Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Agosto 27, 2014, 15:54

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Adrien Silva

Páginas: « anterior 1 ... 119 120 [121] 122 123 ... 636 seguinte » Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Adrien Silva (Lida 515467 vezes)

Re: Adrien Silva , « Resposta #2400 em: Janeiro 31, 2012, 09:24 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Localidade: Senhora da Hora
Masculino

Trazer Adrien para queimar não vale a pena, está muito bem na Academica seria enorme erro dele voltar a não ser que o mesmo não saiba onde se vem meter, mas penso que não deve andar a dormir.
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2401 em: Janeiro 31, 2012, 10:57 »

*
Juvenil

Localidade: Lisboa
Masculino

Trazer Adrien para queimar não vale a pena, está muito bem na Academica seria enorme erro dele voltar a não ser que o mesmo não saiba onde se vem meter, mas penso que não deve andar a dormir.

Seta concordo em absoluto!
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2402 em: Janeiro 31, 2012, 13:42 »

*
Veterano

Localidade: Évora
Masculino

Veja-se o Renato Neto...  Despercebido
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2403 em: Janeiro 31, 2012, 13:49 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

André Martins é 8, tendo também já jogado a 6 durante a formação.

Sim, mas concordarás comigo que rende muito mais a 8 do que a 6, como se tem visto na Academica.
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2404 em: Janeiro 31, 2012, 13:50 »

*
Iniciado

Localidade: Oeiras
Masculino

Chamámos o Neto para deixar este continuar na academica?Quando é melhor que qualquer pivot(excepto o rinaudo)e ainda supera aos potes o a.martins, a.santos, neto e seria uma alternativa excelente para os dias maus do matias?Nao percebo mesmo, tenho muita fé neste gajo, que apareça para o ano e beneficie de uma equipa muito mais entrosada e menos inconsistente.

O Adrien é um 8.

O André Martins e o Matias são 10.

O Rinaudo é um 6.

O Adrien seria sim uma boa alternativa a Schaars e Elias.

O Adrien pode jogar a 6

O matias nao tem jogado a 10

O andre martins tambem nao tem jogado a 10

O Adrien tambem pode jogar a 10.

Dito isto e um jogador para a posiçao 8, onde esta actualmente o elias e o schaars. O matias tem rodado entre o extremo direito e esta posiçao, ja que o sporting do domingos joga sem 10 e com duplo "volante" como os brasileiros gostam de chamar, à frente de um trinco. Se era para trazerem alguem para segurar o barco na falta do rinaudo, o adrien era muito mais capaz de o fazer que o neto ou o carriço. E que foram estes que jogaram com academica, porto, braga e olhanense, e que em 12 pontos possiveis fizemos 3 e começou a palhaçada. Antes desta serie a equipa estava a jogar bem e motivadissima. em que e que o Adrien se ia queimar mesmo?
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2405 em: Janeiro 31, 2012, 14:43 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Veja-se o Renato Neto...  Despercebido

Só não concordará quem quiser enganar o cego!

SL
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2406 em: Janeiro 31, 2012, 16:02 »

*
Iniciado

Masculino

Já diziam o mesmo do andre santos no leiria. Agora só se queixam dele.

Ja pensaram que se por acaso tivéssemos chamado o adrien em vez do neto nao estariamos na situação em que estamos?Que chamar um ex-junior da belgica para jogar contra porto, braga, nacional e olhanense é uma queimadura muito maior que um sub 21 ja com experiencia na liga?

Apos o empate com o porto e nacional perdemos com o braga. Depois foi a palhaçada com o moreirense e a olhanense. Repito que acho muito dificil a equipa ir-se abaixo so porque sim, foi psicologico, e so um cego pode dizer que seria o mesmo ter o adrien nestes jogos. O miudo e bom demais para a academica, mostrou-o o ano passado e continuou por la. Temos um problema em ir buscar emprestados a meio da epoca, o porto e o benfica fazem-no sem problemas e muitos pegam de estaca. Duvido que 15 jogos a titular na academica o amadureçam muito mais que um ciclo de jogos do sporting que tinha tudo para ser bom e acabou por ser infernal.
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2407 em: Janeiro 31, 2012, 17:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Ja pensaram que se por acaso tivéssemos chamado o adrien em vez do neto nao estariamos na situação em que estamos?Que chamar um ex-junior da belgica para jogar contra porto, braga, nacional e olhanense é uma queimadura muito maior que um sub 21 ja com experiencia na liga?

Apos o empate com o porto e nacional perdemos com o braga. Depois foi a palhaçada com o moreirense e a olhanense. Repito que acho muito dificil a equipa ir-se abaixo so porque sim, foi psicologico, e so um cego pode dizer que seria o mesmo ter o adrien nestes jogos. O miudo e bom demais para a academica, mostrou-o o ano passado e continuou por la. Temos um problema em ir buscar emprestados a meio da epoca, o porto e o benfica fazem-no sem problemas e muitos pegam de estaca. Duvido que 15 jogos a titular na academica o amadureçam muito mais que um ciclo de jogos do sporting que tinha tudo para ser bom e acabou por ser infernal.

Exactamente!Tudo dito já diziam o mesmo agora já não presta.

SL
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2408 em: Janeiro 31, 2012, 17:50 »

*
Iniciado

Masculino

Ele ficou no leiria...nao veio a meio do ano.

Do ano passado foi o melhor elemento do meio campo, chegando inclusivé à selecção.

Agora é que já não presta vai-se lá saber porquê, de tal forma que até tem de se chamar um junior e meter um central a fazer o lugar dele.Birras do mingos.
« Última modificação: Janeiro 31, 2012, 17:55 por O Senador » Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2409 em: Janeiro 31, 2012, 17:57 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Ele ficou no leiria...nao veio a meio do ano.

Do ano passado foi o melhor elemento do meio campo, chegando inclusivé à selecção.

Agora é que já não presta vai-se lá saber porquê, de tal forma que até tem de se chamar um junior e meter um central a fazer o lugar dele.Birras do mingos.

Isso só perguntando á outra direcção que foi quem o chamou não esta, com esta encostou, compadrios talvez!

Birras do treinador não me parece!

SL
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2410 em: Janeiro 31, 2012, 20:38 »

*
Iniciado

Masculino

Ele acabou a epoca!Nao foi chamado como estavam a querer fazer querer e comparar ao adrien. Quer dizer que se nao chamar-mos o adrien ele tambem faz uma boa epoca e encosta?Como e que um gajo que era o melhor elemento do meio campo e chegou a selecçao funcionar com compadrios?Nao ha explicaçao, tem uma quebra de forma este ano, mas nao justifica o ridiculo de meterem centrais e juniores a frente dele. E se era para chamar alguem porque o a.santos nao conta, que se chamasse o adrien, tem muito mais rodagem, talento e categoria que o neto, ou todos os que vêm para cá são para queimar?
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2411 em: Janeiro 31, 2012, 22:08 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

Ele acabou a epoca!Nao foi chamado como estavam a querer fazer querer e comparar ao adrien. Quer dizer que se nao chamar-mos o adrien ele tambem faz uma boa epoca e encosta?Como e que um gajo que era o melhor elemento do meio campo e chegou a selecçao funcionar com compadrios?Nao ha explicaçao, tem uma quebra de forma este ano, mas nao justifica o ridiculo de meterem centrais e juniores a frente dele. E se era para chamar alguem porque o a.santos nao conta, que se chamasse o adrien, tem muito mais rodagem, talento e categoria que o neto, ou todos os que vêm para cá são para queimar?

Alguns, Adrien está mais que visto que não tem aqui lugar para o quê há-des ver, nem este ano nem para o ano nem nunca mais esteve cá saiu já era, depois verás.

Eu não disse que chegou á selecção a funcionar com compadrios, disse que se não veio tens que perguntar a esta direcção, talvez compadrios ou escolhas de outros, casos de Renato Neto por exemplo.

SL
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2412 em: Fevereiro 01, 2012, 01:11 »

*
Juvenil

Masculino

x2  Bater Palmas

Vai ser outro tiro no pé. Espero estar enganado porque eu já o tinha colocado na equipa principal à muito tempo.
Registado
Re: Adrien Silva , « Resposta #2413 em: Fevereiro 01, 2012, 01:18 »

*
Júnior

Localidade: Buraca
Masculino

Off-Topic

VolSh0ck, pores na tua assinatura o Pedro Barbosa como "símbolo" do esforço foi uma ideia engraçada  Rir Muito Alto
Registado

"Alianças só na mão esquerda da minha mulher"
Re: Adrien Silva , « Resposta #2414 em: Fevereiro 01, 2012, 09:27 »

*
Juvenil

Localidade: Faro
Masculino

acho que pode ser uma boa alternativa ao rinaudo, mas não a meio da epoca. fazendo a pre-epoca com a equipa é muito mais benefico tanto para o jogador como para a equipa.
Registado
Re: Adrien Silva , « Resposta #2415 em: Fevereiro 01, 2012, 11:06 »

*
Veterano

Feminino

acho que pode ser uma boa alternativa ao rinaudo, mas não a meio da epoca. fazendo a pre-epoca com a equipa é muito mais benefico tanto para o jogador como para a equipa.

O Adrien não joga na posição 6.
Registado

"O Mundo sabe que, pelo teu amor, eu sou doente..."
Re: Adrien Silva , « Resposta #2416 em: Fevereiro 01, 2012, 12:41 »

*
Sénior

Localidade: Loures
Masculino

Nem mais! E para jogar mais vale vende-lo já, senão só vai desvalorizar...
Registado
Re: Adrien Silva , « Resposta #2417 em: Fevereiro 01, 2012, 15:01 »

*
Júnior

Localidade: Fafe
Masculino

Seta
Esse foi o erro do Paulo Bento que quase custava a carreira ao jogador
Adrien nunca a 6...
Registado

SPORTING SEMPRE !!!...21.538-0
Re: Adrien Silva , « Resposta #2418 em: Fevereiro 01, 2012, 16:44 »

ex-ruitrind

*
Veterano

Masculino

É um jogador nosso e como tal até fico grato ás pessoas pelo apoio que lhe vão prestando, pois merece-o a partir do momento que é do Sporting Clube de Portugal é para ser apoiado ou devia ser, mas isso não interessa nada.

O que quero referir é que não me acredito que Adrien volte mais ao Sporting, podem dizer e sonharem com o que quiserem, cada pessoa está no seu direito, mas não me acredito que passe disso mesmo, de uma pequeníssima esperança e de um sonho.

Não falei nas qualidades do jogador nem vou falar, fica só um simples não me acredito que volte!
Registado

Re: Adrien Silva , « Resposta #2419 em: Fevereiro 01, 2012, 22:53 »

Quero um Pavilhão para as modalidades

*

Localidade: Galiza/lisboa

Acho que o Adrien hoje marcou o golo da vitória da Academica num jogo treino que efectuaram contra uma equipa estrangueira

SL
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 ... 119 120 [121] 122 123 ... 636 seguinte » Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Futebol e Modalidades do Sporting Jogos e Jogadores (Moderadores: wild_oscar, Stunner, 138, Leão88, sotnas) Tópico:

Adrien Silva

« tópico anterior seguinte »
Link para o calendário
Ir para: