Wiki Sporting, a enciclopédia do Sporting Clube de Portugal

Forum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal

Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Julho 29, 2014, 18:03

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Anúncios:

Início Início  Ajuda Ajuda  Regras Regras  Pesquisa Pesquisa  Entrar Entrar  Registe-se Registe-se       Wiki Wiki  Links Links 
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Simão

Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o fundo Imprimir
Autor Tópico: Simão (Lida 2618 vezes)

Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #20 em: Fevereiro 01, 2009, 21:11 »

BANIDO

*
Sénior

Localidade: Vale de Cambra
Masculino

nao lhe desejo mal nenhum, e pessoalmente ate o admiro como jogador, como pessoa, estas atitudes nao o beneficiam em nada, se nao fosse o Sporting, hoje a reportagem no fim do telejornal da sic, era Simao Bravo, o pastor de rebanhos de Constantim.
Registado

Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #21 em: Fevereiro 01, 2009, 21:18 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Por mim pode acabar na miséria!

Um bom lampião é um lampião (...)  Evil
Registado

Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #22 em: Fevereiro 01, 2009, 21:22 »

*
Veterano

Localidade: Lisboa
Masculino

Concordo com o que disse o meu pai quando soube: é um favor que me faz.

Sinceramente não sei como reagiria caso este reles ser vivo algum dia regressasse ao Sporting... Na mais ligeira das hipóteses, deixava de acompanhar o Clube.
Registado

"O Sporting é nosso outra vez!"
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #23 em: Fevereiro 01, 2009, 21:39 »

*

Localidade: Parede/A06
Masculino

Vem mesmo a calhar:

Simão pode parar por várias semanas
EXTREMO SOFREU LESÃO MUSCULAR NA PERNA DIREITA

O internacional português Simão Sabrosa, do Atlético Madrid, corre o risco de ficar afastado dos relvados por várias semanas, na sequência da lesão muscular sofrida ainda na primeira parte do jogo com o Valladolid, disputado este domingo no Estádio Vicente Calderón.

Numa primeira avaliação da situação, o departamento médico do clube colchonero indicou que Simão Sabrosa sofreu "uma lesão muscular na perna direita". O jogador, amanhã, segunda-feira, fará exames que irão indicar a real extensão do problema.

Finlândia e FC Porto em risco

Simão Sabrosa, case se confirme uma paragem mais prolongada, poderá estar indisponível para o particular da Seleção Nacional com a Finlândia, no dia 11 de Fevereiro, no Estádio Algarve, e a recepção do Atlético Madrid ao FC Porto, no dia 24 do mesmo mês, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Que fique no estaleiro até ao final da carreira este porco!
Registado
Re: Simão (VEJAM TODOS) VÃO FICAR FULOS! , « Resposta #24 em: Fevereiro 01, 2009, 21:41 »

Pedro 1906

Deus castiga... Cool
Registado
Re: Simão , « Resposta #25 em: Fevereiro 01, 2009, 21:44 »

André Cruz, 18/03/2000

*
Sénior

Condecorações:Melhor Assinatura 2008

Localidade: Gafanha da Nazaré - Aveiro
Masculino

Título editado, por causa do título descabido para a actualidade. Tópicos com mais de quatro anos transcendem-me...
Registado

«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Re: Simão , « Resposta #26 em: Fevereiro 01, 2009, 21:45 »

Sporting ? SEMPRE!

*

Localidade: Alvalade

Título editado, por causa do título descabido para a actualidade. Tópicos com mais de quatro anos transcendem-me...

Por mim podes apagá-lo  Negativo
Registado

Gosta deste tópico? Partilhe-o:
Páginas: « anterior 1 [2] Ir para o topo Imprimir
Fórum SCP - A Comunidade do Sporting Clube de Portugal Assuntos Desportivos Futebol de Outras Equipas e Selecções Jogadores (Moderadores: Angel Lion, Stunner) Tópico:

Simão

« tópico anterior seguinte »
Ir para: