Videojogos

Já agora queria deixar a nota. Se não conseguir acabar a tese nos próximos 2 dias por estar a jogar Bastion. A culpa é tua Pearljammer  :P

Não queremos isso, depois de tanto trabalho... seria inglório. Mas pronto, sempre tinhas um bom motivo/desculpa para dares lá aos Doutores.  :mrgreen:

Foi o Verão todo de volta disso. Vai ser bom finalmente pôr essa fase para trás das costas, não?
Yep, estou neste momento a escrever a conclusão e sem pachorra para estar mais de volta disto, quero ir receber dinheiro  :P

I can smell freedom
Batman Arkham City - 18 de Outubro

Uncharted 3 : Drake's Deception - 1 de Novembro

Assassin's Creed : Revelations - 15 Novembro

FIFA 12 - 30 Setembro

Acho que vou pedir para a rua, não tenho dinheiro para isto tudo e muito menos paciência para esperar que os preços baixem. Estou num dilema.  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

I’m ready to accept the challenge. I’m coming home." - LeBron James
Nani na capa do Fifa 12 em Portugal! :clap:

Este mês vai ser complicado, Gears 3 dia 20 e Fifa12 dia 30 ;D
Xbox Live - Luis1906

Também vi hoje que o Nani vai estar na capa. Já não tenho de apanhar com Simulões ou Ricardos Carvalhos na capa, finalmente!  :clap:

Ainda tenho de acabar o Gears 1 e 2, por isso não sofro com a chegada do 3, felizmente!  :mrgreen:

"In Northeast Ohio, nothing is given. Everything is earned. You work for what you have.

Também vi hoje que o Nani vai estar na capa. Já não tenho de apanhar com Simulões ou Ricardos Carvalhos na capa, finalmente!  :clap:

Ainda tenho de acabar o Gears 1 e 2, por isso não sofro com a chegada do 3, felizmente!  :mrgreen:

Sorte a tua! Senão era mais um que tinhas de juntar à tua lista :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
A minha edição limitada já estava pre-order desde o início do ano, ontem paguei-a. Faltam 18 dias ehehe  :P

E depois é o FIFA12  :drool:

Acho que não vou resistir em comprar esta edição. Que coisa fantástica!  :drool:

Estou a jogar Batman:Arkham Asylum. Devo dizer que é o melhor jogo de super-heróis que me lembro. Recomendo a todos.

:arrow:

Estou a jogar Batman:Arkham Asylum. Devo dizer que é o melhor jogo de super-heróis que me lembro. Recomendo a todos.

:arrow:

:arrow: :arrow:

Muito bom. Um dia vou completá-lo em Hard para ver se ofereço a Platina ao meu irmão.  :mrgreen:

Agora que estão uma data de jogos a sair, a minha PS3 deixou de ler Blu-rays. E como já era uma PS3 arranjada pela Sony, a garantia era somente de seis meses, pelo que, uma vez que já passaram mais de seis meses desde que ma enviaram de volta, vou ter que dar 145€ por uma PS3 nova, quando enviar a minha PS3 estragada pela Sony.

Não acredito nisto!

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Agora que estão uma data de jogos a sair, a minha PS3 deixou de ler Blu-rays. E como já era uma PS3 arranjada pela Sony, a garantia era somente de seis meses e, como já passou mais de seis meses desde que ma enviaram de volta, vou ter que dar 145€ por uma PS3 nova, quando enviar a minha PS3 estragada pela Sony.

Não acredito nisto!

145€? olha que a PS3 acabou de baixar de preço, é capaz de não ser tanto agora..  :great:

mas pesquisa um bocado.. em vez de comprares uma ps3 à sony, vê se não há nenhum blu-ray à venda na net para a consola e tenta tu resolver o problema..
fds, que equipa tão patética.
O porto foi la cilindrado, nos em outros tempos levamos la 7.
Agora que estão uma data de jogos a sair, a minha PS3 deixou de ler Blu-rays. E como já era uma PS3 arranjada pela Sony, a garantia era somente de seis meses e, como já passou mais de seis meses desde que ma enviaram de volta, vou ter que dar 145€ por uma PS3 nova, quando enviar a minha PS3 estragada pela Sony.

Não acredito nisto!

145€? olha que a PS3 acabou de baixar de preço, é capaz de não ser tanto agora..  :great:

mas pesquisa um bocado.. em vez de comprares uma ps3 à sony, vê se não há nenhum blu-ray à venda na net para a consola e tenta tu resolver o problema..

145€ é mais barato que qualquer PS3 no mercado. E eu não compro consolas em segunda mão, precisamente por questões como a garantia, nem vou andar a mexer na consola tentando-a arranjar sozinho.

Esta vem por 145€ e terá dois anos de garantia, menos mal... resta saber qual o modelo que me irão enviar.

"EU AMO O SPORTING!"
"Somos guerreiros e jamais viramos a cara à luta. Morremos pelo Sporting!"
Quem é que me aconselha uns jogos espectaculares para um PC que já tem uns aninhos valentes em cima? Queria algo simples de jogar. É só mesmo para passar o tempo.
Quem é que me aconselha uns jogos espectaculares para um PC que já tem uns aninhos valentes em cima? Queria algo simples de jogar. É só mesmo para passar o tempo.

arranja um emulador da playstation 1..

saca so Crash Bash..problema resolvido!  8)
...e já agora o Crash Team Racing :P

... Que tipo de jogos gostas e quantos anos tem mesmo o teu PC? (se poderes dizer algumas características era o ideal).
there's someone in my head but it's not me.
...e já agora o Crash Team Racing :P

... Que tipo de jogos gostas e quantos anos tem mesmo o teu PC? (se poderes dizer algumas características era o ideal).

acabei de o passar na minha psp go..

que malha de jogo..
um autêntico vicio!  :great:
Ando a jogar Trópico 4, Muito bom mesmo, recomendo!
Tenho saudades das megadrives e da ps 1..... é pá..... Só jogava o Sonic e o Crash Bandicoot 2.... Como o Sonic tinha uma intro logo a gritar:"Segaaaaaaaaa"  eu chamava jogar mega drive joga há sega  :lol:
Crash Team Racing  :clap: Já joguei muito Crash nos tempos da PSOne. Queria algo mais maduro.