[Telemóveis] Qual o actual, porquê, porque não... Qual o próximo?

"The takeaway seems to be that in some areas, the sound quality does measure a bit worse from the adapter than we might be accustomed to. For instance, when playing an uncompressed 16-bit audio file on the iPhone 6s, the dynamic range dropped from 99.1 dB at the headphone jack to 97.3 dB at the adapter. Though keep in mind, this slightly lower measurement is still higher than the theoretical maximum you get from a compact disc (which is 96 dB). So, is it a difference you are likely to notice? If you sit in a quiet room with a really, really good pair of headphones … and you’re a canine, the answer is: maybe."

Confirmando o que disse. Não mediram foi a resposta das frequências nem nada que se pareça, mas nisso os iPhones são muito maus. Saudades do meu express music.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

"The takeaway seems to be that in some areas, the sound quality does measure a bit worse from the adapter than we might be accustomed to. For instance, when playing an uncompressed 16-bit audio file on the iPhone 6s, the dynamic range dropped from 99.1 dB at the headphone jack to 97.3 dB at the adapter. Though keep in mind, this slightly lower measurement is still higher than the theoretical maximum you get from a compact disc (which is 96 dB). So, is it a difference you are likely to notice? If you sit in a quiet room with a really, really good pair of headphones … and you’re a canine, the answer is: maybe."

Confirmando o que disse. Não mediram foi a resposta das frequências nem nada que se pareça, mas nisso os iPhones são muito maus. Saudades do meu express music.

Eles basicamente dizem que com ouvido de lince nas melhores condições possíveis e... talvez percebas as diferenças.

Além disso, lendo os comentários nota-se que a esmagadora maioria é positiva sobre o DAC-ADC do adaptador.
"The takeaway seems to be that in some areas, the sound quality does measure a bit worse from the adapter than we might be accustomed to. For instance, when playing an uncompressed 16-bit audio file on the iPhone 6s, the dynamic range dropped from 99.1 dB at the headphone jack to 97.3 dB at the adapter. Though keep in mind, this slightly lower measurement is still higher than the theoretical maximum you get from a compact disc (which is 96 dB). So, is it a difference you are likely to notice? If you sit in a quiet room with a really, really good pair of headphones … and you’re a canine, the answer is: maybe."

Eles basicamente dizem que com ouvido de lince nas melhores condições possíveis e... talvez percebas as diferenças.

Além disso, lendo os comentários nota-se que a esmagadora maioria é positiva sobre o DAC-ADC do adaptador.

Dynamic range nāo é o mesmo que resposta a certas frequências. Depois de ouvir malta a dizer que os phones da Apple dão bom som já desconfio das capacidades auditivas de muita gente.
Para quem estiver interessado em reviews de camaras de telemóveis:

https://www.dxomark.com/Mobiles

Melhor site que por aí anda, eles percebem bem do assunto.
MICROSOFT VENDE XIAOMI MI 5S NA CHINA DE FORMA OFICIAL

A Microsoft é uma das maiores empresas do mundo. A empresa fundada por Bill Gates continua a ser a escolhida para incorporar a maior parte dos computadores do globo e não é de espantar.

Ao contrário de Mac, Windows 10 tem possibilidades infinitas. Embora seja uma pessoa que prefere MacOS, já me vi muitas vezes tramado porque o software necessário não é compatível com a maçã trincada.

Mas ao contrário do que acontece nos computadores, a secção mobile da Microsoft não está tão boa quanto isso. A empresa americana decidiu recentemente retirar os Lumias de forma oficial das suas “MicrosoftStores” e, numa jogada muito questionada, começaram a vender Samsung Galaxy S8 nos Estados Unidos.

Loja oficial Microsoft China
Mas a empresa vai ainda mais longe e em pleno 2017 podemos encontrar na loja oficial da Microsoft da China um Xiaomi Mi 5S à venda. Escusado será dizer que esta situação deixa os fãs de Windows 10 Mobile, que continuam esperançosos de um novo hardware, de uma forma cabisbaixa.

O prometido SurfacePhone parece que não vê a luz do dia e sem planos (pelo menos ao que parece) para novos smartphones, os amantes do Sistema Operativo continuam com uma escolha muito limitada sempre que querem ir às compras.

O Xiaomi Mi 5S que está à venda na loja Microsoft, e que por sinal é um ótimo equipamento, não tem Sistema Operativo Windows 10 como muitos acreditariam que pudesse acontecer. Em vez disso, o Xiaomi Mi 5S MicrosoftEdition conta com as aplicações do Office e Skype instaladas de origem no equipamento.

