Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Junho 19, 2013, 23:38

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Video-Jogos

Páginas: « anterior 1 ... 168 169 [170] 171 172 ... 253 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Video-Jogos (Lida 175988 vezes)

Re: Video-Jogos , « Resposta #3380 em: Março 01, 2012, 17:09 »

SVPERBIA : HONORA : FIDELITAS

*

Condecorações:Melhor Assinatura 2010

Localidade: Vialonga [91.069]
Masculino

Nunca mais é Setembro...  Rezar

Nunca mais é dia 20...  Rezar
Registado

VÓS A NENHUMA PESSOA NÃO PERDOEIS, NEM DEIS A VIDA A HOMEM OU MULHER
NEM MOÇOS NEM VELHOS, DE QUALQUER IDADE E QUALIDADE SEJAM

Re: Video-Jogos , « Resposta #3381 em: Março 03, 2012, 11:32 »

*
Juvenil

Localidade: Açores
Masculino

A jogar com um amigo ontem... O Noah partiu tudo com o ressaltos!! Damn! Ofensivos e defensivos, o gajo já estava a ficar doido ahah

NBA2K12.

O jogo está realmente muito bom. Mas é mesmo lixado de defender... Ele com o James fazia quase o que queria...
Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3382 em: Março 03, 2012, 11:45 »

*
Sénior

Masculino

A jogar com um amigo ontem... O Noah partiu tudo com o ressaltos!! Damn! Ofensivos e defensivos, o gajo já estava a ficar doido ahah

NBA2K12.

O jogo está realmente muito bom. Mas é mesmo lixado de defender... Ele com o James fazia quase o que queria...

como já escrevi aqui, para travar os Heat é defender à zona 2-3, de preferência com Chicago.
Registado

Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 memorável, joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Re: Video-Jogos , « Resposta #3383 em: Março 03, 2012, 12:59 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Vocês que estão em cima do acontecimento, sabem alguma coisa do Diablo III? É que ouvi um zumzum que está para sair.
Registado
Re: Video-Jogos , « Resposta #3384 em: Março 03, 2012, 13:02 »

*
Sénior

Localidade: [Peniche]-->[Coimbra]
Masculino

Vocês que estão em cima do acontecimento, sabem alguma coisa do Diablo III? É que ouvi um zumzum que está para sair.

Sim, em principio é este mês.
Registado

All warfare is based on deception. Hence, when we are able to attack, we must seem unable. When using our forces, we must appear inactive. When we are near, we must make the enemy believe we are far away and when far away, we must make him believe we are near.
Re: Video-Jogos , « Resposta #3385 em: Março 03, 2012, 15:18 »

*
Veterano

Localidade: Algarve
Masculino

Este mês? No way!

Está previsto (pela terceira vez) para sair no início do Verão.  Positivo!

Aliás as pré-compras na "Fnac", "Game", etc, todas dizem o mesmo. Se fosse sair este mês na Gamespot o estado do produto já teria mudado de TBA (to be announced).

http://www.cinemablend.com/games/Blizzar...Diablo-3-Release-Date-Nearing-38870.html

Vejam os updates e o vídeo exclusivo com o game director.
« Última modificação: Março 03, 2012, 15:24 por Pearljammer » Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3386 em: Março 03, 2012, 15:43 »

*
Sénior

Localidade: Braga
Masculino

Sou o único a morrer pela espera do Guild Wars 2?

Nunca mais, 2 ou 3 anos à espera  Embarrassed
Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3387 em: Março 03, 2012, 15:48 »

No avatar!

*

Localidade: Figueira da Foz
Masculino

Este mês? No way!

Está previsto (pela terceira vez) para sair no início do Verão.  Positivo!

Aliás as pré-compras na "Fnac", "Game", etc, todas dizem o mesmo. Se fosse sair este mês na Gamespot o estado do produto já teria mudado de TBA (to be announced).

http://www.cinemablend.com/games/Blizzar...Diablo-3-Release-Date-Nearing-38870.html

Vejam os updates e o vídeo exclusivo com o game director.

