Ezequiel Schelotto

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A atacar era mediano, a defender era mau. O Piccini tb não é nenhum fora de seria mas é um lateral mais equilibrado
De qq maneira boa sorte que tanto quanto sei foi sempre profissional neste clube
Uma vergonha como a imprensa fez a análise das palavras do jogador, transformam palavras claras de elogio e agradecimento  ao treinador e presidente em criticas negativas. Que jornalistas são estes? Foi isto que aprenderam na faculdade. O que pensaram os seus profes.? Que vergonha. É verdade que a maioria não fez formação, chegaram à imprensa pelo expediente e cunhas. 
Quero que digam nomes? apenas um como exemplo, o Sr Rita, ainda ontem na análise do tema num canal televisivo. D   
Outra critica permanente foi o de ter renovado contrato em Janeiro e agora mandado embora (e eu concordo), mas falem tb nos jogadores, inclusive no presente Verão, que assinaram pelo Benfica e nem seque vestiram a camisola e são já emprestados e não é para crescerem e voltarem, nunca jogarão no Benfica
Na na na na na na na na na Galgo!

É um cântico que nunca ouviremos em Alvalade...  :'(

Boa sorte, obrigado por tudo e, tanto para teu bem como para o do Sporting, não voltes!
Na na na na na na na na na Galgo!

É um cântico que nunca ouviremos em Alvalade...  :'(

Boa sorte, obrigado por tudo e, tanto para teu bem como para o do Sporting, não voltes!
Mas poderemos ouvir "na na na na na galgou!" :mrgreen:
Bom negócio para o Sporting CP e para o jogador. Boa sorte para o clube que o recebe.
Jogador esforçado, infelizmente não chegava para o que se deseja numa equipa como o Sporting. Todo o ''processo Galgo'' é um grande mistério para mim. Boa sorte no novo clube  :great:
''JUNTOS SOMOS MAIS E MELHORES. VAMOS SPORTING, VAMOS EQUIPA!'' - JOÃO BENEDITO
Citar
LATERAL VOLTOU A FALAR DA SAÍDA DO SPORTING
Schelotto: «Não gostei de sair desta forma, mas aceito»

O lateral argentino, que trocou o Sporting pelo Brighton no fecho do mercado de transferências, voltou a abordar a sua saída do clube leonino e, apesar de demonstrar alguma amargura, disse preferir guardar o que de melhor viveu.

«Nos últimos meses escreveram-se muitas coisas... Nem sei por onde começar. Só direi que os rumores eram mentira para desgastar a minha imagem e a do treinador. Desde que cheguei, joguei sempre. Depois, ele tomou uma decisão e eu aceitei. Não gostei de sair desta forma, mas aceito e faz parte do futebol. Desejo-lhe o melhor a ele e ao clube. Qual decisão? O que aconteceu fica dentro de portas. Foi assim que sempre geri a minha carreira e esta vez não será a exceção. Sinceramente, com Jorge Jesus tive uma relação de pai para filho, estou profundamente agradecido por me ter ensinado tanto e por fazer de mim um futebolista mais completo ao colocar-me como lateral direito», lembrou, em declarações a O Jogo.

O italo-argentino enalteceu a força dos adeptos, a quem pediu desculpa «pela forma» como saiu, lembrando o melhor que ficou para si em relação a esta passagem.

«Foi com a camisola do Sporting que me estreei na Liga dos Campeões, além de termos lutado do princípio ao fim pelo título e termos ficado muito perto. Quando assinei, foi como um desconhecido total para o mercado português, mas os adeptos sempre me deram o seu apoio. Não me posso lamentar e as minhas palavras serão de agradecimento eterno para o público que me deu ânimo e me fez sentir em casa», elogiou.

Zerozero
Jogador esforçado, infelizmente não chegava para o que se deseja numa equipa como o Sporting. Todo o ''processo Galgo'' é um grande mistério para mim. Boa sorte no novo clube  :great:

O que é certo é que com mais ou menos qualidade o mister sempre acreditou nele, e como diz o proprio Shcelotto o tratava como um pai e vice-versa.
Rapaziada oiçam bem o que eu lhes digo e gritem todos comigo: Viva ao Sporting! Viva ao Sporting!

Romeu "RóRó" Ribeiro 
:beer: :beer: