Videojogos

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=MCWJUSulnro[/youtube]

Nunca mais é Setembro...  :pray:

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Ar-qKACbnkg[/youtube]

Nunca mais é dia 20...  :pray:
A jogar com um amigo ontem... O Noah partiu tudo com o ressaltos!! Damn! Ofensivos e defensivos, o gajo já estava a ficar doido ahah

NBA2K12.

O jogo está realmente muito bom. Mas é mesmo lixado de defender... Ele com o James fazia quase o que queria...
A jogar com um amigo ontem... O Noah partiu tudo com o ressaltos!! Damn! Ofensivos e defensivos, o gajo já estava a ficar doido ahah

NBA2K12.

O jogo está realmente muito bom. Mas é mesmo lixado de defender... Ele com o James fazia quase o que queria...

como já escrevi aqui, para travar os Heat é defender à zona 2-3, de preferência com Chicago.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Vocês que estão em cima do acontecimento, sabem alguma coisa do Diablo III? É que ouvi um zumzum que está para sair.
Vocês que estão em cima do acontecimento, sabem alguma coisa do Diablo III? É que ouvi um zumzum que está para sair.

Sim, em principio é este mês.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"

Este mês? No way!

Está previsto (pela terceira vez) para sair no início do Verão.  :great:

Aliás as pré-compras na "Fnac", "Game", etc, todas dizem o mesmo. Se fosse sair este mês na Gamespot o estado do produto já teria mudado de TBA (to be announced).

http://www.cinemablend.com/games/Blizzard-Diablo-3-Release-Date-Nearing-38870.html

Vejam os updates e o vídeo exclusivo com o game director.
« Última modificação: Março 03, 2012, 15:24 pm por Pearljammer »
Sou o único a morrer pela espera do Guild Wars 2?

Nunca mais, 2 ou 3 anos à espera  :-[

Este mês? No way!

Está previsto (pela terceira vez) para sair no início do Verão.  :great:

Aliás as pré-compras na "Fnac", "Game", etc, todas dizem o mesmo. Se fosse sair este mês na Gamespot o estado do produto já teria mudado de TBA (to be announced).

http://www.cinemablend.com/games/Blizzard-Diablo-3-Release-Date-Nearing-38870.html

Vejam os updates e o vídeo exclusivo com o game director.

Pearjammer, sabes se o jogo será extenso em simpleplayer ou será claramente vocacionado para o online?
E vamos lá ver se com o despedimento de 600 trabalhadores por parte da Blizzard se o lançamento de Diablo III não demorará ainda mais do que "início do verão"...

Aguardo com alguma expectativa que seja lançado o Counter Strike Global Offensive e já ando a experimentar o Dota2 (arranjaram-me 1 key)  :dance:

O Sporting é nosso outra vez !
E vamos lá ver se com o despedimento de 600 trabalhadores por parte da Blizzard se o lançamento de Diablo III não demorará ainda mais do que "início do verão"...

Aguardo com alguma expectativa que seja lançado o Counter Strike Global Offensive e já ando a experimentar o Dota2 (arranjaram-me 1 key)  :dance:

isso cria eu! ja estou farto de Lol e nao arranjo a key do Dota2 :(

Estás como eu  :P
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Ahahah, eu sei o que é isso.

Tenho 7 dias grátis de jogo e todos os dias faço um esforço para resistir xD

Agora o jogo é completamente em português e com um servidor só para nós :D
Sou o único a morrer pela espera do Guild Wars 2?

Nunca mais, 2 ou 3 anos à espera  :-[

Não, não és! Eu joguei Guild Wars durante 4 anos e foi o meu primeiro MMORPG. Estou morto para que chegue o 2 e tenho acompanhado sempre tudo dos devs. Mas vou ter de ter muito mais moderação do que no primeiro, porque aí até com directas ia trabalhar e bem..... hehehe!

Sério? Durante a winter sale tive duas keys que me sairam nos presentes em vez do carvão. Se soubesse que querias tinha-te guardado uma, claro!  :(

Pearjammer, sabes se o jogo será extenso em simpleplayer ou será claramente vocacionado para o online?