Pearjammer, sabes se o jogo será extenso em simpleplayer ou será claramente vocacionado para o online?
Registado
Re: Video-Jogos , « Resposta #3388 em: Março 03, 2012, 15:55 »

*
Sénior

Masculino

E vamos lá ver se com o despedimento de 600 trabalhadores por parte da Blizzard se o lançamento de Diablo III não demorará ainda mais do que "início do verão"...

Aguardo com alguma expectativa que seja lançado o Counter Strike Global Offensive e já ando a experimentar o Dota2 (arranjaram-me 1 key)  Dançar
Registado

O Sporting é nosso outra vez !
Re: Video-Jogos , « Resposta #3389 em: Março 03, 2012, 16:40 »

Ex-JoaoPina

*
Juvenil

Localidade: Setúbal
Masculino

E vamos lá ver se com o despedimento de 600 trabalhadores por parte da Blizzard se o lançamento de Diablo III não demorará ainda mais do que "início do verão"...

Aguardo com alguma expectativa que seja lançado o Counter Strike Global Offensive e já ando a experimentar o Dota2 (arranjaram-me 1 key)  Dançar

isso cria eu! ja estou farto de Lol e nao arranjo a key do Dota2 Sad
Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3390 em: Março 03, 2012, 17:18 »

*
Júnior

Masculino

Estás como eu  Tongue
Registado

23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Re: Video-Jogos , « Resposta #3391 em: Março 03, 2012, 18:02 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Adeus, malta!
Registado
Re: Video-Jogos , « Resposta #3392 em: Março 03, 2012, 18:04 »

*
Sénior

Masculino

Ahahah, eu sei o que é isso.

Tenho 7 dias grátis de jogo e todos os dias faço um esforço para resistir xD

Agora o jogo é completamente em português e com um servidor só para nós Cheesy
Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3393 em: Março 03, 2012, 18:08 »

*
Veterano

Masculino

Sou o único a morrer pela espera do Guild Wars 2?

Nunca mais, 2 ou 3 anos à espera  Embarrassed

Não, não és! Eu joguei Guild Wars durante 4 anos e foi o meu primeiro MMORPG. Estou morto para que chegue o 2 e tenho acompanhado sempre tudo dos devs. Mas vou ter de ter muito mais moderação do que no primeiro, porque aí até com directas ia trabalhar e bem..... hehehe!

Sério? Durante a winter sale tive duas keys que me sairam nos presentes em vez do carvão. Se soubesse que querias tinha-te guardado uma, claro!  Sad

Pearjammer, sabes se o jogo será extenso em simpleplayer ou será claramente vocacionado para o online?

Stunner, pontos chaves e algumas curiosidades que possam ser relevantes:

Este jogo já contou com 3 pré-vendas em lojas portuguesas (tendo sido sempre devolvido o dinheiro aos clientes depois) assim como na Amazon e outros sites de referência on-line. A nova aposta para o início do Verão é apenas mais uma data, mas visto que a beta do jogo já está na sua fase final, esta será a data que fará mais sentido até agora.

O jogo está mesmo direccionado para jogares em co-op pela net. O modo single player existe e sim é "extenso", mas para teres uma ideia da coisa, o jogo requer que estejas sempre ligado à internet mesmo que estejas em single player. O jogo em Single Player não te permite fazeres pausa do mesmo (!) Melhor, se estiveres a jogar o single player e quereres ir à casa de banho ou fazer uma sandes supõe e ficas inactivo no jogo durante x tempo, és mandado abaixo do mesmo.
Mesmo querendo desfrutar de um single player slow paced, já deu para ver em que sentido a Blizzard está a empurrar para como os gamers vão ter de abordar este jogo.

Para acabar, já deves ter ouvido falar da "auction house" deste jogo certo? Tu vais colectando items ao longo das tuas "aventuras" e quando achas que encontraste algo realmente útil/raro, podes colocar o objecto à venda na tal auction house anteriormente referida e os outros gamers poderão pagar-te dinheiro real por ela, através de paypal por exemplo. Resumindo, um enorme negócio onde a realidade cada vez é mais confundida com o divertimento/ficção.

