito dele é mesmo a cabecinha que por vezes o atrapalha, mas está no clube certo para o educarem nesse sentido.
Registado
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1072 em: Agosto 09, 2007, 18:12 »

No avatar!

*
Sénior

Localidade: Algures fora de Portugal
Feminino

So a ma vontade e que pode dizer que o que ele esta hoje foi feito no Manchester.
Ele no Manchester esta o que era no Sporting,so que alguns nunca quiseram ver.
O que ele deve ter  no Manchester e muito mais disciplina e obediencia.
Porque ele no Manchester tem que se aplicar se quiser jogar e nao ficar no banco.
Mas nao venham para aqui dizer que ele ja aprendeu a jogar melhor no Manchester
isso e propaganda barata.
Registado

Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1073 em: Agosto 09, 2007, 19:49 »

*

Condecorações:Extra-Futebol 2013Extra-Futebol 2012Extra-Futebol 2010Extra-Futebol 2009

Masculino

É Lá ... já fizeram isso tudo ao miúdo em tão pouco tempo? Cheesy

Posso ter exagerado um pouco mas olha que bate tudo certo:

Encheram - Ele podia ter os mesmos braços em termos de musculatura, mas está com os ombros mais largos e com mais abdominais.

Treinaram - Se ainda for igual, treinam todos os dias.  Cheesy

Aperfeiçoaram - Os mortais já acabaram para não correrem o risco do miudo se lesionar acidentalmente.

Registado

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1074 em: Agosto 09, 2007, 19:51 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Posso ter exagerado um pouco mas olha que bate tudo certo:

Encheram - Ele podia ter os mesmos braços em termos de musculatura, mas está com os ombros mais largos e com mais abdominais.

Treinaram - Se ainda for igual, treinam todos os dias.  Cheesy

Aperfeiçoaram - Os mortais já acabaram para não correrem o risco do miudo se lesionar acidentalmente.

Ainda neste golo fez um. Huh?
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1075 em: Agosto 09, 2007, 19:53 »

*

Masculino

Ainda neste golo fez um. Huh?

Estava apenas a ter em conta as declarações do Ferguson mas pelos vistos, ou já tem novamente permissão para os fazer ou então desrespeitou o treinador.

Esperemos que tenha tido permissão!
Registado

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1076 em: Agosto 09, 2007, 20:23 »

ex-Luisito

*

Condecorações:Melhor Avatar 2007

Localidade: Viseu
Masculino

Estava apenas a ter em conta as declarações do Ferguson mas pelos vistos, ou já tem novamente permissão para os fazer ou então desrespeitou o treinador.

Esperemos que tenha tido permissão!

A única coisa que sei é que o Ferguson não dirigiu a equipa no jogo, porque estava ausente. Quem treinou foi o Queiroz.
Registado

“Existem lendas que nos fazem imaginar, mas melhor é VIVER a realidade. O leão sempre foi e sempre será o REI... Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!” — Marcelo Boeck
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1077 em: Agosto 11, 2007, 00:02 »

Grande SPORTING

*
Juvenil

Masculino

Aiiií barbosa... tu contradizeste!!!!
Quando eu disse que ele já se notava que ele estava mais "enchido", tendo em conta esta imagem:

Tu disseste:

Não encontro nenhuma fotografia do tronco dele mas dá para perceber pelos braços que está na mesma.

E agora vens para outro tópico dizer que:

P.S. - O mais estranho, é que primeiro vieste para este tópico dizer que de facto, o estavam a encher... e só depois é que foste ao outro a dizer que não senhor, ele estava igual! E depois de me teres dito que tava igual... vieste a este tópico dizer explicar como se notava que o estavam a encher!

Sequência cronológica:
Não encontro nenhuma fotografia do tronco dele mas dá para perceber pelos braços que está na mesma.

« Última modificação: Agosto 11, 2007, 00:03 por luiscvtomas » Registado
Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1078 em: Agosto 11, 2007, 01:56 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

É óbvio que lá faz treino especifico de musculação. Olhem para o Cristiano Ronaldo, era um magricelas e agora está como se vê. Nani segue o mesmo caminho... e lá a creatina não faz tantas borbulhas na cara como aquela que se toma cá.  Maldoso
Registado

Re: NANI contratado pelo Manchester United! (Act.) , « Resposta #1079 em: Agosto 11, 2007, 02:21 »

*

Masculino

Parece, mas se reparares bem não me contradize em lado nenhum! Mais atenção e menos "aiiiiiiii"

Já expliquei neste mesmo post, os sentidos correctos de todas estas minhas afirmações. Encheram o miudo no tronco, parece-me. Consequentemente houve um alargamento dos ombros que mais tarde fiz questão de referir.

Dá para perceber pelos braços que está na mesma! É diferente do está na mesma! Eu até digo que não encontrei nenhuma do tronco, mas se repares é apenas aí e no alargamento dos ombros que se justifica a minha opinião.

Voltamos ao mesmo. Ele podia ter os braços com a mesma musculatura (como se vê nas imagens), mas no tronco e nos ombros não estava. Isto porque lembro-me de ver o tronco do Nani enquanto ele estava no Sporting e não tinha aqueles abdominais que agora apresenta. Dai eu sempre ter dito que ele encheu!
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 52 53 [54] 55 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

NANI contratado pelo Manchester United! (Act.)

« tópico anterior seguinte »
Ir para: