Rúben Semedo

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Oh, son, you will be so butthurt when it happens. Not if. When:mrgreen:

Atenção, ele tem tido um rendimento altíssimo, em basicamente todos os aspetos. Mas esse nível altíssimo deve-se bastante ao tipo de jogo em que está inserido, não me surpreendia nem um bocadinho que abandonando o JJ desse numa de David Luiz e voltasse a cometer erros a todo o instante.

Mas pronto, eu defendia que o rapaz devia ser corrido daqui para fora, portanto com inflação ou não o rendimento dele tem sido muito acima do que eu esperava, mesmo. Ainda bem que o JJ neste caso não foi no meu ponto de vista :mrgreen:

O David Luiz é filho de médicos...


Nope..

Posso estar confundido, lembro-me de ler que ele era filho de gente economicamente bem na vida. Médicos, no caso.  :inde:

Professores


Pobres..Quando ele foi jogar para o Bahia tiveram um ano e meio sem ver o filho porque não tinham dinheiro para as passagens..

Sobre o Semedo , o seu salto qualitativo deu-se quando começou a jogar com jogadores de qualidade mais elevada.
Vergonhosa a não convocação do melhor central português do campeonato e, quiçá, em melhor forma no mundo.
 Maluco. :rotfl: :rotfl: :rotfl:
103.769-0
Uma injustiça a não convocação.
O SPORTING é NOSSO !!!
É o NOSSO SPORTING !!
Citar
JORGE JESUS: «TAMBÉM NÃO FALTA MUITO PARA RÚBEN SEMEDO SER CHAMADO À SELEÇÃO»
Os elogios a Gelson e ao trabalho da formação

Jorge Jesus mostrou-se esta sexta-feira convicto que depois de Gelson Martins outros jovens do Sporting também vão chegar à Seleção Nacional.

"Não é uma questão verdadeira do meu passado. Verdade é o que se está a passar no Sporting. O Gelson e o Rúben Semedo fazem parte da equipa do Sporting quase sempre como titulares. Não vai demorar muito tempo para o Rúben Semedo também ser chamado à Seleção. Isto é fruto do trabalho da formação do Sporting, que produz muitos ativos e depois com um treinador que saiba potencializar isso torna-se mais fácil", referiu na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o V. Guimarães quando foi questionado sobre a ideia que não aposta muito em jovens.

O treinador do Sporting deixou muitos elogios a Gelson. "É um miúdo, tem só dois anos de sénior e uma longa caminhada para fazer. Está a crescer táctica e tecnicamente e até fisicamente, que é onde se tem notado mais. É muito humilde, se bem que eu não goste dessa palavra que é de coitadinho. É muito responsável, sabe o valor dele e o que tem de percorrer no Sporting", sustentou.

Segundo Jesus, o jovem leonino dá à Seleção o que "nenhum outro dá neste momento", nomeadamente a nível de "magia e criatividade".

Quanto aos conselhos que lhe deu disse: "Procurei falar com ele porque é um menino e ao menino e ao borracho põe Deus a mão por baixo. É fruto da qualidade dele. Vai ter uma caminhada de certeza muito bonita".


Record

Incrível a sua ausência da convocatória da selecção.

Tivesse o seu equipamento outra cor e já estava lá há vários meses.
Croquetes? Não, obrigado.
Incrível a sua ausência da convocatória da selecção.

Tivesse o seu equipamento outra cor e já estava lá há vários meses.

Já era titular!