Agora resta-nos esperar. Hah! Lembrei-me que muito jogadores que estão actualmente na beta fazendo o "single player" têm referido que mesmo nesse modo, muitas vezes experienciam quantidades de lag absurdas.  Azn
É como se fosse a mecânica de um mmo, só que ao mesmo tempo não o é....

Positivo!
« Última modificação: Março 03, 2012, 18:12 por Pearljammer » Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3394 em: Março 03, 2012, 18:09 »

*
Sénior

Localidade: Évora
Masculino

Português Português? Ou Português Brasil?  Shocked

E temos um server?!  Shocked

(só jogo WoW no Verão, mas aquilo é das melhores coisas já feitas para PC)
Registado
Re: Video-Jogos , « Resposta #3395 em: Março 03, 2012, 18:25 »

*
Sénior

Masculino

Português Português? Ou Português Brasil?  Shocked

E temos um server?!  Shocked

(só jogo WoW no Verão, mas aquilo é das melhores coisas já feitas para PC)

Português de Portugal e server para Portugal.
É recente  Positivo!

Foi o que me disseram, pelo menos.

Tou aqui a ver no site agora e já não tenho tanto a certeza se é PT-PT ou PT-BR, mas o servidor chama-se Aggra. Vou tentar confirmar.

Podia mudar grátis do Grim Batol para lá se quissesse, mas diz que tou numa arena  que estupidez.

Mas se quiseres um servidor cheio e com muitos portugueses, escolhe a horde no Grim Batol, porque é 90% deles Cheesy
« Última modificação: Março 03, 2012, 18:36 por Gatts22 » Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3396 em: Março 03, 2012, 18:54 »

No avatar!

*
Júnior

Localidade: Algueirão
Masculino

O WoW tem server PvP para os Portugueses mas ta em PT-BR.

Gatts22 se queres mudar basta saires da arena. Maldoso

Pearljammer eu não consideraria o Guild Wars 1 um MMORPG, apesar dos experts dizerem que é um MMO eu tenho dificuldades em ve-lo como tal... o 2 sim é um MMO e é por isso que o vou experimentar.
Registado
Re: Video-Jogos , « Resposta #3397 em: Março 03, 2012, 19:01 »

*
Sénior

Masculino

Pearljammer eu não consideraria o Guild Wars 1 um MMORPG, apesar dos experts dizerem que é um MMO eu tenho dificuldades em ve-lo como tal... o 2 sim é um MMO e é por isso que o vou experimentar.

Eu sei xD

Mas queria mudar sem ter que por lá tostão, porque já não tenho conta paga ahah
Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3398 em: Março 03, 2012, 19:03 »

*
Veterano

Masculino

Como é que o GW1 pode não ser um mmorpg? Porque não tem "mundo aberto" (persistant world)?

Olha, já li muita discussão sobre isso e por vezes acho que não vale a pena complicar as coisas. O próprio nome MMO indica "massive multilpayer online". É um jogo rpg (apesar de algo tradicional) e que quase roça a barreira dos 10 milhões de pessoas actulmente registadas o que o torna massivo a nível de multiplayer e pvp.

Já existem tantos géneros e sub-géneros de videojogos que se ainda começarem a desdobrar o que já está desdobrado, então não sei onde pára...

....na minha opinião, claro!  Positivo!

Registado

Re: Video-Jogos , « Resposta #3399 em: Março 03, 2012, 19:07 »

*
Sénior

Localidade: São João da Madeira
Masculino

Eu sei xD

Mas queria mudar sem ter que por lá tostão, porque já não tenho conta paga ahah

Eu também não tenho conta na Blizz.. Despercebido
Registado
Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 168 169 [170] 171 172 ... 253 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Outros Assuntos Tecnologia, Informática e Jogos (Moderador: Angel Lion) Tópico:

Video-Jogos

« tópico anterior seguinte »
Ir para: