Simão

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nao lhe desejo mal nenhum, e pessoalmente ate o admiro como jogador, como pessoa, estas atitudes nao o beneficiam em nada, se nao fosse o Sporting, hoje a reportagem no fim do telejornal da sic, era Simao Bravo, o pastor de rebanhos de Constantim.
Por mim pode acabar na miséria!

Um bom lampião é um lampião (...)  >:D
Concordo com o que disse o meu pai quando soube: é um favor que me faz.

Sinceramente não sei como reagiria caso este reles ser vivo algum dia regressasse ao Sporting... Na mais ligeira das hipóteses, deixava de acompanhar o Clube.
"O Sporting é nosso outra vez!"
Vem mesmo a calhar:

Simão pode parar por várias semanas
EXTREMO SOFREU LESÃO MUSCULAR NA PERNA DIREITA

O internacional português Simão Sabrosa, do Atlético Madrid, corre o risco de ficar afastado dos relvados por várias semanas, na sequência da lesão muscular sofrida ainda na primeira parte do jogo com o Valladolid, disputado este domingo no Estádio Vicente Calderón.

Numa primeira avaliação da situação, o departamento médico do clube colchonero indicou que Simão Sabrosa sofreu "uma lesão muscular na perna direita". O jogador, amanhã, segunda-feira, fará exames que irão indicar a real extensão do problema.

Finlândia e FC Porto em risco

Simão Sabrosa, case se confirme uma paragem mais prolongada, poderá estar indisponível para o particular da Seleção Nacional com a Finlândia, no dia 11 de Fevereiro, no Estádio Algarve, e a recepção do Atlético Madrid ao FC Porto, no dia 24 do mesmo mês, em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.


Que fique no estaleiro até ao final da carreira este porco!
Deus castiga... 8)
Título editado, por causa do título descabido para a actualidade. Tópicos com mais de quatro anos transcendem-me...


«Deus criou o Mundo em seis dias e ao sétimo descansou. Era Domingo, havia futebol»
Título editado, por causa do título descabido para a actualidade. Tópicos com mais de quatro anos transcendem-me...

Por mim podes apagá-lo  :menos: