Juniores 2014/15

E o Leo Almeida também foi emprestado, é meu vizinho.
Ainda o vi ha bocado com mais putos a vir do campo de futebol aqui da zona, secalhar até estaria com o Esteves.
E o André Franco bazou.

:think:
Vi alguns jogos dos juvenis A e não me espanta. Andaram a brincar meio ano e agora queixam-se?
Ainda o vi ha bocado com mais putos a vir do campo de futebol aqui da zona, secalhar até estaria com o Esteves.
E o André Franco bazou.

Vi alguns jogos dos juvenis A e não me espanta. Andaram a brincar meio ano e agora queixam-se?
Fomos a melhor equipa do campeonato.
Em termos de qualidade de jogo e mesmo em estatistica.
Mas o campeonato definiu se por detalhes...
E o André Franco bazou.

Fomos a melhor equipa do campeonato.
Em termos de qualidade de jogo e mesmo em estatistica.
Mas o campeonato definiu se por detalhes...
Epa, melhor equipa?
2 empates com Sacavém
1derrota e 1 empate com Benfica
1vitória e 1 derrota com Real

Acho que foi este o pecúlio na 1ªfase. Melhor equipa por marcar mais golos ao Portalegre? Dessas estatísticas estou eu farto..
E o André Franco bazou.

Isso a mim não me diz nada... foi opção quem o treinador entendeu ser melhor, a coisa não correu especialmente bem. Sobretudo até à fase final.

Vamos ver se não será mais um caso dos muitos que aí andam, tipo Diogo Pinto, Josué Sá, Afonso Figueiredo, etc e tal.

Não vejo grande lógica em dispensar jogadores que se acreditavam ser promissores nestas idades, sobretudo para os vir substituir por Jorges Silvas, Ivanildos, Paulos Borges, Ayas Dioufs, Peraltas, Benevides, Tourés e outros que tais...

Para mim essas sangrias são um dos problemas (têm chegado jogadores de fora às paletes e raras são as mais-valias), outro dos problemas é apostar-se em jogadores durante toda a época que depois não contam para os séniores... se não contam que se aposte nos que contam, ou nos mais jovens que ainda podem evoluir e contar.
Lisandro Semedo de partida para Inglaterra

Lisandro Semedo está de saída do Sporting para representar o Reading.

Em final de contrato com os leões, o extremo de 19 anos não aceitou as condições para renovar e está de malas feitas para o emblema do Championship (equivalente à Liga 2), onde vai jogar com Orlando Sá.

A transferência foi intermediada pelo empresário Nir Zahavi.

Lisandro Semedo representava o Sporting desde 2005/2006.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=560095

O jogador não tem tópico, por isso decidi por aqui.
Tal como a maioria, não tinha qualidade para chegar aos A's. Porém, fazia sentido o Sporting propor-lhe uma renovação e integrá-lo na B, como parece ter sido o desejo.

O esforço financeiro deve ter sido pequeno (e ainda bem!) e o jogador decidiu seguir viagem. Resta saber se aconteceu o mesmo com o Serrano e com o B. Wilson.
E o André Franco bazou.

Isso a mim não me diz nada... foi opção quem o treinador entendeu ser melhor, a coisa não correu especialmente bem. Sobretudo até à fase final.

Vamos ver se não será mais um caso dos muitos que aí andam, tipo Diogo Pinto, Josué Sá, Afonso Figueiredo, etc e tal.

Não vejo grande lógica em dispensar jogadores que se acreditavam ser promissores nestas idades, sobretudo para os vir substituir por Jorges Silvas, Ivanildos, Paulos Borges, Ayas Dioufs, Peraltas, Benevides, Tourés e outros que tais...

Para mim essas sangrias são um dos problemas (têm chegado jogadores de fora às paletes e raras são as mais-valias), outro dos problemas é apostar-se em jogadores durante toda a época que depois não contam para os séniores... se não contam que se aposte nos que contam, ou nos mais jovens que ainda podem evoluir e contar.
 :arrow: :arrow: :arrow:
Sempre achei fraquinho.

Da equipa de júniores, apenas Rafael Barbosa e Matheus teriam ficado por mim.

Ao Lisandro e ao Postiga que já foram e ao Bruno Wilson que está perto de ir, não acredito minimamente que nos arrependamos
Já passaram mais umas semanas e ainda continuamos sem saber como ficou a situação de 11 seniores de 1º ano:
Ndiaye
Bruno Wilson
João Serrano
Ruben Varela
Rafael Benevides
Zhang Lingfeng
Abdoulaye Dialló
Abou Touré
Bruno Pais
Ever Peralta
Olávio Gomes

Alguma novidade nestes casos?
Já passaram mais umas semanas e ainda continuamos sem saber como ficou a situação de 11 seniores de 1º ano:
Ndiaye
Bruno Wilson
João Serrano
Ruben Varela
Rafael Benevides
Zhang Lingfeng
Abdoulaye Dialló
Abou Touré
Bruno Pais
Ever Peralta
Olávio Gomes

Bruno Wilson Fulham.
Serrano fala-se Braguilha.
Benevides deve voltar pra os Açores.
O Abdoulaye acho que foi pra o Etoile.
Ndiaye
Bruno Wilson
João Serrano
Ruben Varela
Rafael Benevides
Zhang Lingfeng
Abdoulaye Dialló
Abou Touré
Bruno Pais
Ever Peralta
Olávio Gomes

O Bruno Wilson está à procura de clube em Inglaterra. Quanto aos outros como não foi anunciada a assinatura de contrato com nenhum deles e como nem sequer estão na pré-época da equipa B parece-me que estão todos de saída.

E que não vais ter mais informação que isto.
Ndiaye
Bruno Wilson
João Serrano
Ruben Varela
Rafael Benevides
Zhang Lingfeng
Abdoulaye Dialló
Abou Touré
Bruno Pais
Ever Peralta
Olávio Gomes

O Bruno Wilson está à procura de clube em Inglaterra. Quanto aos outros como não foi anunciada a assinatura de contrato com nenhum deles e como nem sequer estão na pré-época da equipa B parece-me que estão todos de saída.

E que não vais ter mais informação que isto.

Constou-me que o Abdoullaye e o Touré iam ambos para o 1º de Dezembro.