Videojogos

Chegou hoje o meu NBA2K12 para PS3. Cada ano que passa o jogo está mais difícil, jogando no mesmo nível de dificuldade em relação aos passados. No ataque, metade dos passes dão em TO e na defesa a equipa adversária marca quase tudo (triplos com dois gajos em cima a acabar o tempo de ataque em fade-away e o caraças...).
Voltei aos vídeos. Comecei a fazer vídeos do MW3.

Este tem ainda clips com menor qualidade por causa de um problema de drivers que eu tive. Tou-me a desfazer deles para depois fazer umas coisas melhores se tiver tempo.

Espero que gostem. Metam em 720p.  ;)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=erQEuisRlEQ&context=C3b4e964ADOEgsToPDskK-LPkjkE0sSasA7eQnQlAM[/youtube]
« Última modificação: Janeiro 10, 2012, 21:03 pm por Tomcat »
Chegou hoje o meu NBA2K12 para PS3. Cada ano que passa o jogo está mais difícil, jogando no mesmo nível de dificuldade em relação aos passados. No ataque, metade dos passes dão em TO e na defesa a equipa adversária marca quase tudo (triplos com dois gajos em cima a acabar o tempo de ataque em fade-away e o caraças...).

Já que já tens o jogo uma duvida, como é que se faz os afundanços? :mrgreen:

Btw, mais um grande video Tomcat :great:
Xbox Live - Luis1906

Obrigado Simon  :great:

Vou meter outro online mais logo, para acabar com os clips que não ficaram tão bem gravados com a placa.
Tom consegues me dizer qual é o nome da musica que usaste no video?  ;D Grandes frags sim senhora  :victory:

:lol:
Tens de carregar no R2 (no botão para correr) e analógico direito (dependendo da direcção que deres, diferentes afundanços vai fazer). Isto, como é óbvio, em ataque ao cesto.

:lol:
Tens de carregar no R2 (no botão para correr) e analógico direito (dependendo da direcção que deres, diferentes afundanços vai fazer). Isto, como é óbvio, em ataque ao cesto.

Thks :great:
Tenho de tentar, é que ver a IA a fazer e um gajo não conseguir dar espetaculo tambem parece mal :mrgreen:
Xbox Live - Luis1906
Tenho de tentar, é que ver a IA a fazer e um gajo não conseguir dar espetaculo tambem parece mal :mrgreen:

Se quiseres dar ainda mais espectáculo também podes fazer alley oop. Aqui tens de ser mais cuidadoso, pois tens de ter um jogador a correr em direcção ao cesto. Na altura certa fazes o passe carregando "L2+O".

Se quiseres dar ainda mais espectáculo também podes fazer alley oop. Aqui tens de ser mais cuidadoso, pois tens de ter um jogador a correr em direcção ao cesto. Na altura certa fazes o passe carregando "L2+O".

Pois, mas isso já é muito complicado para mim :mrgreen:
Se bem que já ia conseguindo fazer, mas o jogador que recebeu o passe deixou cair a bola. Tenho mesmo de ver se encomendo o jogo!
Xbox Live - Luis1906
Alguem daqui tem o Dead Island?

Ajusta os sliders.

Vê no forum do Operation Sports, ou nos foruns da 2K Sports.

Eu tenho jogado em PC e é viciante.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Jogos para co-op offline para a PS3?

Aqueles que mais jogo com o pessoal é o RB6 Vegas2 e o Dead Nation? Também passei muito tempo com no modo cooperativo do Resistance2.
Apesar de serem algo mal vistos por entre a crítica dos jogos, eu gosto muito do primeiro e segundo Kane & Lynch. São bons jogos para se jogar o modo história com um amigo. E estão ambos super baratos online. 4 ou 5 libras consegues comprar cada um deles.
Eu nao joguei o primeiro mas o kane & Lynch 2 xeguei ao fim e por acaso gostei  :great:
Só nao gostei foi que quando pensava que o jogo ia começar a aquecer.... acaba  :mrgreen:
curto curto curto...nao achaste Tomcat?

SL
Eu nao joguei o primeiro mas o kane & Lynch 2 xeguei ao fim e por acaso gostei  :great:
Só nao gostei foi que quando pensava que o jogo ia começar a aquecer.... acaba  :mrgreen:
curto curto curto...nao achaste Tomcat?

SL

Mesmo! Super curto. Mas é a tal coisa, ainda agora estive a ver. O jogo arranja-se tanto para a PS3 como para a 360 por 5 libras, qualquer coisa à volta disso. Para uma boa jogatana com um amigo, tanto o primeiro como o segundo são excelentes opções ainda por cima a esse preço. Eu gostei bastante tanto do primeiro como do segundo. É daqueles casos em que a crítica não corresponde nada à minha experiência com os jogos.
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 11:29 am por Tomcat »
Aqui está o segundo vídeo com clips com menor qualidade. Os próximos já serão gravados com o problema de drivers resolvido, por isso já não vou ter que estar a converter formatos de vídeo e a perder qualidade no processo.

Vejam em 720p espero que gostem  ;)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=iRuxr-pUxgQ&context=C3b4e964ADOEgsToPDskK-LPkjkE0sSasA7eQnQlAM[/youtube]
« Última modificação: Janeiro 17, 2012, 11:29 am por Tomcat »
Aqui está o segundo vídeo com clips com menor qualidade. Os próximos já serão gravados com o problema de drivers resolvido, por isso já não vou ter que estar a converter formatos de vídeo e a perder qualidade no processo.

Vejam em 720p espero que gostem  ;)

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=iRuxr-pUxgQ&context=C3b4e964ADOEgsToPDskK-LPkjkE0sSasA7eQnQlAM[/youtube]

Se tivesse net para isso...
Meteste-me o vicio Tomcat :)

Vou ter visitas no fim de semana e estava a pensar que jogos porreiros tinha aí para jogar a 2. Li os teus ultimos pots, procurei no ebay e acabei de encomendar o Kane and Lynch por 3.5£ :D

A ver se ainda chega antes deste fim de semana.
there's someone in my head but it's not me.
Mais um grande vídeo, @Tomcat !

Nem parece que estás a jogar na 360, tal é facilidade e rapidez nos movimentos.  :clap: :great:
Meteste-me o vicio Tomcat :)

Vou ter visitas no fim de semana e estava a pensar que jogos porreiros tinha aí para jogar a 2. Li os teus ultimos pots, procurei no ebay e acabei de encomendar o Kane and Lynch por 3.5£ :D

A ver se ainda chega antes deste fim de semana.

Eu acho que pelo preço não te vais arrepender. Eu o primeiro joguei emprestado, e o segundo comprei-o por 5 libras. Não me arrependo. São curtinhos mas porreiros. Lembrei-me de outro jogo que gostei de jogar em CO-OP há muito tempo atrás com um amigo. O último Rainbow Six que saiu, o Vegas 2. E depois tens os Army of Two, também são porreiros.

Mais um grande vídeo, @Tomcat !

Nem parece que estás a jogar na 360, tal é facilidade e rapidez nos movimentos.  :clap: :great:

Obrigado!  :great:

Para mim é tudo memória muscular como eu estou sempre a dizer.