Videojogos

Ao pessoal de Braga e arredores, a GameStop do Minho Center (Continente) vai fechar no dia 8 de Fevereiro.

Estão com 25% de desconto na compra de jogos novos e com uma promoção de "leve 2 pague 1" nos jogos usados... dos 2, pagam só o mais caro.

É de aproveitar, principalmente nos últimos dias porque irão fazer mais promoções!  :great:

Hoje comprei o Collin Mcrae Dirt 2 e o Top Spin 3 por 25€!
Saiu ontem, instalei e está na mesma.

Então não sei. Por muito que te queira ajudar, não tenho o jogo instalado, assim torna-se difícil.

Still, podes sempre guardar os saves e voltar a instalar tudo de novo. Bloqueiar o acesso da aplicação (.exe) à net. Experimentar o modo de compatibilidade Windows XP, correr como Admin..

Estou curioso para saber o que vai sair daqui.

Eu joguei a demo e gostei bastante.

Eu joguei a demo e gostei bastante.

Também estou na espectativa  :mrgreen:.

Já há muito tempo (exceptuando Skyrim) que não jogo um RPG com gosto....
Também estou na espectativa  :mrgreen:.

Vamos lá ver se é com este jogo que vais encostar o BF: BC. :mrgreen:
Também estou na espectativa  :mrgreen:.

Vamos lá ver se é com este jogo que vais encostar o BF: BC. :mrgreen:

Tive de desintalar o BF:BC2, estava a consumir-me demasiado tempo. Um tipo vai lá para fazer dois mapas antes de dormir, e acaba por ficar 4 horas. Não posso dar-me a esse luxo, pelo menos por agora.

Por isso hoje tomei a "difícil" decisão de o desinstalar (com pena minha) e vou começar este:

:)

Quanto ao "Reckoning" é uma pena, mas vai demorar algum bom tempo até que desça o preço, se o jogares depois diz a tua opinião. Pelos "screens" que tenho visto, faz-me muito lembrar o "Fable" dos bons tempos.  :great:
Alguém joga Left 4 Dead 2, online, pela Steam?
Boas eu xeguei a jogar
mas para tirar total proveito tinha que se instalar um patch da standalone e no meu caso ficava sem som...pesquisei na net e havia muita gente a queixar-se do mesmo...e então desisti e desinstalei tudo  :mrgreen:
Alguém joga Left 4 Dead 2, online, pela Steam?
Costumo jogar, ocasionalmente. :beer:
Ansiosamente à espera do novo Resident Evil e do Borderlands 2.

omg omg omg omg  :dance:
Nice... deve ser o meu proximo destino, PvP all the way...
.. terminei Assassin Creed's II a 100%, vou a caminho de acabar Heavy Rain a 100% - falta-me apenas ver dois finais - e a pergunta que se segue diz respeito a Demon's Souls, por isso, aqui fica:

É bastante complicado terminar Demon's Souls a 100%, comparativamente aos anteriores? :mrgreen: :great:
.. terminei Assassin Creed's II a 100%, vou a caminho de acabar Heavy Rain a 100% - falta-me apenas ver dois finais - e a pergunta que se segue diz respeito a Demon's Souls, por isso, aqui fica:

É bastante complicado terminar Demon's Souls a 100%, comparativamente aos anteriores? :mrgreen: :great:

A 100% queres dizer com todos os troféus/achievements?

Se for isso, não te sei responder porque com a quantidade de jogos de qualidade que saíram nos últimos 2 anos, não consegui desperdiçar muito tempo atrás de troféus, mas no geral o Demon's Souls é muito difícil. Mas é provável que, ao passares muito tempo no jogo à procura de troféus, vás evoluindo até um ponto onde o jogo seja mais acessível. No entanto, já li por aí que os sevridores do Demon's Souls iam fechar, se calhar até já fecharam, por isso não sei se vais a tempo de fazeres os troféus online!
Eu há uma semana e pouco atrás terminei o Dark Souls com 55 horas de jogo, cheguei ao último boss e matei-o à primeira, fraquinho  :P

Jogão. Agora estou ainda no início do New Game + , mas  ainda não sei se o vou terminar de novo, com tantos outros jogos que tenho para jogar.

Agora é tempo de esperar pelo Mass Effect 3 e pelo meio terminar o The Darkness 2 (que estou a gostar muito) e quando sair o Asura's Wrath já tenho quem me o vá emprestar. Como é quick time events e pouco mais lol, é para despachar rápido.

A 100% queres dizer com todos os troféus/achievements?

Se for isso, não te sei responder porque com a quantidade de jogos de qualidade que saíram nos últimos 2 anos, não consegui desperdiçar muito tempo atrás de troféus, mas no geral o Demon's Souls é muito difícil. Mas é provável que, ao passares muito tempo no jogo à procura de troféus, vás evoluindo até um ponto onde o jogo seja mais acessível. No entanto, já li por aí que os sevridores do Demon's Souls iam fechar, se calhar até já fecharam, por isso não sei se vais a tempo de fazeres os troféus online!

Só uma correcção, não há nenhum troféu online no Demon's Souls  :great:

Edit: Claro que facilita para a troca de items, alterar Character Tendencie's etc. mas não é de todo necessário
« Última modificação: Fevereiro 25, 2012, 20:52 pm por Crespim Tello »
(...) mas no geral o Demon's Souls é muito difícil.

.. a minha camioneta da PS3 está um bocado atrasada. :mrgreen: :great:

Terminei AC II [100%] e Heavy Rain [100%] para poder começar Demon's Souls + Bioshock II + Infamous. :o :mais: E só depois disto é que irei adquirir AC Brotherhood, Bioshock Infinitum (?), Dark Soul's e Infamous II. O problema é que ganhei uma mania para passar tudo a 100% e isto faz-me perder imenso tempo só num jogo. Queria saber - de quem tem Demon's Souls - se os troféus têm de ser adquiridos durante o primeiro playthrough ou se podem ser adquiridos posteriormente?

É que não queria ter de repetir o jogo todo no caso de falhar troféu x, percebes? Isso e perceber se é complicado ou não passar o jogo a 100%. @Crespim Tello, achaste muito difícil passar a 100%?
Agora ando a dar no NBA 2k 11. Fantástico mas, tão difícil que estou quase a desistir.

Alguém aqui joga?
Eu jogo... é mesmo difícil páh!

Não me lembro da dificuldade que estou. Com equipas fracos, por vezes, até consigo ganhar com uma vantagem engraçada. Com equipas taco-a-taco.. levo uma sova que até doi. Com uma dificuldade a baixo... dou sempre coça.(por isso é que tenho continuado com a que estou)