Stunner, pontos chaves e algumas curiosidades que possam ser relevantes:

Este jogo já contou com 3 pré-vendas em lojas portuguesas (tendo sido sempre devolvido o dinheiro aos clientes depois) assim como na Amazon e outros sites de referência on-line. A nova aposta para o início do Verão é apenas mais uma data, mas visto que a beta do jogo já está na sua fase final, esta será a data que fará mais sentido até agora.

O jogo está mesmo direccionado para jogares em co-op pela net. O modo single player existe e sim é "extenso", mas para teres uma ideia da coisa, o jogo requer que estejas sempre ligado à internet mesmo que estejas em single player. O jogo em Single Player não te permite fazeres pausa do mesmo (!) Melhor, se estiveres a jogar o single player e quereres ir à casa de banho ou fazer uma sandes supõe e ficas inactivo no jogo durante x tempo, és mandado abaixo do mesmo.
Mesmo querendo desfrutar de um single player slow paced, já deu para ver em que sentido a Blizzard está a empurrar para como os gamers vão ter de abordar este jogo.

Para acabar, já deves ter ouvido falar da "auction house" deste jogo certo? Tu vais colectando items ao longo das tuas "aventuras" e quando achas que encontraste algo realmente útil/raro, podes colocar o objecto à venda na tal auction house anteriormente referida e os outros gamers poderão pagar-te dinheiro real por ela, através de paypal por exemplo. Resumindo, um enorme negócio onde a realidade cada vez é mais confundida com o divertimento/ficção.

Agora resta-nos esperar. Hah! Lembrei-me que muito jogadores que estão actualmente na beta fazendo o "single player" têm referido que mesmo nesse modo, muitas vezes experienciam quantidades de lag absurdas.  ^-^
É como se fosse a mecânica de um mmo, só que ao mesmo tempo não o é....

:great:
« Última modificação: Março 03, 2012, 18:12 pm por Pearljammer »

Português Português? Ou Português Brasil?  :o

E temos um server?!  :o

(só jogo WoW no Verão, mas aquilo é das melhores coisas já feitas para PC)

Português Português? Ou Português Brasil?  :o

E temos um server?!  :o

(só jogo WoW no Verão, mas aquilo é das melhores coisas já feitas para PC)

Português de Portugal e server para Portugal.
É recente  :great:

Foi o que me disseram, pelo menos.

Tou aqui a ver no site agora e já não tenho tanto a certeza se é PT-PT ou PT-BR, mas o servidor chama-se Aggra. Vou tentar confirmar.

Podia mudar grátis do Grim Batol para lá se quissesse, mas diz que tou numa arena  que estupidez.

Mas se quiseres um servidor cheio e com muitos portugueses, escolhe a horde no Grim Batol, porque é 90% deles :D
« Última modificação: Março 03, 2012, 18:36 pm por Gatts22 »
O WoW tem server PvP para os Portugueses mas ta em PT-BR.

Gatts22 se queres mudar basta saires da arena. :twisted:

Pearljammer eu não consideraria o Guild Wars 1 um MMORPG, apesar dos experts dizerem que é um MMO eu tenho dificuldades em ve-lo como tal... o 2 sim é um MMO e é por isso que o vou experimentar.

Pearljammer eu não consideraria o Guild Wars 1 um MMORPG, apesar dos experts dizerem que é um MMO eu tenho dificuldades em ve-lo como tal... o 2 sim é um MMO e é por isso que o vou experimentar.

Eu sei xD

Mas queria mudar sem ter que por lá tostão, porque já não tenho conta paga ahah

Como é que o GW1 pode não ser um mmorpg? Porque não tem "mundo aberto" (persistant world)?

Olha, já li muita discussão sobre isso e por vezes acho que não vale a pena complicar as coisas. O próprio nome MMO indica "massive multilpayer online". É um jogo rpg (apesar de algo tradicional) e que quase roça a barreira dos 10 milhões de pessoas actulmente registadas o que o torna massivo a nível de multiplayer e pvp.

Já existem tantos géneros e sub-géneros de videojogos que se ainda começarem a desdobrar o que já está desdobrado, então não sei onde pára...

....na minha opinião, claro!  :great:

Eu sei xD

Mas queria mudar sem ter que por lá tostão, porque já não tenho conta paga ahah

Eu também não tenho conta na Blizz.. :shifty: