Adrien Silva

Acho que o Adrien hoje marcou o golo da vitória da Academica num jogo treino que efectuaram contra uma equipa estrangueira

SL

Foi a uma equipa chinesa do Jaime Pacheco.

Mal seria, portanto, se não tivesse marcado  ;D

Acho que o Adrien hoje marcou o golo da vitória da Academica num jogo treino que efectuaram contra uma equipa estrangueira

SL

Foi a uma equipa chinesa do Jaime Pacheco.

Mal seria, portanto, se não tivesse marcado  ;D

Vai vir charters!

Não vi o jogo, mas estive a ler sobre o mesmo e voltam a falar bem dele. Não tão influente no resultado como anteriormente, mas sempre importante no jogo da equipa. Muitos parabéns e que volte agora a defrontar o Sporting!
"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Jogadorzão! Se não lhe exigirem aquilo que ele não pode dar, temos aqui um belíssimo jogador!  :clap:
Infelizmente tem um "mau empresário", pois não está na selecção. A sua não chamada foi totalmente injusta. :hand:
Infelizmente tem um "mau empresário", pois não está na selecção. A sua não chamada foi totalmente injusta. :hand:

Eu acho que a culpa é mais dos empresários dos outros que do dele...

Eu acho que a culpa é mais dos empresários dos outros que do dele...

Sim, era essa a ideia que queria dar. :arrow: ;)
Adrien, pela época que está a fazer, merecia pelo menos ser chamado para observação. É uma vergonha um jogador como Rúben Micael estar na convocatória e o Adrien não. Penso que ainda havia uma pequenina ponta de esperança, mas é melhor esquecer mesmo.
Totalmente de acordo com os comentários acima.

O Adrien deveria estar entre os convocados da selecção.  :arrow:
Adrien não é chamado pela mesma razão que Hugo Vieira. Estão ambos em equipas pequenas.

Estivessem eles a jogar, até menos, num dos grandes, e eram chamados.
Adrien, pela época que está a fazer, merecia pelo menos ser chamado para observação. É uma vergonha um jogador como Rúben Micael estar na convocatória e o Adrien não. Penso que ainda havia uma pequenina ponta de esperança, mas é melhor esquecer mesmo.
Também não entendo Rúben Micael? Nem joga no ultimo classificado da liga espanhola!
Também não entendo Rúben Micael? Nem joga no ultimo classificado da liga espanhola!

:arrow: :arrow: :arrow:

Acho vergonhoso o Adrien não ser convocado em detrimento do ruben micael! :cartao:

A nossa selecção está minada de jogos de interesses.

A nossa selecção está minada de jogos de interesses.

São os mesmos interesses de que sempre falo o futebol Português é sujo e vergonhoso.
23-03-2013 A noite mais feliz da minha vida como Sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem haja Presidente!
Que grande jogo está a fazer o Adrien.  :clap: :clap:
Que grande jogo está a fazer o Adrien.  :clap: :clap:

Também estou a gostar.

Muita tranquilidade com a bola, embora não tenha muita, por força do posicionamento da Académica, um par de pormenores deliciosos e muita concentração e trabalho defensivo.
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Pouco me importa se não é estrangeiro, se não custou uns milhões... Jogadorzão!
Está feito um senhor jogador... e nós com um tal de Elias ::)
confirmou-se...

belo jogo :clap: