Videojogos

Domingo e 1 Visitante estão a ver este tópico.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=pRYUx8RsAKg&list=PLD5C295B7B8C1F238&index=34&feature=plpp_video[/youtube]

:lol:

Adoro logo o número 9. O gajo a dar-lhe tirinhos e depois o outro vira-se e faz team kill ao gajo errado LOL.

E o número 5 o gajo conduz tão mal coitado. Que risada.
« Última modificação: Janeiro 19, 2012, 01:27 am por Tomcat »
Dark Souls novo por 19€  8)

Se alguém estiver a pensar comprar aproveite que encontra-se em promoção na Zavvi não sei por quanto tempo.

Se alguém estiver a pensar comprar aproveite que encontra-se em promoção na Zavvi não sei por quanto tempo.

Na hora !!!!! Enorme jogo!!!

Zavvi e TheHut claro (comprem antes pelo TheHut que parece que está mais rápido apesar de ser tudo do mesmo grupo).

Zavvi e TheHut claro (comprem antes pelo TheHut que parece que está mais rápido apesar de ser tudo do mesmo grupo).

Tomcat atenção que na TheHut está a 19,95£ e na Zavvi a £14.95. Eu é que fiz logo a conversão para €.  :great:

Tomcat atenção que na TheHut está a 19,95£ e na Zavvi a £14.95. Eu é que fiz logo a conversão para €.  :great:

Não é isso, eu percebi que fizeste logo e bem a conversão, eu é que ainda ontem tinha estado a ver e estava a 14.95 libras também no TheHut, se hoje está diferente então não há nada que saber. :)

Eles andam sempre com os preços uns atrás dos outros nesses dois sites, para trás e para a frente com as promos.
« Última modificação: Janeiro 22, 2012, 00:08 am por Tomcat »
Alguém aqui que tenho o Battlefield 3  para PS3 me diga se consegue jogar Online. Eu não consigo mesmo  :inde:
Alguém aqui que tenho o Battlefield 3  para PS3 me diga se consegue jogar Online. Eu não consigo mesmo  :inde:
Os servidores não têm andado muito bons, tenta pelo server browser nos servidores um pouco mais vazios :)
Se comprasses o U3 não tinhas problemas desses.  :mrgreen:
Se comprasses o U3 não tinhas problemas desses.  :mrgreen:

Este ano decidi-me pelo Battlefield  ;D

Foste tão humilhado no 2 que não me deu vontade este ano  :P :P
O F1 2011 vale alguma coisa?

Consolas ou PC?

É porreiro, testei em PC e pareceu ser um jogo agradável, melhor com um volante razoável/bom.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm

Consolas ou PC?

É porreiro, testei em PC e pareceu ser um jogo agradável, melhor com um volante razoável/bom.

PC

Então arranja, se tiveres um volante melhor o force feedback em PC é melhor.
Se estiveres à procura de um grande simulador, esquece. É um simulador wannabe.

Tirando isso é um excelente jogo de corridas. Já teve a 19 euros nas Wortens, mais barato do que qualquer loja UK, mas acho que essa promoção da codemasters (que também era para o Dirt3) já acabou nas Wortens pelo menos.
Se estiveres à procura de um grande simulador, esquece. É um simulador wannabe.

sim, se queres simulador esquece, vai para um GTR Evo, rFactor 2 ou a versão beta do Project C.A.R.S.
E está quase o GTR3.  :drool:
Não quero simuladores até porque não tenho volante, já tive a jogar mas torna-se muito monótono.

Obrigado pelas opiniões.  :great:

Não quero simuladores até porque não tenho volante, já tive a jogar mas torna-se muito monótono.

Obrigado pelas opiniões.  :great:

É tão monótono como um arcade jogado na mesma pista e com o mesmo carro por exemplo. A diferença está no comportamento do carro em pista, a física, os elementos... e como tudo se conjuga para ser o mais próximo do real possível.

Mas definitivamente se é para jogar com o comando, mesmo o F12011 não acho que se torne uma grande experiência. Tens outros bons racers para jogares com o comando, como o Dirt3 que falei em cima. Se ainda não o tiveres não tenhas dúvidas é um jogão.
Alguém sabe como resolver aquele erro estúpido no Assassin's Creed: Revelations, de quando vamos começar as memórias (jornadas) do Desmond, o jogo simplesmente ir abaixo?
Saiu hoje um update, instala e vê se resolve o problema.
Saiu hoje um update, instala e vê se resolve o problema.

Saiu ontem, instalei e está na mesma.