Sou o único a morrer pela espera do Guild Wars 2?
Nunca mais, 2 ou 3 anos à espera 
Não, não és! Eu joguei Guild Wars durante 4 anos e foi o meu primeiro MMORPG. Estou morto para que chegue o 2 e tenho acompanhado sempre tudo dos devs. Mas vou ter de ter muito mais moderação do que no primeiro, porque aí até com directas ia trabalhar e bem..... hehehe!
isso cria eu! ja estou farto de Lol e nao arranjo a key do Dota2 
Sério? Durante a winter sale tive duas keys que me sairam nos presentes em vez do carvão. Se soubesse que querias tinha-te guardado uma, claro!

Pearjammer, sabes se o jogo será extenso em simpleplayer ou será claramente vocacionado para o online?
Stunner, pontos chaves e algumas curiosidades que possam ser relevantes:
Este jogo já contou com 3 pré-vendas em lojas portuguesas (tendo sido sempre devolvido o dinheiro aos clientes depois) assim como na Amazon e outros sites de referência on-line. A nova aposta para o início do Verão é apenas mais uma data, mas visto que a beta do jogo já está na sua fase final, esta será a data que fará mais sentido até agora.
O jogo está mesmo direccionado para jogares em co-op pela net. O modo single player existe e sim é "extenso", mas para teres uma ideia da coisa, o jogo requer que estejas sempre ligado à internet mesmo que estejas em single player. O jogo em Single Player não te permite fazeres pausa do mesmo (!) Melhor, se estiveres a jogar o single player e quereres ir à casa de banho ou fazer uma sandes supõe e ficas inactivo no jogo durante x tempo, és mandado abaixo do mesmo.
Mesmo querendo desfrutar de um single player slow paced, já deu para ver em que sentido a Blizzard está a empurrar para como os gamers vão ter de abordar este jogo.
Para acabar, já deves ter ouvido falar da "auction house" deste jogo certo? Tu vais colectando items ao longo das tuas "aventuras" e quando achas que encontraste algo realmente útil/raro, podes colocar o objecto à venda na tal auction house anteriormente referida e os outros gamers poderão pagar-te dinheiro real por ela, através de paypal por exemplo. Resumindo, um enorme negócio onde a realidade cada vez é mais confundida com o divertimento/ficção.
Agora resta-nos esperar. Hah! Lembrei-me que muito jogadores que estão actualmente na beta fazendo o "single player" têm referido que mesmo nesse modo, muitas vezes experienciam quantidades de lag absurdas.

É como se fosse a mecânica de um mmo, só que ao mesmo tempo não o é....