Esta não é a Microsoft que eu conheci!
É sempre bom referir que a Microsoft oferece 2 anos de garantia aos equipamentos vendidos, nesse aspecto é um ponto positivo.

Até ao momento tenho evitado falar do elefante cor-de-rosa neste cenário. Até que ponto tem lógica ver uma empresa como a Microsoft vender terminais Android a partir do momento que tem o seu Sistema Operativo e fãs tão dedicados em levantar o SO novamente?

Se és daqueles que consegues perceber esta jogada, por favor explica-me. Eu entendo que a Microsoft olhe de forma atenta para os seus softwares e queira vê-los em mais smartphones do que nunca, contudo, não sei até que ponto justifica deixar de investir no seu SO para começar a vender o concorrente.

fonte: https://4gnews.pt/microsoft-vende-xiaomi-mi-5s/
Malta, sugestões de um telémovel para a miúda, por volta dos 200€ em loja física? Android de preferência, utilização básica, Facebook, Youtube e um camera boa qb.
P10 Plus FINALLY!!!

Que besta de telefone e que bruta qualidade de imagem :D

Adoro os gestos inteligentes que tem (exemplo, ao desenhar com a a dobra do dedo - knuckle - podemos fazer recortes de ecra e passar isso logo para imagem).

Top top!

Adoro tambem a power bank supercharger que veio de oferta - 10.000m/a
#EUNAOSOUUMNAGUET
Enquanto não me decido se mando vir OP3T ou se espero para ver os preços corretos do MI6 decidi flashar uma rom nova no meu LG G3. Depois de algum trabalho pois tinha a versão v30n sem root lá consegui fazer tudo sem problemas. A rom foi instalada corretamente mas não me aparece os contactos gravados no cartão sim, nem me aparece a opção para gravar novos contactos no cartão sim. Os contactos estão lá no cartão (às vezes podia ter apagado sem querer) porque já estive a ver através de uma app e na app dos contactos as permissões estão todas corretas. Alguém sabe o que poderá ser e o que poderei fazer para resolver a situação?
O meu telemóvel (Moto G 1ªgeração) ganhou uma nova vida depois de ter flashado a Lineage OS.

Impecável!
O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Boas Leões.

É só para dizer que a minha cachopa está simplesmente encantada com a maquina nova. :great:

A ver é se dura pelo menos dois anitos... :mrgreen:
Boas Leões.

É só para dizer que a minha cachopa está simplesmente encantada com a maquina nova. :great:

A ver é se dura pelo menos dois anitos... :mrgreen:

Posso dizer que o meu Xiaomi Redmi 1, durou 3 anos certinhos.
Mas também o estimava bem.
O que é que pifou, excatamente?
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»

Já estava cheio ate dizer chega (memoria) um dia, desligou-se quando o voltei a ligar não passou daquele loader inicial que diz Xiaomi...bloqueava aí!!! E não passou daquilo...
Já estava cheio ate dizer chega (memoria) um dia, desligou-se quando o voltei a ligar não passou daquele loader inicial que diz Xiaomi...bloqueava aí!!! E não passou daquilo...
É só para me ir pondo a pau.
«Opiniões divergentes não significam ataques pessoais»
É só para me ir pondo a pau.

O meu 1S já vai em 4 e sem problemas.
Holy shit, boa sorte a quem comprar um Samsung Galaxy S8:

The Galaxy S8 is the first phone SquareTrade tested “that's cracked on the first drop on all sides,” the firm noted in its video.

http://www.appy-geek.com/Web/ArticleWeb.aspx?regionid=3&articleid=94230023
Holy shit, boa sorte a quem comprar um Samsung Galaxy S8:

The Galaxy S8 is the first phone SquareTrade tested “that's cracked on the first drop on all sides,” the firm noted in its video.

http://www.appy-geek.com/Web/ArticleWeb.aspx?regionid=3&articleid=94230023
Só alguém com um QI de 2 dígitos é que compra um telemóvel com um ecrã que cobre 50% da maquina e esta a espera que ele se aguente em quedas. It is what it is. Eu estive com os dois na mao e ainda estou a pensar qual deles compro. Provavelmente o smartphone mais sexy alguma vez feito.

Mayhem, fazes todas os updates semanais do lineage?

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

O SPORTING É NOSSO OUTRA VEZ!!!
Mayhem, fazes todas os updates semanais do lineage?

Enviado do meu XT1039 através de Tapatalk

Nã0. Vou fazendo quando me lembro, não tenho problemas com o telemovel.