Videojogos

Comprei o F1 2011. Estou a gostar muito, já fiz o meu player e está muito engraçado. Emocionante, dá uma pica dos diabos.

Para os amantes destes desporto.. aconselho mesmo. Muito fixe!

No modo carreira estou na Williams, Barrichelo é o meu companheiro de equipa eheh. 

Entretanto também me ofereceram o NBA 2K12 e está mesmo muito bom! Adorei, belo jogo.

Só para alertar aos interessados, o F1 2011 e o Dirt 3 estão a 19.90 euros nas Wortens.  :great:

Aconselham?
Eu acabei de comprar o Homefront a 15€, espero bem que valha o dinheiro gasto.
Neste momento estou a viciar-me à grande no Lineage 2.
Agora que tenho tido mais algum tempo consegui passar o Alice: Madness Returns (em termos de arte dos melhores jogos que já vi, mas com várioas limitações a nível de gameplay) e tenho estado a experimentar (neste momento a experimentar há mais de 15 horas) o SKyrim e percebo porque ganhou vários premios de jogo do ano o jogo está de facto soberbo mesmo.

Já agora uma pergunta para os jogadores aqui do fórum: em termos de skills posso por todas ao máximo?
Já percebi que exite limitação no número de Perks porque o número de níveis tem limite mas em termos de skills existe essa limitação ou posso evoluir tudo ao máximo?
Borderlands 2 a 30 de Junho!!! :victory:

Assassin's Creed Revelations a caminho.
Comprei o F1 2011. Estou a gostar muito, já fiz o meu player e está muito engraçado. Emocionante, dá uma pica dos diabos.

No modo carreira estou na Williams, Barrichelo é o meu companheiro de equipa eheh. 

Entretanto também me ofereceram o NBA 2K12 e está mesmo muito bom! Adorei, belo jogo.

Só para alertar aos interessados, o F1 2011 e o Dirt 3 estão a 19.90 euros nas Wortens.  :great:

Deve ser só nas do continente na worten de cá estão aos preços normais.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Por acaso são 2 jogos que pensei em comprar mas que preferi outros e a falta de dinheiro não ajuda nada. Por isso até não estou desesperado por nenhum dos 2 embora se o Dirt principalmente chegasse cá a 1 preço muito bom talvez comprasse.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

:great: Foi o primeiro jogo online que joguei. Bons tempos.

Agora comecei a jogar League of Legends, também online. Mas só faço um jogo de vez em quando.
Alguém a jogar NFS The Run?

Agora comecei a jogar League of Legends, também online. Mas só faço um jogo de vez em quando.

finalmente nao sou o unico :D jogas no europeu?

finalmente nao sou o unico :D jogas no europeu?

Sim. Comecei esta semana mesmo e não tenho experiência nenhuma em RTS's.
Estou em nivel 5, ainda nem comprei nenhum champion, estou a experimentar e a aprender por agora.
Fiz uns 5 jogos contra bots.
O máximo que consegui em termos de score(num só jogo) foi:
matar 100 e poucos minions
matar 1  ou 2 summoners, 4 assists e morrer umas 8 vezes.  :wall:

Depois podemos jogar se quiseres, dava para me ensinares já que estou no inicio.
Sou o Kaito SJ no jogo.

Aconselham?

Muito! O Dirt3 é dos meus arcade racers preferidos de sempre. Está muito bom. O F12011 é bom, mas tem alguns bugs, e não é uma simulação como devia ser. Gostava de um bom simulador de F1 coisa que o 2011 não é. Mas como arcade racer de F1 é o melhor.

Aconselham?

Muito! O Dirt3 é dos meus arcade racers preferidos de sempre. Está muito bom. O F12011 é bom, mas tem alguns bugs, e não é uma simulação como devia ser. Gostava de um bom simulador de F1 coisa que o 2011 não é. Mas como arcade racer de F1 é o melhor.

Falaste bem, Dirt 3 é um arcade, e 2011 é outro, longe um e outro de serem simulação.
Eu pertenço a uma comunidade de Sim Racing, onde jogamos os verdadeiros simuladores, alguns desconhecidos da maioria, casos do Rfactor, ou NetkarPro. Claro está, este nicho da simulação, é exclusivo dos PCs....
Aqui vos deixo um video de apresentação de um campeonato que está prestes a começar...

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yQ54Dy7vcXQ[/youtube]
Eu joguei as primeiras betas tanto do netkar pro como do rFactor. Joguei muito LFS, GT Legends e GTR. Nos meus últimos tempos de sims, andei a jogar iRacing, paguei 1 primeiro mês e tive direito a mais 2 numa promo deles.
Agora ando mansinho, larguei os fps e os sims no pc e ando nas consolas a maior parte do tempo.  :P

Provavelmente voltarei a jogar quando sair o rFactor 2 e o GTR 3  :drool: :drool: :drool:

Ahh, e já que falamos do Dirt. O meu jogo de rallys favorito ainda é o Richard Burns Rally. Até ver nada bate esse na gravilha. Ainda me lembro quando andava colado nele, que adrenalina  :exclaim: :exclaim: :exclaim:
League of Legends é sem dúvida alguma o jogo do momento, aconselho a malta a experimentar e é free!

Eu já jogo desde a beta, por isso já sou 1 pouco batido e tenho 7paginas de runes + n sei quantas de masteries, montes de champions e afins lol...

O Sporting é nosso outra vez !
Lineage é neste momento free. É para mim o melhor jogo em pvp e para mim isso é determinante.
League of Legends é sem dúvida alguma o jogo do momento, aconselho a malta a experimentar e é free!

Eu já jogo desde a beta, por isso já sou 1 pouco batido e tenho 7paginas de runes + n sei quantas de masteries, montes de champions e afins lol...

temos de bater um game entao :)
Alguém a jogar NFS The Run?

Já o acabei, entretém bem! :great: É pena ser pequeno...